Post by ninachain on Apr 23, 2020 2:33:50 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa da Ellen Degeneres para dar uma entrevistas depois performar duas de suas músicas de sucesso, a primeira foi “Vai Embora” e a segunda “Flash”, uma faixa de seu álbum. Ela estava belissima e parecia estar mais feliz.
Ellen Degeneres: Hoje irei receber uma pessoa que já esteve aqui no programa uma vez! Ela é uma menina muito especial! Vinda direto do Brasil...acho que só com isso vocês já devem saber quem é! Ela está na América para fazer algumas divulgações e felizmente ela decidiu dar uma passadinha aqui no programa...claro que estou falando dela. A nossa queridíssima Mirella Chain! Muitos aplausos para essa artista tão incrível que vai bater um papo comigo hoje...
Mirella Chain entrou no programa da Ellen ao som de vários aplausos vindos da plateia. Ela parecia estar feliz, com um largo sorriso atravessando o seu rosto.
Ellen Degeneres: Mirella, querida! Que prazer te receber aqui mais uma vez! Já tem um tempo desde a última vez, não é mesmo? O que você pode nos contar? Como você está? Sabemos que tem música nova vindo por aí! E todos estão super animados com essa novidade é esperando ansiosamente por sexta feira! Sabemos que será mais uma música ótima perfeita para fazer os fãs dançarem nas festas depois da quarentena.
Mirella Chain: É um prazer estar aqui mais uma vez! Obrigada pelo convite! E eu estou ótima...obrigada por perguntar! Sim, eu tenho uma música nova que vai sair na sexta feira! Espero que as pessoas gostem.
Ellen Degeneres: E o que você pode nos contar sobre esse lançamento de sexta feira? Será uma música de funk ou você irá se arriscar em algum outro estilo musical? So temos a certeza que será ótima!
Mirella Chain: Sim! Será um funk! Já tem um tempo que eu não faço um funk pesadão mesmo! Estou sentindo falta disso...minha última música solo foi em espanhol! Então quero dar um mimo para os meus fãs brasileiros também fazendo uma música em português e do estilo que me fez, que é o funk. Estou muito animada! É uma música super dançante.
Ellen Degeneres: E como você acha que essa canção vai se sair nos charts?
Mirella Chain: Eu não sei! Não é novidade que minhas músicas solo não estão indo muito bem nos charts atualmente. Mas se eu me esforçar talvez consiga um bom desempenho.
Ellen Degeneres: Mas com certeza será um sucesso! E como você está lidando com esse seu desempenho nos charts? Que como você diz, não está tão bom quanto antes. Mas também devemos levar em consideração que você é uma artista latina, tudo para você é mais dicicil, infelizmente. Ainda temos muito preconceito na nossa sociedade e as pessoas ainda não tem a mente aberta! E mesmo assim você consegue ótimos números.
Mirella Chain: Claro que não é legal ver as suas músicas não tendo um desempenho tão satisfatório quando era antes, mas eu nunca liguei muito pra isso. Estou feliz com os números que estou fazendo, mesmo que não sejam estrondosos. E o importante é entregar músicas que façam as pessoas se divertirem! E isso eu faço muito bem. E o carinho dos fãs me mantém feliz, eles sempre apoiam tudo que eu faço!
Ellen Degeneres: E essa foi a nossa querida Mirella Chain! Agora para finalizarmos o programa com uma chave de ouro, ela vai cantar o grande sucesso “Vai Embora” e a canção “Flash”!
- VAI EMBORA e FLASH