Post by basementdrumrecords on May 19, 2020 20:42:17 GMT -3
Kierah no I Heart Radio
A cantora Kierah esteve na rádio americana “I Heart Radio” para divulgar seu novo single Hollywood Vampires nessa terça-feira (19/05). A host que conduziu a entrevista foi Melissa Lantsman, que a recebeu com boas-vindas calorosas.
Melissa – Estamos de volta! Agora com um verdadeiro ícone do cenário pop alternativo atual. É a primeira vez dela aqui conosco (prometo que nós não mordemos, mas segundo seu single novo, talvez quem faça isso seja ela...). Eu sei que vocês sabem de quem eu estou falando, ela, vencedora de dois grammys no ano passado e que fez na última sexta-feira seu comeback, vamos receber ela: Kierah! Seja bem-vinda!
Kierah – Yaaay, oi pessoal! É um prazer estar aqui, Melissa.
M – O prazer é todo nosso. Estamos viciados em seu novo single por aqui, mas antes de falar dele eu tenho algumas perguntinhas. Kierah...dois grammys, como você se sente? Não a vi aparecendo muito na mídia após a premiação.
K – É algo surreal. Eu preferi tirar um tempo pra mim, pra minha mente. Toda a situação que o mundo esta passando é muito sombria, mas eu percebi que não posso deixar minhas conquistas e alegrias de lado por conta disso. Estou muito feliz por essa vitória de dois prêmios no grammy, é uma validação que meu trabalho quebrou as barreiras que eu mal imaginava que ele chegaria perto. Estou muito feliz.
M – Fico muito feliz por ouvir isso, e melhor ainda saber que sua primeira aparição pública depois de tudo isso está sendo aqui conosco. Agora, acho que todos querem saber sobre seus novos trabalhos. Você já tinha lançado Adam In The Eden, mas foi algo que pegou todo mundo de surpresa e você desapareceu logo depois. Então do nada você aparece anunciando um novo álbum, Massive Attack, e novamente some. Você quer deixar seus fãs loucos?
K – (risos) Talvez. Brincadeira, eu só queria dar um gostinho do que eu estava criando e do que ainda esta por vir para eles. Adam In The Eden fará parte do massive attack, mas foi apenas uma música que resolvi lançar quando me deu na telha, não tinha intenção de divulgar nem nada disso.
M – É uma música muito diferente de tudo no seu primeiro álbum “The Muse” e é muito diferente de Hollywood Vampires. Falando nela, é disso que estamos para falar aqui hoje. HO-LLY-WOOD VAM-PI-RES! O que é isso garota? Que sonoridade é essa? O que te deu inspiração para escrever algo tão diferente do que você já tinha feito antes?
K – Eu amo Hollywood Vampires. Eu escrevi essa música justamente na época em que algumas pessoas, cantoras inclusive, inventaram que eu estava com COVID-19, chamado apenas de corona vírus na época. Mesmo eu dizendo que isso era uma mentira, que eu nunca contraí o vírus, continuaram espalhando na mídia que eu tinha SIM. Eu neguei em rede nacional, e mesmo assim não acreditaram em mim. Eu tentei expor o descaso e xenofobia com pessoas de outras culturas, outras nacionalidades que tentam a vida, principalmente uma vida na mídia, dentro dos USA. Por conta disso fui chamada de louca, surtada e comunista. Eu acho que tudo isso me levou a escrever Hollywood Vampires. A cidade da fama que na verdade é um submundo, cheio de armadilhas e ilusões para pessoas com grandes sonhos. Me inspirei também nos grupos dos anos 80 que se chamavam de “Hollywood Vampires” e viviam uma vida boêmia, banhada de coisas ilícitas e que o horário não me permite dizer. Quis trazer uma analogia, e por meio dela mostrar o quão cruel a vida sob os holofotes pode ser. A sonoridade é sim diferente de tudo que já lancei, e posso dizer que meu novo álbum esta repleto de novas sonoridades. Hollywood Vampires é apenas uma pitada da magnitude que é o Massive Attack. Eu tentei explorar todos meus sentimentos mais profundos, e traduzir isso também por meio da sonoridade. Ainda estou munida de muito pop, mas eu resolvi me atrever e explorar um pouco mais...porque não, não é mesmo?
M – Isso só está me deixando mais ansiosa ainda! Quando você pretende lançar o álbum? Tem algo que possa nos dizer sobre ele?
K – A data de lançamento ainda não é certa, mas posso afirmar que não vai demorar muito. Eu estou muito contente com o trabalho que estarei trazendo, e mal posso esperar para compartilha-lo com o mundo. Eu coloquei meu coração e alma nisso, demorou mais tempo do que eu previa, mas tudo parece certo agora. Eu sei que uma nova fase com uma grande mudança pode não agradar a todos, seria fácil me prender ao que eu vinha fazendo para tentar agradar a todos, mas eu não estaria sendo honesta e acreditando em mim mesma. Por isso eu resolvi seguir meus sentimentos, resolvi não me importar com o que esperam de mim, e sim mostrar um novo lado.
M – É muito bom saber que você escolheu dar o seu melhor aos seus fãs, e não o mais fácil, o mais óbvio. Tenho certeza de que todos vão ouvir essa sua nova fase com o coração aberto e prontos para essa nova Kierah!
K – Muito obrigado! Fico muito feliz por ouvir isso. Sei que meus fãs vão sempre me entender e compreender o porque de cada coisa que faço. Quero agradecer também a minha gravadora, Cherry Kills, por me dar total liberdade de criação nesse meu novo momento. Sem essa abertura deles, tenho certeza de que eu não teria o orgulho de dizer que tenho um segundo álbum pronto agora.
M – Incrível! E é nesse momento de felicidade e gratidão que vou me despedir da nossa maravilhosa convidada, mas não antes de tocar seu novo single com exclusividade para todos vocês.
Melissa Lantsman então coloca “Hollywood Vampires” para tocar e assim encerra a entrevista com Kierah. As duas se despedem enquanto a música começa a tocar. A música que possui 4 minutos de duração é tocada sem cortes, um pedido da própria Kierah, que optou por não fazer uma radio edit. Depois disso a programação continua e Kierah vai embora.