Post by ninachain on May 27, 2020 22:45:40 GMT -3
Hoje a cantora fez uma transmissão ao vivo aonde revelou produtos novos da sua marca e também falou um pouco sobre a música nova que ela pretende lançar na próxima sexta-feira. Ela fez o anúncio durante uma briga que estava Ocorrendo no Twitter na noite de ontem ela também respondeu algumas perguntas enviadas por fãs na própria plataforma da transmissão. Durante toda a transmissão linda parecia muito tranquila, muito calma e nada abalada com os fatos que aconteceram na noite anterior como o desentendimento que ela teve com algumas indiretas e mais algumas coisas que ocorreram na mídia. Ela nem tocou muito no assunto e focou mais em falar sobre o seu produto que está chegando nas lojas e falar um pouco sobre a sua música que vai sair na sexta-feira que está deixando os fãs superar testados e animados pra essa novidade que vai acontecer. eles estão animados pra mim single que não envolve a era Dream.
A live começou com a Nina sentado em sua sala de estar numa cadeira seu cu da toda preta e com um fundo também da mesma cor com um grande quadro desenhado um grande olho azul, parecendo ser o seu próprio. Ela estava muito bem arrumada, e também estava muito bonita. Seus cabelos estavam penteados da mesma forma de sempre destacando seus fios loiros ser brilhantes e maciez, o cabelo estava tão bonita que parecia que tinha acabado de sair do salão, estava brilhando e sedoso. Ela também tinha as franjinha recaindo sobre o rosto de forma que não tampavam seus olhos e não atrapalhar boa visão dela. essa franjinha já é característica da cantora. E ela também utilizava algumas presilhas em formato de olhos em seu cabelo dando um toque bem delicado no acessório Dourado que está em sua cabeça. A maquiagem estava bem pesada porém ao mesmo tempo muito bonita com uma sombra preta bem colocada em seus olhos dando destaque ao a cor azul.
no momento que a transmissão começou mina parece estar um pouco perdida, não é surpresa pra ninguém que ela atenção em tudo de doses com a tecnologia e as vezes se comporta igual uma senhora de 80 anos nesse meio digital. Ela está usando seus óculos de grau, coisa que as pessoas não sabiam que ela usava, e parece estar sem entender muita coisa enquanto os comentários começaram a surgir na terra. Ela ficou um tempo tentando tirar os comentário da tela e colocar eles na caixa onde ele sempre deveria estar mas não demorou muito para que ela estiver de volta a sua poltrona de frente para a web can pronta pra começar a transmissão que ela tinha planejado. ela começou a transmissão dizendo que estava muito feliz por estar aí e que ela iria anunciar algo que ela já estava esperando há muito tempo pra fazer ela começou a dizer como estava feliz com tudo que estava acontecendo e que as coisas finalmente pareciam que estavam seguindo o rumo certo.
Nina Chain: olá pessoal como vocês estão? Eu espero que estejam todos bem eu gostaria de pedir um pouquinho de paciência, pois essa é minha primeira transmissão sozinha que não tem uma equipe grande por trás, então provavelmente vão ter alguns erros você sabe que eu não sou muito boa com essas coisas de tecnologia e eu estou pegando jeito ainda. Mas acho que vai dar tudo certo então hoje eu decidi fazer essa reunião com vocês aqui pra falar um pouco sobre a minha marca de maquiagem e falar um pouco também sobre a minha nova música que vai sair sexta-feira como eu já disse pra vocês no Twitter.
Nina Chain Ficou dando uma enrolada enquanto falava um pouco sobre a história da sua marca de maquiagem para dar um pouco de tempo para todas as pessoas conseguirem entrar na transmissão. Quando já totalizavam mais de 8 milhões de pessoas visualizam da transmissão de Nina, ela começou a falar um pouco sobre o real motivo pelo qual ela tinha chamado todos os seus fãs até aquela transmissão no meio da noite fazendo com que as pessoas parassem de estudar, para assim de trabalhar só pra ficar lá vendo o que é que a Loirinha está aprontando. Todos estavam fazendo de boa vontade inclusive
Nina Chain: Então vou começar a falar sobre o real motivo pelo qual eu chamei vocês até aqui vocês acham que eu não leio os comentários de vocês, mas durante essa quarentena uma coisa que eu fiz muito foi pesquisar o que é que vocês estavam querendo vindo de mim e uma coisa que eu percebi que vocês sempre estavam pedindo eram novos produtos de maquiagem e também nova música, nova música você já sabem que vão ter eu anunciei hoje na minha rede social e aqui eu chamei vocês pra anunciar também um novo produto da minha marca de maquiagem Nina Beauty para vocês aproveitarem.
A essa altura do campeonato os fãs já tinha sacado os planos de Nina já sabiam que algo relacionado a maquiagem estava chegando e ficava muito animados para isso, ele realmente já estavam pedindo na internet pra que Nina lançasse mais um novo produto de maquiagem já fazia bastante tempo e finalmente ela estava prestes a atender esse pedido, todos estavam muito animados e a transmissão de Nina já era assunto no Twitter. Os fãs comentavam sem parar sobre a live deixando o assunto sempre no topo dos assuntos mais comentados o que gerou muito engajamento. E com certeza equipe ficou feliz.
Nina Chain: eu vi aqui que você já sacaram tudo e eu estou muito animada pra revelar pra vocês que agora a minha marca de maquiagem também contará com uma paleta de sombras, é uma paleta que eu já vem usando faz muito tempo e vocês nem sabem, as cores são maravilhosas, com uma pigmentação incrível, com uma qualidade maravilhosa. A minha equipe a melhor, eu sou suspeita pra falar eu sei, mas realmente é verdade. Eu trabalho apenas com as melhores pessoas do mercado de cosméticos do mundo inteiro. Eu mal posso esperar pra vocês verem esse novo item de maquiagem que eu tenho aqui pra vocês. É um dos meus itens favoritos e é o que eu mais queria lançar.
Então menina pega em suas mãos a tão comentada paleta de maquiagem que já estava causando alvoroço na sede sociais. É uma pequena caixinha preta com uma foto dos dois olhos de Nina Chain na capa da caixinha, os olhos azuis se destacam no fundo preto. Nina então, mostra a caixinha detalhadamente para as câmeras, explicando cada detalhe do lado de fora e os fãs estavam adorando essas explicações. Ela então finalmente abre a paleta mostrando as belíssimas cores que decoram o item de maquiagem. As cores são estão te antes e bem variados podendo ir até um tom neutro ou até um tom bem festivo e alegre. Então, Nina começa a falar sobre a paleta.
Nina Chain: Essa paleta é incrível! Eu estou vendo vocês surrando pelos comentários e saibam que eu já sabia que essa seria a reação! Eu estou tão animada...meu Deus! Ok, eu vou contar um pouco sobre como eu tive a ideia de fazer essa paleta. Antes de terminarmos a “Dream Tour”, eu cheguei no estúdio após ter escrito uma das minhas letras favoritas da carreira. Trabalhamos e deixamos a musica pronta, tudo isso em uma tarde so. A musica caiu como uma luva! Veio no momento certo, e foi tão tranquilo trabalhar com ela...quando ela ficou pronta comecei a planejar o lançamento. E depois de ver vocês na internet praticamente implorando pra mais algum produto da Nina Beauty, eu pensei que não teria ideia melhor do que lançar algo juntamente de um produto. Viram? Como eu sou esperta? *Nina Chain ri* Então eu pensei...o que combina mais com “Eyes On Me” do que produtos pra olhos? NADA! Então eu apresento para vocês a paleta EYES ON ME.
A internet estava em chamas, EYES ON ME já era o assunto mais comentado do twitter worldwide. Nina Chain continua mostrando a paleta, na parte de cima, onde não tem as sombras, há um grande escrito com “EYES ON ME” e abaixo disso o nome da marca “Nina Beauty” em um sombreado rosa. O estojinho de maquiagem conta com dezoito cores estonteantes, os nomes das cores também são bem criativos, temos a primeira cor começando da esquerda para a direita na primeira fileira, temos “Glittery”, uma cor bem clarinha com bastante brilho, que podemos ver direitinho durante a transmissão os reflexos que são bem bonitos e delicados. Então, a segunda cor é “red bottoms”, se referindo aos sapatos da marca Louboutin, que possuem as solas vermelhas e são conhecidos por serem caros. A terceira cor é um vermelho fechado, quase um tom vinho que se chama “Blame”, fazendo referência a musica “Im Not The One To Blame”.
Nina Chain: Vou fazer uns swatches para vocês...se você não sabe o que é um swatche tudo bem, eu também não sabia antes de começar a “Nina Beauty”, é o seguinte...eu vou aplicar um pouco de cada cor aqui no meu braço. *Nina Chain mostra o seu antebraço para a câmera e passa o dedo na pele onde ela irá aplicar as sombras* Assim vocês podem ver como o produto fica na pele, sem enganação. Não passei primer nem nada, é só a minha pele aqui. Vocês vão ver como essas cores são anormalmente pigmentadas. Vou começar por Bad Girl, essa é a minha cor preferida da paleta. Não sei se vocês sabem, mas é muito difícil fazer sombra vermelha. Mas como tudo com a minha equipe é de altíssima qualidade então eu estou bem confiante em dizer que nós temos a melhor fórmula do mercado! Ok, sem mais enrolação. Vou passar a sombra com o dedo mesmo, so vou relar aqui na paleta, nem vou me esforçar porque não preciso, a pigmentação é tanta que eu nem preciso de pegar muito produto.
Nina Chain então passa o seu dedo de leve sobre a sombra “Bad Girl”, que foi nomeada sem um motivo aparente. Talvez por ser um vermelho, e essa cor ser sempre associada a luxúria ou algo do tipo ou talvez por ser um easter egg? Nunca saberemos. Ela aplica a sombra que pegou com um dedo em um espaço de seu antebraço, e o pigmento é maravilhoso, deixa uma grande coloração no braço da loirinha e ela olha para a mancha com orgulho do próprio produto. Então, ela mostra para as câmeras mais detalhadamente.
Nina Chain: Olhem isso! Meu Deus! Claro que eu sou suspeita para falar...mas isso aqui está muito bom mesmo. E o bom de todas essas cores, é que elas são super fáceis de esfumar. Você pode so vir com um pincelzinho limpo *Nina Chain mostra para a câmera um pincel de cabo cor de rosa* e esfumar. *Ela começa a esfumar delicadamente a cor em seu braço, em poucos segundos criando um efeito lindo* Eu amo essa cor. Mas agora acho que já está na hora de irmos para a próxima, que é a minha queridinha “Final Course”. De onde será que eu tirei esse nome? Claro que vocês já sabem. Mas agora, eu vou fazer o swatche para vocês, e assim vocês irão entenderão motivo dessa ser uma das minhas cores preferidas .
“Final Course”, como qualquer pessoa com o mínimo de cultura sabe, é a faixa que encerra o lendário álbum “Dream”, uma queridinha dos fãs. A cor ganhou o nome da música por ser um roxo bem fechado e lembrar um pouco a vibe da canção. Nina Chain repete o procedimento de “Bad Girl”, passa o dedo de leve pela cor, pegando apenas um pouco do produto com a sua parte do corpo, e deposita na pele de seu braço, fazendo um traço não muito certinho porém incrivelmente pigmentado na pele da loirinha. A cor é linda, um roxo bem fechado, e assim como as outras cores da paleta também é bem fácil de ser esfumado.
Nina Chain: Eu estou apaixonada por essa cor! Eu uso ela em qualquer maquiagem que eu faço...perfeita, né pessoal?
E os comentários não param de chegar, e agora Nina Chain parece que está prestando mais atenção neles, e está feliz com o que as pessoas estão falando.
Nina Chain: Eu vou só fazer mais um swatche e já irei responder as perguntas de vocês sobre o lançamento, tudo bem assim?
Agora chegou a hora da cantora colocar mais uma vez o seu dedo na paleta de maquiagem e colocar o produto no seu braço para que as pessoas que estão vendo a transmissão consigam ver como o produto age na pele. Ela dessa vez escolhe uma cor mais is verde ado para variar um pouco uma cor mais aberta para que as pessoas possam ter uma noção como esses tons também vou ficar na pele. Ela repete procedimento das outras vezes, de forma muito delicada e sutil ela pega um pouco de produto com a ponta dos dedos com a parte fofinha dos dedos e aplica um pouquinho em linha no seu antebraço. É possível ver a coloração gritante e super pigmentadas do produto em sua pele que é bem Clarinha então facilita muito a visualização das pessoas pra verem como ficou o produto na pele quando elas comprarem a pálido também. Ela faz vários elogios a cor, falou que ela queria muito colocar uma cor verde em sua paleta por ser uma cor muito difícil de ser feita e ver muito difícil de achar uma sombra da cor verde que seja de boa qualidade. Então ela contar um pouco mais sobre quando como foi ter as ideias para as cores, e disse que está na hora de dar os dados de como serão as data de lançamento do produto na loja virtual da maquiagem. Os fãs já estão histéricos.
Nina Chain: eu estou vendo vocês surtando nas redes sociais a minha equipe já está me mandando os dados aqui e eu estou checando tudo no meu celular, então acho que já chegou a hora de eu falar pra vocês algumas informações sobre o lançamento dessa paleta que eu tenho certeza que você já Amaro tanto quanto eu, primeiramente eu queria fazer lançamento dessa paleta no mesmo dia do lançamento da minha música. Então eu preciso dizer pra vocês que amanhã mesmo ela já estará disponível no site e que vocês poderão comprar. O preço dela, por ser uma paleta de muita qualidade e também perfeita para todas as ocasiões, Sério mesmo gente aqui nessa paleta você tem todas as cores que você pode precisar pra fazer qualquer maquiagem se você tem essa paleta você não precisa de mais nenhuma outra então por isso e também pela qualidade do produto o preço é um pouco mais salgado estaremos cobrando $150 por essa paleta e ela ainda vem com 10 cópias digitais da minha música nova que sai amanhã. Então, além de você comprar um produto de extrema qualidade você ainda leva a minha música, o que vai me deixar muito feliz. Então, fiquem atentos no site, porque na hora que sair a música a paleta estará disponível para compra também.
Nina Chain então começar a finalizar a transmissão já que ela já tinha feito tudo que eu tenho que fazer e já tinha mostrado produto para os fãs, todos estavam super animados para saberem como a divulgação dessa paleta seria feita, e todos ficaram surpresos ao verem que ela iria lançar no mesmo dia de sua música e na mesma hora também, então menina começou a responder mais algumas perguntas de fãs sobre a música dessa vez. Ela respondeu dizendo que é uma música pop e bem dançante tipo aquilo que ela gosta de fazer e gosta de lançar, ainda não é o trabalho experimental dela e também já adiantou que não é parte de nenhum álbum essa música que ela está lançando então não era pra ele ficar esperando um álbum todo na funcionalidade = foi o seu interior. Ela disse que o clipe é o seu favorito de toda a carreira e que ele vai sair juntamente da música no mesmo horário no mesmo dia no canal dela no YouTube, pediu para que os fãs apoiassem essa música e que ela estaria depois do lançamento em uma transmissão ao vivo para ficar respondendo perguntas dos fãs sobre a canção e sobre outras coisas também. Ela agradeceu, e assim foi finalizada a transmissão de Nina.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME