Post by PandoraBoxley on Apr 20, 2020 21:44:02 GMT -3
Pandora aparece no show do jimmy para mais uma apresentação e conta sobre o ep.
Jimmy: Depois do grande sucesso que o clipe bad apple fez pandora ea próxima convidada para o jimmy fallon,ela tira a duvida que alguns fans tiveram e fala mais sobre o ep.
Então sem mais delongas pandora boxley!
*pandora entra no palco e é aplaudida*
Pandora:obrigada! *ela fica toda sorridente da manda beijinho pra todos*
Jimmy: então pandora como esta indo as coisas?
Pandora: estão indo super bem.
Jimmy:isso e ótimo, mas e ai que ideia e essa de ep em, que imita a cantora coreana jennie?
Pandora: ela foi minha inspiração para o ep porque amei o jeito do ep dela que seria uma musica mas com diversas formas, então pensei porque não posso fazer isso?
Jimmy:bem o conceito dela era solo então logo a música solo seria a única no ep.
Pandora: eu sei, mas eu fiz diferente eu extendi a musica, rescrevi ela e também cantei em outras línguas, para mostra a quantidade de ying e yang que podemos ter.
Pandora: afinal amei muito essa musica então quis da a maior variedade possíveis que essa musica poderia ter.
Jimmy: hum e ai, se acha q ficou bom?
Pandora: acho que ficou sim acho que mais ou menos 9 musicas da pro gasto.o ep ainda to pensando que nome vou da a ele então não esta 100% completo, falta umas coisinhas a fazer.
Jimmy:terá participação de outros artistas?
Jimmy: sim terá! De 3 artistas no total.
Jimmy:interessante todos cantam?
Pandora: não um em especial fica na guitarra, perguntei ela disse que não tinha problema nenhum.
Jimmy: hum bom saber pan,vai ter vídeo clipe os vídeos do ep?
Pandora: vou tenta fazer algo diferenciado, mais por agora não posso fala, mas sim alguns teram clipe.
Jimmy: ui cheia de segredinhos neh?
Pandora: joga todas as novidades fica sem graça *risos*
Jimmy: bem isso e verdade, bem pan nosso programa esta chegando ao fim tem algo para dizer?
Pandora: obrigada a todo suporte que ando recebendo vocês são demais! Amo todos vocês <3
Jimmy: e isso pessoal com vocês pandora boxley cantando ba apple pra fecha o programa!
*as luzes ficam mais fracas e no telão atrás deles aparece o clipe de bad apple enquanto pandora canta, ela tenta se mecher junto com as sombras e faz movimentos de algumas delas enquanto dança,ela canta com a voz dela na maior potencia enquanto dança animada pelo palco, a plateia acompanha pan com sticks que se acendem, e ficam balançado eles com a batida da musica.
No final da musica ela agradece a todos e a jimmy por ser recebida no programa e as luzes se apagam e o programa acaba*