Post by ninachain on May 21, 2020 21:30:49 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve ao vivo por video conferência em uma live do Celeb Live, transmitida no youtube. Nessa live Nina Chain Foi entrevistada e falou um pouco sobre seus projetos futuros os fãs estão preocupados já que desde o último single do seu último álbum eles não tiveram mais notícias de futuros lançamentos da cantora preferida deles então essa foi uma oportunidade perfeita para que ela falasse um pouco mais sobre o seus planos de músicas novas e até mesmo projetos maiores novas ela também falou um pouco sobre o fim da sua turnê e falar um pouco sobre a atual situação do planeta e como está sendo a sua vida durante a quarentena que por ela ser uma celebridade não escapa de ser algo difícil de acontecer desse viver então foi esse O programa aonde os fãs de Nina Chain todos ligaram no YouTube na hora para verem a cantora favorita deles falando um pouco sobre sua carreira e sobre outros diversos assuntos inclusive alguns assuntos pessoais. Eles estão felizes pois finalmente ela está dando uma entrevista que não é falando de marca de maquiagem coisa que ele: já não aguentam mais e ninguém liga mais pra marca de maquiagem os fãs estão cansados e querem música e a Nina não quer saber de trabalhar só quer saber de ficar com as pernas pra cima e viver a vida de madame tem que trabalhar e lançar hit pra se manter forte no mercado e se manter feliz.
Celeb Live (Anne - Apresentadora): boa noite pessoal espero que esteja tudo certo com a transmissão espero que você esteja conseguindo ouvir bem e ver bem até porque hoje nós temos um programa super especial com uma pessoa que eu nem acredito que ela está aqui pra ser bem sincera e é uma pessoa que vocês já pediram muito pra aparecer aqui eu sei como ela é querida não só no país mas no mundo inteiro, nesse momento você já devem saber que eu estou falando porque nós já demos algumas dicas nas redes sociais e eu estou muito animada pra ver como vai ser esse programa com certeza teremos muita conversa interessante muita coisa legal. Eu estou falando de Nina Chain a maior cantora pop da atualidade que está fazendo sucesso gigantesco ela acabou de sair de uma turnê mundial onde todos os shows foram lotados e com vários fãs gritando nome dela e todo mundo quer saber um pouco mais da vida dessa cantora tão amada por todos nós. Ela também é dona de uma marca de maquiagem, mas para alegria dos fãs a gente não vai falar sobre isso hoje. Então, vamos receber a querida Nina com aplausos gravados ja que não podemos reunir pessoas no auditório então os aplausos você só meus mesmo. Nina, como você está, querida? Que honra é te ter aqui hoje. Muito obrigada por ter aceitado nosso convite e por ter aberto um espaço na sua agenda.
Nina Chain: Bom dia pessoal o que alegria estar aqui eu que agradeço por esse convite maravilhoso eu venha pro acompanhando o programa muito nessa quarentena e eu estou muito feliz estar aqui hoje pra gente conversar um pouco sobre a minha carreira falar um pouco sobre diversos assuntos. E eu estou muito bem obrigada por perguntar, e estou muito alegre de estar aqui hoje com vocês pra gente conversar sobre música e sobre tudo que vocês quiserem saber eu estou aqui aberta pra responder e eu sei que vocês não estava mais aguentando me ouvir falar de maquiagem então acho que vocês vão gostar da entrevista de hoje.
Celeb Live (Anne - Apresentadora): claro que as pessoas não amar essa entrevista eu peguei um roteiro basicamente é baseado no que as pessoas da internet vem falando que querem saber sobre você e querem que eu pergunte pra você. Então podemos começar com a nossa primeira pergunta. Que é, eu sei que você anunciou o último single da sua era é durante o mês passado e teve um grande sucesso com essa canção que conseguiu pegar top três nas paradas musicais o que é um grande feito pro último single de uma era é algo muito difícil você conseguiu sempre surpreendendo a gente com a sua estabilidade nas paradas. Muito esta se esperando agora da sua próxima era as pessoas querem muito saber como que você está planejando os próximos passos da sua carreira as pessoas estão criando muitas expectativas e também querem saber como você vai fazer pra manter o seu nome em alta também durante essa próxima era ou durante o seus próximos trabalhos se você não quiser começar uma era direto né só quiser lançar música solo e soltas que muitas pessoas estão fazendo isso atualmente né e eu acho que é um trabalho super válido. O que você acha sobre isso e quais são os seus planos em relação a tudo isso que eu acabei de falar? Você pensar muito sobre esse assunto é algo que não toma muito tempo na sua mente? Nos conte quais são as suas opiniões e quais são os seus pensamentos.
Nina Chain: eu não pretendo fazer um álbum tão cedo não pretendo lançar um álbum tão cedo como você acabou de falar sobre single soltos eu pretendo trabalhar assim durante algum tempinho pra eu poder respirar um pouquinho também eu acabei de sair de uma era gigantesca com uma turnê que foi muito maravilhosa mas ao mesmo tempo foi muito cansativa então eu acho que eu mereço descansar um pouquinho agora e sobre manter o meu nome relevante na Indústria e isso é realmente algo que eu não me importo tanto assim e eu acho que as pessoas que gosta do meu trabalho vai continuar me acompanhando independente de eu ficar fazendo sucesso = eu fiz no meu último álbum o seu caiu um pouco e números e coisas do tipo é isso tipo de coisa não me incomoda.
Celeb Live (Anne - Apresentadora): E aproveitando que estamos falando um pouco de música agora que você acabou de dizer que você pretende lançar umas músicas soltas sem de fato estaria fazendo parte de um algo nós queremos saber se você já começou a trabalhar em algum desse single e quando é que teremos o prazer de escutar a luz? O mundo sente muito sua falta embora a música ainda esteja fazendo sucesso e nós queremos muito saber quando teremos algo novo vindo de você porque queremos conteúdo novo para aproveitarmos a vida e dançarmos ao som de uma música pop bacana. O que você pode nos dizer sobre esse assunto? O que você anda tramando? Tenho certeza que o seus fãs vão amar saber.
Nina Chain: eu já gravei o primeiro single que eu pretendo lançar ele ainda não tem nenhuma data de lançamento mas eu quero que seja mais rápido possível embora eu não esteja ocupada nos últimos tempos eu acabei de sair de uma turnê com você sabe e também tenho os negócios da minha própria marca de maquiagem pra resolver então eu tenho que estudar bem o tempo que eu quero lançar isso pra dar tempo deu promover a canção né já que eu obviamente quero que ela tenha um bom desenvolvimento nas paradas e também um tempo que dê pra eu me recuperar dessa turnê que foi tão cansativo aí também foi muito agitada eu acredito que eu mereço assim alguns dias de descanso pra tentar me recompor e descansar o coração e a cabeça. quando isso acontecer aí sim eu estarei pra altíssima pra fazer um lançamento novo e poder abençoar os meus fãs com mais uma canção. Eu estou muito feliz que as pessoas estejam tão curiosas para terem uma música nova minha eu não esperava que eu geraria tanta expectativa mas eu estou feliz que está acontecendo e prometo que não vai demorar muito pra música nova sair eu só quero descansar um pouco e esquecer um pouco que eu tenho uma carreira musical pra cuidar antes de voltar com tudo e trabalhar igual uma doida o que você sabem que eu não sei trabalhar pouco só sei trabalhar muito. Então podem se preparar pra novidades em breve não tão breve assim mais em breve.
Celeb Live (Anne - Apresentadora): Agora eu quero conversar com você um pouco sobre a turnê internacional que você acabou de voltar você passou uma temporada inteira viajando com shows esgotados em todo lugar do mundo isso sem contar os shows que você fez nos Estados Unidos que você também passou quase três meses fazendo shows quase todas as noites com poucas pausas e nove só te ver as datas da turnê na América eu já fico cansada porque você realmente deve pouquíssimo descanso. Como você está sentindo agora que eu tornei terminou e você está tendo um tempo pra ficar quieta? Deve estar sendo alivio otimo mas também deve estar sentindo falta dos palcos, não é?
Nina Chain: eu amei estar em turnê não tem nada no mundo que eu goste mais do que estar nos palcos e essa turnê me mostrou isso mas é ótimo ter finalizado essa fase da minha vida porque depois de um tempo começa ficar bem cansativo e ainda mais pra mim porque eu não tinha muitas pausas e todas as minhas pausas era um curtas e depois de vários shows então eu acabava ficando muito cansada pra poder a poder aproveitar alguma coisa mas eu acabei viajando para países incríveis e agora eu estou tendo um tempinho pra descansar um pouco e poder colocar minha cabeça no lugar antes de começar algo novo novamente. Estou muito feliz e muito grata por tudo que aconteceu durante essa turnê, foi sem dúvida maravilhoso.
Celeb Live (Anne - Apresentadora): E qual foi a sua parte preferida da parte internacional da “Dream Tour”, Nina Chain?
Nina Chain: bem eu gostei muito de viajar e conhecer novos lugares eu já tinha ido pra algum dos lugares que eu fui e foi ótimo voltar com essa experiência de fazer um show no lugar e foi ótimo ver também que as pessoas as vezes nem são nativas da língua inglesa mas mesmo assim não sabem até letras de todas as musicas eu acho que é bem interessante. Mas eu não sei que eu tive uma parte favorita só da Torre toda da parte internacional acho que a minha parte favorita que assim tem que pegar no geral são os shows que não tem nada igual eu consigo sentir a energia do público e é sempre maravilhoso. Obrigada a todos que compareceram eu acho que eu também tenho que agradecer muito por isso estou usando esse espaço aqui no programa pra deixar o meus mais sinceros agradecimentos e falar que eu espero voltar logo com uma próxima turnê quem sabe o próximo álbum quem sabe até mesmo no ano que vem depois que toda essa história de panda Mia já tiver dado uma acalmada. Foi ótimo e eu espero poder repetir tudo isso em breve porque foi uma experiência é única e a gente criar um laço muito grande na turnê com as pessoas que estão com a gente e foi incrível. Eu realmente quero repetir essa experiência e estou muito feliz por ter conhecido e presenciado tantos fãs tão dedicados.
Celeb Live (Anne - Apresentadora): agora vamos falar um pouco sobre a parte ruim dessa situação toda pois sabemos que nem tudo é um mar de rosas e até não seria interessante se fosse não é mesmo? Qual foi a coisa que você mais sentiu falta de não estar em turnê quando você estava viajando pelo mundo e fazer indo vários shows? Nos conte um pouco sobre isso pois sabemos que ficar viajando tempo inteiro pode ser bem cansativo e ainda mais quando você tem tantas responsabilidades como é o seu caso. Embora você sempre se mostre muito profissional e parece que não misturar as coisas e não deixa se abalar por ou por problemas pessoais. Mas sabemos que além disso tudo você é ser humano nos conte um pouco.
Nina Chain: eu estava sentindo muita falta de ter uma rotina porque quando você está na estrada e você viaja bastante você não consegue criar uma rotina muito boa e você acaba das regulando o seu sono e não tem hora certa pra comer e coisas do tipo. Eu acho que vale a pena e não é uma coisa que me incomoda tanto mas de fato faz falta agora que eu estou sem fazer show eu vejo como que fazia falta ter uma rotina, um horário pra acordar, horário pra comer, e o horário pra fazer as coisas. Mas isto não é uma coisa que me impediria de fazer uma turnê mundial de novo muito pelo contrário. Eu acho que a gente às vezes precisa de experiências assim.
Celeb Live (Anne - Apresentadora): E agora, como que você está passando o seu tempo livre agora que a turnê já acabou?
Nina Chain: Eu sou uma pessoa que tem dificuldade em ter tempo livre. *ela ri* Mas eu estou tentando de fato descansar dessa vez, estou ficando longe das minhas redes sociais, longe de qualquer coisa relacionada a trabalho. Só estou fazendo essas coisas como entrevistas para não ficar completamente sumida. Mas estou vendo muitas séries, filmes, estou cozinhando bastante e passando tempo com os meus amigos e com a minha família. Finalmente estou tendo tempo para passar com essas pessoas que eu amo.
Celeb Live (Anne - Apresentadora): então chegamos ao final da nossa entrevista eu gostaria de agradecer muito a você por ter disponibilizado um tempo da sala agenda sabemos que você deve estar super cansada de toda essa correria com essa turnê todo esse tempo que você ficou tão agitada fazendo várias coisas e mesmo assim agora que você está no seu momento de devido descanso né que você realmente merece você ainda assim tira um tempinho pra vir aqui falar com a gente e dar uma notícia pro seus fãs dizendo que vai ter sim música nova e eu aprecio muito isso de você ter dado preferência pro nosso programa pra liberar essa notícia muito obrigada por ter passado esse tempo aqui com a gente fechar no momento do seu dia de descanso espero que a sua Nova Era seja maravilhosa assim como foi anterior você é merecedora de todo esse sucesso que você tem E sabemos como você dar duro pra entregar sempre o trabalho de qualidade entregar músicas que nos alegram e passem a diferença realmente é uma artista completa e é por isso que você arrasta multidão de fãs aonde quer que você passe. Muito obrigada por essa oportunidade e agora queremos pedir pra você mandar um recado pro seus fãs que estão assim assistindo agora e também iremos tocar duas de suas músicas se não for um problema para finalizar o nosso programa. O que você acha sobre isso? Acho que vai ser uma ótima maneira para o seus fãs matar um pouco a saudade deles ouvindo um pouco da sua voz. Mais o que você acha dessa ideia?
Nina Chain: Acho que é uma ótima ideia. E eu também gostaria muito de agradecer pelo convite e vocês sabem como é essa iniciativa é importante para as pessoas que estão em casa durante essa Pan de Mia se distraírem um pouco e tirar um pouco a mente disso. E o recado que eu gostaria de mandar para as pessoas que estão assistindo agora é que elas fiquem salvas em casa fiquem saudáveis tentem não sair o máximo possível Uma hora tudo vai se resolver mais agora só podemos rezar e fazer a nossa parte que é ficar em casa cuidar da nossa higiene cuidar dos nossos familiares vida das pessoas que gente ama e queremos que fique em saudáveis. Tudo isso vai passar, eu tenho feito. Em breve estarei lançando uma música nova, irei postar mais sobre isso e podem se preparar porque eu estou indo com fogo nos olhos como sempre. Um beijo, e fiquem agora com as minhas duas músicas “Bloom” e “Im Not The One To Blame”. Espero que vocês gostem e espero que depois vocês vão lá dar uma conferida no Spotify. As músicas estão por la!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME