Post by ninachain on May 26, 2020 22:28:49 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio Lets Gol Fm para comentar as paradas sociais que saíram no dia de terça-feira na parte da noite. Mirela teve alguns comentários bem pertinentes e que muitas pessoas acharam interessante. Ela também esteve lá pra divulgar a sua mais nova música, além dessa entrevista. Durante toda a entrevista ela parece estar bem palma, bem feliz, e não comentou nada das polêmicas que andou se metendo nas redes sociais, para alegria dos fãs que estão torcendo para a limpeza de imagem da cantora Latina. Ela pareceu estar bem animada para essa entrevista para divulgar a suas canções também. Embora estivesse de luto pela morte da sua querida amiga Brie Hamilton que morreu na última terça-feira e foi achada morta em seu apartamento em Nova Iorque. Infelizmente, bem depois que ela e Mirela lançaram uma música nova que estava fazendo muito sucesso nas paradas. Agora a música vai ter a sua divulgação provavelmente interrompida por causa desse incidente triste, em respeito a família das cantoras e também aos fãs que estão passando por um momento bem difícil agora. Não é fácil perder alguém que gostamos tanto e não deve estar sendo fácil para os pais nem para família e amigos da cantora. Infelizmente essas coisas acontecem, pessoas morrem mesmo
LETS GO FM: bom dia pessoal hoje nós estamos aqui com uma cantora que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro e que está com músicas tocando ao redor de todo mundo. Ela que sabe falar em inglês, espanhol e português. Sim, é uma mulher muito inteligente! Ela tem muito sucesso em tudo que faz, e não é de se chocar que ela está no mundo da música estourado mais do que nunca. Infelizmente, ela está passando por um momento bem difícil. Ela acabou de perder uma de suas melhores amigas, e foi encontrada morta nessa manhã no seu apartamento. Então, teremos muito respeito por essa situação, e também falaremos um pouco sobre isso. Teremos muito respeito com essa situação e teremos muita delicadeza pelos sentimentos da pessoa que está aqui hoje. E para não nos entendermos muito nesse assunto iremos também falar dos paradas musicais que saíram hoje mais cedo, essa pessoa tem comentários muito interessantes para dar e eu tenho certeza que vocês vão gostar de ouvir as opiniões dela. Então, sem mais de longas, vamos receber aqui hoje a querida cantora, atriz, compositora, produtora, modelo Mirella Chain. Como você está, Mirella?
Mirella Chain: eu vou muito bem obrigado por perguntar e sobre a morte da minha amiga eu gostaria de dizer que isso tudo foi um rumor falso ela foi hak errada, e fizeram essa brincadeira de péssimo gosto na conta dela no data já sabemos mais ou menos quem foi que hak you a conta dela, tem muitas pessoas de olho nessa garota, infelizmente quanto mais você é famoso nessa indústria mais as pessoas persegue. E eu acho que ela é a prova viva disso quanto mais ela crescer mais as pessoas falam dela, assim como menina. As pessoas não deixam as outras em paz… E algumas pessoas simplesmente não consegue ver mulheres fazendo sucesso sem tentar diminuir esse sucesso dela e sem tentar rebaixar tudo como se fosse apenas por privilégio quando na verdade tem muito trabalho pesado por trás de todo sucesso, essas pessoas não passam de invejosas e eu não quero me estender falando delas mas estou pronta para comentarmos as paradas sociais que saíram hoje e eu espero ter bom posicionamento sobre as pessoas que estão nas paradas espero não causar nenhuma polêmica, porque eu já estou bem cansado disso. Já podemos começar e obrigada pelo convite, estou muito feliz de estar aqui hoje.
LETS GO FM: Em primeiro lugar nos temos a queridíssima Nina Chain, ela sempre está em primeiro lugar. Chega a ser impressionante! Ela está no nível dez de fama, ela é a única artista que conseguiu esse feito na história das paradas e é muito louco ver como mesmo sem estar lançando nada novo ela consegue se manter completamente relevante na indústria. Sabemos como ela faz sucesso e sabemos como os fãs dela são super fiéis a ela tudo que ela faz, eles não medem esforços na hora de levar em suas canções para os primeiros lugares das paradas. Ela é muito famosa e gigantesca na indústria musical, isso não dá pra se negar. E vem causando muita polêmica nas redes sociais atualmente isso também contribui para que ela fique ainda mais famosa e com o nome mais aquecido na indústria, inclusive ela acabou de anunciar um single. Essa semana ela fez mais de dois mil pontos apenas com as divulgações da canção “Bloom”, que é o último single da era “Dream”. O que você acha sobre isso?
Mirella Chain: Eu adoro a Nina Chain! eu tenho certeza que ela em nossa indústria é uma das artistas mais completas, ela comprou em todo seu material, ela dirige o seus clipes e faz o que muitas aí que estão a camadas e tem um saco puxado não fazem. Eu acho ela inclusive muito injustiçada, por não ter todo esse reconhecimento que merece. Enquanto todas fazem alguns falando sobre a mesma coisa, ela vai lá e dar a cara a tapa fazendo um álbum pop sabendo que não é o que a crítica gosta e sabendo que não é o que está em alta hoje em dia. Eu acho ela uma mulher admirável, que trabalhou muito pra chegar aonde está hoje em dia. Se ela é a maior atualmente É porque ela mereceu, nas primeiras etapas da carreira dela ela estava divulgando igual uma louca, ela trabalha pra caramba e podemos ver isso na sua turnê que ela teve mais de 50 e shows menos de três meses o que é muito pouco tempo. Ela deve ter ficado e tal sexta, e isso só prova como ela está comprometida com o teu trabalho e como ela se esforça pra laser sempre coisas diferentes. Eu tenho muito orgulho de ter o mesmo sobrenome dela no meu nome artístico e sei que não querem arrepender disso! Ela é uma das minhas artistas favoritos de uma das pessoas que eu mais admiro na vida, espero seguir os mesmos passos dela para o futuro da minha carreira também.
LETS GO FM: Você pode ficar tranquila pois a sua carreira está seguindo o rumo certo nós também sabemos que você é uma pessoa que trabalha muito e que se esforça muito em todos os aspectos da sua carreira isso fica muito claro pro público que aprecia essa ética de trabalho, agora vamos falar sobre a segunda posição já que já falamos da primeira e já temos a sua opinião sobre a maior artista das paradas atualmente, no segundo lugar temos uma artista que também é muito querida. Agatha Melina! Ela é uma artista mais indie que está ganhando muito espaço atualmente, ela na conta com dois #1 em sua carreira o que é ótimo. muito se falou sobre o fato dela não ter levado nenhum crime pra casa no dia da premiação muitas pessoas acharam isso justo já que o álbum dela anterior ao atual era muito aclamado e todos achavam que ia levar algum primo, mas acabou que ela saiu de mãos vazias e isso foi um choque para os fãs, o que você acha sobre essa cantora e sobre a posição que ela está ocupando essa semana? Como você ver toda essa situação da premiação e todas as outras polêmicas que eu nome dela está envolvido? Você curte trabalho dela? São só essas perguntas, queremos saber a sua opinião sobre as paradas sociais.
Mirella Chain: preciso dizer que se não é muito meu estilo de música eu não sou muito de escutar coisas alternativas e eu não sei muito bem do que se trata o trabalho dela mas eu sei que ela começou muito talentosa e que essa polêmica da premiação realmente foi algo grande que eu também acho que ela deveria ter levado alguma coisa já que o álbum dela foi tão aclamado né mas as coisas acontecem às vezes não são do jeito que a gente planeja e eu espero que no ano que vem ela consiga algo e que tudo fique bem desejo sorte na carreira dela também que ela colheu ótimos frutos só isso que tenho pra dizer mesmo porque eu não conheço muito mesmo não....
LETS GO FM: Agora no terceiro lugar, que é um apruma posição também, como sabemos...temos uma pessoa muito famosa. A Plastique Condessa! Ela é uma cantora que juntou muitos fãs ao longo do ano passado e está criando um legado para ela mesma enquanto lança suas músicas e faz as suas coisas, reunindo um grande público que acompanha o trabalho dela e que está por dentro de todos os lançamentos da cantora. Atualmente ela até conseguiu alcançar o topo das paradas, algo que é bem bacana e que é o sonho da maioria das pessoas que estão nessa indústria. O que você acha dessa cantora?
Mirella Chain: É outra que eu não tenho muito que falar porque não é o meu tipo de música não é o tipo de coisa que eu escuto, mas ela me parece ser bacana e parece ser uma pessoa que está fazendo algo diferente das indústrias, espero que ela também tenha muito sucesso aqui tudo acontece de bom na carreira dela, está igual a Ágata eu não tenho muito que falar porque não conheço mesmo, parabéns por ter alcançado o primeiro lugar das paradas isso deve ser é muito legal. E é isso que eu desejo pra ela parabéns e tudo de bom na vida dela na carreira, não tenho mais o que falar. Beijos!
- TETAS NA CARA DELE e FLASH