Post by ninachain on Apr 22, 2020 21:00:36 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista “Beauty Magazine” com uma entrevista exclusiva com a cantora Nina Chain.
Beauty Magazine: Como você faz para manter a forma mesmo estando em turnê e não parando em casa? Você se esforça muito para comer de forma saudavel enquanto está viajando ou é do tipo que chuta o balde mesmo e não liga pra nada enquanto está em turne? Sabemos que manter a forma enquanto se está viajando pode ser difícil.
Nina Chain: Eu tento manter uma alimentação saudável no limite do possível. Eu como o que tiver! E tento manter uma rotina de exercícios, já que a maioria dos hotéis que eu fico tem academia.
Beauty Magazine: E como é sua alimentação durante esses tempos de turnê? Você come muito mal? Muitos artistas encontram dificuldades em manter a alimentação em boa forma por causa da rotina incerta.
Nina Chain: Eu tenho um cozinheiro que viaja comigo, ele prepara as minhas refeições e assim eu acabo não fugindo muito das comidas saudáveis. Claro que as vezes não tem jeito, acabo comendo uma besteira ou outra. Mas dou o meu melhor pra não extrapolar, já que eu preciso estar com a saúde boa para aguentar fazer todos os shows.
Beauty Magazine: E como você faz para manter o seu corpo saudável durante a turnê? Sabemos que você faz um grande exercício enquanto faz os shows, e isso as vezes pode resultar em uma desidratação ou dores no corpo. O que você faz para evitar essas coisas desagradáveis que as vezes parecem aí inevitáveis? Você tem algum truque ou apenas lida com esses problemas de forma normal?
Nina Chain: Eu não sofro com nenhum desses problemas, eu bebo bastante água durante os shows para me manter hidratada e nao sinto mais dores no corpo.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME