Post by ninachain on Apr 22, 2020 17:05:20 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Kelly Clarkson Show. Os seus fãs estavam preocupados com a artista pelo motivo de ela estar sumida já tem um tempo, na verdade não tem tanto tempo assim, mas durante a semana passada ela não parecia querer divulgar muito e so soltou algumas matérias para revistas que ela já tinha sido entrevistada anteriormente, então os fãs ficaram muito felizes em vê-la depois de mais de uma semana sem realmente ver o focinho de Mirella Chain, que ultimamente anda sumida até mesmo do instagram e do Twitter, redes sociais que normalmente a cantora é super ativa e não está mais desse jeito. A entrevista foi bem aleatória, Mirella Chain antes de entrar mandou uma carta para o programa dizendo que não queria responder perguntas pessoais e que também não queria responder perguntas sobre a carreira que atualmente está uma bagunça. Resultado disso? Uma entrevista porca e bagunçada, porém manteve o público entretido.
Kelly Clarkson: Hoje eu estou muito feliz de receber a convidada especial que está agendada! Ela é uma mulher forte, que lutou contra todos os preconceitos em seu país, nunca abaixou sua cabeca para ninguém e hoje em dia faz parte do time de mulheres maravilhosas que estão levando a música latina para o mundo, rompendo as barreiras da língua, que nós sabemos que não são poucas! Ela é uma mulher linda, dedicada, que trabalha desde muito nova...ela ainda é muito jovem, obviamente, mas a sua fama não foi repentina! Ela trabalha muito na sua carreira e podemos ver isso com cada passo que ela dá. É um imenso prazer receber essa personalidade que é tão polêmica, mas que ao mesmo tempo sabemos que é uma personalidade de bom coração, está sempre ajudando ao próximo e levando a sua verdade para o mundo. Claro que eu não poderia estar falando de outra pessoa que não fosse a Mirella Chain! Essa menina incrível que vai bater um papo comigo hoje mesmo!
A plateia então começa a aplaudir e imagens de Mirella Chain começam a rodar no grande telão ao som da canção “Vai Embora”, depois de alguns momentos da plateia indo a loucura, uma plateia formada unicamente de fas que estavam vestidos com blusas com o rosto da cantora e estavam eufóricos em vê-la aí depois de tanto tempo, e alguns pela primeira vez também. Mirella Chain não demora para entrar, ela trouxe consigo uma grande alegria, estava com um semblante feliz e tranquilo enquanto caminhava lindamente pelo programa. Ela cumprimentou alguns dos fãs com abraços e jogou beijos para as câmeras enquanto mostrava sua incrível desenvoltura na frente das mesmas. Quando menos percebemos, Mirella já estava indo na direção de Kelly Clarkson para dar um abraço na apresentadora e em seguida se sentar em um dos sofás para começar a entrevista que estava agendada. Os cabelos de Mirella Chain estavam soltos, macios e hidratados e conseguíamos perceber isso por causa do brilho nos fios.
Kelly Clarkson: Como ela é pequenininha! Eu já tinha te visto na televisão várias vezes, mas é a primeira vez que te vejo pessoalmente e não sabia que você era tão baixinha! Claro, é óbvio que a televisão aumenta a gente tanto na altura quanto na largura...mas na televisão você já parece ser baixinha, mas não tanto assim! Que fofa! Enfim, Mirella Chain, é um grande prazer ter aqui uma mulher latina que está quebrando a barreira da língua e levando para todo o mundo
aquilo que você acredita, nós adoramos conhecer mais de você e conhecer mais do estilo de música que você faz. É por isso que hoje te chamamos aqui! Para batermos um papo interessante sobre a sua carreira e sobre as coisas que você pretende fazer...tentamos manter as perguntas bem simples pois fomos informados que você nao quer responder nada complexo. Uma pena, mas nós entendemos muito bem. Vamos começar com uma perguntinha bem simples! Como vai você, querida? Como está seu coração?
Mirella Chain: Meu coração anda um pouco triste...as coisas estão complicadas atualmente por causa do Corona Vírus. Estou ficando um pouco chateada com toda a situação que está me fazendo atrasar todos os meus planos e ficar quieta em casa. Eu participo do grupo de risco pois tenho problemas respiratórios então tenho que ser extra cuidadosa com essa situação, pois posso acabar morta. E eu sei que é isso que está acontecendo está afetando todo mundo...mas fora esse problema estou bem.
Kelly Clarkson: Vamos falar um pouco sobre o futuro, que tal? Sabemos que você não está muito afim de falar sobre lançamentos e coisas do tipo mas acho que não temos muito como fugir desse assunto, já que você é uma cantora e tudo na sua vida meio que engloba essa área. Que tal falarmos sobre aonde você se imagina daqui a uns quarenta anos? Você é uma jovem de apenas vinte e um anos, já é maior de idade mas com certeza ainda tem muito para viver e para aprender. Como você se imagina na idade de sessenta anos? Acha que ainda estará comprometida com a musica? Sabemos que essa é a sua paixão principal, mas as vezes as coisas perdem o brilho depois de um tempo e tudo bem isso acontecer! Você se imagina casada? Você já foi vista por aí com um homem misterioso, não sabemos muito bem quem ele é mas sabemos que tem alguma coisa rolando! Não pense que você nos engana, Mirella! Mas...enfim, como você imagina que estará a sua viada?
Mirella Chain: Atualmente ando um pouco desmotivada pensando no futuro. Sabe? Que futuro? E se o mundo acabar? Jesus está voltando! Se ele quiser acabar com o mundo...ele pode fazer isso! Mas caso eu ainda esteja viva, espero estar casada com um macho bem belo, espero já estar com uns três filhos em uma casa maravilhosa no Rio de Janeiro de frente pra praia! Sobre a profissão...nisso eu penso depois. Quem sabe não viro uma cantora gospel? Estou com a minha fé muito apurada ultimamente! As chances são inúmeras.
Kelly Clarkson: Esse é um novo projeto, certo? Então quer dizer que você tem interesse na música gospel? Será que podemos esperar algum trabalho seu nesse meio por agora ou não? Sabemos que o seu público não é muito gospel, não é mesmo? Não tem medo do que eles possam pensar sobre essa sua mudança tão radical do funk pesadão a musica gospel? Você pensa o que sobre isso?
Mirella Chain: Eu não acho que as pessoas possam me julgar por querer fazer algo diferente! Eu não pretendo abandonar o funk totalmente porque é isso que eu amo fazer e é isso que eu me vejo fazendo até quando o tempo me permitir. Mas eu também quero explorar meus outros lados! O Senhor vem fazendo maravilhosas na minha vida e eu acho que chegou a hora de eu agradecê-lo de alguma forma. Talvez eu faça sim uma música gospel! Não vou ficar chateada caso o meu público do funk não tenha interesse por esse gênero de música, farei isso mais por mim mesmo! Também não sei se será algo que sairá por agora...provavelmente não. Mas saibam que é sim algo que está nos meus pensamentos! É algo que quero demais. Sei que muitos fãs compartilham da mesma fé que eu, e sei que muitos irão se identificar com a minha historia dentro da religião. Quando eu tiver algum sinal, se isso realmente foi acontecer, eu avisarei para todos na internet. Mas por enquanto não passa de uma ideia que eu tenho na minha cabeça.
Kelly Clarkson: Claro que o seu público irá te acompanhar mesmo se algum dia você decidir mudar o rumo da sua carreira! Isso cabe unicamente a você! E se sente que um dia estará preparada para lançar uma música gospel, ninguém pode te impedir! Agora vamos falar sobre lançamentos! Quando é que teremos uma música nova da Mirella Chain? As pessoas te adoram e mal podem esperar para alguma coisinha nova mesmo que durante esse tempo assustador que estamos que é essa quarentena maluca! O que você pode dizer?
Mirella Chain: Lançarei uma música nova na sexta feira! Mas só isso mesmo que eu vou falar.
Kelly Clarkson: Tenho certeza que os fãs ficarão muito felizes com essa notícia de que você irá lançar música nova! Esperamos que você tenha muito sucesso com essa nova canção! Com certeza não é uma dificuldade para você, com certeza será muito sucesso! Mas agora queria te agradecer pela presença aqui no programa, você sempre nos enche de alegria com o seu jeitinho excêntrico e com a sua felicidade! Esperamos que você continue sempre sendo essa garota humilde, feliz, que contagia todas as pessoas que te veem. Agora vamos ouvir um dos seus vários sucessos! A musica “Vai Embora”, que é uma parceria com a incrível cantora também latina Wylla Gomez! Com certeza vamos dançar muito com esse hino. E também vamos ouvir a música “Flash”, que é do álbum “Deslizo e Jogo” um álbum INCRÍVEL! Que as pessoas amam demais, e eu também amo, óbvio! Vamos dançar! Vamos aproveitar a vida ao som de Mirella Chain.
- VAI EMBORA e FLASH