Post by aquaphorrecords on Apr 23, 2020 18:55:30 GMT -3
Oi pessoal, sou a Norma Claire, fui convidada pelo Buzzfeed Brasil pra comer as comidas árabes que vocês comem por aqui. Mas antes, dêem like no vídeo, compartilhem pros amigos e familiares verem, e por favor ouçam meu single-album Make me Believe, junto com meu single Believer. Amanhã vou estar juntinha com vocês me apresentando no Rock in Rio, então vamos fazendo um esquenta, né?
Primeiro prato: Esfiha de carne
Hm, é uma esfiha, certo? Uau, o cheiro tá ótimo. Adoro sujar as mãos comendo isso. Vamos lá. Hm, ok... Eles servem isso em fast foods? Em primeiro lugar, achei a ideia genial, em segundo lugar, isso aqui não é nada parecido com esfiha (risos). Acho que só acertaram no ácidozinho de limão que sempre tem na carne, mas uau, essa massa. Acho que essa massa parece pão, sabe? Não é ruim, na verdade é bem gostoso, mas não posso dizer que é parecida. Posso dizer que é uma mini pizza com uma bordinha deliciosa de massa, que tal?
Hm, antes de vir pra cá eu ainda comi um hot dog desses cariocas, então tô mega cheia. Juro, tinha tanta coisa naquele hot dog, tantos sabores, que eu mal tô sabendo distinguir. Tô dando meu melhor.
Segundo prato: Falafel
Nossa, vocês comem isso aqui no Brasil? Sempre achei uma coisa mega cultural, que só rolava por lá. Pelo jeito o povo daqui também adora grão-de-bico, né? Hm, achei gostoso, só um pouco borrachudo. O original é mais crocante, sabe? Eu adoro como brasileiros não tem medo de tacar os ingredientes, sem economizar. Juro, nunca senti tanto o sabor de grão-de-bico antes. Ok Buzzfeed, vocês precisam fazer um vídeo pra me fazer comer coisas brasileiras também, ok? Eu adoro os vídeos da galera tomando cachaça, açaí. Eu simplesmente preciso provar também, não me excluam!
Terceiro prato: Babaganush
Ok, esse é um prato que eu demorei pra gostar. Admito que não sou a maior fã de beringela, muito menos de romã, mas aprendi a gostar com o tempo. Quanto a babaganush brasileira, eu achei meio... doce? Vocês comem isso como sobremesa? Lá no meu país a gente come com pão árabe, então é uma coisa meio agridoce, sabe? Eu particularmente gosto, mas assim, sem nada? Não sei não viu Brasil...
Quarto prato: Kafta
Eu conheço a Madeleine Saade, acho essa invenção dela maravilhosa, simplesmente um sucesso. Eu já sabia que vocês comiam isso aqui em churrascos, então não me surpreende vocês servirem num espeto, né? Mas uau, brasileiros fazem churrasco como ninguém. Até mesmo o sabor da grelha deixa isso mais divino do que já é. Minha nota é dez, acho que até melhor que a kafta árabe. Se tiverem mais um pouco, eu aceito! Por deus, esse frescor...
Quinto prato: Quibe
É praticamente kafta frita, né? Eu nunca soube diferenciar, já estou no auge dos 37 anos. Que vergonha. Desculpa sociedade árabe, mas pra mim é bem a mesma coisa. Ewwwr, eu não gostei desse. Parece gorduroso por fora e cru por dentro. Não é bom. Na verdade, é assim que qualquer quibe é. Eu também detesto o árabe, então é, acho que os brasileiros acertaram no sabor desse aqui.
Obrigada Buzzfeed pelo convite, obrigada a todos que estão vendo. Amanhã estaremos todos bem juntinhos no Rock in Rio. Vejo vocês lá! Não esqueçam de curtir o vídeo, compartilhar e... ouvir Believer, disponível em todas as plataformas digitais. Beijinhos e até a próxima!