Post by wyllagomez on May 25, 2020 12:23:35 GMT -3
Jimmy Fallon: Ola pessoal, bem vindos de volta ao programa de hoje! Espero que estejam se divertindo bastante e aproveitando essa bela noite. Temos uma surpresa para todos hoje! Eu pelo menos estou super empolgando sobre o programa de hoje, vocês não fazem ideia o quanto eu e muitas pessoas estão ansiosas para este comeback. E ele acontecerá hoje aqui, sei que todos sentiram falta dela que não lançou um álbum este ano e os fas estao pirando pedindo, com vocês a única Wylla Gomez
Wylla Gomez aparece super empolgada e feliz, transmite mais firmeza e confiança
Wylla Gomez: Olá a todos! Estou super feliz de estar de volta e não acredito que eu estou aqui com vocês!
Jimmy Fallon: Parece que faz anos que não nos víamos. Você sumiu das redes por dois meses e antes disto já tinha indícios da era estar pronta. Sentimos muito muito sua falta no pop, seus projetos são incríveis, desde clipes parcerias turnês e produtos que você cria. Porque uma era envolve muitas coisas, muito além de apenas música e vídeo clipes é uma nova fase da música, da sua vida e da sua carreira, lógico que teremos muitos visuais e é o mais memorável mas é uma estética gigante. Estamos muito empolgados, como você está ? Como foi este tempo sem estar nas mídias.
Wylla Gomez: Quando vamos a uma nova era estamos mais experientes porque como lançamos músicas e clipes, todo processo de um álbum inteiro eu aprendi muito de mim principalmente, o que eu quero cantar o que eu me sinto confortável e o que eu quero mostrar para as pessoas. No começo estou com a cabeça mais centrada isso é claro, eu chego no final da era exausta e sem saber o que estou falando, por isso vai ser uma era curta, eu aprendi, eu tracei caminhos pela primeira vez porque eu fiz tudo sozinha eu gerencio minha carreira eu construí uma carreira seguindo um caminho, tracei vários caminhos e agora sei quais eu devo ir e quaisquer evitar. O que mais aprendi é em quem confiar e me valorizar.
Plateia começa aplaudir e a cantora norte americana fica contente com o retorno da audiência
Wylla Gomez: Eu estou bem sim! Este tempo me fez muito muito bem, não podia demorar muito para isso, foi o certo. Mas senti tanta falta dessa alegria dos meus fãs, senti saudade de estar presente e de contato.
Jimmy Fallon: Soubemos que foi difícil voce pausar, rumores ali e aqui mas queremos que você fale sobre o momento em que você pensou devo fazer uma pausa, quem te ajudou e quem te atrapalhou?
Wylla Gomez: Na vida sempre terão pessoas que iram apoiar ou não suas decisões. Mas faça o que tem vontade, a era Bang foi uma era muito difícil porque tive seis singles, me arrependo disso? Mais ou menos porque infelizmente não consegui divulgar Mothers Daughter e as pessoas na música Bad To You não me ajudaram na divulgação. Então tivemos dificuldades demais depois do terceiro single, How I Look On You tentei fazer de tudo e foi difícil, sai dessa para divulgar o ep Sapequinha porque me pressionaram a lançar conteúdo brasileiro/ latino e eu fui direto para trabalhar com isso, não teve uma pausa, não teve uma preparação. Eu trabalhei exaustivamente por metade de um ano sem parar e eu não tinha nenhum preparo, estava tentando divulgar meu trabalho, com seis singles da era Bang e três da era Sapequinha ? Nove singles? Tinha também outras parcerias como Reborn e por aí vai! Eu divulgava três singles por meses, era surreal o tanto que eu trabalhava. Agora refinei todo meu trabalho e irei fazer melhor esteticamente e mais organizado, sei que eu servi e fui uma artista grande mas sinto que posso ser maior em questão de qualidade em não questão de números, já tenho os números que eu preciso, já tenho pessoas que eu amo porque vou me estressar agora com meu segundo álbum? Tem outro intuito outra visão. Mas... a pausa aconteceu quando eu estava divulgando o ep Sapequinha e acabando minha turne eu ia transformar meu Ep Sapequinha em um álbum e trabalhar em cima disso. Mas gente eu não ia dar conta, eu também queria muito lançar meu segundo álbum porque é um desabafo este álbum, tem letras que estão presas em mim desde o começo da carreira e eu quero falar sobre, mas por ser importante não pode ser feito de qualquer maneira. Então me dei uma folga até o Rock In Rio que ia lançar minha música, maaaass, Empire News não me deu férias, eles descontaram do meu salário, eles são os piores mas enfim depois escutem meu álbum para entender. Agora o plot twist, chegando no Rock In Rio o Empire deu férias para todo mundo e até para mim, fui prejudicada por algumas semanas até essa decisão. Não sei se foi o melhor mas tudo bem não sou mais Wylla raivosa e sim a que lança música sobre. Voltamos das férias, mas nessas férias fiquei pensando se o que eu estou fazendo é o melhor, então eu acho que eu vou divulgar meu primeiro single bem sútil, o segundo single muito forte e o terceiro e último sútil também .
Jimmy Fallon: Temos data para seu primeiro single , para álbum? Vimos postagens que foi gravado na floresta amazônica no Brasil, de onde surgiu a ideia, isto é para que?
Wylla Gomez: Bem, meu single se chama Roar e será lançado dia 25 de março, Roar é o rugido de um leão que mostra força e é o que eu quero transmitir, minha força e que agora nesta era tenho muito o que rugir e muito o que lutar . Na verdade já lutei mas vou mostrar para vocês, mas principalmente não vou me calar por mais que tentem, mas a leoa aqui vai rugir bem alto. E já que estou falando de leão e a música me lembra um pouco de floresta pensei em fazer em uma floresta. Pensamos na áfrica por causa dos leões mas tem tanta coisa acontecendo na Floresta Amazônica que em 2019 o número de queimadas na Amazônia cresceu 82% em relação ao mesmo período do ano retrasado. As perdas que a destruição da Floresta Amazônica representam são imensas. Além dos riscos à biodiversidade, as árvores derrubadas são muito importantes para a regulação do clima no Brasil e para o combate ao aquecimento global, já que absorvem uma grande quantidade de gás carbônico. E para vocês que não sabem o porque disso ter começado, foi flexionados várias leis que permitem com que pessoas vão lá desmatem ganhem dinheiro em cima e saiam impunes. Isto é terrível gente, porque a Amazônia é o pulmão do mundo , é surreal pessoas pensarem em dinheiro e não pensarem que estão tirando qualidade de suas próprias vidas e das gerações futuras. Isso afeta o mundo inteiro, a Amazônia é o ecossistema mais importante para o mundo poder “filtrar oxigênio “ e você poder respirar. Além disso se desmatar como agora e queimar, a temperatura irá aumentar em todos lugares prejudicando comida que cultivamos e animais que comemos podendo não ter nem mais como produzir comida. Vocês estão entendo a gravidade? É surreal que diminuíram fiscalização e eu não aceito isso e é por isso que tivemos lá para mostrar a beleza dela para o mundo .
Jimmy Fallon: Vi que no Instagram passaram dificuldades porque tinham pessoas desmatando e se filmassem sem querer podiam te matar.
Wylla Gomez: É surreal o perigo no turismo da Amazônia, mas esse clipe era necessário ser feito lá, muito orgulho do resultado e da beleza que o Brasil possui e não valoriza.
Jimmy Fallon: O clipe e a música foi feito quando mais ou menos? Porque acho que foi descarte do WG1 certo?
Wylla Gomez: Sim! Pasmem! Já tava tudo pronto só trabalhei no novo álbum e aprimorei algumas coisas. Mas eu contei que eu queria ter tirado duas músicas do meu primeiro álbum para colocar no segundo que faz muito mas muito mais sentido.
Jimmy Fallon: Do primeiro para o segundo album// era o que você sente que mais mudou ou você continuou com o mesmo molde?
Wylla Gomez: Eu peguei a base de falar sobre um assunto, no primeiro álbum escrevi sobre mulheres e duas faixas sobre o que acontecia comigo e o Empire News porém nesse só terá minhas histórias com a minha trajetória no mundo da música e as dificuldades que eu passei. A base de ter um assunto apenas para falar permanece igual porém agora mais sólido e pretendo não fugir muito do tema, apenas singles que eu estou me arriscando, mas acho que pela primeira vez estou lançando algo que ninguém lançou parecido sonoricamente, trabalhei com pessoas que fazem mais trilha sonora até porque queria contar a minha história neste álbum, é algo divertido e novo. Eu gostei, não é parecido com o primeiro que é empoderamento com batidas fortes. Desta vez trabalhamos com instrumentos e que fazem você se sentir de certa maneira dependendo da música e no ep latino eu trouxe a minha inspiração sonora para o latino, o que eu penso que é latino, o que escuta.
Jimmy Fallon: Vai inovar, coisa que você falou que trouxe muito pouco sonoricamente no Bang então estou ansioso para te ver nesta nova fase! E trilha sonora? Isto é muito interessante e mal posso esperar.
Wylla Gomez: Vocês não irão escutar muito isso em Roar por questão de não conectar muito bem as duas eras, então Roar é 60% Bang e 40% WG2 .Exatamente eu não sei porque estou lançando porque acho que pode arruinar a coesão do álbum, mas é a mensagem perfeita de entrada e o clipe tem uma mensagem muito forte, sendo necessário e o álbum é meu eu faço o que quiser, qualquer coisa está na deluxe edition para não me enxerem o saco mas eu não me estresso mais com estas questões eu mal posso esperar para subir nos palcos.
Jimmy Fallon: Atualmente seus fãs subiram vários vídeos na plataforma do Tik Tok para comprar início da era que muitos estão chamando Bye Empire News porque foi assim que a era foi encerrada e é disso que se tratará a nova era.
Wylla Gomez: Correto! Estou muito honrada deles fazerem isto, a música está em tendência agora graças a eles, então já sabem taquem muito stream em ROAR e BYE EMPIRE NEWS!