Post by ninachain on Apr 22, 2020 19:12:56 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall esteve na rádio American Queen para dar uma entrevista aonde falou sobre diversos assuntos, incluindo o futuro de sua carreira e o que ela pretende fazer nos seus próximos lançamentos. Ela também estava muito feliz.
American Queen: Hoje estamos aqui com a queridíssima Jan Hall! Ela que é uma estrela em ascensão! Com certeza ainda ouviremos muito falar dessa pessoa...Olá! Jan...como você está hoje? É um prazer te receber aqui. Espero que nós tenhamos mais oportunidades como essa!
Jan Hall: Claro que teremos! Estou tão feliz de estar aqui! Adoro dar entrevista em rádios...estou muito bem! Obrigada por perguntar...as coisas estão assustadoras no nosso planeta. Mas eu acho que isso não é motivo para ficarmos tristes! É preocupante...mas temos que tentar ver o lado bom de tudo isso. Estamos ficando mais com a nossa família, e estamos com mais tempo para descansar!
American Queen: Está certíssima! Vamos falar um pouco sobre o futuro da sua carreira? Quais são os seus planos?
Jan Hall: Eu pretendo lançar mais um single solto! Quero que as pessoas me conheçam por meio dos singles antes de lançar um EP ou até mesmo um álbum. Acho que esse é o melhor caminho para mim! Agora estou bem dedicada a divulgação de “Your Teeth In My Neck”.
American Queens: E quando é que vai sair o clipe da canção? Você tinha postado nos seus stories que o clipe iria sair no sábado.
Jan Hall: Eu tive que pedir para fazer algumas alterações na edição do clipe por conta de algumas coisas que eu não tinha gostado. Não estava combinando comigo! Mas ele realmente irá sair ainda essa semana. Peço desculpas pela demora, não deveria ter falado aquilo nos stories, mas ele realmente vai sair.
American Queen: E o que podemos esperar desse clipe? Sabemos que você estará vestida de vampira, como você mesma disse. Mas por que você estar caracterizada dessa maneira? Estamos todos animados para ver o que foi que você aprontou nesse clipe de Your Teeth In My Neck! Uma canção que está ganhando todo o mundo aos poucos mesmo com menos de uma semana de lançamento! Estou muito positiva em relação a essa canção.
Jan Hall: Na música eu uso o vampiro como uma metáfora! Então o que seria melhor do que eu me fantasiando de uma, ne?
American Queens: Mal podemos esperar para ver como será esse clipe! Agora para darmos uma forcinha pra essa musica que é tão maravilhosa, vamos tocar “Your Teeth In My Neck” para todos os nossos ouvintes! Foi um prazer te receber aqui hoje, Jan Hall!
- Your Teeth In My Neck