Post by butterflyeffectrecords on May 18, 2020 1:55:52 GMT -3
KJ: Bom dia! Nós sabemos que agora é madrugada aqui na Coreia mas nós estamos muito animados pra dormir, além disso a gente também queria falar um pouco com os nossos fãs internacionais e sabemos que agora é a hora ideal pra isso.
Hyoshi: É isso! Bom, nós estamos chegando na garagem do dormitório da Body&Seoul então depois que a gente chegar no quarto, não se assustem se a gente se empolgar um pouco e o Dakho-oppa ou a Mirae-eonnie aparecerem aqui repreendendo a gente pelo barulho [risos]. Eles são bem maduros mas eu e KJ-oppa não podemos falar o mesmo de nós dois, não é mesmo?
KJ: Ei! Eu sou maduro!
Hyoshi: Claro que é... Bom, nós também temos os nossos hoobaes do TRIANGLE e do TWINKLE TWINKLE mas eles não ficam no mesmo prédio que nós porque aqui na unidade coreana, existe um prédio separado para menores de idade, rookies e trainees e bom, nós dois e os outros membros do DYNASTY somos mais velhos que eles. Já as meninas do TWINKLE ficam na unidade japonesa na maioria do tempo e acho que só vão vir aqui nos ver quando tiverem promoções na Coreia. Eu espero que elas venham logo porque não tenho meninas aqui pra me chamar de eonnie, a única mulher aqui além de mim é Mirae-eonnie mas ela é mais velha então... Na verdade, eu sou a integrante mais nova do DYNASTY. Depois vem KJ-oppa, Mirae-eonnie e o mais velho é o Dakho-oppa. Vocês vão conhecê-los futuramente mas o Dakho-oppa é muito responsável e cuidadoso com a gente, ele também sempre se arrisca pra proteger os integrantes mesmo que isso machuque ele. Isso não é bom mas acho que ele sabe que o nosso grupo é como uma família, todos nós nos ajudamos. É um pouco raro ver um grupo novo com esse tipo de intimidade mas a nossa amizade é mais antiga do que parece. Nós nos conhecemos desde trainees, com exceção da Mirae-eonnie que já foi de um grupo mas nossa amizade com ela cresceu rapidamente também.
KJ: Falando desse jeito do Dakho-hyung, eu estou ficando com ciúmes... Bom, tem mais uma artista na nossa empresa, Glinda-noona! Eu e a Hyoshi-hoobae nos conectamos imediatamente por causa dela já que ela gosta das músicas da noona e eu sou o maior fã dela...
Hyoshi: Eu sou a maior fã da Glinda-eonnie!
KJ: Nós dois somos os maiores fãs dela... Eu lembro que no dia em que nós conversamos pela primeira vez, eu comentei sobre o lançamento de Magnetic Wonderland que foi na época da seleção de integrantes para o DYNASTY e Hyoshi-hoobae estava lá e escutou, então ela veio imediatamente na minha direção dizer que ela também gostava, então nós ficamos conversando sobre o album e quase perdemos as audições.
Hyoshi: Nós ficamos muito felizes quando descobrimos que nós dois debutaríamos no mesmo grupo. Depois nós conhecemos Dakho-oppa porque assim que saíram os resultados da seleção, os 4 integrantes foram movidos para o andar de grupos pré-debut mas Mirae-eonnie chegou um pouco mais tarde. Os outros dois não são tão fãs da Glinda-sunbae como nós mas acho que todos os artistas da ásia são inspirados por ela porque ela abriu as portas para que nós pudéssemos crescer. Todos nós devemos gratidão a ela no mínimo. E eu quero ser uma super diva como ela um dia, com a companhia dos meus membros queridos.
KJ; Hyoshi, você é fofa...
Hyoshi: Ei, não fala informalmente comigo, nós estamos em live!
*KJ ri*
KJ: Bom, nós lançamos um MV antes de ontem para nossa música juntos, 25, e embora nós tenhamos nos divertido bastante gravando, nós deixamos para assistir a ele junto com vocês, gangstas, fãs de Hyoshi-hoobae e fãs do DYNASTY.
Hyoshi: Sim! E antes de começar, eu queria dizer que tudo isso foi espontâneo e gravado em um take só porque a nossa ideia era só fazer um vídeo simples que divertisse vocês, algo pra deixar esse momento mais leve e deixá-los mais felizes no meio de tanta tragédia. Também foi legal mostrar como nós somos quando deixamos a vida profissional de lado... É claro que nós estávamos gravando um MV mas nós estávamos sendo nós mesmos e não atuando como geralmente fazemos.
KJ: É isso! Então, vamos ao MV!
[eles começam a assistir o MV]
Hyoshi: O meu Magnetic Wonderland! Eu fiquei com medo de derrubar porque estava segurando só com uma mão mas se eu derrubasse, KJ-oppa me daria o dele.
KJ: Não daria não.
Hyoshi: Eu ia te obrigar!
[KJ sorri]
"I prefer soft pink, rather than dark purple
What else was there, pajamas with buttons and lipstick
Nonsensical jokes";
Hyoshi: Eu amo esse trecho porque ele é muito simples mas também mostra como é ridículo acharem que eu sou imatura por ainda gostar dessas coisas. Sobre o batom, eu sei que alguns fãs internacionais não entenderam porque faz parte da cultura de vocês que as mulheres mais velhas usem batom mas aqui na Coreia do Sul, é o oposto, quanto mais velhas as mulheres, menos maquiagem elas tendem a usar e eu sei que eu só tenho 25 anos mas eu meio que já sinto os efeitos disso... Eu não vou parar de fazer essas coisas porque me mandam parar mas é frustrante as vezes...
KJ: Deixem Hyoshi-hoobae fazer o que ela quiser!
Hyoshi: E foi aqui que eu quase caí!
[os dois soltam gargalhadas]
KJ: Uma coisa que vocês não sabem da Hyoshi-hoobae: Ela sempre tropeça, TODO DIA, apesar de ela dançar muito bem quando necessário.
Hyoshi: É verdade. Eu sou muito desastrada...
KJ: Mas não se preocupem, ela vai entregar ótimas performances pra vocês mesmo assim!
Hyoshi: "I like it, I’m 25
I won't act my age
I got this, I'm truly fine
I think I know myself a little bit now"; Esse refrão é tão simples mas eu amo ele! Eu tentei me comportar como dizem que uma mulher adulta tem que se comportar mas não compensa, eu gosto de ser assim, gosto de pensar que eu não perdi a felicidade da infância diferente da maioria das pessoas.
KJ: Eu também gosto muito do refrão.
Hyoshi: Agora vem o rap do KJ-oppa!
KJ: Minha cena ficou muito boa. O cenário ficou muito bom e eu também saí muito bonito.
Hyoshi: KJ-oppa é muito metido...
KJ: Você também ficou bonita durante todo o vídeo, Hyoshi.
Hyoshi: Obrigado... mas eu já falei pra não usar linguagem informal! Os fãs vão entender mal!
KJ: Gangstas, eu só faço isso para provocar!
Hyoshi: Eu tenho que admitir, seu rap ficou ótimo nessa música, quem diria que você consegue soar fofo e suave?
KJ: Você já sabia!
Hyoshi: Sabia? Na época de trainee, toda vez que você treinava o rap, eu achava que tinha uma briga acontecendo!
[Os dois dão risada]
KJ: Eu gostei de escrever isso. Parece idiota mas eu escrevi essa letra para Hyoshi-hoobae mesmo, eu queria dar conselhos a ela. Eu gosto de agir como se fosse o irmão mais velho principalmente porque nós dois não temos irmãos...
Hyoshi: É verdade, eu gosto de poder ver um irmão mais velho no KJ-oppa. Nós nos afastamos muito cedo das nossas famílias por esse sonho de debutar e não entendam mal, compensou, nós todos somos felizes como membros do DYNASTY e como solistas também mas não dá pra evitar sentir saudades...
KJ: É, acho que agora só vai aparecer nós dois dançando como se a gente não tivesse feito anos de treinamento de dança...
Hyoshi: Eu gostei bastante do resultado final, ficou bem divertido pra um vídeo improvisado no meio de uma quarentena...
KJ: Eu também, é uma ótima maneira de fazer com que os nossos fãs conheçam mais nossa personalidade.
Hyoshi: É... Bom, agora está ficando tarde. Nós amamos esse momento com nossos fãs coreanos, da Ásia e tomara que do mundo todo! Obrigado por nos apoiarem, acreditem, nós sentimos o amor de vocês mesmo que de longe.
KJ: Sim. Boa noite fãs do DYNASTY. E fiquem atentos para o lançamento de CIDER e também do mini-album da Hyoshi-hoobae, o nome é P...
Hyoshi: Ei!
KJ: Brincadeira!
[KJ vai pegar o celular e derruba]
Hyoshi: KJ-oppa com certeza tem o recorde de mais vezes que uma pessoa derrubou o celular.
KJ: Isso é verdade mas a gente conta isso em outra live! Boa noite!
[Dakho aparece na porta]
Hyoshi: Nós já vamos desligar! Boa noite Dakho-oppa. Boa noite a todos os fãs!
[Os dois dão risada e KJ desliga a live]