Post by ninachain on May 18, 2020 2:52:52 GMT -3
Hoje o programa TV Vogue, que está acontecendo todos os dias por uma live no youtube, recebeu a cantora Nina Chain para uma entrevista.
Anne: Hoje estamos por video chamada com a querida Nina Chain! Ela está aqui para falar um pouco sobre a sua marca “Nina Beauty”.
Nina ChIn acena para as câmeras. Ela está com os cabelos soltos e caídos sobre seus ombros, os fãs conseguem perceber que seu cabelo cresceu um pouco desde a última vez que ela apareceu. Ela também estava usando pouca maquiagem, dando destaque para o gloss “You’re My Dream” que estava passado delicadamente sobre os seus lábios, refletindo um pouco a luz do local que ela estava no glitter cor de rosa. Ela usava uma blusa também cor de rosa, e era só isso que as pessoas conseguiam ver.
TV Vogue: Nina Chain! Que prazer é te receber no nosso programa hoje. Como você esta? Adorei o seu cabelo hoje! Está ótimo.
Nina Chain: Olá, pessoal! Que alegria é estar aqui com vocês hoje. Acho que essa é a minha primeira aparição desde o final da “Dream Tour”. E obrigada pelo o elogio do cabelo...eu deixei ele crescer um pouco. Até porque não estou com ninguém para corta-lo pra mim. Isolamento social...vocês sabem. Mas fora todo esse surto que o planeta está vivendo, eu estou muito bem. Estou feliz, em casa, saudável, cuidando de mim e cuidando das pessoas que eu amo. Sempre prezando a saúde de todo mundo.
Tv VOGUE: Que bom ouvir isso vindo de você! É muito bom saber que você está quieta e se cuidando depois de uma turnê que provavelmente foi bem cansativa. Mas nós queríamos te chamar aqui no programa porque os fãs estavam pedindo DEMAIS! Nós já chamamos vários artistas, mas estava faltando você! O grande nome de 2020! É uma alegria imensa ter você aqui. Estava doida para poder te entrevistar para falarmos um pouco sobre essa marca “Nina Beauty”, que está ganhando o mundo inteiro. O que é muito impressionante, tendo em vista que você ainda so lançou dois glosses e um batom vermelho. As cores são incríveis, a marca possui um design maravilhoso e as pessoas estão completamente encantadas por tudo que vem dela. Queria começar a nossa entrevista perguntando sobre os seus planos para a sua linha. Você pretende no futuro começar a lançar quem sabe, peças de roupa, ou até mesmo fragrâncias? O público está curioso para saber sobre isso.
Nina Chain: Claro que eu pretendo expandir a marca! Nunca pensei em uma linha de roupas...mas é uma ideia interessante.
TV VOGUE: Com certeza é uma ideia bem interessante! As pessoas estão querendo qualquer coisa que envolva a marca “Nina Beauty”, acho que está em um nível de buzz tão alto que qualquer coisa que você lançar as pessoas vão comprar sem ao menos questionarem. Como você pretende fazer para manter o nome da marca tão aquecido assim durante os anos seguintes que estão por vir? Você pretende manter todo esse buzz para que assim as pessoas sempre estejam atentas aos lançamentos da “Nina Beauty”?
Nina Chain: Eu entendi que agora a marca está com tanto buzz assim por ainda ser nova no mercado, e também por ser uma marca de real muita qualidade. Eu fiquei meses trabalhando na fórmula desses glosses com os melhores dermatologistas do mundo, nós testamos todos os melhores componentes até chegarmos numa fórmula perfeita. E foi a mesma coisa com o batom, que veio em uma cor diferenciado, com reflexos de rubi. Algo que você não encontra facilmente por aí! As pessoas reconhecem o esforço e reconhecem quando o produto tem qualidade. Esse será o meu método para manter o nome aquecido, pretendo continuar fazendo a “Nina Beauty” lançar produtos de qualidade extrema que funcione para todo tipo de pessoa. Isso já é o suficiente! Se algo tem qualidade, a propaganda já está feita em meio caminho. Espero que as pessoas também gostem dos próximos produtos que eu posso dizer, estão de cair o queixo. Mantendo sempre a qualidade.
TV Vogue: A qualidade dos produtos realmente algo e continuando falando sobre quando é que você pretende lançar novas coisas? Compraram tudo que tinha que comprar os produtos dela já estou acabando as reposições no site da marca já estou ficando menos recorrentes e estou interessado de novos produtos dessa vez queremos saber o que é que você anda planejando em relação a isso e como você vai fazer para aqui o sucesso da marca? E também queremos saber se você pode nos falar um pouco sobre os produtos que estão chegando realmente você pretende manter isso em segredo para a divulgação unicamente da marca?
Nina Chain: Eu ainda não vou falar sobre o assunto! Mas posso dizer que tudo está saindo do jeitinho que eu planejei. Está perfeito!
TV VOGUE: Vamos continuar falando sobre os seus produtos. Sabemos que eles todos tem uma qualidade incrível, e já vi alguns vídeos de você mesma se maquiando aonde você usa outros produtos de outras marcas. Você acha que esse ramo da indústria de produtos de beleza é muito competitivo? As pessoas não esperavam que você iria aparecer usando produtos de outras marcas, já que as marcas normalmente não se ajudam. Mas você foi lá, e na maior humildade fez isso. Nos fale um pouco sobre a competitividade.
Nina Chain: Eu estou muito acostumada com a competitividade, já que na indústria musical isso é bem comum. Então, ao longo da minha vida eu tive que aprender a lidar com isso. Saber que nem sempre as pessoas vão querer o meu bem igual eu quero o bem delas. Mas quando decidi lançar a minha marca, percebi que não queria me importar com isso. A marca ainda é tão nova, não é ainda uma ameaça para os grandes nomes que possuem milhares de produtos em seu catálogo. Temos apenas dois glosses e um batom. Isso não é o suficiente para fazer uma maquiagem inteira *Ela ri* então quando fui fazer um vídeo de tutorial para divulgar a marca, quis mostrar também produtos ótimos que eu uso no meu dia a dia, porque se for para fazer propaganda de graça que seja propaganda de coisa boa. Estou bem tranquila em relação a isso. Sabia que muitos fãs tinham curiosidade para saberem como é que eu faço minha maquiagem sozinha.
TV Vogue: Vamos falar um pouco agora sobre como é lançar produtos e planejar e ele enquanto estamos nessa Pan de Mia gigantesca que está afetando o mundo inteiro. Como é que a sua equipe você estão fazendo os projetos da marca e como está sendo trabalhar no meio dessa situação tão difícil que o planeta está passando no momento? Vocês estão tendo muitas dificuldades ou está sendo mais fácil do que as pessoas acham? Claro que não deve estar sendo moleza bastão bem dependendo da situação pode ser que as coisas estejam fluindo bem. É a nossa esperança. E como está sendo pra você criar no meio dessa ansiedade?
Nina Chain: As fábricas estão todas paradas agora nesse beat. Termina porque você sabe que é um ambiente muito propício para que as pessoas se contamine então está sendo bem difícil criar apenas por vídeo chamadas e reuniões virtuais com a equipe mas eu acredito que seja algo que iremos superar logo e também não pretendo lançar nada durante esse tempo de quarentena porque é muito arriscado com a marca que ainda é nova e também não tem necessidade por agora não temos nem público agora nesse momento. Mas assim que tudo voltar ao deixo as pessoas podem esperar novidades.
Vogue TV: E como vão ficar as reposições do site? As pessoas estão reclamando que não estão repondo os produtos como antes.
Nina Chain: Antes fazíamos as reposições dos produtos toda sexta feira. E até hoje, e uma questão de minutos até que tudo se esgote. E como eu falei alguns minutos atrás, as fábricas estão fechadas. Estamos trabalhando apenas com o estoque de produtos que já temos. Então, estamos liberando menos quantidade de quinze em quinze dias. É o jeito, infelizmente. Quando as fábricas voltarem a funcionar pretendo voltar a fazer as reposições no site toda sexta feira igual fazíamos antes de todo esse caos.
Vogue TV: Agora vamos falar um pouco sobre a criação da marca. Quando você anunciou que a “Nina Beauty” estava chegando, o seu nome já era o mais comentado da indústria musical. As pessoas não sabiam como tirar o seu nome da boca, e você estava no primeiro lugar das paradas musicais. Ou seja, estava vivendo seu auge. Coisa que você ainda está, já que mesmo após a turnê e mesmo já anunciando que “Bloom” é o último single do album “Dream”, a música se mantém estável no top cinco e as pessoas permanecem mostrando a devoção a você. Queremos saber um pouco sobre quando foi que você viu que era um bom momento para dar um passo para frente e lançar a sua própria marca de maquiagem? Você não pensou por algum momento que poderia ser algo muito arriscado tendo em vista que você ainda é nova na indústria e as pessoas poderiam não te dar muita credibilidade na marca? Quais foram os seus pensamentos na hora de criar a “Nina Beauty”?
Nina Chain: eu sempre tive o pensamento de querer criar uma marca de cosméticos antes mesmo de eu começar negar com cantora então quando vier pra eu poder aumento eu acabei não pensando muito nas consequências que isso poderia ter eu apenas de montei uma equipe muito forte para começarmos a trabalhar e começamos a pensar no lançamento eu queria criar uma marca que fosse pessoas tipo de pessoa que você é e ao mesmo tempo de muita qualidade. E eu fico muito feliz de se ter dado certo e das pessoas me darem essa credibilidade com os produtos.
TV VOGUE: E qual foi a reação da sua gravadora quando você disse que queria lançar uma marca de produtos de beleza? Aqui da aceitaram isso tranquilamente ou ficaram comigo do dique e trança mente poderia trabalhar a sua carreira? Claro que hoje nós teremos que isso não acontece em sua carreira continua super estável e super sucessivo viu enquanto você ainda trabalha nos produtos de beleza mas em algum momento a sua gravadora pode ter pensado que seria um risco para as suas canções e os seu trabalho como cantor, ou isso não aconteceu e confiaram plenamente em você?
Nina Chain: por incrível pareça eles confiaram plenamente até porque eu não tenho escolha e o Luan sem a minha marca sem falar muito com Eliseu falava uma hora ou outra que eu te interesse matar essa marca eu comecei a trabalhar com isso e pensar de fato missa de verdade reunir as pessoas ajudarem estudar me falar nada com a minha gravadora porque o dinheiro é meu e o nome é meu também então eu tenho todo direito de fazer o que eu quiser ir não tem que pedir autorização de ninguém pra usar o meu nome meu tempo quando já estava tudo meio caminho andado eu falei com a minha empresária pra ela me auxiliar em qual data eu achava que seria melhor que seria uma data que não iria me atrapalhar e nenhuma está muito musical e também seria uma data tranquilo pra que eu pudesse tirar uma semana só pra divulgar a minha marca e foi isso que eu quis fazer ela me auxiliou nisso sem falar nada com a minha gravadora mas não porque eu estava escondendo algo mas porque não tinha um motivo pra eu falar e os compradores não tem nada haver com isso acabou que desligar um super felizes com o sucesso da marca e me deram super apoio algo que faz total diferença na vida de um artista que também quer se arriscar e outras meninas eu sou muito grata por tudo e dar bem espero que continue assim por muito tempo mas foi ótimo.
Tv Vogue: E como foi fazer o lançamento da marca “Nina Beauty” enquanto você ainda estava no meio de um era gigantesca?
Nina Chain: Foi algo arriscado! Eu estava assustada e hesitante. No começo achei que não iria dar conta. Cuidar de tudo que estava acontecendo dentro da minha carreira musical e ao mesmo tempo cuidar de uma carreira no meio da indústria da beleza. Isso me assustou! Mas foi bem mais tranquilo do que eu imaginem. Os obstáculos estavam mesmo na minha cabeça. A minha equipe me ajudou de uma forma incrível. Eles fizeram tudo, cuidaram das divulgações, contataram os influencers da internet e tudo mais.
Tv Vogue: Ja estamos chegando no fim da nossa entrevista, e já adianto que foi um prazer imenso conversar com você nessa noite de quarentena. Sempre tive esse sonho de estar de frente com você! Mesmo que não estejamos de frente pessoalmente...acho que deu pra entender. Eu quero falar um pouco sobre a divulgação da marca “Nina Beauty”. Primeiro, você divulgou um vídeo em seu twitter do photoshoot feito para a marca. Um photoshoot maravilhoso! Parecia que tinha acabado de sair de um conto de fadas. E por coincidência ou não, super lembra a era “Dream”! Com os dons de rosa e cores pastéis...estava tudo muito lindo. Então, você anunciou os três produtos, e a internet já começou a ficar curiosa para ver o que estava vindo. Antes do lançamento, tivemos muitas pessoas recebendo press kit, e os influencers começaram a fazer vários vídeos testando os dois glosses e o batom. Durante essa divulgação tudo ocorreu como planejado?
Nina Chain: eu não tenho nada do que reclamar da divulgação da marca tudo aconteceu do jeitinho que eu planejei e tudo saiu da minha cabeça embora a marca tem um time de marketing maravilhoso foi minha ideia de enviar as maletas com produtos para influência dores digitais para que eles pudessem testar os produtos antes de todo mundo e aí falariam sobre os produtos no canal e nada outras plataformas eles deixam das pessoas curiosas para ver como o produto agir e aí como é o produto e isso acabou funcionando bastante tanto que na primeira vez que colocamos produtos pra vender eles acabaram no primeiro minuto foi algo louco!
Tv Vogue: Já estamos chegando no fim da nossa entrevista na verdade já chegamos na minha última pergunta que eu gostaria de te agradecer por ter tirado um tempo da sua agenda não sabemos a correria que a sua vida loucura que é a sua carreira e como você sempre está ocupado então não sei realmente valorizamos muito que você tenha tirado aí pra falar com a gente sobre a sua marca que você continue tendo muito sucesso em todos os campos da sua vida e que você continue sendo essa menina humilde que nos dar muito assunto pra falar e que sempre está nas notícias. Muito obrigada Nina!
Nina Chain: Eu que agradeço pela oportunidade que vocês sempre me chama pra fazer várias coisas com você eu aprecio muito isso você sabe como esse tipo de coisa ajuda O artista crescer e eu vejo como vocês estão apoiando tanto os artistas grandes quanto os artistas pequenos ultimamente real que eu acho completamente importante que vocês continuem dando de habilidade para todas as pessoas de todos os jeitos e que a revista continue sendo esse sucesso mesmo que estejamos em quarentena. Agora aproveitando que estamos no final eu guardei duas músicas para cantar aqui com vocês para ninguém reclamar da internet que eu só aparece pra falar de marca. Vou cantar duas músicas do meu último álbum até porque eu não tenho outro e eu acho que você não gostar muito das duas que eu escolhi porque são as minhas mais recentes Que eu estou trabalhando para os quero falar pra você se cuidar e ficar em casa bastante água cumprir com suas obrigações sejam elas com trabalho com escola e também faço questão de manter a saúde mental de vocês um dia eu sei que é difícil durante toda essa quarentena é muita coisa que a gente está vivendo mas eu quero que vocês tentem se cuidar ciências meditando fazendo qualquer coisa que faça bem pra você desejo que vocês fiquem muito bem e muito obrigada por me receberem aqui hoje vou tirar um tempo do dia de vocês para virem aqui me assistir falando. Muito obrigada e agora vamos aproveitar um pouco com a minhas canções!
- BLOOM E IM NOT THE ONE TO BLAME