Post by ninachain on Apr 23, 2020 0:40:32 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain decidiu usar o seu instagram para postar alguns stories falando sobre como está sendo a sua turnê internacional. Ela usou a sua plataforma com mais de duzentos milhões de seguidores, sendo a mais seguida da rede social, para compartilhar sua experiência. Foram apenas quatro stories porém todos com muito conteúdo e todos contando sobre como estão sendo esses dias novos na rotina da queridíssima loirinha da america! Confira abaixo o que foi que Nina Chain disse em cada storie.
1º Storie
Nina Chain: Olá, gente! Como vocês estão? Já tem um tempinho que eu não apareço aqui para conversar. Vocês sabem que eu embarquei em minha turnê internacional alguns dias atrás e minha vida tá uma loucura. Mas eu espero de todo o meu coração que vocês estejam bem, que estejam seguros, saudáveis e em casa...saindo so para ir ao meu show caso você tenha comprado ingresso, algo que eu espero que tenha acontecido. Eu vim falar com vocês como está sendo essa minha experiência de turnê internacional!
2º Storie:
Nina Chain: O meu primeiro show foi em Seoul, na Coreia do sul, no dia vinte agora. Eu saí do meu último show nos Estados Unidos e fui direto para o aeroporto pegar o avião para a Coreia Do Sul, foi um vôo super exaustivo e eu fiquei super cansada depois por causa do jet leg e também por não ter conseguido dormir no avião. Assim que chegamos na Coreia, eu fui para o hotel, consegui dormir so por três horas e já estava na hora de ir para o estádio ensaiar pro show. Eu fiquei esse dia todo basicamente movida a café e energéticos.
3º Storie:
Nina Chain: Os ensaios foram difíceis, o palco era bem maior do que estávamos acostumados já que o estádio também era bem maior, tivemos que fazer novos posicionamentos para a banda, para os dançarinos e para mim também. Foi um saco! Mas sinceramente, tudo valeu a pena quando eu espiei por trás das cortinas do palco e vi as cem mil pessoas já prontas esperando o show começar...me senti em um sonho. O show foi incrível! Queria agradecer a cada pessoa que fez parte dessa turnê maravilhosa. Amo vocês!
Nina Chain parecia estar muito feliz enquanto falava do seu show para mais
de cem mil pessoas na Coreia do Sul, na cidade de Seoul. Ela estava no que parecia ser um quarto de hotel, com a cabeça deitada em um travesseiro e os cabelos espalhados pela fronha, ela não tinha nenhuma maquiagem no rosto fazendo que sua pele bem cuidada ganhasse destaque na luz amarelada do ambiente em que ela estava. Ela parecia estar muito grata com toda a situação e se sentia bem de compartilhar tudo aquilo com os fãs.
4º Storie:
Nina Chain: Foi um show completamente maravilhoso! Todos os ensaios e toda a confusão de mais cedo valeram a pena por ver aquelas pessoas incríveis cantando e dançando como se não tivesse amanhã. É para isso que eu estou fazendo o que eu faço! Quero ver vocês se divertindo nos meus shows e quero ver vocês dançando como se ninguém tivesse assistindo. Muito obrigada por todo esse carinho e por todos esses momentos incríveis que vão ficar pra sempre não so na minha mente mas no meu coração também!
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME