Post by basementdrumrecords on May 27, 2020 20:57:37 GMT -3
Kierah no The Ellen DeGeneres Show
Essa semana, na quarta-feira (27/05), a cantora Kierah esteve no famoso programa “The Ellen Show” transmitido pela emissora norte-americana ABC e apresentado por Ellen DeGeneres. Nesta edição do programa, Kierah foi convidada para falar sobre seu novo single, futuro álbum e carreira e muito mais em uma entrevista, além de performar seu single Hollywood Vampires.
O programa começa logo após a abertura, com Ellen DeGeneres entrando no palco e sendo aplaudida pela plateia. A apresentadora usa um terno azul escuro e uma gravata borboleta rosa-choque com bolinhas brancas. Ela sorri e acena para a plateia antes de se direcionar para a câmera.
Programa
- Olá, olá você aí de casa? Como esta sendo a semana? O mês? O ano? Bem, eu sei que não muito bom para muitos, é uma pena...(pra mim também não) bricandeirinha. Hoje eu estou aqui para mudar isso, ou pelo menos tentar. Eu te garanto que nossas atrações de hoje vão chamar muito atenção, mas não tanto quanto essa linda roupa que eu estou vestindo hoje, não é mesmo pessoal?
(A plateia grita e assovia em resposta a Ellen)
- Bem, para começar eu quero chamar alguém. Ela é uma cantora, jovem e muito talentosa. Seu trabalho vem cativando e inspirando muitas pessoas através do mundo, inclusive eu! Ela é vencedora de dois grammys, ambos por trabalhos de seu álbum “The Muse”, que é um queridinho da crítica, do público e que não para de tocar no meu carro durante o caminho para o trabalho.
Mas o que ela tem a dizer agora que o verão cruel foi embora? (piada com cruel summer) Eu quero receber com muito carinho, Kierah!
Entrevista
Kierah entra no palco e o público aplaude. A cantora usa o cabelo preso para trás e pouca maquiagem. Ela veste um vestido branco longo de renda, com uma jaqueta de couro fazendo sobreposição. Ela usa botas também pretas de salto alto. Ela caminha até Ellen com um sorriso e a cumprimenta com um abraço.
Kierah – É um prazer conhece-la, Ellen!
Ellen – Igualmente, Kierah. Vamos nos sentar? Não acho que uma musa deveria ficar em pé.
(a plateia ri)
Depois disso as duas caminham até as poltronas onde acontecem as famosas entrevistas do programa. Kierah se senta a esquerda, e Ellen, a direira.
Ellen – Então, Kierah. Como está sendo esse ano pra você?
Kierah – Olha, essa é uma pergunta complicada. Muitas coisas boas vêm acontecendo, eu fui premiada pelo meu primeiro álbum e fiz grandes amizades e contatos no mundo da música. Mas em contra partida, tenho uma relação problemática com a fama. Não estou dizendo que sou uma estrela como Williams ou Agatha Melina, nem imagino quanta pressão da mídia elas devem sofrer, mas confesso que não esta sendo muito fácil pra mim. Sempre fui reservada, de poucos amigos e que evita multidões. Mas isso mudou com o início da minha carreira, algo que sou muito grata, porém em alguns momentos sinto que as coisas saem do limite.
Ellen – Entendo, muitas vezes a pressão da mídia, as fofocas podem ser nocivas para uma jovem artista, mas não deixe essas coisas te afetarem. Você parece ter muito a dizer, como isso reflete em sua música e em seu novo single, Hollywood Vampires?
Kierah – Realmente, como deixei transparecer no meu primeiro álbum, música é algo muito intimo para mim. Gosto de transmitir o que estou sentindo tanto a mim quanto ao mundo a minha volta, então é claro que essa situação que acabei de te falar vão ser temas no meu novo álbum, assim como é o foco de Hollywood Vampires. Quis fazer essa analogia com a cidade da fama por tratar exatamente disso, uma reflexão sobre sonhos e como eles realmente são na realidade. Nada é perfeito, e sempre existem momentos sombrios, e é sobre isso que Hollywood Vampires trata.
Ellen – Eu gostei muito da música, me senti em um club underground da minha época de adolescente e ao mesmo tempo senti que é algo que meus sobrinhos vão amar. É uma sonoridade inesperada, mas acho que combinou muito com você.
Kierah – Muito obrigada, fico muito contente de ouvir isso Ellen!
Ellen – O que você pode falar do novo álbum que vem aí, como ele surgiu?
Kierah – O álbum se chama Massive Attack, e eu estou trabalhando nele desde o fim das gravações de The Muse. Apesar de terem sido feitos em períodos tão próximos, existem partes do álbum que eu mudei e transformei milhares de vezes até hoje, então venho trabalhando nele durante todo esse tempo. É realmente uma loucura, conciliar os compromissos da agenda com a criação de um álbum. Mas tudo isso me serviu de experiência para criar um álbum mais maduro, potente e acho que surpreendente para quem espera algo parecido com o que eu vinha fazendo.
Ellen – Ok, Kierah, agora vamos fazer um joguinho...
Kierah – Hmmm, eu sou muito competitiva
Ellen – Eu também, mas esse não tem vencedor (graças a deus). É um jogo de perguntas rápidas, eu falo algo e você me diz o que vem a sua mente, ok?
Kierah – OK, vamos começar!
Ellen – parceria dos sonhos?
Kierah – Plastique Condessa
Ellen – O que anda ouvindo no momento?
Kierah – Violence da Agatha Melina
Ellen – Cor favorita?
Kierah – Vermelho, quase vinho, no momento
Ellen – Tem medo de vampiros?
Kierah – Nã...
Antes que a cantora consiga responder, ao lado de sua poltrona abre-se uma caixa com um homem vestido de vampiro. Ele grita os versos do refrão de Hollywood Vampires e sorri de uma forma bizarra. Kierah da um pulo da poltrona com o susto. Ellen e a plateia riem enquanto o “vampiro” faz um performance de Hollywood Vampires ao lado de Kierah, ainda abalada.
Kierah – Meu Deus...Meu Deus...eu quase morri do coração agora
Ellen – E foi assim que surgiu o título “Massive Attack”, pessoal!
(a plateia e Kierah riem)
O vampiro deixa o palco enquanto as pessoas ainda estão rindo para que Ellen possa retomar a entrevista com Kierah.
Ellen – Certo. Agora que você já respirou, acho que podemos continuar nossa conversa, não é?
Kierah – Se você não for me dar outro susto como esse...acho que sim
(a plateia ri)
Ellen – Kierah, a premiação EVAS está próxima. Você acha que é boa de palpites?
Kierah – Bem, eu gosto muito de analisar trabalhos de arte visual. Então acho que posso palpitar sim!
Ellen – Então vamos comentar apenas algumas categorias, quero que seja sincera. A primeira categoria é “Best Single Cover”. Quem leva?
Kierah – Bem, nessa eu acho que tenho chances! Apesar de gostar de muitas capas, espero que a de Adam In The Eden ganhe.
Ellen – Agora sobre álbums. “Best Album Cover”. Essa vai pra você também?
Kierah – Não, acho que a capa de “Behind The Sun” de Plastique Condessa ou “Violence” de Agatha Melina são muito boas. Aposto nelas.
Ellen – Best Magazine cover. Quem foi a cover girl da vez?
Kierah – Hmm, difícil. Mas quando eu estava no salão pra pintar meu cabelo, eu vi a capa da GLAM com a belíssima Tunash Carter, e amei. Acho que ela deveria levar.
Ellen – Agora falando de music vídeos. Qual o melhor vertical vídeo?
Kierah – Esse eu não consigo opinar Ellen, passei os últimos dias sem celular.
Ellen – E quanto a Best Lyric Video?
Kierah – Vou ser sincera. Eu realmente acho essa coisa de lyric vídeo uma besteira, sabe? Se eu quero ler a letra de uma música eu vou ao genius ou letras mus. Se eu to no youtube é pra ver clipe né? Próxima por favor.
Ellen – Ok...Best Dance Video?
Kierah – Também não gusto muito, mas acho que a Mirella dança bem. Acho que ela leva. Até gostaria de ver ela dançando uma música minha algum dia.
Ellen – E Best Music Video Teaser? Eu acho que nem eu vi muitos pra ser sincera.
Kierah – Qualquer um que colocar VEM AÍ no título pra mim ta bom. Mesmo não podendo concorrer, vou dizer que o de Cruel Summer Remix, aquilo foi histórico.
Ellen – Best Visual Album. Quem merece um Oscar pelos vídeo-clipes?
Kierah – Com certeza Error do Elliot. Ele é um grande fã meu, sinto falta dos trabalhos dele!
Ellen – Quanto a Best Short Video?
Kierah – Eu nunca vi um desses não, vou ser sincera. Quem foi que fez essas categorias pelo amor de deus?
(a plateia ri)
Ellen – Viram só produção? Eu falei que esse quadro não era uma boa ideia. Eu queria que fosse uma conversa com o vampiro, mas ninguém me ouviu...bem, continuando! Most Creative Video? Quem surpreendeu pela criatividade?
Kierah – Eu diria que Quarantine da Lola W. Ela fez algo muito bom com poucos recursos, não é para qualquer um...mas acho que dark bae, Williams ou Agatha também podem levar essa.
Ellen – Most Inovative Video vai pra quem?
Kierah – Eu gosto de artistas latinos, então o clipe de Roar da Wylla Gomez gravado na Amazônia é muito inovador. Trás uma brasilidade, eu gosto das pessoas mostrando suas culturas na música e nos vídeos, então pra mim esse prêmio deve ser dela ou da incrível Norma Claire em parceria com a Williams.
Ellen – Estamos terminando...Por fim, Most Asthetic Video. Quem leva esse?
Kierah – Acho que Regret da Agatha Melina. Ela sempre trás uma estética incrível em seus vídeos, merece muito ganhar.
Ellen – Depois dessa brincadeirinha, nós queremos agradecer essa conversa magnífica que você nos proporcionou, o que só nos deixou mais ansiosos ainda para seu novo álbum.
Kierah – Eu que agradeço, Ellen. Queria dizer que foi um prazer ter essa conversa com você, isso era realmente um sonho. Quero agradecer aos meus fãs e a todos que me apoiam, estou muito feliz com o desempenho da música, e espero do fundo do meu coração que vocês apreciem essa nova era tanto quanto eu.
Ellen – Nós vamos sim. Mas não pensei que ela vai embora! Após os comerciais Kierah irá performar pela primeira vez na TV seu single Hollywood Vampires. Estão ansiosos? Porque eu estou muito, muito animada. Não percam, voltamos já!
Depois disso a programação passa aos comerciais, dando o intervalo necessário para que Kierah possa se preparar para sua performance. Ao fim dos comerciais, o programa volta com tudo pronto, já organizado para a performance de Kierah. Ellen está parada em frente a câmera para introduzir.
Performance
Ellen – Estamos de volta com ela que vai apresentar a música que esta na posição #23 no top 50 agora. Recebam a magnífica Kierah com Hollywood Vampires.
A performance começa com Kierah parada em meio ao palco. Ela esta usando seu cabelo preto solto, que esta molhado e jogado para trás. Sua maquiagem consiste em olhos com sobra preta, delineados. Em seu lábios, um batom vermelho com gloss. Ela veste agora apenas uma jaqueta de couro sem nada por baixo. Uma calça jeans surrada e saltos plataforma preto. Imagens começam a ser projetadas sobre ela, a primeira é a cidade de Hollywood em preto e branco, aparentemente nos anos 50. A música começa com as batidas potentes ressonando enquanto Kierah parece sentir a música, ela balança seu corpo, o que faz a projeção se mover em seu corpo, criando um efeito que gera estranheza. Ela começa a cantar os primeiros versos, eles soam potentes porém de uma forma mais sussurrada. Conforme a música continua, a projeção vai mudando, festas grunge, uma imagem com paparazzis tirando fotos até chegar no refrão, quando a imagem de Hollywood em chamas. Kierah segue a performance com esse ar obscuro, misterioso e com atitude. Ela interage com o público do programa e com as câmeras. Elas faz movimentos mais artísticos e performáticos do que uma dança propriamente dita. Quando a bridge começa as projeções em preto e branco se tornam vermelho sangue, o que cria uma sensação de pânico/emergência. As luzes que estão sobre ela começam a piscar, o que dão mais emoção a performance. Ao fim, Kierah agradece Ellen volta a falar com a câmera.
Ellen – Essa foi a incrível apresentação de Kierah, meus parabéns! Estamos todos muito ansiosos pelo que vem por aí, e posso dizer que se forem coisas como essa, todos já estamos enlouquecidos. Não esqueçam de ouvir Hollywood Vampires nas plataformas digitais e comprar a música!
Assim o programa continua com outras atrações, terminando a participação de Kierah nele por alí.