Post by ninachain on Apr 20, 2020 15:42:01 GMT -3
Nina Chain usou os seus stories para falar um pouco do reality show que está participando como jurada, o Ru Paul Drag Race.
1º Storie
Nina Chain; Boa tarde, gente! Hoje eu até acordei mais cedo para falar com vocês. Vocês estão ligados em todas as confusões do Ru Paul Drag Race, né? As queens realmente estão empenhadas em oferecer entretenimento durante a quarentena. Vou falar a verdade...tá muito engraçado! Vocês não podem perder.
2º Storie:
Nina Chain: Hoje tem episódio novo! E agora as coisas ficaram sérias, estamos no top oito e apenas com competidoras sérias e com fogo nos olhos. O que será que irá acontecer? Se eu fosse vocês, não perderia isso por nada! Com certeza teremos muito entretenimento pra essa quarentena com essas garotas que não sabem ficar quietas.
3º Storie:
Nina Chain: So pra isso que eu decidi vir aqui mesmo! Não percam o episódio de hoje! Será icônico...como todos estão sendo! Estou super feliz de ver que vocês estão gostando...a tendência é só ficar melhor. Agora o jogo começou de verdade! Qualquer uma pode ir pra casa...quero ver todo mundo assistindo e usando a hashtag #RDR2020 vamos colocar isso nos trends.
Nina Chain estava toda animada, com os cabelos soltos e uma maquiagem bem feita. As pessoas já começaram a repercutir que talvez ela estivesse gravando algo pois ela estava bem arrumada, normalmente quando ela posta stories está em um ambiente mais natural e também está com um look mais desarrumado.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME