Post by ninachain on May 20, 2020 8:45:47 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio 100 hits para falar sobre diversos assuntos da sua carreira em uma entrevista.
100 hits radio: Bom dia, pessoal! Hoje estamos aqui com uma artista incrível! Uma brasileira que canta em inglês, espanhol e português. Vocês já devem saber de quem eu estou falando. Ela fez tanto barulho no ano passado! E promete fazer mais barulho ainda nesse ano de 2020. Nós vamos falar um pouco sobre o início de sua carreira, vamos comentar sobre a sua infância no Brasil e como foi crescer naquele país. Estou aqui in a Mirella Chain! Uma menina querida, talentosa, humilde e simpática. Como você está, Mirella?
Mirella Chain: Olá! Bom dia, pessoal! Eu estou tão feliz de estar aqui hoje. Quando eu recebi o convite, que foi na semana passada eu acho e fiquei tão animada. Eu estava tão cansada de só ficar em casa, e agora com lançamento da canção “Equally Lost” eu estou com uma desculpa para ter que sair da minha residência todos os dias! Isso mesmo, tenho que divulgar a musica! Claro que a minha amigona Brie Hamilton está me ajudando bastante, mas eu também tenho que fazer a minha parte. Não quero ser carregada igual a Rose Carter é nas parcerias dela! Mas agora voltando para a pergunta que você fez, devo dizer que estou ótima! Melhor do que nunca. Me sinto feliz, saudável, e animada com a vida. Coisa que eu não sinto já tinha um tempo. Estou tendo prazer novamente de trabalhar, e não tem nada melhor do que isso. Estou completamente animada com as coisas que estou fazendo e estou mais animada ainda pelo que está por vir. Tudo parece estar ótimo! Espero que as coisas continuem assim.
100 hits radio: Que tal então começamos falando sobre o seus planos para a cair? Alguns guardas estão surgindo por aí dizendo que você irá lançar algo novo na sexta-feira. Você pode confirmar isso pra gente? Você acha que você quer manter o mistério? Se for verdade os fãs estarão sendo muito bem alimentado já que você também lançou algo na última sexta-feira que é a música em parceria com a cantora Brie Hamilton que está fazendo muito sucesso e de uma recepção muito boa do público e dos fãs que vocês estão muito orgulhosos disso tudo e com razão.
Mirella Chain: eu não queria falar nada por enquanto porque ainda era pra ser um segredo mas eu estou vendo que algumas teorias estão circulando por aí e eu acho que o melhor que eu devo fazer e contar tudo de uma vez antes que acabe perdendo toda essa atenção e sim é verdade eu vou lançar algo essa semana e eu estou muito animada pra isso vai ser uma música solo e é bem brasileira bem animada é um funk com mistura de brega algo que está muito em alta no país e eu espero que as pessoas gostem disso e que aproveitem a canção em breve irei liberar mais informações.
100 hits radio: que bom saber que as informação estamos muito felizes que que foi o primeiro lugar que você escolheu pra fazer essa revelação. E que bom saber ótimo como está equilibrado muito bem as duas coisas que você está muito bem a sua carreira no Brasil e em outros países latinos e a sua carreira nos Estados Unidos entendi lançar uma música completamente aonde você também está mentindo você sabe que eu estou muito orgulhosa desse atenção e que eles estão muito feliz de você estar se arriscando e com razão nos conte como foi aprender inglês durante essa quarentena e como foram as aulas? Você achou difícil? E também é muito mais facil falar em inglês tendo em vista que ha uma grande barreira pois os americanos são muito preconceituosos e não estão dispostas a ouvir a canção e também não estao estão dispostos a aprender outra língua o que deixa tudo muito limitante para artistas que vem de fora.
Mirella Chain: Foi bem difícil mas eu me esforcei e agora já me considero fluente no inglês! Mas continuo firme nas minhas aulas.
100 Hits radio : Vamos falar um pouco sobre a sua vida no Brasil! Para você, como foi crescer em um país como o Brasil? Sabemos que você vem de São Paulo, uma super cidade, com mais de dez milhões de habitantes. Praticamente a Nova York do Brasil. O que você pode nos contar sobre a sua infância e a sua adolescência? Quando pensamos em Brasil, já vem em nossa mente coisas como praias, carnaval, samba e muitos elementos culturais. Essas coisas estavam presentes em sua criação ou não?
Mirella Chain: Eu adoro falar da minha infância! Eu cresci em São Paulo, como você mesma disse. Eu cresci em uma parte humilde da cidade. Felizmente, nunca me faltou nada, meus pais sempre trabalharam muito. Mas crescer no meio da periferia pode ser complicado para uma jovem. As coisas acontecem em um ritmo diferente lá. Temos muita violência, muitas pessoas que morrem nas mãos da polícia e quando não é pela polícia é pelos criminosos mesmo. Eu nunca vi muito isso pois minha mãe quase não me deixava sair de casa antes dos meus treze anos. Mas eu conseguia ouvir tudo do meu quarto e ficava sabendo de tudo pela boca dos meus pais. Era aterrorizante! Mas ao mesmo tempo, também tinha os meus momentos de alegria. Fiz muitos amigos em São Paulo. Na minha escola, na minha comunidade e até mesmo na igreja que meus pais costumavam frequentar. Pessoas queridas que quero levar pra sempre! A infância no geral foi boa e alegre.
100 hits radio: Que bom saber isso agora vamos falar como foi a sua vida escolar você já falou algumas vezes que você estudou em uma escola pública no Brasil e as escolas públicas no país tem uma fama muito boa as pessoas falam que o ensino não é muito bom nessas escolas investimentos educação nos conte como foi a sua experiência estudando em uma escola pública e você teve algum problema em relação a isso a longo de sua vida ou se foi uma experiência tranquila? Nos conte um pouco mais sobre essa parte da sua vida que nós não vemos você falando muito sobre isso até porque você é uma cantora não vou professora então não tem porque eu falar mesmo não mas estamos curiosos em relação a isso.
Mirela Chain: Eu sei muito bem da impressão que as pessoas têm educação no Brasil né principalmente da educação pública porque realmente nossos políticos não fazem bons investimentos na educação e os alunos da rede pública acabam sendo prejudicados em relação aos alunos da rede particular eu tive uma ótima experiência na educação pública eu estudei uma escola que não tinha greve e que os professores recebem um salário pelo menos pelo que eu ficava sabendo e tudo acontecer de uma maneira ótima era maravilhoso e eu também adorava minha escola adorava meus amigos e foi essa experiência que é bem diferente de algumas outras experiências de outras pessoas.
100 Hits Radio: aproveitando que estamos falando um pouco do Brasil eu quero falar um pouco sobre a situação que o país está passando diante do coronavírus muitas pessoas estão morrendo diariamente estivemos em um único dia morrendo mais de 1200 pessoas no Brasil o que é completamente impressionante o Carlos está evoluindo e muitas pessoas estão mais preocupante com certeza basta também as pessoas já estão em casa de quarentena já faz muito tempo e várias pessoas estão prejudicados economicamente com isso e mesmo que o governo tenha tomado algumas providências para que esses anos sejam menores a população ainda está pedindo socorro o que você acha que pode ser feito para melhorar a situação do país diante do Corona vírus e qual seria o seu conselho para não só as autoridades e para as pessoas também que moram no Brasil que estão sofrendo diante a quarentena com vários problemas fora a doença? Eu entendo que esse seja um momento muito difícil que as pessoas com certeza estão desesperados de onde essa situação e que tudo parece que só piora infelizmente é o Brasil está em um caso muito sério com a o vírus infelizmente as coisas não parecem que vão melhorar tão cedo por causa de um incompetente presidente que está no poder atualmente mas queremos saber também a sua opinião sobre esse assunto.
Mirella Chain: As pessoas tem que ficar em casa para que o vírus pare de se propagar e o Bolsonaro tem que tomar vergonha na cara.
LA hits radio: Sabemos que o povo no Brasil não está nada satisfeito com a atual posição do presidente no governo. Sabemos que você mostrou apoio a ele durante as eleições e que você nunca escondeu que votou nele. Queremos saber se você se arrepende do seu voto depois de tantas coisas que aconteceram no seu país e que não foram nada agradáveis. Você continua com a sua mesma opinião política ou algo mudou desde então? Queremos saber como está a sua cabeça durante esses tempos tão difíceis.
Mirella Chain: Eu acho que algo que falta muito no meu país é o respeito a opinião política das pessoas. Muitos acham que se você não concorda com algo, ou você é bolsominion ou você é comunista, quando temos um leque de questões que envolvem esses dois lados e que podemos sim discordar de uma coisa e de outra. A minha cabeça durante esses tempos está tentando se manter informada sobre tudo que está acontecendo no meu país porém em uma quantidade saudável, pois penso que se não for assim e eu ficar muito enfurnada nas notícias vou acabar ficando maluca e com a minha saúde mental prejudicada. Agora não temos mais nada o que fazer, o presidente está lá e tomando decisões duvidosas. A minha mente está em constante mudança, eu sempre estou tentando melhorar minha inteligência e procurando pensar de forma justa. Eu não me arrependo do meu voto, até porque a outra opção era um partido que já fez muito mal para o país e eu não sei como estaríamos se ele estivesse no poder...talvez estaríamos até em uma situação pior.
100 hits radio: E como foi a sua relação com a política enquanto você estava morando no Brasil? Alguma coisa mudou agora que você tem uma visão de como a política é em outros países também como nos Estados Unidos já que você passa grande tempo da sua vida aqui agora? Você mudou seu modo de pensar depois de vir pra cá ou continua mesma coisa? Nossos presidentes dependem ideia da tech muito parecidas e alguns até comparar os dois porque ele dois são de partidos com os mesmos ideais e ele se parece em alguns aspectos qual é a sua opinião diante de toda essa situação? Você é adquiriu mais conhecimento depois que começou a viajar?
Mirella Chain: Eu sou muito sortuda de poder ter esse estilo de vida em que eu viajo bastante e eu conheço outras culturas nos últimos anos eu tive a oportunidade de viajar algo para alguns países principalmente aqui pros Estados Unidos que é o lugar que atualmente eu mais fico porque eu preciso cuidar da minha carreira e tudo acontece aqui e eu tive a oportunidade de aprender várias outras coisas sobre política e realmente os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos se comparam sim embora eu acho que o daqui seja melhor e o nosso é um pouquinho mais burrinho menos experiente.
100 hits radio: agora já estamos chegando no final da nossa entrevista e eu gostaria de fazer uma pergunta agora voltada pra sua adolescência queria saber o que você pode nos contar sobre ela se a sua adolescência interferiu muito nessa sua decisão de se tornar uma cantora pop aqui no Brasil você também canta funk mas sabemos que você está aplicando conhecida no mundo inteiro não só pelo funk mas também pelas músicas pop que você está entregando todos os anos e servindo muito bem quem gosta desse tipo de música. Nos conte como foram suas experiências enquanto você era adolescente como foi sua adolescência no Brasil e como isso formou a sua personalidade e o seu jeito de ser. Sabemos que os adolescentes do Brasil tem acesso a muitas festas e eventos como carnaval por exemplo que é algo que todo mundo conhece reconhece que no Brasil é um evento muito forte que a greve diversas culturas e faça com que os É e vão para rua aproveitar e sabemos também que os jovens em envolvem muito em assuntos políticos estão tentando aprender cada vez mais para melhorar o país e queremos saber como era você na adolescência como foi a sua adolescência crescendo no Brasil e fazendo parte de todo esse movimento de jovens brasileiros estudantes que querem se aprimorar na vida e conquistar o seu lugar ao sol nesse mundo que é tão competitivo e desigual principalmente no seu país que podemos ver essa desigualdade gritante.
Mirella Chain: Minha adolescência foi ótima! Eu ia muito bem na escola e também tinha vários amigos para saírem comigo.
100 hits fm: Como eu disse na última pergunta, nossa entrevista está acabando. Na verdade, já chegou ao fim. Gostaria de te agradecer por ter tirado um tempo dessa sua agenda que é tão corrida pra dar uma passadinha aqui, eu realmente aprecio muito isso! Obrigado por sempre ser essa garota humilde, simpática e que trata todo mundo bem. Adorei conversar com você hoje! E agora vamos tocar a incrível canção “Equally Lost”, que é uma parceria sua com a cantora Brie Hamilton! Acho que as pessoas vão amar.
Mirella Chain: Com certeza as pessoas vão amar! Essa musica tá muito boa! Trabalhar com a Brie foi uma honra...essa musica saiu bem do jeitinho que planejamos e ainda tem o fato de que somos muito amigas! Não esqueçam de tocar também a faixa do meu álbum “Deslizo e Jogo”, “Flash”! Se eu tenho direito de divulgar um single e uma faixa, eu quero exercê-lo! Obrigada pela oportunidade de vir aqui divulgar a minha canção em conjunto com Brie, vocês sabem que eu estou em um projeto de não flopar mais! E eu quero muito que dê certo! Inclusive, semana que vem irei lançar a minha mais nova canção chamada “Tetas Na Cara Dele”! Uma música com um espaço muito grande no meu coração e que é a primeira que eu escrevi mesmo! Normalmente eu só pago alguém e a pessoa escreve pra mim, mas essa eu escrevi mesmo! Motivo para se sentir orgulho! Bom dia pessoal, fiquem com Deus e espero que vocês tenham gostado da minha participação aqui hoje! Beijinhos.
- EQUALLY LOST e FLASH