Post by ninachain on May 15, 2020 23:47:53 GMT -3
hoje a queridíssima por todas e todos também porque aqui não temos essa coisa de gênero nós queremos que a nossa artista querida seja amada por mulheres e por homens também, voltando, essa artista que é tão querida pelas pessoas no geral que saiu da América latina e vem a cada dia mais conquistando seu espaço no mercado americano, Mirella Chain foi até a rádio estadunidense Kiis Fm que é uma das mais escutada no mundo inteiro e também no país Estados Unidos. Ela esteve lá para falar um pouco sobre os seus planos de carreira e também falar como foi ficar tanto tempo presa em casa durante a quarentena e o que ela andou fazendo durante esses dias. Ela também falou um pouco sobre como foi colaborar com a incrível artista e o que ela pretende fazer no futuro e se ela pretende fazer mais colaborações inglês e quem sabe algum dia até mesmo uma música inteiramente inglês.
Kiis Fm: Hoje nós estamos aqui com uma pessoa que é muito querida aqui pela rádio as músicas dela sempre estão no topo das paradas por que vocês pedem muito pra gente tocar e a gente sempre na boa vantagem na vontade de ajudar a carregar essa pessoa e fazer ela crescer em vista que ela não é daqui dos Estados Unidos e está quebrando várias barreiras com seu som sempre tocamos as canções para tentarmos ajudar ela. Ela sempre se mostra muito feliz estar aqui sempre é muito educada com todos que conhece e por isso hoje estamos muito felizes de anunciar que estamos aqui com a Mirella Chain! Uma mulher forte, guerreira, saiu do Brasil, um país sofrido governado por um dinossauro, para vir até aqui hoje e falar um pouco sobre o seu mais novo lançamento em parceria com a cantora americana dona do hit “Busy”, Brie Hamilton! hoje a conversa ela irá falar sobre diversos assuntos e nós também iremos fazer diversas perguntas para que ela nos conte um pouco mais sobre como está planejando o futuro da sua carreira. Mirella Chain! Como você está?
Mirella Chain: oi galera eu estou muito feliz de estar aqui hoje você sabem que eu fiquei um tempão sem fazer nada assim como a maioria dos artistas porque a indústria fiz uma pequena pausa mas agora estou de volta estou mais forte do que nunca espero que as pessoas estejam prontas pra todos os meus lançamentos e todos os planos que eu tenho pra minha carreira fiquei muito tempo parado e muito tempo quieta não divulgando direito as minhas coisas mas agora as coisas mudaram e os tempos são outros agora estou vindo com tudo e quero fazer meu trabalho valer a pena e compensar porque eu coloco muito esforço e do que faço e mereço mais reconhecimento pela minha arte irei lutar para que isso aconteça. Muito obrigada pelo convite de estar aqui hoje.
KIIS FM: É sempre uma honra te receber aqui todos nós sempre ficamos encantados com a sua tamanha educação você sempre é muito gentil com todos desde os funcionários da limpeza da rádio até os diretores daqui que você sempre trato todos com justiça e paciência algo que é muito admirável em um ser humano. Vamos falar um pouco sobre a sua aparência, podemos notar que o seus cabelos estão bem mais longos. Isso faz parte de uma preparação para uma nova era que você pretende planejar para a sua carreira ou é apenas um novo estiloQue veio de uma forma natural talvez pelo fato de estarmos em quarentena e você talvez não tenho tido tempo de cortar os cabelos? Mas obviamente isso já foi motivo para que as pessoas começassem a especular sobre a presença de um novo álbum que está chegando. Já que o seu antigo já faz muito tempo que foi lançado. Nós estamos muito animados por todas as novidades da sua carreira.
Mirella Chain: não é nenhum nem outro na verdade eu coloquei aplique no cabelo maior e mais volumoso do que realmente é. Eu estou adorando essa minha nova fase de cabelos longos e também estou amando conviver e cuidar dos filhos é um pouco trabalhoso, mas se tem uma coisa que eu estou tendo durante essa quarentena tempo e paciência. Algo que eu não estava acostumada a ter gatinha bastante tempo. Estou adorando meu amor acho que combinou super bem e também com a minha personalidade.
KIIS FM: Eu quero aprofundar um pouco com você nesse assunto de beleza porque sabemos que os seus segredos de beleza são algo que chama bastante atenção você sempre está muito bem arrumada com os cabelos sempre alinhado a maquiagem sempre bonita e sempre está vestindo roupas da moda então aprofundando nesse assunto de cabelo quero lhe perguntar o que você está notando de diferente na sua vida agora que os seus cabelos estão maiores por conta do aplique que você colocou? Mudou muita coisa na sua rotina ou você acha que nem fez muita diferença nesse quesito?
Mirella Chain: muitas coisas mudaram na minha vida depois que eu coloquei o alongamento de cabelo. Eu tenho toda uma rotina com os fios para manter eles sempre bem cuidados e saudáveis mesmo que eles não sejam meus de verdade e eu ainda tenho cabelo por baixo então eu tenho que tomar cuidado pra não danificar o meu cabelo de verdade porque eu não sei se alguma hora eu vou querer tirar as extensões então o cuidado é sempre dobrado. Eu também tenho que ficar muito atenta aos filhos para que eles não se embaraça muito porque as vezes o cabelo embaraça de um ponto que não conseguimos desembaraçar e ainda mais cabelo de aplique que é muito fino Como eu não quero que os filhos dele não eu acabo penteando ele a todo momento escovando com muito cuidado para deixar os filhos abençoados e aliados. Fora os cuidados que eu tenho que tomar na hora do banho com shampoo e condicionador específicos para o meu tipo de aplique. É realmente uma rotina nova ,mas eu estou aproveitando esses momentos para cuidar de mim.
KIIS FM: no geral como é a sua relação com o seu cabelo? Sabemos que você já usou ele de diversas maneiras, você já teve loiro, castanho, ruivo, e colorido mas sempre mantendo os fios bem longo e bem tratados. Você inclusive fez uma propaganda para a Pantene durante o Super Bowl que despertou a curiosidade dos fãs para saberem um pouco mais sobre os fios. Você acha que os cabelos interferem muito na autoestima de uma pessoa? E como afeta na sua? Você é o tipo de pessoa que tem que sempre se sentir bem com os fios?
Mirella Chain: O cabelo sem dúvida tem um impacto gigantesco na auto estima de qualquer mulher isso vem de algo que a sociedade constrói pra gente de como nosso cabelo tem que ser e eu também sou vítima disso muito da minha autoestima está nos meus cabelos e se eles não estão bonitos eu não me sinto bem no dia que eu estou lutando pra que isso pare de ser algo tão presente mim mas realmente acontece eu agora estou em um momento ótimo com a minha auto estima espero continuar assim durante muito tempo mas é óbvio que todos nós temos altos e baixos em nossa vida e não é todo dia que nos sentimos bem mas temos que procurar saber que esses dias ruins passam também e que nós não somos aquilo que estamos pensando em um dia ruim.
KIIS FM: Que bom que você tocou nesse assunto da autoestima! Não é novidade para ninguém que as mulheres passam por momentos difíceis com a autoestima, o que é muito triste. Todas deveriam ser capazes de enxergar beleza em si! Todos nós temos algo de belo, nem que seja no interior! Agora, voltando a falar da sua aparência, vamos falar um pouco do seu rosto. Você é uma pessoa que cresceu no Brasil, um país tropical, com muito sol. E sabemos que sol tem alguns efeitos negativos para a pele do rosto. Quais cuidados você tinha na época e quais cuidados você mantém até hoje? A sua rotina de skin care mudou muito depois que você decidiu se mudar para os Estados Unidos? Sabemos que agora você fica indo e voltando, e sabemos que os dois países possuem climas bem diferentes. Aqui nos Estados Unidos, temos um clima mais seco. Como você faz para manter a sua pele sempre bem cuidada e bonita? Vendo você de perto, posso dizer que a sua pele é maravilhosa!
Mirella Chain: De fato os climas no Estados Unidos e no Brasil são bem diferentes e isso logicamente me faz ter que ter uma rotina de cuidados com a minha pele diferentes nos dois lugares quando eu estou em cada um. Eu cresci no Brasil o que é um país bem quente que faz bastante sol porém eu cresci na cidade de São Paulo então eu não tinha muito contato com todo esse sol e todo esse calor que as pessoas normalmente tem impressão de ser o Brasil inclusive o clima em São Paulo é bem parecido com alguns lugares aqui dos Estados Unidos que eu mais fico então não tive que mudar tanto a minha rotina de pele eu sempre usei filtro Pra ter certeza que a minha pele não está sofrendo danos pelo sol mas isso é algo que eu passo desde muito jovem antes mesmo de pensar em começar a minha carreira musical e eu também sempre lavo meu rosto com sabonete apropriado pra evitar espinhas e outras coisas que podem aparecer na pele acho que essas são as melhores dicas que eu posso dar além de beber muita água que é algo essencial para o nosso organismo e que consequentemente ajuda muito na pele.
KIIS FM: Infelizmente agora o nosso tempo está acabando mas mesmo assim gostaria de te agradecer por depois de toda essa pausa que tivemos a indústria musical você escolher vir aqui pela primeira vez aparecendo depois da pausa desejamos a você toda sorte do mundo para seus novos projetos e em breve queremos que você volte para podermos falar um pouco mais sobre isso e também podemos discutir algumas questões da sua carreira. Agora iremos tocar a sua parceria com a cantora Brie Hamilton que está um sucesso gigantesca pelo mundo inteiro e tenho certeza que os ouvintes vão adorar.
Mirella Chain: eu que agradeço a incrível oportunidade de estar aqui sempre uma grande honra e eu fico muito feliz de poder divulgar a minha música em uma rádio que é tão grande em toda América e que todos os estado unidente Sis tem acesso escutando pra saber em quais são as novas tendências musicais muito obrigada pelo convite espero que os ouvintes gosta muito da minha nova música em parceria com a minha grande amigo meu que está muito legal estou muito orgulhosa desse trabalho é a minha primeira música estou indo olhou se tornou da recepção dos planos que está sendo ótimo atentam quero que as pessoas que vão escutar pela primeira vez agora na rádio gostem bastante demanda apoiem com streams que é algo extremamente necessário.
- EQUALLY LOST e FLASH