Post by ninachain on Apr 20, 2020 2:07:56 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall anunciou que está em uma matéria inédita da Genius Magazine, revista que teve sua nova edição chegando às bancas hoje mesmo. Os fãs ficaram muito animados com o mimo, na entrevista Jan Hall falou um pouco sobre a letra da canção e explicou alguns detalhes.
Genius Magazine: Vamos começar falando um pouco do pré refrão da canção. O que ele quer dizer?
Jan Hall: No pré refrão eu coloquei uma pessoa se questionando, quis questionar a vida dos trabalhadores imigrantes e como é cansativo.
Genius Magazine: Está aí uma questão que não sabíamos. Você acha importante abordar essa pauta da imigração quando estamos em um país que tanto se fala sobre isso? Todos nós nos lembramos do discurso de Trump, dizendo que queria construir um muro para que nenhum imigrante conseguisse entrar. Você abordar isso em sua canção agrega muito valor a ela, algo que com certeza as pessoas valorizam muito.
Jan Hall: Imigrantes e a classe trabalhadora no geral trabalham tão duro por tão pouco dinheiro, basicamente um dinheiro para que as pessoas mal consigam sobreviver. E aí percebemos que a vida, algo precioso, está sendo drenada de nós!
Genius Magazine: E o que você quer dizer no refrão quando repete várias vezes a frase “Mas você sabe mais”?
Jan Hall: No refrão estou me referindo as grandes corporações, que sigam a energia de seus trabalhadores como vampiros sugam o sangue das pessoas.
- Your Teeth In My Neck