Post by butterflyeffectrecords on May 26, 2020 16:08:29 GMT -3
KJ: Olá meus gangstas! Olá a todos os fãs do DYNASTY! Hoje nós, todos os integrantes do DYNASTY, vamos escutar ao meu novo single e também single-título do meu primeiro mini-album, Cider. Meus sunbaenims não escutaram ainda então não debochem de mim quanto eles me repreenderem!
Hyoshi: KJ-oppa...?
Mirae: KJ-hoobae, o que você fez?
KJ: Mirae-noona, não me olhe com essa cara. Eu falei com Lianhua-hyung e ele permitiu, até me ajudou com a produção!
Dakho: Mirae, deixa o menino ter a liberdade artística dele... Então vamos escutar ao novo single do nosso falso maknae, KJ
Mirae: Muito bem. Então vamos escutar. Pode colocar o play.
Dakho: Wow, eu gostei muito dessa produção, o barulho da latinha abrindo e do líquido caindo no copo! Eu gosto muito de quando existem elementos na melodia da música que fazem referência à letra! Foi você ou Lianhua-hyung quem fez isso?
KJ: Fui eu mesmo, Lianhua-hyung na verdade me ajudou a encher algunas brechas com samples e batidas porque antes da intervenção dele, eu achei que faltava alguma coisa na música.
"First page at WA
They wanna know my name
Came all the way from Seoul
King in this fucking game
They talkin bout cash?
I‘ve got plenty of it
Sing, rap and dance
while you can’t fucking do shit
Mister J flying higher than a fucking plane
I open my mouth, spit my rap you fucking go insane
I’m the alpha of this fucking pack
pics of you fingering to my MV, I got a fucking stack
What? You tryna come for me
You don’t even know who you’re supposed to be
They say k-idols got to be cool
I’m sick of playing cool
Straight or gay
dicks get hard when
I spit what I have to say
Now you tryna act like
the cool white girl
Privileged but I’m gonna
have this fucking world
Talk, talk, cider flow
When I catch you where the fuck
you’re supposed to go
My cider gets you drunk
until you fucking blow
My growth so fast
and your career fucking slow
Cider, ci-cider (x3)
You can’t even drive and I’m a fucking top driver"
Hyoshi: E aí vem o rap... KJ-oppa está bem agressivo nessa!
Mirae: Eu não gosto de letras ofensivas assim.
[Dakho pausa]
KJ: Mirae-noona, Cider é uma diss track, o objetivo dela é ser ofensiva! Eu descontei toda a minha raiva nela!
Dakho: Eu achei muito bem escrita, KJ-hoobaenim. Parabéns! Mirae, nós sabemos o contexto dessa música, KJ-hoobaenim não está errado.
Mirae: Eu também estou do lado de KJ-hoobae mas eu não acho que essa é a maneira certa de lutar contra esse tipo de coisa. Nós podemos dominar o mundo com nosso trabalho e isso já será uma mensagem ótima, nós não precisamos atacar.
KJ: E você acha que uma pessoa egocêntrica como ela vai passar a nos respeitar e acertar de bom grado simplesmente se nós, um grupo de quatro pessoas coreanas, fizermos sucesso? Alguém como ela vai continuar nos vendo como inferiores. Eu não me arrependo nem um pouco de colocar ela no devido lugar, Mirae-noona, eu respeito sua opinião mas eu não concordo com ela e se depender da minha música, eu vou continuar fazendo esse tipo de coisa, falando sobre os assuntos polêmicos que todo mundo passa a vida tentando evitar. E é por isso que eu escrevi sobre as duas coisas que mais me irritam, pessoas achando a própria cultura superior à nossa e sasaengs. Se você não gosta desse tipo de coisa, eu recomendo não escutar meu álbum então, porque eu tenho orgulho de ser responsável por todas as partes do meu trabalho desde o visual até as letras e não vou deixar uma simples diva pop genérica observar meu trabalho de cima. Vou mostrar a todos os americanos que eu estou à altura deles. E eu definitivamente não preciso da aprovação dessa diva desinteressante, eu tenho a minha própria aprovação e a aprovação da melhor artista pop ocidental de todas, Liebe.
Mirae: Faça o que quiser na sua música mas não pense que eu te apoio nisso.
Hyoshi: Por favor, não vamos discutir aqui, vamos escutar o resto da música.
[Dakho aperta o play]
Hyoshi: Eu gosto da sua versatilidade, KJ-oppa. Em 25, você parecia um irmão mais velho atencioso e em Cider é bem agressivo.
KJ: Eu estou sendo eu mesmo nas duas, Hyoshi-hoobaenim. A diferença é que em 25, eu estou falando com a hoobae que eu amo e não com alguém que se acha superior aos outros mas o próprio nome é mais famoso por um tipo de queijo do que por ela mesma...
Hyoshi: Eu também te amo, oppa.
Mirae: KJ-hoobae, já chega.
KJ: Mirae-noona, eu te amo também mas eu preciso fazer isso.
[Mirae sorri]
"Gold rings in my hands, what do you have to say?
Sucking your friends’ fame, how long they’ll let you stay?
Let down my whole work and now you gonna have to pay
I keep getting calls and you’re just going downhill
I’m getting to the top, hope this makes you fucking ill
I make my boss moves while you can’t even stand still
Stop trying to outdo me, you don’t have the fucking skill
If you tryna get to my nerves, wait for the credits
I can play your ass down like fucking Tetris
When they talking shit is when you know you fucking got this
Straight or gay
dicks get hard when
Now you tryna act like
the cool white girl
Privileged but I’m gonna
have this fucking world
Talk, talk, cider flow
you’re supposed to go
My cider gets you drunk
until you fucking blow
My growth so fast
Cider, ci-cider (x3)
I am the predator, you’re just a fucking hider
Now I know why your shit’s called "Aurora"
quality’s so rare people don’t even bother
You and your friend are equally lost
can’t write a song, can’t rhyme like the boss
Get in the studio with a fucking rapist
when they come for you, you play fucking escapist
Your songs compass is fucking busy
taking off your mask is so fucking easy
Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let’s get this done
Just do it
Just do it
Just do it
and you’ll be gone"
Dakho: Isso foi ótimo! A música inteira parece uma grande killer part, ela não fica sem graça nunca!
Hyoshi: Eu me sinto uma bad girl.
Mirae: Eu ainda não gosto da letra... mas eu não posso negar que KJ-hoobae fez um bom trabalho.
[KJ abraça Mirae e os outros se juntam a eles]
KJ: Bom, acho que com exceção de Mirae-noona, todos gostaram. Eu espero que todos vocês também gostem e entendam o meu posicionamento e é claro que vão dizer que eu sou o vilão da história porque eu sou um rapper e porque as pessoas sempre resistem a culturas diferentes mas eu sinto que é minha tarefa me mostrar imponente e exaltar a cultura coreana. Eu não vou abaixar minha cabeça e nem me adaptar a ninguém, eu prometo que sempre vou ser quem eu sou e falar o que eu penso. Obrigado a todos por assistirem!
Hyoshi: KJ-oppa...?
Mirae: KJ-hoobae, o que você fez?
KJ: Mirae-noona, não me olhe com essa cara. Eu falei com Lianhua-hyung e ele permitiu, até me ajudou com a produção!
Dakho: Mirae, deixa o menino ter a liberdade artística dele... Então vamos escutar ao novo single do nosso falso maknae, KJ
Mirae: Muito bem. Então vamos escutar. Pode colocar o play.
Dakho: Wow, eu gostei muito dessa produção, o barulho da latinha abrindo e do líquido caindo no copo! Eu gosto muito de quando existem elementos na melodia da música que fazem referência à letra! Foi você ou Lianhua-hyung quem fez isso?
KJ: Fui eu mesmo, Lianhua-hyung na verdade me ajudou a encher algunas brechas com samples e batidas porque antes da intervenção dele, eu achei que faltava alguma coisa na música.
"First page at WA
They wanna know my name
Came all the way from Seoul
King in this fucking game
They talkin bout cash?
I‘ve got plenty of it
Sing, rap and dance
while you can’t fucking do shit
Mister J flying higher than a fucking plane
I open my mouth, spit my rap you fucking go insane
I’m the alpha of this fucking pack
pics of you fingering to my MV, I got a fucking stack
What? You tryna come for me
You don’t even know who you’re supposed to be
They say k-idols got to be cool
I’m sick of playing cool
Straight or gay
dicks get hard when
Now you tryna act like
the cool white girl
Privileged but I’m gonna
have this fucking world
Talk, talk, cider flow
you’re supposed to go
My cider gets you drunk
until you fucking blow
My growth so fast
Cider, ci-cider (x3)
You can’t even drive and I’m a fucking top driver"
Hyoshi: E aí vem o rap... KJ-oppa está bem agressivo nessa!
Mirae: Eu não gosto de letras ofensivas assim.
[Dakho pausa]
KJ: Mirae-noona, Cider é uma diss track, o objetivo dela é ser ofensiva! Eu descontei toda a minha raiva nela!
Dakho: Eu achei muito bem escrita, KJ-hoobaenim. Parabéns! Mirae, nós sabemos o contexto dessa música, KJ-hoobaenim não está errado.
Mirae: Eu também estou do lado de KJ-hoobae mas eu não acho que essa é a maneira certa de lutar contra esse tipo de coisa. Nós podemos dominar o mundo com nosso trabalho e isso já será uma mensagem ótima, nós não precisamos atacar.
KJ: E você acha que uma pessoa egocêntrica como ela vai passar a nos respeitar e acertar de bom grado simplesmente se nós, um grupo de quatro pessoas coreanas, fizermos sucesso? Alguém como ela vai continuar nos vendo como inferiores. Eu não me arrependo nem um pouco de colocar ela no devido lugar, Mirae-noona, eu respeito sua opinião mas eu não concordo com ela e se depender da minha música, eu vou continuar fazendo esse tipo de coisa, falando sobre os assuntos polêmicos que todo mundo passa a vida tentando evitar. E é por isso que eu escrevi sobre as duas coisas que mais me irritam, pessoas achando a própria cultura superior à nossa e sasaengs. Se você não gosta desse tipo de coisa, eu recomendo não escutar meu álbum então, porque eu tenho orgulho de ser responsável por todas as partes do meu trabalho desde o visual até as letras e não vou deixar uma simples diva pop genérica observar meu trabalho de cima. Vou mostrar a todos os americanos que eu estou à altura deles. E eu definitivamente não preciso da aprovação dessa diva desinteressante, eu tenho a minha própria aprovação e a aprovação da melhor artista pop ocidental de todas, Liebe.
Mirae: Faça o que quiser na sua música mas não pense que eu te apoio nisso.
Hyoshi: Por favor, não vamos discutir aqui, vamos escutar o resto da música.
[Dakho aperta o play]
Hyoshi: Eu gosto da sua versatilidade, KJ-oppa. Em 25, você parecia um irmão mais velho atencioso e em Cider é bem agressivo.
KJ: Eu estou sendo eu mesmo nas duas, Hyoshi-hoobaenim. A diferença é que em 25, eu estou falando com a hoobae que eu amo e não com alguém que se acha superior aos outros mas o próprio nome é mais famoso por um tipo de queijo do que por ela mesma...
Hyoshi: Eu também te amo, oppa.
Mirae: KJ-hoobae, já chega.
KJ: Mirae-noona, eu te amo também mas eu preciso fazer isso.
[Mirae sorri]
"Gold rings in my hands, what do you have to say?
Sucking your friends’ fame, how long they’ll let you stay?
Let down my whole work and now you gonna have to pay
I keep getting calls and you’re just going downhill
I’m getting to the top, hope this makes you fucking ill
I make my boss moves while you can’t even stand still
Stop trying to outdo me, you don’t have the fucking skill
If you tryna get to my nerves, wait for the credits
I can play your ass down like fucking Tetris
When they talking shit is when you know you fucking got this
Straight or gay
dicks get hard when
Now you tryna act like
the cool white girl
Privileged but I’m gonna
have this fucking world
Talk, talk, cider flow
you’re supposed to go
My cider gets you drunk
until you fucking blow
My growth so fast
Cider, ci-cider (x3)
I am the predator, you’re just a fucking hider
Now I know why your shit’s called "Aurora"
quality’s so rare people don’t even bother
You and your friend are equally lost
can’t write a song, can’t rhyme like the boss
Get in the studio with a fucking rapist
when they come for you, you play fucking escapist
Your songs compass is fucking busy
taking off your mask is so fucking easy
Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let’s get this done
Just do it
Just do it
Just do it
and you’ll be gone"
Dakho: Isso foi ótimo! A música inteira parece uma grande killer part, ela não fica sem graça nunca!
Hyoshi: Eu me sinto uma bad girl.
Mirae: Eu ainda não gosto da letra... mas eu não posso negar que KJ-hoobae fez um bom trabalho.
[KJ abraça Mirae e os outros se juntam a eles]
KJ: Bom, acho que com exceção de Mirae-noona, todos gostaram. Eu espero que todos vocês também gostem e entendam o meu posicionamento e é claro que vão dizer que eu sou o vilão da história porque eu sou um rapper e porque as pessoas sempre resistem a culturas diferentes mas eu sinto que é minha tarefa me mostrar imponente e exaltar a cultura coreana. Eu não vou abaixar minha cabeça e nem me adaptar a ninguém, eu prometo que sempre vou ser quem eu sou e falar o que eu penso. Obrigado a todos por assistirem!