Post by ninachain on May 17, 2020 19:09:17 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio para divulgar a sua nova canção que é uma parceria com a cantora e está chamando muita atenção não só da mídia como também do público que estava muito curioso pra saber como Mirela iria ser em uma música cantada pelo inglês em vista que a primeira vez que ela faz isso e ela não é uma pensão ainda fluente na língua ela é de origem brasileira está cada dia mais aprendendo inglês está até aperfeiçoando na língua. Os fãs ficaram muito felizes ela está tentando aumentar o seu mercado e também estão muito contentes de que ela finalmente depois de alguns meses se mostra disposto para divulgar uma canção coisa que ela não estava se mostrando já tinha bastante tempo ela não estava muito animada anteriormente com o seus ativos lançamentos e alguns não tiveram um desempenho tão bom porém os fortes acreditam que agora as coisas irão mudar para melhor e ela irá se dedicar bastante ao seu trabalho e também porque agora as regras mudaram e tudo parece que vai ocorrer muito bem.
LA HITS: boa noite hoje nós estamos aqui com uma dor muito especial ela sair direto do Brasil da pra nos falando um pouco da sua nova música que acabou de sair agora que a indústria Bluetooth funcionar e estamos muito felizes em receber uma pronta eu quero conversar sobre diversos assuntos com essa garota embora não tenhamos muito tempo já que a agenda dela é bem apertada tem certeza que iremos conseguir fazer uma entrevista bem legal! Óbvio que eu estou falando da nossa queridissima latina, a maravilhosa Mirella Chain! Como você está?
Mirella Chain: boa noite pessoal que prazer imenso estar aqui hoje eu estou muito feliz pelo convite é a segunda rádio que eu vou divulgar desde que eu voltei a divulgar as minhas canções e eu estou muito alegre estar aqui hoje eu gostaria de agradecer pelo convite e por você sempre estar me motivando. E eu estou ótima, estou muito feliz de estar aqui estou muito animada com todas as coisas que vem acontecendo na minha vida e tudo que parece estar tomando um rumo. A felicidade reina ali na mente no meu coração e eu espero que se mantenha assim durante bastante tempo porque eu passei muitos meses me sentindo triste e desmotivada.
LA HITS: Claro! Isso é perfeitamente normal! A indústria realmente exige bastante dos artistas, durante a divulgação de “Vai Embora” pudemos perceber como você e a cantora latina Wylla Gomez estavam se esforçando para que aquela canção desse certo, e mesmo assim, ela não foi muito além do top cinco. O que está ótimo! Tendo em vista que é uma canção completamente em português e que vocês são artistas com públicos bem distintos. É normal se sentir assim, mas que bom que você agora está motivada o suficiente para focar bastante na divulgação! Mesmo que agora as regras sejam outras, e você não terá que se esforçar tanto em programas de televisão ou entrevistas. Vamos falar sobre o futuro da sua carreira? Que tal começarmos com uma turnê? Você já pensou em fazer uma? Sabemos que os seus fãs adorariam ter uma oportunidade de te verem ao vivo. Eles querem te ver de qualquer jeito! Nem que seja em algum lugar menor e que não seja uma super produção! Eles só querem te ver e cantar as músicas com você!
Mirella Chain: Com certeza eu farei alguma coisa quando lançar o meu próximo álbum! Eu mal posso esperar para ver os rostinhos dos meus fãs! Eles sabem como eu os amo e me dedico a eles, e entendo que as vezes eles se sentem injustiçados por ainda não terem uma turnê. Mas está chegando! E não se preocupem, não será nada pequeno e muito menos mal elaborado! Quando eu decido fazer algo, eu vou com tudo! Quero super produção, quero lugares grandes, e quero fazer tudo do meu jeito! Vamos nessa!
LA HITS: E nessa turnê que você já está pensando, você planeja fazer encontro para conhecer os fãs após ou antes dos shows?
Mirella Chain: com certeza eu posso dizer ave parte da minha vida e do melhor jeito principalmente aqueles que me acompanham de início quando eu postava vídeo dançando e me apoiam desde então esses tem um lugar muito especial no meu coração claro que eu não estou dizendo que o que vieram depois seja menos importantes mas o que os que estão comigo desde o início eu sinto que me conhece um pouco melhor de passar alguma coisa comigo mas eu amo todos igualmente e é comum amor de mãe e eu realmente quero muito poder conhecer o maior número de possível durante as minhas dormir como se com certeza eu parentesco outros antes ou depois de cada show para poder conhecer alguns e poder conversar um pouco com ele eu adoro conhecer gente nova e adoro conhecer pessoas que conhecem o meu trabalho e tenho certeza que serão momentos super divertidos tanto para mim quanto para ele eu mal posso esperar para colocar essa ideia em prática e tenho certeza que vai ter esplêndido algo que eu sempre sonhei. Sou muito grata por ele quero retribuir de alguma forma e acho que essa seria uma boa maneira.
LA HITS: Quando iremos saber mais informações sobre o clipe da música em parceria com a cantora Brie que vocês duas lançaram nesta sexta-feira? Os fãs já estão com várias teorias sobre o clipe estão muito animados para saber o que é que vocês duas é pra aprontar e que também queremos ver como está o visual da desse clipe já que a música é tão única e com certeza renderá um clipe maravilhoso. Você pode nos dar alguma informação sobre como você acha que os fãs irão reagir com esse clipe? Ou você ainda não tem ideia do que as pessoas irão pensar quando assistirem? Queremos saber!
Mirella Chain: O vídeo já está gravado e ver que é um dos meus favoritos eu ainda não falei com ela sobre falar sobre o clipe aqui na rádio então eu não sei se ela está de acordo com isso então não vou dar nenhum detalhe sobre o que acontece no clipe mas tem uma parte específica que eu acho que vai chamar muita atenção do que irá criar muita conversa e muito barulho na sede sociais. Espero que as pessoas gostem por que vicio filmar um clipe tão bem produzido bem trabalhado em plena quarentena onde as pessoas não estão querendo trabalhar estão preguiçosa. Está maravilhoso e já é o meu favorito da carreira, tenho certeza que os fãs vão se surpreender.
LA HITS: Sabemos que você é muito boa em surpreender os seus fãs! Acho que é isso que mantém o seu nome tão aquecido nessa industria. Mesmo que is seus singles anteriores não tenham ido tão bem nos charts, você continua sendo uma mulher muito trabalhadora e sabe muito bem como manter o seu nome na boca das pessoas! Mirella Chain sempre está sendo assunto por aí! Mas agora, que tal falarmos um pouco de álbum? Os fãs ainda estão no embalo do maravilhoso “Deslizo e Jogo”! Esse álbum e ótimo! Ele trás toda a sua personalidade latina, nos introduzindo ao funk, brega funk, e outros estilos que as pessoas não estão tão acostumadas. Vamos falar sobre o seu futuro álbum, já que os fãs estão realmente animados por ele. Você já está trabalhando nele? Como estão as coisas? Como está sendo pensar em um álbum durante toda essa confusão do Corona Vírus? Os fãs mal podem esperar para ter mais um trabalho seu com músicas novas para que eles possam cantar e dançar igual fizeram com o hinário “Deslizo e Jogo”.
Mirella Chain: Eu sou muito feliz por toda a recepção que o “Deslizo e Jogo” teve! Os fãs fizeram desse álbum algo que eu jamais imaginei que ele seria. Pensar e planejar um álbum durante a quarentena é bem complicado, é difícil arrumar pessoas que trabalham comigo durante esse tempo. Eu sei que os fãs estão ansiosos...eu também estou! Quero muito lançar um álbum novo logo e fazer uma era bem trabalhada. Mas por enquanto acho que tenho que ficar nos singles mesmo...mas em breve darei mais informações.
LA HITS: Estamos esperando! E voltando a falar do clipe...é verdade que você e Brie estão como um par romântico no video?
Mirella Chain: bem como eu acabei de dizer como eu ainda não posso falar nada sobre pipi na verdade eu não sei por medo de levar processo da gravadora acho melhor não falar nada por enquanto eu estou muito animada com esse clipe isso observar uma de quatro com a minha amiga eu irei deixar isso no segredo eu sei que estão correndo de onde as pessoas tiraram isso eu sempre deixei bem claro que sou mulher isto também que ainda não sou nenhum mas teria alguma daqui estão certos mas se você não sabe de tudo na hora que ele lançar o processo porém assisti e eu tive tempo maravilhoso gravando esse príncipe música é muito especial pra mim a minha primeira canção em inglês que eu canto completamente o meu verso é completamente heal poder ir cantar eu amo muito e eu estou muito canção hora que com uma amiga muito querida que eu adoro estou muito feliz dela ter confiado em mim com essa canção da liberdade de fazer um verso inglês sabendo que seria minha primeira vez fazendo isso vocês irão vir gripe logo logo o que vai ser ótimo.
LA HITS: Mirella, Gostaríamos então de no fim agradecemos pelo seu tempo que você esteve aqui sabemos como a sua agenda é corrida e apertada mas mesmo assim você tira um tempo dela pra vir aqui falar com a gente. Muito obrigado por estar representando a comunidade Latina de uma forma tão forte e de uma forma tão certa sempre lutando pelas coisas que você acredita e sempre lutando contra as barreiras de língua que sabemos que aqui no nosso país Estados Unidos ainda são muito fortes e as pessoas ainda tem bastante preconceito. Agora iremos tocar duas músicas suas para encerrar o programa.
Mirella Chain: imagina pessoal que eu sempre adoro divulgar as minhas músicas embora algum tempo atrás eu estivesse bem desanimada com você agora estou voltando com tudo espero que os ouvintes que estão escutando agora rádio e vou escutar duas músicas nesse momento gosta do que vão escutar e depois vou lá me ajude nas plataformas para que a música cristã estamos sempre precisando de ajuda sempre precisamos então agradecer nada não está sendo ótimo experiência de poder falar um pouco então obrigada por isso nem breve você terão notícias sobre o meu álbum!
- EQUALLY LOST e FLASH