Post by aquaphorrecords on May 25, 2020 21:40:18 GMT -3
Boa noite, gente! Estamos aqui ao vivo, passei o dia montando um cenário bacana pra vocês, e na verdade, estarei também transmitindo essa live no meu YouTube, ok? Essa live não só é pra gente acompanhar AO VIVO o lançamento do meu novo single If Ain’t Me, com minha amiga Williams, mas também em pró do coronavírus. Aqui no canto esquerdo você vai ver um QR Code que leva direto ao PicPay do Médico sem Fronteiras, associação que sou sócia. Gente, cada realzinho vale! A situação tá bem critica, esse vírus tá assolando muitos lugares, acabando com vidas em massa, e a Médico sem Fronteiras usa desse dinheiro pra comprar cestas básicas, equipamentos médicos, com equipes a disposição pra distribuir entre as regiões carentes principalmente da África e do Brasil, onde o vírus mais está se agravando.
Como não vivemos só de sofrência, fiz essa live pra ser um alívio pra gente durante essa pandemia, respirar um pouco e centralizar nossas energias. Quero muito agradecer a vocês por toda a recepção com meu novo single, ontem foi um dia incrível, eu tava mega ansiosa e fiquei tão feliz. Não sei se vocês lembram, mas a última vez que lancei um single, no caso Believer, foi no dia seis de MARÇO! Já estamos a um booom tempo sem lançamento, mas finalmente esse deserto acabou e vai acabar de vez agora no dia 28, com o lançamento do meu primeiro álbum. Quero aproveitar que estamos aqui ao vivo e falar uns detalhes do álbum pra vocês:Vai ter em média de 47 minutos, pop do início ao fim, e com o álbum dividido em duas partes. Sobre a crítica, não sei se vai agradar muito mas eu fico contente com meu trabalho e tenho certeza que se vocês gostaram dos meus singles até agora, vão gostar do álbum. Ainda não posso revelar o nome ou capa dele, mas fiquem atentos nas minhas redes porque ainda essa semana vocês estarão sabendo de tudo. Quer saber? Vou estar começando a pré-venda AMANHÃ!
O álbum tem três colaborações que eu amo muito, com artistas que eu admiro na indústria e com muito potencial pra serem singles posteriormente. O primeiro vocês conheceram nessa madrugada, com a minha incrível amiga Williams, que vai estar ao vivo aqui com a gente daqui a pouco. Olha, vou contar pra vocês como surgiu essa amizade. Vocês já devem saber que eu antes de me tornar cantora fui produtora musical por mais de doze anos, então vi muitos artistas nascerem na indústria. Um dia eu e o pessoal da empresa fomos numa convenção de artistas novos e lá estava Williams, promovendo seu primeiro disco. Cheguei, comprei dois discos e desejei a ela boa sorte. Hoje ela é uma das maiores artistas do mundo, mas mais que isso, minha melhor amiga. Essas coincidências da vida são bem doidas, não? Vocês não imaginam o CHOQUE que foi entrar no Spotify e ver que a capa do Today Top Hits era aquela mesma menina de dez anos atrás.
Mas enfim, minha produção separou uns tweets de vocês, algumas dúvidas, e eu vou tentar responder aqui ao vivo. Comentem com a hashtag #NormaEmCasa, vou deixar o tweet de vocês no outro canto, ok? Podemos começar? Calma pessoal, o Apu tá chorando. Judith, pode ver pra mim? Obrigada querida.
“Como é colaborar com a Williams?”
É bem tranquilo, é! Nós já tinhamos uma intimidade e quando trouxemos isso pro mundo musical só nos aproximou mais, entende? Eu sabia a agenda dela, ela sabia a mim, ela o tempo inteiro participou do processo da produção, e disponibilizava todo o tempo possível pra participar desse projeto, principalmente no clipe, o qual ela foi uma das produtoras. Acho que dedicação é o segredo de tudo e isso não faltou nem da minha parte e nem da dela. Queríamos que isso acontecesse, e enfim aconteceu.
“Não está bebendo na live?”
Por deus, não! [Risos]. A última vez que fiz isso vocês viram o caos que foi. Sem dizer que eu não posso beber depois de um mês do Ramadã. Porém, meu álbum chega justamente no dia 28, exato dia em que termina, e eu pretendo fazer outra live lá, pra acompanhar o lançamento com vocês. Vocês gostam do caos acontecendo, né? [Risos]. Mas fazer essas lives é o único jeito de estar me conectando com vocês. Eu sempre sonhei em fazer essas super festas de lançamento, com direito do bom e do melhor, sessão de autógrafos. Esses clichês, sabe? Mas um bendito vírus estragou tudo. O sonho ainda não acabou. Quem sabe depois?
“É sério que você chamou a Brie de sem caráter no Twitter e depois apagou?”
Ok produção, quem separou esse? Hm, quem viu, viu! Só entrei em defesa de um grande amigo meu, não podem me julgar por isso. Acho Brie talentosa sim mas eu defendo aqueles que foram e são tão prejudicados quanto eu.
“Fala mais do clipe!”
Bem, o clipe traz mais da sincronia que eu tenho tentado trabalhar durante essa era. Ele é menos colorido, e tem menos cenários que os outros, se não me engano são só uns cinco. Definitivamente foi o que mais me diverti fazendo. Hm, tá travando gente? O que, o que houve? Gente só um minuto.
Norma sai da live por três minutos e volta, agora sem travar.
Nossa, tudo acontecendo ao mesmo tempo. É o Apu se machucando, é a internet ficando ruim, é gente me ligando. Hm, acho melhor a gente encurtar um pouco essa live, né? Pelo jeito a rede ficou instável por todo o país, não posso fazer uma live ruim pra vocês, então vou aproveitar esse momento estável pra ligar pra minha amiga Williams e juntas vamos assistir ao clipe. Ei, podem transmitir ela na TV aqui do lado? Sim? Obrigada.
Norma: Oi Williams!
Williams: Boa noite Norma, boa noite pessoal. Desculpa a demora pra atender, tava tirando meu chá do fogo. Hm, achei que ia demorar mais.
Norma: Tive que adiantar um pouco a live por causa da internet. Amiga, muita gente te perguntando como foi gravar comigo [Risos]. E aí?
Williams: Foi tudooo. Pessoal, a Norma é um amor de pessoa, nossa amizade é uma coisa que nenhuma de nós sabe explicar muito, né? Mas é até engraçado porque temos culturas tão diferentes, gêneros tão diferentes, trabalhávamos até em áreas diferentes, mas de algum jeito conseguimos nos ligar. Acho que era pra ser.
A prateleira de Grammys da Williams despenca e a lenda grita na live, correndo pra segurá-los. Ela os coloca em cima de uma mesa e volta.
Williams: Oi, oi! Desculpa. Os grammys são muito pesados, já é a segunda vez que derrubo uma prateleira. Sempre acontece. Mas hm, e aí? Como tá o Apu, o que o povo diz na internet?
Norma: Sabe que outro dia Apu tava chorando porque tava com saudades da tia Will? Disse que tá mega ansioso pra conhecer seu amiguinho [Risos]. Nesse momento nossa live já é uma das mais assistidas no YouTube. Galera, continuem usando a hashtag #NormaEmCasa e não esqueçam de doar pra Médico sem Fronteiras a partir do nosso QR Code. Pra doar é fácil: Basta instalar o app do PicPay, se cadastrar e apontar sua câmera pro código. Daí você seleciona o valor que deseja doar e tá feito!
Williams: Lembrem-se também de dar muito stream pra nossa música If Ain’t Me, disponível em todas as plataformas digitais. Metade dos lucros vai para a Médico sem Fronteiras. O mesmo com o nosso clipe!
Norma: Acho que já está na hora de lançar, né? Já podem dar o F5, o vídeo já está disponível no meu canal! Pessoal, muito obrigada por assistirem até aqui. Williams, muitissimo obrigada por participar disso, você não sabe como importa.
Williams: O prazer é todo meu amiga. A gente se vê no lançamento do álbum! Beijos.
Norma: Beijos! Espero que gostem do clipe pessoal! Nos vemos no dia 28!