Post by ninachain on May 26, 2020 19:34:14 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain participou da transmissão ao vivo do Glam Life no youtube. Ela deu uma entrevista e cantou “Bloom”. Na entrevista ela basicamente respondeu várias perguntas aleatórias e falou um pouco sobre a sua vida de super estrela, que como já sabemos, não é nada fácil. Nina tem um amotina puxada aonde ela tem que cumprir vários compromissos sendo a rainha do pop, dona de uma marca multi milionária e sendo missionária da igreja também.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): Boa noite, pessoal! Hoje vou receber uma pessoa maravilhosa. Nina Chain, como vai? Que prazer receber aqui no Glam Life um dos maiores nomes da música pop de todos os tempos!
Nina Chain aparece na tela da edição. Ela está em sua casa e conseguimos ver que está usando uma roupa cor de rosa que combina muito com ela. Seus cabelos estão penteados para trás com exceção da sua franjinha que já é muito característica.
Nina Chain: Olá, pessoal! Que alegria estar aqui! Eu adoro sempre que tenho um momento para passar com vocês...é sempre uma felicidade so. Obrigada Rebeca por esse convite incrivel, espero que nos tenhamos um bom momento aqui hoje juntas. E eu vou bem, obrigada por perguntar! Vou melhor do que nunca.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): Vamos falar sobre a sua marca “Nina Beauty”, okay? A marca está um sucesso esplêndido! Os estoques esgotam minutos depois de serem colocados para a venda!
Nina Chain: Isso faz com que eu me sinta nas nuvens! Eu não esperava que a marca seria esse sucesso gigantesco! Eu já estou preparando novos produtos e eu acho que as pessoas vão amar. Estamos trabalhando incansavelmente, as coisas estão ficando maravilhosas. Estamos trabalhando com a melhor equipe do mercado.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): Vamos falar agora sobre o futuro de Nina Chain. A maior estrela da música pop! E não tente ser humilde, você sabe muito bem que isso é verdade! Ninguém está ao seu nível, Nina! Você está super acima. E podemos ver isso muito bem pelos seus números nos charts. Que tal começarmos falando sobre como você se vê daqui a uns trinta anos? Você já terá mais de cinquenta anos. Ainda se vê trabalhando com música? Se não, se vê fazendo o que nessa idade? Ainda falta muito tempo, imagino que seja um pouco difícil pensas sobre isso. Mas vamos fazer um esforcinho!
Nina Chain: Eu não sei como me vejo daqui trinta anos! Eu acho uma idade muito longe ainda...talvez seja mais conveniente perguntar a Williams que já é velhinha. *Nina Chain ri* Eu estou brincando, claro. Obviamente, eu ainda quero estar trabalhando com música. Eu posso até não estar fazendo milhões de shows e posso não estar mais no topo dos charts, pois esse auge é passageiro e eu mais do que ninguém sei disso. Eu espero estar feliz, fazendo o que eu amo, que é a musica. E espero ainda estar tocando o coração das pessoas! Espero ainda estar fazendo músicas que as pessoas consigam se identificar, que consigam se ver nas minhas histórias. Música é tudo pra mim! Essa conexão que eu crio com o público é de importância imensa na minha vida. Eu não me imagino em nenhum momento fazendo qualquer outra coisa. Espero ainda estar com o meu público que amo tanto, que me apoia desde sempre e me faz sentir feliz.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): Isso com certeza você ainda vai estar fazendo! Agora falando do lado pessoal, como você se vê daqui esses trinta anos? Acha que já estará casada? Acha que já estará com filhos? Estamos curiosos até para saber os seus planos para o futuro. Nos conte como as coisas irão funcionar ao seu ver! Com certeza tudo será ótimo, você tem tudo para ter um futuro brilhante. Mas nos conte quais são os seus planos incluindo não so a parte profissional, também a parte pessoal! Tudo bem que trinta anos é muito tempo...mas eu acho legal falar do futuro.
Nina Chain: A única coisa que eu espero do meu futuro pessoal é a felicidade. Eu espero estar fazendo o que amo, ao lado de pessoas que amo. A felicidade sempre foi algo que eu priorizei na minha vida...assim como priorizar aquelas pessoas que sempre estão comigo nos momentos bons e ruins. Temos que ser assim! Temos que colocar a nossa prioridade como a nossa felicidade, pois se não fazemos isso, acabamos sendo infelizes e as vezes quando percebemos isso já é tarde demais para voltar atrás. Então essa é a minha única prioridade! Agora, falando de desejos, óbvio que eu quero estar casada com alguém que eu realmente ame. Também quero ter filhos, quero ter a chance de criar seres humanos com o caráter que eu acho que é o correto. Também quero estar vivendo uma vida muito mais tranquila do que a que estou vivendo agora! Acho que o ritmo de vida que eu levo agora com vinte e um anos não é adequado para uma pessoa de cinquenta anos...
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): Com certeza não é adequado! Todos nós sabemos que você leva uma rotina muito agitada! Eu te desejo boa sorte nessa vida mais tranquila...normalmente quando as pessoas já estão acostumadas com uma vida caótica e corrida é bem difícil para elas se acostumarem com uma vida mais tranquilinha depois! Claro que não é impossível...mas com cinquenta anos você vai ter muito tempo para fazer isso funcionar. Uma vida tranquila é importante para que nós mantenhamos nossa cabeça no lugar e paremos para pensar um pouco no que está acontecendo no lugar de so ir vivendo e quando parar para perceber, estar no meio de uma bagunça! Isso acontece...Mas agora eu preciso ir para a próxima pergunta. Me perdi aqui no desabafo! Vamos falar sobre a próxima turnê! Claro que ainda não temos algum nem nada anunciado como algum, por exemplo...mas você pretende fazer meet & great durante a sua próxima turnê igual você fez durante a “Dream Tour”? Os fãs já estão ansiosos por uma chance de te conhecerem na próxima turnê.
Nina Chain: Claro que eu quero fazer encontro com os fãs nos shows! Essa é apenas a minha parte favorita de todas as noites quando estou em turnê! Como você disse...eu ainda não tenho álbum para sair ou nada do tipo, então provavelmente demorarei um pouco para sair em turnê mais uma vez, mas quando isso acontecer podem esperar que irei fazer vários encontros com os fãs e estou já estudando algum outro método para que eu consiga conhecer mais pessoas ainda e com um tempo de qualidade também! Mas isso é um fato...eu irei encontrar fãs. Seja antes dos shows, seja depois, ou seja nós dois momentos! Só não da pra deixar de conhecer essas pessoas que eu amo tanto! Quando eu tiver de fato uma turnê para anunciar, eu irei contar detalhes direitinho igual fiz quando anunciei a “Dream Tour”. Fazer uma turnê foi uma alegria imensa! Eu adorei passar por várias cidades do meu país e do mundo para cantar as músicas de um álbum que eu amo demais, que é o meu próprio! Estar no palco é de longe a minha coisa preferida pra se fazer...eu me sinto leve e feliz quando estou no palco cantando.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): Ainda falando dos seus encontros com fãs, sabemos que durante a sua primeira turnê que acabou de terminar praticamente você todos os dias encontrava com os fãs em um horário específico. Nos conte alguma experiência que marcou você durante esses encontros! Com certeza você teve vários momentos especiais, deve ser muito emocionante conhecer as pessoas por trás de todos os seus números nos charts e por trás de todas as contas de fã clube. Muito legal isso!
Nina Chain: eu acho que é bem difícil escolher só uma experiência que marcou. Porque todas foram muito especiais, Matão falando aqui comigo eu acho que a experiência que mais me marcou foi quando um casal se pediu em casamento durante o encontro de fãs. Temos até uma foto desse momento muito se fala sobre essa foto na internet. Foi um momento que olhar mais esperava que acontecê e me pegou muito surpresa. Foi muito especial pra mim que eles escolheram esse lugar pra fazer o pedido, no caso o homem escolheu pedir em casamento as esposa no meu show e eu tenho certeza que vai ser um momento inesquecível na vida dele que ele sempre bom lembrar com muito carinho e afeto. Então eu irei escolher esse momento diante de tantos outros que tem.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): continuando falando sobre esses encontros, teve alguma situação desagradável envolvendo você e os fãs durante alguns desses encontros? Porque nós sabemos muito bem que nem tudo são flores, deve ter acontecido alguma situação que você ficou um pouco desconfortável o que você gostaria que não tivesse acontecido, estou errada? Sabemos que faz conseguem ser bem sem noção às vezes, embora os ídolos na maioria das vezes ame muito ele, também precisamos reconhecer esses deslizes que eles estão em alguns momentos. O que pode ser justificado pelo nervosismo!
Nina Chain: eu nunca tive algum momento muito desagradável nos encontros com os fãs normalmente eles são bem tranquilos e respeito muito meu espaço nos encontros. Mas eu já tive alguns problemas de algumas pessoas irem com microfone escondido na roupa pra gravar o que acontece lá já que eu não permito a entrada de celular por motivo de segurança primeiramente, e também já teve um momento de briga em um desses encontros de dois fãs que fazer um parte de fã clubes rivais e teve uma grande briga por causa disso, mas tudo se resolveu e acabou bem depois de tudo, ainda bem. Mas fora isso eles sempre são super calmos e sempre tranquilos!
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): que horror que você teve que viver esse momento de briga. Sentimos muito por isso! Agora, que tal falarmos um pouco sobre a discussão que está tendo na indústria em razão dos visuais de produtos que os artistas vendem e de outras coisas também. Sabemos que você está do lado da suas amigas que segundo a sua visão são injustiçados nesse quesito, mas queremos saber o que é que você está achando de toda essa discussão. A sua amiga Brie inclusive teve uma música feita pra ela que xingou muito ela, coitada. O que você achou da situação? Você acha que ela fez por merecer? Ou você acha que a pessoa que fez a canção está errada? E também não sei se você ficou sabendo da história.
Nina Chain: Eu fiquei sabendo sim dessa história claro, eu estou sempre em contato com as minhas amigas e sempre quero saber o que está acontecendo na vida delas e esse foi um assunto recorrente no nosso grupo nos últimos dias, e eu fiquei sabendo dessa música xingando a minha grande amiga e eu achei uma falta de classe, primeiramente não sei quem é o autor dessa canção já que eu não conheço artista e também não parei pra escutar música por falta de interesse mesmo, mas eu acho isso uma coisa completamente sem classe. As pessoas estão perdendo a educação, estão perdendo os escrúpulos!
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): muito se disse sobre essa questão de visuais você fez um elogio aos visuais da sua amiga que anunciou a capa de uma música recentemente e isso foi meio que um pivô para o início dessa briga as pessoas debocharam desse seu comentário e inclusive falaram mal de você em grupos e redes sociais, como eu sei que você já sabe. Como você se sente diante de toda essa situação? Você se sentir injustiçada e algum momento por não poder Nem fazer um elogio a sua amiga Brie sem ser criticada? Você se sentir perseguida? Sabemos que as coisas atualmente não estão fáceis parece que a Indústria se dividiu em dois lados e entre as pessoas que tem mais sucesso e as pessoas que não tem tanto sucesso sempre. E sabemos muito bem de qual lado você está. Mas queremos saber como você se sente diante toda essa situação dos visuais e o que você acha que está acontecendo na indústria em relação a isso.
Nina Chain: A minha intenção era fazer um elogio a minha amiga foi apenas elogiar o trabalho duro dela ela é uma pessoa muito talentosa que sempre ajuda todo mundo com as capas e com os visuais, e sabemos que ela não tem muito reconhecimento por isso, então a partir de hoje eu irei enaltecet muito trabalho dela nessa área de visuais pois eu acho que ninguém está fazendo igual ela, ninguém está se dedicando tanto ir colocando tanta força igual ela, inclusive ela me ajudou no visual de um trabalho que eu tenho pra lançar logo logo. E sobre os xingamentos que eu recebi e todos os ataques eu não poderia me importar menos que todos esses ataques vem de pessoas que eu nem faço ideia de quem são, são pessoas completamente irrelevante para minha vida. Então… Eu acho que nessa situação nós devemos usar aquele ditado fale bem ou fale mal mas fale de mim, eu não posso controlar a mente das pessoas. E se elas querem perder o tempo delas falando de mim em grupo de chat o que eu posso fazer em relação a isso? Nada, apenas me beneficiar. E é o que eu estou fazendo! Agora podemos ir para o próximo assunto. Acho que essas pessoas não tem nada melhor para falarem, entao precisam ficar se ocupando com a vida dos outros. Se eu não fosse eu mesma, também ficaria falando sobre mim. Mas...fazer o que ne? Isso não me atinge mais. Já sei lidar com essas coisas.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): inclusive tivemos um Tweet da sua companheira de gravadora Mirela que disse que estava cansada de visuais ruim serem tratados como bons, ela disse que as pessoas não se esforçou muito e pega um apenas fotos e coloca um escritos por cima. Você concorda com esse posicionamento dela? Sabemos que você e mais algumas outras artistas não são recompensados pelo visuais que criar. Enquanto algumas fazem bem menos e são os babados inteiramente. Não queremos jogar indireta pra ninguém, longe de nós. Você tem uma coisa que aprendemos antes de entrarmos nesse mundo de jornalismo É manter o respeito com as pessoas e mantermos nos imparciais. Eu quero que você fale aquilo que está dentro do seu coração em relação a esse assunto e o que você acha dos posicionamento de mirella Chain e queremos também saber o que é que você pensa sobre toda essa situação que está tão na boca do público, do nada as pessoas estão falando demais sobre visuais...você acha que isso realmente tem tanta importância? Qual sua opiniao?
Nina Chain: Eu acho que as pessoas estão precisando baixar a bola. Só isso que eu vou falar! Vamos mudar de assunto. Não gosto de gastar minha energia e a minha voz com essas pessoas que são infinitamente menores que eu. Não querendo ser arrogante ou prepotente...apenas falando a verdade.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): Como você se sente sabendo que é julgada por outros artistas? Você se sente chateada com toda a situação? Não deve ser fácil ter tanta gente influente com o seu nome na boca.
Nina Chain: Eles não me conhecem como pessoa, não fazem diferença na minha vida. Podem falar de mim o quanto quiserem. Eu não devo nada pra ninguém, e isso só mostra aquilo que todo mundo já sabe...eu sou fonte de assunto.
Programa Glam Life (Rebeca - Apresentadora): Então, essa foi a nossa entrevista! Que tal cantar um pouco pra gente agora?
Nina Chain: Seria ótimo! Vou cantar minha canção “Bloom” e também a minha canção “Im Not The One To Blame”.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME