Post by ninachain on May 23, 2020 22:44:25 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon. O programa foi alarme na noite de quinta-feira e os fãs amaram que a cantora Nina estava lá para falar um pouco sobre o seus projetos de carreira e coisas que ela pretende fazer no futuro. Ela estava usando um vestido cor de rosa acompanhado de sandálias da cor Nude enquanto parecia estar bem feliz e animada enquanto falava sobre os seus projetos musicais e se mostrava muito educada e simpática com todas as pessoas do público e também com o apresentador do programa de quem ela respondeu todas as perguntas e foi super educada. O auditório estava cheio de fã fique usavam blusas e outros acessórios da loja virtual da cantora. Mostrando como o seu nome é poderoso e como em cada canto ela arrasta fãs.
Jimmy Fallon: boa noite pessoal! É uma alegria estar aqui hoje com vocês assim como eu estou quase todos os dias, ainda mais para receber quem eu irei receber hoje. É uma cantora que além de cantora também é uma empresária ela possui também uma marca de maquiagem que é sucesso mundial embora ainda seja muito nova ela arrasta fãs de diversos lugares do mundo para arenas para fazer shows maravilhosos. Eu acho que vocês já devem saber de quem eu estou falando, ela já esteve algumas vezes aqui no programa e sempre vocês adoram porque o assunto rende bastante já que ela é uma pessoa maravilhosa e super interessante de conversar. Claro que eu estou falando da Nina Chain! Palmas pra ela!
Nina Chain entrar no programa estando maravilhosa como sempre seus cabelos estão super bem tratados estão presos em um penteado super alinhado com vários grampos que não estão amostra mas sabemos que estão a sua maquiagem também está super leve contando apenas com uma sombra cor de rosa e um tom bem Clarino que passa pela suas pálpebras e um pouco de rimel para dar destaque aos seus filhos, juntamente de um Gloss brilhante da sua própria marca que é um sucesso. De acessório ela está usando vários brincos em formato de coração ao longo de sua orelha que é toda furada. De roupa está com usado em seu corpo um vestido cor de rosa cheio de detalhes dourados que vão do início do vestido até o final que é mais ou menos até os joelhos e mostrando uma moça de família. Nos pés ela está com uma sandália de salto alto de mais ou -15 cm da cor Nude e aberta um pouco na frente porém não mostra os dedos ela fica parecendo muito mais alto do que realmente é e está quase mais alta do que o apresentador do programa. Ela interage um pouco com os fãs que estão na plateia, tira foto com alguns, e se mostra super simpática ao senar para as câmeras ir até o apresentador do programa para cumprimentá-lo com um abraço e um beijo no rosto, já que ele já são bem amigos porque ela sempre está lá no programa.
Jimmy Fallon: Nina Chain! primeiramente gostaria de agradecer a sua presença aqui hoje você sabe como eu adoro te receber e como é sempre uma alegria imensa poder te entrevistar. Semana passada mesmo eu estava conversando com a equipe do programa enquanto estávamos organizando outros programas aqui do canal como eu estava sentindo falta de de entrevistar e conversava sentindo falta de de receber aqui no programa você ficou um tempo fora do país e agora você está descansando então foi mal e grey Mencia quando soubemos que você iria futuro a sua parte e eu sou muito grato por isso. Nós já vivemos momentos maravilhosos aqui no programa, Sempre é super divertido de ter que por causa da sua humildade e por causa de toda sua simpatia também. Eu estou muito alegre de você estar de volta, depois de ter passado tanto tempo em turnê e agora provavelmente você deve estar trabalhando em novas coisas para sua carreira, sejam essas coisas novas músicas ou até um novo álbum que é o que os fãs estão mais esperando. Mas para começarmos a nossa entrevista, vou começar de um jeito bem singelo. Como você está, Nina? É uma honra te receber aqui hoje eu estou muito feliz, como sempre estou quando você decide aparecer por aqui. Então já desce aqui o meu agradecimento.
Nina Chain: que legal essas palavras comigo. Eu estou muito feliz de estar aqui, sempre é uma alegria imensa e hoje eu me sinto muito bem, obrigada por perguntar. Eu já estou já tem mais de duas semanas que eu estou descansando estou ficando apenas por conta de mim e por conta de fazer as coisas que eu gosto ficar com a minha família. Estou em um momento ótimo da minha vida, e mal posso ver a hora de voltar a lançar músicas. E até por isso que eu estou aqui hoje, porque eu quero conversar um pouco sobre isso, não deixar o público no escuro em relação aos meus lançamento do futuro e falar um pouquinho sobre eles.
Jimmy Fallon: eu também estou super contente de te receber aqui hoje e eu já sei com qual pergunta nós vamos começar que é o seguinte vamos falar um pouco sobre a pausa, as paradas ficaram em pausa durante quase um mês e eu quero saber o que foi que você fez durante todo esse tempo que você não teve que se preocupar em lançar música ou em fazer qualquer coisa? Com certeza foi algo bom pra você poder descansar, você é uma pessoa que trabalha muito. E claro que você ainda é um ser humano então o descanso se faça necessário, ainda mais você que acabou de voltar de uma turnê mundial. Com certeza você deve ter ficado bem cansada! Nos conte como você passou esse tempo.
Nina Chain: Durante essa pausa eu tentei ficar o máximo possível apartado do meu trabalho pra eu poder de fato descansar a minha mente 100% e relaxar muito durante essa pausar o que eu não fazia tinha muito tempo já então a única coisa que eu fiz relacionado a trabalho pois escrever algumas músicas quando me vem alguma ideia na cabeça mais só isso. Eu assisti vários filmes, fiquei muito com a minha família, com os meus amigos, de fato aproveitem muito esse tempo que fiquei descansando. Foi algo completamente necessário eu fico muito feliz que aconteceu essa pausa pra eu poder me recompor e recarregar as minhas energias. Agora eu estou de volta e já estou super animada.
Jimmy Fallon: claro que você deve ter muitos motivos pra ficar animado, que bom que você tirar um tempo para descansar. Você realmente merece isso! Ainda mais depois de ficar tanto tempo fazendo dormir pelo amor inteiro… Deve ter algo realmente cativo agora você disse que está animada e queremos saber o motivo por essa animação. Será que você pode nos falar? Sabemos que você não gosta de falar muito do seus lançamentos antes dele sem de fato lançado, mas eu sempre sou persistente então estou aqui tentando mais uma vez como todas as vezes que você está aqui para pedir que você fale alguma coisa sobre isso.
Nina Chain: eu acho que já falei um pouco sobre isso, eu não tenho nenhum álbum vindo por enquanto. Eu sei que já disse que tinha preparado um, mas eu acho que está na hora de esperar um pouco. Principalmente nessa época de pão de Mia, lançar um álbum seria algo muito estressante pra mim. Mas eu tenho outras coisas preparadas, tenho um single solto que vai sair em breve que é um dos meus trabalhos preteridos eu estou muito feliz com o resultado e eu acho que é exatamente o que o faz estão pedindo já tem um tempo e acho que eles vão amar o jeito que a coisa andou trabalho. Não vou falar mais nada!
Jimmy Fallon: pessoal que está em casa assistindo vocês não podem falar que eu não tentei arrancar algo dela. Agora pelo menos você sabe ouvindo por aí. Agora, eu quero lhe perguntar sobre a sua turnê. Como você está assistindo Tim indo agora que a turnê terminou? Você está sentindo falta dos palcos ou está feliz de poder ter um tempo pra descansar e poder estar no seu país com amiga? Claro que deve ter sido uma experiência maravilhosa, mas tem aquela frase que diz que é melhor do que viajar, e voltar pra cá. Você se identifica com isso? O que você está achando?
Nina Chain: não vou mentir que é um alívio ficar um tempinho quieta sem Inter muitas responsabilidades tem me preocupar de me manter em forma ou ficar preocupada com shows. Está sendo muito bom tirar um tempo pra relaxar. Mas não posso negar que estou sentindo muita falta do trabalho estou sentindo muita falta de estar nos palcos porque como eu disse em algumas outras entrevistas durante a turnê eu descobri que a minha coisa favorita na carreira é fazer show então obviamente eu estou sentindo muita falta. Mas eu entendo que esse tempo mais parada é necessário e que eu preciso descansar também embora às vezes não queira isso. Estou muito feliz de poder descansar um pouco.
Jimmy Fallon: Claro que deve ser bom estar podendo descansar agora, vocês fez mais de 40 shows. E isso em um espaço de tempo até que curto. O que você estava pensando em conta estava no avião voltando para os Estados Unidos do seu último show da turnê e, que foi gigantesca? Sabemos que foi uma tour e tanto!
Nina Chain: enquanto eu estava no avião voltando pra minha casa a única coisa que passava pela minha cabeça era ao isso realmente aconteceu não foi um sonho e agora acabou acabou uma era inteira pela qual eu me dediquei tanto e que superou todas as minhas expectativas eu só conseguia sentir muita gratidão e me senti muito feliz por tudo que aconteceu na minha vida e tudo que ainda vai acontecer e eu estava incrédula não vou logo e pensando em tudo que tinha acontecido até aquele momento e eu só conseguia ficar grata e feliz por ter todas as oportunidades que eu tive até hoje incrivelmente feliz e muito grata por todos que fizeram parte disso.
Jimmy Fallon: agora eu quero falar como foi o seu último show. Foi em um estado gigantesco com várias pessoas e o chupa incrível pelo que eu li na internet já que eu não estava lá então não posso opinar eu próprio mas pelo que eu li tudo pareceu estar maravilhoso o que você pode nos dizer que você se sentiu durante o último show sabendo que essa seria a última vez que você faria isso mesmo show que faria as coreografias de vestido os figurinos dessa dormir? Como você se sentiu sabendo que você não voltaria fazer essa mesmo torneio mais nenhuma vez na sua vida? Você se sentiu feliz?
Nina Chain: quando o show acabou eu tenho que admitir que fiquei bem triste de pensar nisso tudo que seria a última vez que eu faria aquele mesmo show mas depois eu comecei a pensar que isso significava que eu estava começando uma nova fase da minha vida e eu terei novas aventuras novas conquistas, novas experiências e eu acho que isso é um motivo pra ficar ficar muito feliz, então eu tentei pensar mais nisso lado positivo do meu lado negativo. E eu estou muito feliz por tudo que aconteceu e acho que o que aconteceu não é motivo pra ficar triste, terão mais turnês e eu terei chance de fazer vários outros shows. Pelo menos é isso que eu espero! Mas mesmo assim eu fiquei um pouco chateada porém tentando ver o lado positivo.
Jimmy Fallon: É sempre bom ver o lado positivo das coisas e é sempre bom tentar pensar nas coisas boas que vem do fim de algo que gostamos muito. Eu queria saber também como foi pra você cantar para o estádio lotado no show da sua turnê que era o último, que estava lotado, com mais de 100.000 pessoas botando um estádio de gigantesco. Como você se sentiu olhando pra essas pessoas sabendo que todas elas estavam lá para aproveitar a última noite da turnê com você e cantar todas as músicas de um álbum então lendário como o “Dream”? Com certeza deve ser uma sensação maravilhosa mas queremos saber disso vindo de você.
Nina Chain: É uma emoção sem igual e eu fico muito grata de ter tantas pessoas que me acompanha em todas pessoas que vão nos meus shows e com certeza é uma experiência maravilhosa. Ainda mais porque era o último show da torneira. Olhar pra aquela pra plateia de mais de 100.000 pessoas me dava arrepios toda hora, eu jamais pensei que poderia chegar aonde eu estou e jamais me imaginei fazendo shows gigantescos iguais eu fiz. É um prazer e uma grande honra poder carregar esse trabalho.
Jimmy Fallon: acho que não tem como negar que a sua turnê foi a maior feita até agora, além de você fazer vários shows todos os shows foram muito grandes com muita plateia. Como você se sente carregando esse título de ter feito maior show da história das paradas? Claro que ainda estamos esperando pra saber quanto de dinheiro você arrecadou mas sabemos que as pessoas são responsáveis estão deixando isso pra última hora como tudo que acontece nessa indústria. Mas qual é a sua sensação de saber que foi um grande sucesso com todos os shows lotado de pessoas que estavam doidos pra te ver? Mas conte um pouco sobre isso e como você olha tudo isso agora que já acabou? Claro que deve ser uma coisa ótima.
Nina Chain: realmente eu não consigo sentir nada além de gratidão e felicidade por ter feito parte disso eu sei que a turnê demorou pra acontecer ficamos muito tempo almejando ela e sabemos que a parte internacional poderia ter mais países mas foi o melhor pra gente conseguiu fazer e atendeu todas as minhas expectativas e eu acredito que também tem atendido todas expectativas dos fãs então eu fico muito feliz com todo sucesso porque trabalhamos muito duro nisso e eu digo isso não só por mim mas também pela minha noite dia planejando essa turnê e conseguimos um resultado maravilhoso e também para os fãs.
Jimmy Fallon: sabemos que durante a sua turnê você também conseguiu conhecer vários fãs você fez o método de encontros muito interessante em que ninguém precisava pagar pra te conhecer e tudo era feito a partir de um jogo de perguntas e respostas com os fosse assim escreveu antes pelo seu site oficial. Como foi pra você ter acesso a milhares de fãs que você conhecia todas as noites e poder conhecer um pouco mais sobre eles poder tirar fotos com tantas pessoas e tudo mais? Como você se sentiu conhecendo tantas pessoas que apoiam seu trabalho de forma incondicional e que estão aqui pra você pelo que der e vier até então. Com certeza foi um momento mágico pra eles e todo mundo sabe como é bom conhecer um ídolo!
Nina Chain: eu amei tanto ter a oportunidade de conhecer todos esses planos e era algo que eu já estava querendo fazer tinha muito tempo. Eu me diverti muito poder te conhecer muitos deles e eles foram super agradáveis e foram super divertidos. São momentos que eu com certeza não vou esquecer nunca na minha vida e com certeza esse jeito que eu arrumei de fazer os encontros eu vou manter nas minhas próximas turnês também e eu quero muito poder conhecer mais fãs e organizar tudo direitinho pra conseguir conhecer o máximo de pessoas que eu consegui foi uma das melhores partes da turnê e eu fico muito feliz que esse acontecido. Me diverti demais eu espero que eu tenha proporcionado diversão pra eles também.
Jimmy Fallon: Com certeza você conseguiu proporcionar aos seus fãs que você conheceu os melhores momentos do ano dele e agora eu quero perguntar se você não fica com medo de acontecer alguma coisa perigosa com você no momento que você decidir conhecer tantos fãs?
Nina Chain: nenhum momento fiquei com medo disso porque eu tenho time de segurança maravilhoso que jamais deixaria algo ruim acontecer comigo outros faz questão me conhecendo também e em toda a revista pra ver se ninguém está entrando com o arroba podendo bem por então meu estilo é um lugar super seguro e eu não fico nem um pouco preocupado com isso. Eu acho que todo mundo deveria ter essa preocupação com a segurança do show buscar na hora que estiver mesmo acontecendo evento não ter essa preocupação então eu fico muito grata pela minha equipe que me ajuda a segurança dos shows porque se acontecesse algo ruim nesse show que eu ficaria muito abalada e muito chateada e eu fico muito feliz de nunca ter tido essa experiência.
Jimmy Fallon: E sabemos que durante todos os seus shows você tinha muito esforço físico você sempre estava dançando cantando e correndo pelo palco, como você fez pra se preparar pro show e pra você não não perder o nome do físico e carregar mais um pouco também porque sabemos que é pra fazer um show desse você precisa ter muito contato físico não é mesmo? E também quais foram as suas dicas que você recebeu pra poder fazer um show desse sempre entendi morta no final de tudo? Sabemos que é um show muito cansativo e sabemos que exige muito esforço seu então é por isso que estamos fazendo essa pergunta.
Nina Chain: antes dos shows começarem, quando ainda estávamos planejando dormir, eu tive um personal trainer que me auxiliou pra ganhar condicionamento físico eu fazia vários exercícios todos show me ajudou demais pra poder criar esse condicionamento físico e não ficar tão cansada durante o show. Fora que durante as apresentações eu tinha algumas performances que eu fazia sentada pra dar uma descansada uma respirada, então eu acho que tu tem que ter um equilíbrio e tudo tem que ser pensado muito bem pra saúde do artista fizemos isso na minha turne e acabou que deu super certo.
Jimmy Fallon: Foi uma incrível honra de receber aqui hoje e agora estamos chegando no final da nossa entrevista. Queremos te agradecer por ter tirado um tempo da sua agenda pra vir aqui!
Nina Chain: não precisa agradecer na verdade quem agradece pela oportunidade sou eu eu fiquei muito feliz de ver aqui hoje e fiquei muito feliz de sair um pouco de casa também essa quarentena para gente ficar muito afastado um dos outros então eu aprecio qualquer oportunidade de sair de casa e ainda mais pra trabalhar que é uma coisa que eu adoro então muito obrigada e agora eu preparei duas apresentações aqui pra vocês de duas músicas minhas do meu primeiro álbum então acho que está na hora de eu me apresentar e eu espero que vocês gostem porque eu preparei tudo com muito carinho e acho que vai ser ótimo então arrasta fala quem está assistindo em casa e vamos dançar minhas mudar. Um beijo galera, foi uma honra estar aqui hoje!
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME