Post by ninachain on Apr 20, 2020 22:43:26 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall, novata no cenário musical que acabou de lançar o seu single de estreia esteve na rádio EUA Hits para divulgar a sua música “Your Teeth In My Neck”. Ela cantou uma versão acústica da música e também deu uma entrevista aonde falou um pouco sobre a hashtag #QuarantineQuotes que ficou em alta no twitter dos Estados Unidos durante todo o dia de hoje, com várias pessoas compartilhando suas experiências durante a quarentena, temporada que todos temos que ficar em casa nos cuidando.
EUA HITS (James Hood - apresentador): Hoje estou super honrado de receber uma pessoa especial aqui! O nome dela é Jan Hall e vamos falar um pouco sobre um assunto polêmico...vamos falar de quarentena! Como vocês já devem saber, a hashtag #QuarantineQuotes está em alta nos tweet, e quis trazer esse tópico aqui para entrevista já que Jan Hall é uma adolescente que está tendo que lidar com esses problemas! Jan, que prazer te receber aqui no estúdio! Espero que não seja a última vez. Como vai você?
Jan Hall: Eu estou ótima! Hoje não fiz muita coisa de manhã ou de tarde, comecei meus trabalhos só agora de noite e descobri que sou uma pessoa bem noturna. Estou muito mais bem humorada e bem menos nervosa do que nos últimos dias. Acho que minha equipe deveria considerar me levar para divulgar a musica mais vezes durante a noite...me sinto bem melhor assim. Mas estou muito feliz que hoje iremos falar de um assunto tão importante quanto a quarentena. E de uma forma bem leve, com a ajuda do twitter.
EUA HITS (James Hood - apresentador): Vamos começar falando um pouco da quarentena. O corona vírus nos pegou de surpresa e quando nos deparamos, ele já estava tomando conta do mundo inteiro. Essas coisas não podemos prever, ninguém estava esperando uma pandemia grotesca como essa. Agora as pessoas devem ficar presas em casa para evitar que a doença se espalhe mais ainda e afete as pessoas. Como você está lidando com a quarentena, Jan? Está cumprindo tudo direitinho ou está furando?
Jan Hall: Como vocês devem estar percebendo, eu estou dando umas furadas para divulgar a minha canção. Mas tudo com muita disciplina e consciência, sempre que eu saio, faço questão de colocar máscara e também faço questão de carregar comigo alcool em gel, que uso a todo momento. Minha equipe também está sendo muito bem cuidada, estão sempre usando máscaras e fazendo a higiene de tudo. Mas é assim; da casa pro trabalho e do trabalho pra casa. Fico o máximo possível em casa, quietinha.
EUA HITS (James Hood - apresentador): E agora vamos falar sobre quarentena. O que você acha que pode ser tirado de bom de toda essa experiência? As pessoas estão ficando muito apavoradas com toda a situação, e temos nossos motivos, sejamos francos. É muito assustador ter que se manter em casa vinte e quatro horas por dia não podendo sair para nada, não podendo ver os familiares, os amigos...não podendo trabalhar. Mas ao seu ver, da pra tirar alguma coisa de bom desse período sombrio?
Jan Hall: Claro que podemos tirar coisas boas desse momento assustador. Durante todo esse tempo em casa, temos que arrumar coisas para fazer, não é mesmo? Podemos ser produtivos durante esses tempos! Tem tantos cursos on-line que estão de graça...e vocês sabem muito bem que conhecimento não ocupa espaço. Vá em algum lugar e procure um curso que te interesse, e pronto! Você tem tudo pronto para comecar a aprender e tornar dessa quarentena um momento de aprendizado, tenho certeza que será algo ótimo.
EUA HITS (James Hood - apresentador): Muitas pessoas estão sofrendo muito durante esses dias, a saúde mental das pessoas nunca esteve tão prejudicada! Principalmente pelo motivo de todos estarem em casa a todo momento, sem contato com outras pessoas...isso prejudica! Nós somos seres sociáveis, precisamos nos relacionar para ficarmos felizes. E também tem o fato da saúde mesmo, as pessoas estão lidando com o sedentarismo e algumas com a má alimentacao. Qual as suas dicas para ficar bem?
Jan Hall: Eu não gosto muito de dar dicas para muitas pessoas porque eu acho que não vale pra todo mundo, tudo depende muito da situação individual, mas vou tentar fazer isso agora. Acho que é importante tentar manter uma rotina durante a quarentena, tente acordar no mesmo horário que você acordaria caso estivéssemos em uma rotina normal. Tente acrescentar exercícios físicos na sua rotina...tente manter uma alimentação saudável, o seu corpo agradece. E tome sol...precisamos de vitamina D.
EUA HITS (James Hood - apresentador): Que bom receber essas dicas de uma pessoa que realmente parece que se preocupa com a situação, e diferente dos nossos políticos não pensa so no que é melhor para o bolso. Mas agora o programa já está chegando no final 3 queremos usar a nossa última pergunta para você não vai ser muito bem uma pergunta. Queremos que você mande um recado para os nossos ouvintes diante toda essa situação antes de tocarmos a sua primeira música de trabalho. Tudo bem?
Jan Hall: Claro! Vai ser um prazer! Então, gente, aqui é a Jan Hall falando. Nem sei se vocês me conhecem, mas o pedido que eu vou fazer aqui na rádio não é para mim, e sim para o mundo todo. Por favor, se você pode, fiquei em casa. Não saia para nada, desse jeito você está ajudando no combate da doença, já que irá diminuir a proliferação do vírus. Mas se você tiver que sair de casa, use máscaras, lave as mãos, e tente se manter distante das pessoas, estamos combinados assim? Juntos nós vamos sair dessa situação!
EUA HITS (James Hood - apresentador): E essa foi a Jan Hall mandando todo mundo ficar em casa, hein? Nada de furar a quarentena igual nos dois estamos fazendo. Mas agora voltando aqui, foi um prazer te receber, Jan! Te desejo todo o sucesso do mundo, que a sua carreira decole e que você ainda tenha muito sucesso! E para ajudar nisso agora vamos tocar essa música que é maravilhosa...ouvintes, fiquem agora com o debut single de Hall, a musica “Your Teeth In My Neck”! Dessa eu sei que vocês vão gostar!
- Your Teeth In My Neck