Post by ninachain on Apr 21, 2020 4:26:45 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain decidiu usar o seu instagram para responder algumas perguntas de fas. Já era de madrugada quando ela abriu a rede social que ela já possui mais de duzentos milhões de seguidores e postou um curto video pedindo para que os fãs mandassem perguntas na caixinha que o próprio aplicativo disponibiliza par que as pessoas interajam nos stories, ela respondeu o total de três perguntas, pouco, mas suficiente para alimentar os fãs sedentos da nossa queridíssima lourinha.
1º Storie:
Boa noite, pessoal! Na verdade...boa madrugada ja. Duas da manhã? Meu Deus! Como o dia passou rápido. Eu fiquei aqui no meu escritório trabalhando e dei uma saidinha apenas para divulgar algumas coisinhas e quando vejo já estamos de madrugada. Uma loucura! Mas vamos ao que me trouxe aqui...estou entediada! E sei que o movimento por aqui de madrugada é mais tranquilo. Entao estou aqui para interagir com vocês, deixarei uma caixinha de perguntas nesse vídeo e quero receber boas perguntas.
2º Storie
Nina Chain: Vamos começar de forma simples! A primeira pergunta é qual o meu gênero de filme preferido! Isso depende muito do dia que eu estou. Normalmente, gosto de filmes de terror. Daqueles que te deixam na ponta da cadeira o tempo inteiro e te deixam pensando nele quando você acaba de ver. Mas se eu estiver em um dia bem leve, e não estiver muito afim de ficar vidrada em alguma coisa, também não abro mão de uma comédia romântica bem clichê. São os meus dois lados! Dois extremos.
3º storie:
Nina Chain: E já vamos para a segunda pergunta. Essa eu recebi de uma seguidora muitíssimo querida. Ela me perguntou qual a minha música favorita. Essa pergunta pra mim é impossível, sou uma pessoa de fases. Vou falar uma música minha favorita atualmente e uma que pode ser considerada minha favorita de todos os tempos. Atualmente, minha música preferida é “Souvenir” da cantora Selena Gomez. Mas se formos pegar a minha música favorita de todos os tempos, acho que terei que dizer “Lover” da Taylor Swift...essa musica é completamente incrível.
Nina Chain gesticula freneticamente enquanto explica sobre as suas músicas preferidas. Ela parece muito feliz ao falar sobre esse assunto, música é sua coisa preferida para fazer, isso não há dúvidas e podemos ver isso nos olhos azuis da loirinha que brilham quando se toca no assunto. Ela tem uma grande desenvoltura e pensa nas suas canções favoritas de forma super rápida, as pessoas não conseguem nem contar o tempo de tão rápido que a informação passa de sua mente para a ponta de sua língua.
4º Storie
Nina Chain: Agora vamos para a última pergunta! Eu tenho que ir dormir e vocês também! Não é bom ficar desregulando o sono assim, viu? Vou responder a pergunta de uma fã que quer saber quem é o meu artista preferido. Mais uma pergunta que eu não sei responder! Estou sempre mudando, sinceramente. Atualmente, acho que a minha artista favorita é a Jan Hall! Um rosto fresco na indústria musical que está IMPLORANDO por destaque! Essa garota é incrível! Mas por hoje foi isso, gente! Boa noite, durmam com Deus!
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME