Post by ninachain on Apr 19, 2020 21:46:56 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio Kiis Fm para falar um pouco sobre a runaway do RuPaul Drag Race, reality show de competição que ela está participando como jurada, já que tem um bom gosto para moda indiscutível tudo isso juntado com uma vontade de xingar as pessoas.
KIIS FM: Hoje estou aqui com o maior nome da música pop atual. Ela chegou de mansinho e quando menos percebemos, ela já tinha tomado conta de tudo e agora está no topo de seu jogo! Claro que estou falando da incrível Nina Chain! Como você está, querida? Sabemos que sua semana foi muito agitada! Está conseguindo dar uma descansada no meio de toda essa confusão que está não só no país mas em todo o planeta?
Nina Chain: Não descansei não, né? Estou quase me matando nos ensaios para a turnê internacional...isso sem falar que hoje ainda tenho o último show da minha querida leg americana...finalmente está acabando! Adorei performar aqui nos Estados Unidos mas chega uma hora que precisamos de novos ares tambem! Espero ter proporcionado bons momentos para todas as pessoas que participaram do show.
KIIS FM: Vamos falar um pouco da runaway de RuPaul Drag Race, o reality show do qual você está sendo jurada. O tema foi “Shine Bright Like A Diamond”. Como foi que vocês, jurados, decidiram esse tema logo para o primeiro dia de programa? Tem alguma história por trás? Como foi que essa decisão foi tomada? Sabemos que as competidoras arrasaram!
Nina Chain: O título já disse tudo! Brilhe como um diamante! Para já começarmos com tudo...
KIIS FM: E quais eram as suas expectativas para os looks apresentados nos desfiles do primeiro dia? O que tinha em mente?
Nina Chain: Eu estava esperando looks com muito brilho, com pedrarias. Esperava coisas muito bem trabalhadas! E esperava poder ver um pouco da personalidade das competidoras.
KIIS FM: E as suas expectativas foram atendidas? As pessoas comentaram muito sobre os looks brilhosos e bem trabalhados que fomos apresentados durante a primeira runaway, parece que os fãs ficaram bem satisfeitos com o resultado já que a internet estava bombando com comentários positivos sobre a grande parte das queens.
Nina Chain: Com certeza as minhas expectativas foram atingidas! Todas as queens estavam maravilhosas. Amei muito!
KIIS FM: E para comemorarmos a participação de Nina Chain na nossa rádio hoje, iremos terminar o programa tocando uma das músicas que mais se destacou na semana passada e se encontra em primeiro lugar nas paradas da América! Claro que estou me referindo a canção “Bloom”! Depois também tocaremos a faixa “Im Not The One To Blame”. Vejo vocês no próximo programa!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME