Post by ninachain on Apr 21, 2020 0:45:17 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista Hall Of Fame com uma entrevista inédita com a cantora Nina Chain, que falou um pouco sobre o seu look escolhido para a primeira noite de rupaul drag race, reality show que ela é jurada.
Hall Of Fame: Como está sendo para você ser colocada na posição de jurada de um reality show assistido e amado por tantas pessoas? Você está em uma grande posição de poder, ajudando os outros jurados nas decisões e dando suas valiosíssimas opiniões sobre o desempenho.
Nina Chain: É louco pra mim! Nunca me vi em posição de julgar ninguém, mas fico feliz de ter sido chamada pra ser jurada desse programa. Acho que minhas opiniões acrescentam muito por ali, sempre é bom ter um olhar mais feminino nas coisas, não é mesmo? E eu acho que isso eu tenho de sobra. Tento ser justa com todos.
Hall Of Fame: Toda noite, juntamente das candidatas, você e os outros jurados também tem que escolher uma roupa dentro do tema escolhido para o desfile para a roupa que vocês irão usar para a transmissão do programa. É difícil fazer essa escolha?
Nina Chain: Não é fácil! Estar sempre no tema é difícil, e as vezes é um saco. Mas eu tento fazer essa escolha da melhor maneira possível e eu também tenho um time incrível ao meu lado que me ajuda nas decisoes. Claro que a palavra final sempre vem de mim, mas é legal ter pessoas pra te ajudarem. Ainda mais no meu caso. Vocês sabem que eu sou bem ocupada.
Hall Of Fame: O seu look do primeiro dia, do tema Shine Bright Like A Diamond foi bem inesperado. Como foi fazer a escolha daquele look? Por que você achou que ele seria adequado para usar no primeiro dia? Você recebeu vários elogios pelo vestido e pelas botas que estavam combinando.
Nina Chain: Nao foi difícil! Queria um look brilhante, porém que deixasse com que as queens brilhassem também. Aquele vestido todo espelhado me agradou muito, quando meu stylist chegou com ele em uma arara com mais outros vestidos, eu sabia que seria ele que eu vestiria.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME