Post by ninachain on Apr 20, 2020 19:04:06 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no Hey America para falar um pouco sobre o reality show que ela está participando como jurada.
Hey America: Hoje estamos aqui com a querida Nina Chain! Ela que não satisfeita em dominar o mundo da música, agora também está nos mantendo entretidos durante as tardes na televisão!
Nina Chain entra no programa com uma feição muito feliz, ela parece estar muito alegre enquanto desfila pelo estúdio. Nina cumprimenta alguns fãs apertando a mão deles, e depois manda alguns beijos simpáticos para as câmeras que a perseguem. Seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo bem bonito, deixando sua franjinha um pouco acima de seus olhos, o suficiente para que ela ainda consiga enxergar.
Hey America: Nina! É um prazer gigantesco te receber aqui! Você está sempre tão ocupada...então é ótimo que você tenha arrumado um tempo para conversarmos um pouco! Como você está? Você está prestes a começar sua turnê internacional...isso com certeza será um grande marco na sua carreira.
Nina Chain: Estou ótima! Bem animada...não tem como não ficar. Vai ser a primeira vez que eu faço show fora do país, e meu coração está quase saindo pela boca toda vez que eu penso nisso mas tenho certeza que tudo irá bem.
Hey America: Agora vamos falar um pouco sobre o mini challenge do segundo dia de RuPaul Drag Race. O desafio parecia simples, vocês mostravam fotos de artistas e a pessoa tinha que adivinhar qual era o artista mostrado na foto que estava toda embaçada. O que vocês queriam testar com esse tipo de desafio?
Nina Chain: Queríamos testar a agilidade das queens, queríamos ver se elas podiam reconhecer os artistas e falarem o nome deles antes da foto mudar. E quem completou três pontos primeiro, ganhou o mini challenge, algo que já ajuda bastante. O mini challenge precisa parar de ser subestimado! Eles são bem importantes...não subestime.
Hey America: O primeiro desafio foi uma foto toda embacada da artista Pabllo Vittar. Você gosta dessa pessoa da primeira foto?
Nina Chain: Nao conheço, para ser bem sincera. Quem tinha que conhecer eram as competidoras...e tivemos uma pessoa que acertou, se eu não me engano foi a competidora Lúcia! Que também foi quem ganhou a prova. Parabéns pra ela! Esse tal de pabllo parece um...nem sei o que. Parece um bichinho de desenho japonês.
Hey America: A vitoria inclusive foi da participante Lúcia! Ela foi a primeira que completou três pontos no jogo. Você achou que essa vitória foi justa? Algumas competidoras ficaram chateadas por não ganharem o mesmo benefício que a vencedora...mas é para isso que os mini desafios servem.
Nina Chain: Achei a vitória super justa! Quase impossível essa vitória ser injusta! Nos avisamos que o vencedor seria o primeiro que acertasse três fotos...e foi isso que aconteceu! Não tem como todo mundo ganhar...as pessoas devem saber perder. Que isso sirva de aprendizado para que da próxima vez eles se esforcem mais.
Hey America: E agora para finalizarmos esse programa tão legal que tivemos a oportunidade de conversar com o maior nome da música pop, Nina Chain! Vamos terminar com ela cantando as músicas “Easier” e também a musica “Im Not The One To Blame”!
-EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME