Post by bad_barbie on May 24, 2020 19:46:47 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje em uma live no seu Instagram, que ela fez com o intuito de divulgar o seu single, Blood. que já está disponível em todas as plataformas. A cantora estava gravando na varanda de sua casa, segundo a cantora, ela está adotando essa forma de divulgação à longa distância por conta da pandemia de COVID-19.
Seu look na ocasião era bem básico; a cantora estava de cabelo curto, já que não estava usando nenhum de seus apliques, e estava com uma camiseta preta de sua banda favorita. Então, Plastique iniciou a live.
Plastique: o que? Tá gravando? Acho que tá. OI GENTE!! Estou aqui, da minha casa fazendo essas transmissão para vocês porque... Né, por mais que situação tenha melhorado um pouco no mundo e que a ciência já esteja a caminho de descobrir uma vacina para que este pesadelo acabe, ainda temos que tomar os prévios cuidados de ficar em casa e só sair se for extremamente necessário. Por favor não seja um otário defensor da moral e bons costumes entre aspas né, que sai por aí na rua sem máscara ou proteção alguma porque não acredita no vírus... Adivinhe só, amiguinho, o vírus não só existe como se você continuar sendo um trouxa e não tomando os devidos cuidados, você vai acabar morrendo e vai merecer isso por ser um babaca, é isso, não gostou me cancela.
Mas eu tenho muita coisa para falar aqui hoje, porque como vocês sabem muito bem, eu nos últimos dias lancei o quarto single da minha era, I Met The Dark, e eu estou muito mais engajada em divulgar o single agora que eu sou uma vadia com primeiro lugar na hot 50. SIM, após muito tempo de pura insistência eu consegui o meu primeiro lugar solo, agora eu pergunto pra vocês haters... QUEM É A ESCORADA? Eu nem estava me importando tanto com I Met The Dark como eu acho que deveria estar, mas a música já está até charteando, mesmo que não seja uma posição tão grande, né?
Mas enfim, não sei para vocês, mas o meu período de quarentena está sendo dividido em duas partes; criatividade obsessiva e eu querendo morrer porque eu quero sair de casa, e olha que eu ainda saio de casa às vezes pra ir em uma entrevista, ou comprar um pão coisas assim. Mas tem sido o momento mais difícil da minha vida, tipo, eu já estou me sentindo virgem de novo, vocês não tem noção.
O lado bom é justamente o lado mais criativo que eu citei, eu estou enfurnada em casa, em um tédio absurdo, então eu simplesmente peguei o meu caderno e comecei a escrever, e foi nesse clima que eu entrei no processo de produção do meu terceiro álbum de estúdio, que eu vou adiantar para vocês que tá tudo! Mas eu não vou dar muitos detalhes para vocês por conta que ainda está bem longe o lançamento, eu ainda quero aproveitar bastante da era Behind The Sun aí que tem tudo pra ser icônica! Eu já estou inclusive planejando turnê pra quando tudo isso passar, se é que vai passar, se não vocês que lutem porque a culpa não é minha, vão reclamar nas directs do Corona.
Na verdade em dois mil e vinte eu estava com milhões de planos, mas todos eles foram destruídos por causa do Corona. Tipo, eu em dezembro falei “não, dessa vez eu vou rodar esse mundão inteiro expondo minha arte, chega de Europa apenas”. Pois bem, em março o corona vírus apareceu pra rir da minha cara, porque repente eu estava presa dentro de casa, não podia sair nem para ir dar uma entrevista naqueles talk shows, que apesar de eu não gostar de ir muito já estou com saudades. Esse é um ponto muito bom de comentar, eu antes do Corona odiava sair de casa, eu via a luz do sol a minha pele rachava, tipo vampira, sabe? Eu virava pó, mas depois da quarentena eu estou saudade de tudo isso. Eu entrei em reclusão mais ou menos no início de março, já vai fazer três meses, é impossível não surtar. Mas eu gosto de chamar esse de um surto do bem, já que é pra me proteger e também para proteger outras pessoas, então por isso eu vim aqui conscientizar vocês para que vocês fiquem em casa. Eu sei que meus fãs são pessoas inteligentes que nunca fariam isso, e se fariam, eu tenho uma péssima notícia para vocês, vocês são bem escrotos. Mas além de fazer conscientização, eu estou aqui para cantar também. *Plastique pega um óculos escuros e bota. Enquanto fala, ela vai passando batom.* então, fiquem agora com I Met The Dark, a minha música de trabalho que eu estou, por motivos de hit, divulgando aqui. Já que eu também preciso de dinheiro.
Então começa a performance. Plastique pega uma escova, e usa como se fosse um microfone. O playback da música inicia e ela começa a mostrar os vocais poderosíssimos, que beiram quase o gutural. Enquanto ela canta Blood, a audiência da live vai aumentando por pessoas que querem assistir a performance da música.
Plastique: ufa, gostaram? Infelizmente nós não temos uma grande estrutura, não estou com patrocínio nenhum aqui, estou só pra divulgar o single sem sair de casa. Enfim continuando, eu também queria anunciar que eu já estou trabalhando em uma versão deluxe do Behind The Sun, que espero eu que seja lançada logo menos, mas vocês percebem, né? Que tipo, a minha criatividade meio que explodiu nesse momento que eu estive reclusa.
Então eu estou produzindo meu álbum com calma, já que calma foi algo que eu não tive se parar pra pensar os meus últimos dois projetos mesmo que o segundo tenha sido um surto que deu certo e eu gosto e o primeiro... Bem foi só um surto mesmo. Ah, que foi?? Eu nunca escondi isso de vocês, parem de me xingar na live seus cornos! Vocês sabem que eu não gosto do MADEINCHINA, e até hoje eu não aprendi a gostar. Já que vocês gostam tanto dessa fase, acho que vão gostar do meu terceiro álbum que na minha opinião é uma versão melhorada do MADEINCHINA. Mas é só minha opinião, não sei se quando ele vier a público vocês vão se identificar com ele ou algo assim, mas eu estou gostando bastante dele.
Porém, ao mesmo passo que eu quero lançar esse álbum, eu quero fazer da era Behind The Sun uma era grande, sabem? Até porque, né meus amores, eu sei que vocês não gostam desse álbum, mas ainda assim ele é o meu primeiro projeto a ter uma música no topo das paradas e além disso, é o meu álbum mais aclamado com uma nota oitenta e três. Na minha opinião isso é ser muito icônico e eu AMO a era Behind The Sun.
Se bem que nos últimos dias, eu estava pensando em cancelar essa ideia de ter sete singles, acho que iria saturar muito. Então eu estou pretendendo fazer uma era de em torno de cinco singles e mais uma surpresa para vocês, além de, óbvio a turnê.
E ainda sobre I Met The Dark, eu pretendo lançar o clipe da música ainda essa semana, por mais que não seja algo confirmado. Então gente, acho que por hoje é isso, obrigada a todos que assistiram essa live, eu amo vocês e muito obrigada pela conquista do primeiro lugar, eu sei que isso não seria possível se não fosse por vocês. Enfim, acho que para fechar, eu vou cantar mais uma. Vou botar aqui o instrumental de Rest In Pain e fazer a primeira apresentação ao vivo dessa música.
*Plastique apresenta Rest In Pain e, assim, ela finaliza a entrevista*
(I MET THE DARK E REST IN PAIN)
(I MET THE DARK E REST IN PAIN)