Post by jameslemme on May 27, 2020 2:10:29 GMT -3
O cantor canadense James Lemme participou hoje da transmissão da rádio americana EUA HITS, iniciando o processo de divulgação de seu debut single Streets of Blood. Além de cantar a música pela primeira vez em uma rádio, James também concedeu uma entrevista ao locutor, falando sobre suas inspirações, vida pessoal e também sobre a canção.
EUA HITS: Olá cia que escuta a EUA HITS! Hoje teremos um novato na indústria musical fazendo sua estreia aqui na rádio hoje. Ele, um canadense que nasceu em Montreal e que tem sangue francês, irlandês e britânico fortemente e que veio pra conquistar as pessoas com seu rock a lá deprimente e sentimental, apresento vocês ao já incrível James Lemme!
JL: Olá pessoal, olá EUA HITS. Que prazer é conhecer vocês!
EUA HITS: O prazer é todo nosso! È a primeira vez que você vem para os Estados Unidos?
JL: Sim. A gravadora decidiu focar nas divulgações do single aqui e aqui vai eu! Aqui é incrível e estou adorando toda essa estádia.
EUA HITS: Você nasceu no Canadá não é? a sua família tem sangue de músicos também?
JL: Sim, como você citou, eu nasci em Montreal. Minha mãe é francesa e é professora de literatura e meu pai é um diretor e roteirista de teatro. Então pelo que parece, acredito que eu seja o primeiro música dos Lemme *risadas*
EUA HITS: Wow, que baita peso! Como foi seu primeiro contato com a música?
JL: Desde que eu tinha sei lá, uns dez anos, toquei instrumentos e eu aprendi á tocar guitarra, baixo e piano na orquestra da Escola. Quando meus pais perceberam que eu tinha um talento nisso, eles decidiram me influenciar e me permitiram cantar em festivais. Nos festivais eu tocava coisas como Beatles e Rolling Stones e bem, aqui estou eu!
EUA HITS: Eu soube que você exige que você componha e produza todos os seus trabalhos musicais, quando você começou a compor?
JL: Com quinze anos, a minha Escola estava fazendo um concurso entre os alunos para criar um tipo de hino para eles e valia uma graninha que eu me interessava na época. Eu lembro de ficar á noite inteira escrevendo coisas no papel e jogando na lata de lixo, isso acabou se tornando um hábito e ficando pessoal e acabou que eu acabei que estou levando isso pra minha carreira também.
EUA HITS: Você já está preparando seu primeiro álbum de estúdio?
JL: Sim. Eu e minha equipe já estamos no processo final da produção dele e já temos quase todo o material pronto para um lançamento. Decidimos lançar Streets of Blood como carro-chefe do álbum e estou muito animado para falar algo sobre ele. Porém por enquanto eu não sei de nada.
EUA HITS: Falando em Streets of Blood, conte-nos sobre como foi gravar a música e sobre o que ela fala?
JL: Streets of Blood foi uma canção que eu escrevi no ano passado quando eu estava assistindo um filme qualquer na televisão e o filme literalmente falava sobre um adolescente alcoólatra e eu fiquei inspirado e acabei compondo a música em poucos dias. No dia que a gravadora e eu fomos gravar o primeiro single, eu a escolhi por ser algo que eu quero lançar como imagem e como música para as pessoas, pois acredito que elas devam sentir a mensagem que a música tenta passar em seus versos.
EUA HITS: A música é um rock alternativo. Você pretende seguir nesse caminho?
JL: Sim, eu amo o rock e quero me formar e mover minha música para esse lado.
EUA HITS: Quais são seus artistas favoritos no momento?
JL: Eu amo a Agatha Melina, a Plastique e a Banshee, são artistas que eu amo muito e que admiro o trabalho. Fora do rock, eu curto muito as músicas do KJ, Lilith $, Electra e da Williams e eu adoraria colaborar com algum deles em algum trabalho ou projetos.
EUA HITS: Sobre o clipe da música, quando irá sair?
JL: Acredito que esses dias ou até amanhã. Ele já está pronto e eu estou muito animado para lança-lo.
EUA HITS: Ele segue a linha da canção?
JL: Sim, eu pedi para criar o roteiro do vídeo pois eu já tinha uma base e uma linha e gostei muito do resultado. Acredito que irá criar um rebuliço com as pessoas mais tradicionais, porém eu não me importo, eu quero impactar.
EUA Hits: Bom pra encerrar, você está sendo elogiado bastante pela sua beleza inclusive por alguns artistas famosos. Como é ser tão bonito? *risadas*
JL: Confesso que fiquei timido porém sinceramente eu até gosto, sem querer me gabar. Inclusive já arrumei alguns contatos de certos seres humanos populares na indústria que comentarem.
EUA Hits: Wow! Fale nomes?
JL: Nope. Por enquanto vamos deixar em segredo!
EUA Hits: Ok então, mas dá próxima vez que vier aqui não esqueça de contar. Bom pessoal, e esse foi nosso papo com James Lemme. Muito obrigado por sua presença James, você é um artista incrível e esperamos que venha mais vezes para o nosso programa ok?
JL: Muito obrigado mesmo pela oportunidade, e espero sim vir mais vezes!
EUA Hits: Bom, fiquem agora com Streets of Blood, estreando o single nas rádios do momento.
Para encerrar James canta a música ao vivo para os ouvintes e com banda, dando notas altissimas e mostrando todo o seu vocal grave e potência na música.
EUA HITS: Falando em Streets of Blood, conte-nos sobre como foi gravar a música e sobre o que ela fala?
JL: Streets of Blood foi uma canção que eu escrevi no ano passado quando eu estava assistindo um filme qualquer na televisão e o filme literalmente falava sobre um adolescente alcoólatra e eu fiquei inspirado e acabei compondo a música em poucos dias. No dia que a gravadora e eu fomos gravar o primeiro single, eu a escolhi por ser algo que eu quero lançar como imagem e como música para as pessoas, pois acredito que elas devam sentir a mensagem que a música tenta passar em seus versos.
EUA HITS: A música é um rock alternativo. Você pretende seguir nesse caminho?
JL: Sim, eu amo o rock e quero me formar e mover minha música para esse lado.
EUA HITS: Quais são seus artistas favoritos no momento?
JL: Eu amo a Agatha Melina, a Plastique e a Banshee, são artistas que eu amo muito e que admiro o trabalho. Fora do rock, eu curto muito as músicas do KJ, Lilith $, Electra e da Williams e eu adoraria colaborar com algum deles em algum trabalho ou projetos.
EUA HITS: Sobre o clipe da música, quando irá sair?
JL: Acredito que esses dias ou até amanhã. Ele já está pronto e eu estou muito animado para lança-lo.
EUA HITS: Ele segue a linha da canção?
JL: Sim, eu pedi para criar o roteiro do vídeo pois eu já tinha uma base e uma linha e gostei muito do resultado. Acredito que irá criar um rebuliço com as pessoas mais tradicionais, porém eu não me importo, eu quero impactar.
EUA Hits: Bom pra encerrar, você está sendo elogiado bastante pela sua beleza inclusive por alguns artistas famosos. Como é ser tão bonito? *risadas*
JL: Confesso que fiquei timido porém sinceramente eu até gosto, sem querer me gabar. Inclusive já arrumei alguns contatos de certos seres humanos populares na indústria que comentarem.
EUA Hits: Wow! Fale nomes?
JL: Nope. Por enquanto vamos deixar em segredo!
EUA Hits: Ok então, mas dá próxima vez que vier aqui não esqueça de contar. Bom pessoal, e esse foi nosso papo com James Lemme. Muito obrigado por sua presença James, você é um artista incrível e esperamos que venha mais vezes para o nosso programa ok?
JL: Muito obrigado mesmo pela oportunidade, e espero sim vir mais vezes!
EUA Hits: Bom, fiquem agora com Streets of Blood, estreando o single nas rádios do momento.
Para encerrar James canta a música ao vivo para os ouvintes e com banda, dando notas altissimas e mostrando todo o seu vocal grave e potência na música.