Post by CarterFamily on May 25, 2020 13:29:07 GMT -3
WORLD
WORLD, é a primeira música do EP, uma parceria entre o asiático KJ e Tunash Carter. O single conta com o patrocínio da marca Chanel, gravada em meio as ruas de Paris, contando a história de um romance entre dois jovens.
WORLD, é a primeira música do EP, uma parceria entre o asiático KJ e Tunash Carter. O single conta com o patrocínio da marca Chanel, gravada em meio as ruas de Paris, contando a história de um romance entre dois jovens.
"Trabalhar com a Tunash foi uma das melhores experiências que eu já tive nessa indústria. Ela tem uma visão muito particular e nós clicamos na hora. O resultado final me deixa orgulhoso e eu só tenho a agradecer a ela por ter me oferecido uma amizade verdadeira e ter acolhido esse garoto de Seoul tão bem em uma comunidade que tem várias coisas contra nós, pessoas amarelas fazendo sucesso. Nós somos parecidos e temos origens parecidas então acho que isso faz a nossa conexão artística fluir naturalmente e World é a prova disso, é uma fusão dos nossos lados que nunca mostramos ao mundo porque nós dois somos o tipo de pessoa que geralmente não consegue se mostrar vulnerável mas nós conseguimos fazer isso na companhia um do outro. Tunash é com certeza uma pessoa que eu agradeço por ter entrado no meu mundo artístico e pessoal."
— KJ.
"Trabalhar com KJ foi fácil, pois nós completamos com nossas ideias, então quando nós reunimos para decidir sobre meu novo trabalho, desde o início eu sabia que iria ter uma música dele junto comigo. fico grata por ele ter aceitado e ter feito WORLD com tanta maestria."
— Tunash Carter.
LETRA OFICIAL
[Chorus]
See see... (x4)
[Verse 1: KJ]
Beauty is not hard to define
It is there inside
When you open your eyes
Hey, don't be blind, be open to see
Could she be the girl to help me see
See the world?
[Chorus: KJ] (x9)
(See see..)
The world
[Verse 2: Tunash Carter](KJ)
Beauty is not hard to define
It is there inside
When you open your eyes
Hey, don't be blind, be open to see
Could she be the girl to help you see (to help you see)
See the world?
[Chorus: Tunash Carter] (x8)
(See see...)
The world
INSTRUMENTAL/OFFICIAL VIDEO