Post by ninachain on May 25, 2020 23:50:13 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na Hollywood Fm para responder algumas perguntas em uma entrevista bem aleatória. O programa fez uma espécie de questionário com ela, e a nossa querida cantora brasileira respondeu todas as perguntas com muita boa vontade e carisma, conquistando todos os ouvintes da rádio Hollywood Fm que depois da entrevista foram deixados com o mais novo hino da cantora Mirella Chain, a canção “Tetas Na Cara Dele”, que foi lançada na última sexta feira juntamente de um clipe.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Boa noite, galera! Hoje estamos aqui com a queridíssima Mirella Chain, ela que veio direto do Brasil e está quebrando barreiras com uma carreira maravilhosa não so aqui nos Estados Unidos e no Brasil, mas em todo o mundo! Como você está? Com certeza você deve estar cansada, todo nos vimos como você trabalhou semana passada! Toda hora estava em um programa de rádio diferente...mas acho que valeu a pena, já que você e Brie Hamilton debutaram a musica “Equally Lost” em primeiro lugar no Empire Fm. Que feito impressionante! Parabéns por isso! Vocês merecem, já que a musica é ótima e pareceu agradar o público.
Mirella Chain: Boa noite pessoa! Prazerzão estar aqui hoje! Estou ótima...obrigada por perguntar! Estou feliz de estar aqui...uma rádio pela qual tenho um carinho gigantesco. Vocês sempre estão tocando minhas músicas! Obrigada por essa ajuda! É muito importante que as rádios fortaleçam o trabalho dos artistas...isso nos motiva demais. É ótimo ver as minhas músicas crescendo nas paradas! Óbvio que isso não é a única coisa que importa! Mas é uma especie de motivação...fico muito feliz com isso e fico grata!
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Estou feliz de te receber! Nos estávamos tentando agendar um dia para você vir aqui já fazem meses...mas a sua agenda sempre estava ocupadíssima. Então vou aproveitar esse momento pra fazer várias perguntas sobre você! São bem básicas, não se preocupe. Nada polêmico ou desconfortável. Vamos nessa! Espero que você se divirta aqui hoje comigo. Vamos começar com uma pergunta simples. Qual o seu nome completo? Chain é realmente o seu sobrenome? Deve ser ótimo dividir um sobrenome icônico com uma celebridade do porte de Nina Chain. Sabemos que vocês compartilham da mesma gravadora antes mesmo de serem da “Explicit Records”. Nos conte sobre isso.
Mirella Chain: Que pergunta estranha...meu nome é Mirella Santos Otoni. Não, eu não tenho Chain como sobrenome. Esse nome foi uma ideia da minha antiga gravadora que também é a gravadora da queridíssima Nina Chain! E eu amo isso. Amo quando perguntam se eu sou irmã dela! Quem me dera, né? Eu aprecio demais o trabalho dela, acho uma artista maravilhosa. Espero que um dia consiga trabalhar com ela. O meu nome Mirella veio do meu irmão mais velho, que se chama Murilo. Os meus pais acharam que seria uma ideia fofinha colocar o meu nome a versão feminina de “Murilo”. Um pouco brega, né? Mas quem somos nós para julgar os outros. Eu adoro o meu nome e acho que super combina com o meu jeitinho e com a minha personalidade. Quando quiseram mudar o meu primeiro nome artístico eu não deixei! Acho que “Mirella” é o único nome que combina de verdade comigo. E acho que os meu fãs concordam com isso mesmo.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Estamos te apresentando para o público! Entendo o seu estranhamento...qual a sua idade? Queremos fazer uma espécie de wikipédia falada sobre você! Queremos que os ouvintes saibam de tudo, e claro, também tem a minha curiosidade particular! Amo saber tudo sobre as pessoas, e você e a minha vítima hoje. Você parece ser bem novinha...sabemos que você é quase uma adolescente! Os fãs com certeza já sabem a resposta dessa pergunta, mas fale para aqueles que não conhecem tanto!
Mirella Chain: Eu tenho vinte e um anos! Sou uma maior de idade em todos os lugares do mundo, já! Muitas pessoas falam que eu pareço mais velha, algumas falam que eu pareço mais nova...eu mesma acho que pareço ter vinte e um mesmo. Ainda não cheguei na fase de gostar quando as pessoas falam que eu pareço mais nova. Muito pelo contrário...no Brasil, você parecer mais nova não é tão bom assim. Pois assim você tem que mostrar sua identidade antes de entrar na boate. E quem é que carrega a identidade em pleno século vinte e um? Me poupe! Mas eu levo a minha para todos os lugares...nunca se sabe.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Você parece ser bem novinha mesmo! Na verdade, eu achei que você era menor de idade. Mas enfim, acho que podemos ir para a próxima pergunta. Agora nós conte qual é o seu signo do zodíaco! Eu não entendo muito disso, pra ser bem sincera. Mas por algum motivo as pessoas tem curiosidade, e tudo bem que qualquer um que pesquisar no google vai achar a resposta, mas acho uma boa ideia cortar esse tempo para nossos ouvintes aprenderem sobre isso aqui mesmo. Eu suponho que você seja de um signo de fogo!
Mirella Chain: Eu sou de sagitário e me identifico demais com esse signo! Minha lua também é de sagitário e isso justifica muita coisa. Eu me encaixo perfeitamente com o meu signo, o que eu considero algo ótimo pois eu simplesmente amo pessoas de sagitário. Elas são extrovertidas, divertidas de conversar...eu adoro o meu signo demais. Sagitário na veia! E acho que é um signo bem fácil de se lidar, eu pelo menos me acho uma pessoa bem compreensiva e tranquila na maioria das vezes.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Agora a próxima pergunta é meio óbvia para todo mundo. Eu nem sei o motivo dela estar aqui! O que você faz da vida? Sabemos que a sua profissão principal é cantora, você sempre está nos palcos mostrando todo o seu talento e toda a sua personalidade. Mas queremos saber quais são as suas todas profissões, todas as atividades que envolvem a carreira ou não que você realiza. Sabemos que você é uma pessoa super ocupada e super dedicada. Nos fale um pouco sobre isso, Mirella!
Mirella Chain: Eu sou cantora e dançarina! Sou compositora, produtora e atriz nas horas vagas também. Mas realmente é uma pergunta meio óbvia...mas não importo de me responder. Eu gosto de falar que eu sou um pouco de tudo. Se quiserem que eu seja algo...eu serei! E me esforço em todas as coisas que eu me proponho.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): E agora queremos saber se você chegou a terminar a escola. Você é bem novinha...mas chegou a terminar o ensino médio? Ou apenas ingressou na carreira de uma vez? Sabemos que várias cantoras começam a carreira antes mesmo de terminarem o ensino médio. Uma curiosidade!
Mirella Chain: Eu terminei o ensino médio sim! Eu comecei a minha carreira de cantora depois da escola ja! Não tive problema com isso...No Brasil eu nao poderia fazer shows se eu fosse menor de idade e não tivesse fazendo a escola.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Agora vamos para uma pergunta também meio óbvia...você já beijou na boca? *Ela ri* Essa foi uma das perguntas que colocaram no meu roteiro para eu fazer pra você. Mas acho que todos sabem a resposta!
Mirella Chain: Claro! E várias vezes! Que tipo de pergunta é essa? Por acaso vocês não escutam as minhas músicas? *Mirella ri*. Eu beijei pela primeira vez quando eu tinha treze anos! Até que foi velha, né? O primeiro foi horrível! Mas depois as coisas melhoraram.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Agora queremos saber um pouquinho sobre a sua família! Vamos começar falando da mãe, que normalmente é a figura mais importante em nossas vidas. Qual o nome da sua?
Mirella Chain: O nome da minha mãe é Suzane! Um nome lindo! Ela é a minha melhor amiga...nos temos uma relação maravilhosa! No início ela não apoiava muito a minha profissão...
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Entendemos que deve ser difícil ver a filha sensualizando igual você faz! Então vamos perguntar sobre o seu pai. Qual o nome dele?
Mirella Chain: O meu pai é uma das pessoas mais queridas e mais importantes da minha vida. O nome dele é Jorge. Um homem trabalhador, honesto e responsável. O homem que me ensinou tudo o que eu sei! Que me ensinou a ética do trabalho, me ensinou como a vida funciona. Um homem que sempre esteve ao meu lado nos bons momentos e nos maus também. Nossa relação é incrível, minha família sempre está do meu lado para todas as situações e eu sou completamente grata por isso. Eles são incríveis.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Agora vamos perguntar uma coisa que você acabou de nos dizer. Você acabou de dizer que tem um irmão. Queremos saber se ele é o seu único irmão ou se você tem mais algum! É muito bom crescer com um irmão, as pessoas de hoje em dia são muito maldosas e as vezes encontramos conforto em uma figura de irmandade. Nos conte como é a sua relação com os seus irmãos e como foi para você crescer não sendo uma filha única! Queremos saber de tudo que você quer contar!
Mirella Chain: Eu não sou uma pessoa de poucas palavras! Então se querem saber de tudo que eu quero contar vão ter que ouvir muito! Eu tenho apenas um irmão...o Murillo! Um menino incrivel...ele é um pouco mais velho que eu. Nos brincávamos bastante na infância! Ele sempre serviu de irmão...de saco de porrada. E de melhor amigo também, claro! Nós temos uma relação maravilhosa...conto com ele pra tudo que preciso. E espero que ele saiba que pode contar comigo pra simplesmente qualquer coisa que ele quiser.
Rádio Hollywood Fm (apresentadora): Então aqui damos um fim nessa entrevista! Muito obrigada por vir aqui hoje, Mirella! Foi um prazer gigantesco...até a próxima!
Mirella Chain: Eu que agradeço pelo convite! Estou feliz demais! E agora vamos ouvir minhas duas músicas! Beijos galera!
- TETAS NA CARA DELE e FLASH