Post by ninachain on May 25, 2020 0:20:06 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio Kiis Fm para falar um pouco sobre o seu novo single “Tetas Na Cara Dele” e divulgar. Ela deu uma entrevista longa ao apresentador da Kiis Fm, aonde falou sobre a inspiração por trás da música “Tetas Na Cara Dele”, a canção foi lançada na sexta feira e já pegou o público de jeito. As pessoas estão muito felizes que ela finalmente está lançando coisas solo novamente e os fãs parecem estar bem animados com as outras coisas que estão por vir pela frente na carreira.
Kiis Fm (apresentador): Hoje eu estou tão feliz com a nossa convidada! Ela é uma cantora maravilhosa! Mirella Chain! Como você está, querida? Que honra te receber aqui mais uma vez! Devo dizer que você está maravilhosa...sempre está. Mas hoje você parece estar mais bonita ainda! Acho que as pessoas ficam mais bonitas depois de lançarem música...tenho essa teoria da conspiração na minha cabeça. Acho que as pessoas ficam mais empolgadas quando lançam alguma coisa nova! Eu consigo perceber isso em você! Que sempre aparece super sorridente após lançar alguma coisa nova! E tem que ficar feliz mesmo! Seu trabalho é ótimo e um motivo de orgulho! Amamos as suas canções, Mirella!
Mirella Chain: Bom dia pessoa! Que alegria estar aqui! Hoje eu estou ótima...e sentindo muito feliz e animada! Pronta pra trabalhar...Muito obrigada pelo convite! Eu realmente aprecio muito quando me chamam para dar entrevistas aqui. Vocês sempre me recebem tão bem! Sempre estão tocando minhas músicas, me ajudando a dar uma hitadinha....E ultimamente minha maior aliada nas paradas tem sido as rádios! Como podemos ver a minha parceria com Brie Hamilton, a canção “Equally Lost” foi um sucesso nas rádios!
Kiis Fm (apresentador): Que bom! É assim que gostamos de te ver...nos conte como está sendo essa sua semana de lançamento de single. Sabemos que você lançou a música “Tetas Na Cara Dele”...falei isso certo? *Ele ri* e sabemos que os fãs estão super eufóricos com essa canção. Na internet so deu você nos últimos dias, a musica “Tetas Na Cara Dele” está por todo lugar! As pessoas amaram tanto a canção e amaram mais ainda o clipe, que é super criativo e bem feito! Acho que é o melhor da carreira, inclusive. Muito colorido, com muita dança e sensualidade! Tudo aquilo que seus fãs amam.
Mirella Chain: É sempre um pouco estressante! Tem muita cobrança pra cima de mim! Mas eu estou feliz do mesmo jeito...Eu estou fazendo o que eu mais amo, que é lançar musicas e estar perto das pessoas que eu amo aproveitando boa música. Mas as semanas de lançamento sempre são uma loucura...as pessoas não nos enxergam como seres humanos e fazem pressão como se fôssemos animai e não ficássemos cansados, chateados e decepcionamos também. Nos também precisamos de paz.
Kiis Fm (apresentador): Cobrança? Que tipo de cobrança você tem pra cima de você? Não deve ser nada fácil, não é mesmo? Sabemos que os artistas tem muita pressão neles! E é muito triste saber que você está passando por isso também, uma menina que veio do brasil, que é tal esforçada, trabalhadora e humilde igual a você sofrendo na mão das pessoas! Eu sinto muito que você esteja passando por esse tipo de coisa que infelizmente acontece com grande parte dos artistas. As vezes os empresários so estão preocupados em ganhar dinheiro, e acabam tratando o artista de uma maneira não muito adequada. O que é muito triste! Sabemos como você se esforça para dar o seu melhor com o seu trabalho...mas as pessoas são ingratas e as vezes não reconhecem.
Mirella Chain: A cobrança! Infelizmente. Vinda dos meus fãs e até mesmo um pouco das pessoas que trabalham comigo. As pessoas acham que eu tenho obrigação de pegar posição tal nos charts ou de fazer tal coisa com a minha carreira. Eu comecei nessa vida da música porque eu GOSTO! E quero que continue assim. Não quero que ninguém me faça ter raiva do meu trabalho. Infelizmente, as pessoas se intrometem e acabam me fazendo ficar com raiva. Eu estou tentando controlar as minhas emoções da melhor forma possível, mas é difícil.
Kiis Fm (apresentador): Que pena, Mirella! Como você lida com todo esse estresse e toda essa pressão que está sofrendo? Não deve ser fácil para você ter toda essa cobrança em cima do seu trabalho. Sinto muito que esteja passando por isso...sou apenas um locutor de rádio mas de pressão eu entendo! E sei como pode ser uma situação péssima.
Mirella Chain: Eu não lido! Eu ignoro todo mundo e mando tomar no cu se me irritarem demais. Não to pra brincadeira não. De boba eu não tenho nem a cara! Não vou ficar deixando as pessoas me deixarem nervosa não. To puta com essa situação, eu comecei a fazer música porque eu gosto, gosto de dançar e amo cantar. Não para ficar estressada com gente querendo ganhar dinheiro as minhas custas.
Kiis Fm (apresentador): Você sofre com essa pressão na sua carreira desde que você começou? Se não, quando foi que percebeu que estava sendo vítima dessas cobranças e dessa pressão que você acabou de nos falar? Essa é uma situação seria! Sabemos que você começou cantando em lugares pequenos no Brasil. Já tinha essa pressão naquela época? Alguns artistas se sentem completamente desmotivados em suas próprias carreiras ao verem que estão sendo desvalorizados e sendo colocados apenas como numeros. Não estou dizendo que esse é o seu caso! Mas as vezes as gravadoras exigem muito e tratam o artista como um animal. Os empresários obrigam eles a divulgarem de forma exaustiva e as coisas acabam saindo do controle. Os fãs inclusive ficaram felizes que voce decidiu tirar uma folga disso tudo, você estava precisando de um tempo para colocar a cabeça no lugar, respirar um pouco e decidir o que é que quer fazer com a sua carreira.
Mirella Chain: Quando eu comecei a direcionar a minha carreira mais para o exterior foi quando as coisas ficaram sérias. A pressão ficou gigantesca! Eles querem me ver em posições altas a todo custo, e eu me sinto exausta na maioria das vezes. Quando eu cantava no Brasil, so para o meu público de lá, qualquer coisa que eu fazia era lucro. Qualquer posição mequetrefe já era motivo pra comemorar! Porque não tínhamos muitos gastos com a minha carreira. Agora tudo virou uma bagunça. Minha equipe quer números.
Kiis Fm (apresentador): E o que você vai fazer em relação a isso? Você vai ficar vivendo nesse estresse infernal até quando? Isso com certeza não faz bem para você e os seus fãs não querem te ver em uma situação assim, Mirella Chain! Não deve estar sendo nada fácil, e que bom que você está compartilhando isso conosco. É bom saber que pessoas como você também sofrem com as pressões do dia a dia.
Mirella Chain: Eu vou fazer terapia! Isso que eu vou fazer. Pra ver se eu consigo fazer essa pressão não chegar até mim. É o melhor a fazer. É muito importante cuidar da saúde mental quando se está nessa vida, e eu aprendi isso so por agora. Estou fazendo terapia, me tratando e cuidando da minha saúde mental. Se não fizermos isso iremos enlouquecer.
Kiis Fm (apresentador): Vamos falar sobre o seu single! Como você acha que “Tetas Na Cara Dele” vai se sair nos charts? Quais são as expectativas? Os seus fãs não param de falar sobre isso. Equally Lost está sendo um sucesso principalmente nas rádios, a musica está em primeiro lugar nas rádios e dentro do top 3 no Spotify, algo que é impressionante já que antes de ontem fez uma semana que vocês lançaram. Como você acha que o seu primeiro single solo em tanto tempo irá se sair? Acha que vai conseguir repetir o feito ou quem sabe em outra hora?
Mirella Chain: É uma música que eu lancei só pra não ficar guardada! Meu foco ainda é em Equally Lost. Mas espero que TNCD se saia bem também. Sei que não vai ser um desempenho super estrondoso por se tratar de um funk pesadão...mas espero conseguir fazer algo legal com essa canção que já é uma das minhas preferidas.
Kiis Fm (apresentador): E como você está planejando fazer a divulgação dessa canção? Os fãs querem algo bem trabalhado! Querem que você vá nos programas performar, querem que você apareça bad radios...que é o que está acontecendo.
Mirella Chain: Entao eles que vão lá trabalhar! Vou divulgar do jeito que eu achar que devo divulgar e não me encham o saco. Estou cansada! Já tenho que aturar bla bla bla da minha equipe, não vou aguentar de fã ingrato não! Divulgo como puder e como quiser, quem estiver achando ruim que divulgue pra mim. Eles que vão lá e escutem a musica no spotify.
Kiis Fm (apresentador): Okay...mas durante essa semana você so irá divulgar o single novo ou ainda teremos Equally Lost? A musica está indo super bem nas paradas e já se tornou uma das preferidas dos fãs! Tem tudo pra ser um hit!
Mirella Chain: Ainda irei divulgar Equally Lost. Essa musica é a minha prioridade por enquanto. Depois me dedico a Tetas Na Cara Dele. Vou divulgar certinho e tentar pelo menos pegar uma posição boa. É um funk pesado, então ainda não sei...
Kiis Fm (apresentador): E chegamos no fim da nossa entrevista! Amei te receber aqui, querida! Agora iremos tocar duas musicas!
Mirella Chain: Adorei estar aqui hoje, galera! Obrigada por me receberem e espero que gostem das minhas músicas! Beijinhos.
- TETAS NA CARA DELE e FLASH