Post by aquaphorrecords on Apr 23, 2020 18:15:31 GMT -3
Em sua passada pelo Rio de Janeiro para se apresentar no Rock in Rio, a cantora árabe Norma Claire, pela primeira vez, gravou stories enquanto passeia pelas ruas do Rio. A cantora, que só interagiu com fãs pelo Instagram duas vezes, está enfim se tornando mais ativa, principalmente nas suas viagens.
Primeiro storie, 10:24h
Oi pessoal, acordei ainda agora, eu vim aqui pro Copacabana Palace e vi a lindíssima loja da Gucci que tem aqui no solo, então queria ver e mostrar pra vocês. Também postei uma foto nova lá no feed, usando meu blazer novo que recebi de uma fã lindíssima! Eu a marquei no post. Pra você ver e curtir é só arrastar pra cima, ok?
Segundo storie, 10:29h
Galera, cheguei aqui na Gucci, me receberam super bem, ofereceram cafezinho e tudo. Mas como eu postei stories, a loja lotou de fãs e elas tiveram que fechar a loja pra que eu pudesse fazer compras. Eu fiquei trancada aqui com mais três fãs (risos). Digam oi meninas! Hm, enfim, aqui tem muita coisa boa, é uma loja mega hiper chique. A maioria das coisas que eu compro são online, então fico até envergonhada de ser paparicada assim, né? Eu escolhi duas bolsas mas só vou levar uma, porque preciso guardar dinheiro pra uma coisa que já já vou fazer e vou levar vocês comigo. As bolsas estão nos próximos stories, vocês votem e me digam.
Terceiro storie, 10:30h
Norma exibe as duas bolsas. Os fãs votam para que seja a segunda bolsa, que é mais chique e combina com seu blazer.
Quarto storie, 10:34h
Feito galera! Olha que bolsinha mais linda. Eles ainda me deram esse perfurmezinho de brinde, uma gracinha. Agora vou esperar meu motorista, dar um alô pros fãs que estão aqui na porta da Gucci e vou pra um lugarzinho (risos).
Quinto storie, 11:05h
Pessoal, vocês falaram e falaram muito pra eu comer um “podrão” na zona oeste do Rio. Eu conversei com a Solange, amiga minha que vive em Bangu, e ela me recomendou um podrão ótimo. Tá mais pra food trucks, né? Bem, tá na hora do almoço, então mesmo sendo um pouco longe de onde eu tô hospedada, é uma pedida. Vocês também disseram pra eu provar o hot dog carioca daqui de Bangu. Acabei de pedir pro moço, bem completo. Vamos lá, né?
Sexto storie, 11:15h
Ai, meu, deus! Olha o tamanho disso! Galera, isso é almoço, lanche e janta. Por deus... aqui vemos ovo de codorna, batata palha, uva passa... Eu não tenho frescura pra comida, mas eu sempre trago meus molhos árabes na bolsa, principalmente minha pimentinha que eu amo. Vou deixar mais hardcore, cair dentro e já volto pra dizer o que eu achei.
Sétimo storie, 11:45h
Por deus galera, isso aqui fantástico, minha nossa. Eu tô extremamente cheia, mas nossa, misturar comida carioca com árabe deve ter sido uma das minhas ideiais mais geniais possíveis. Agora eu vou lá pro Riocentro, ver como está o palco do Rock in Rio e ver se está tudo pronto pra amanhã. É amanhã pessoal, mal posso acreditar!
Oitavo storie, 16:35
Alguém sabe onde eu estou? (No fundo, aparecendo a logo do Buzzfeed). Ainda hoje! Fiquem ligados amores.
Nono storie, 19:30h
Poxa, fazia tempos que eu não ficava tanto tempo na rua assim. Coronavírus, um dia você me paga, eu juro (risos). Daqui a pouco vou estar ao vivo na rádio Beatshabbo, ok? Essa vai pros meus fãs gamers e geeks. Beijinhos!