Post by wyllagomez on May 28, 2020 10:45:19 GMT -3
Apresentadora: Como vocês sabem hoje teremos uma participação super especial aqui no Good Morning America. Ela que acabou de voltar para os holofotes, ela que está super feliz por voltar aos palcos e cantar para os fãs! Com vocês Wylla Gomez cantando Roar
Wylla Gomez aparece com um acessório no cabelo, como se fosse uma tiara de folhas verdes naturais. Vemos botas marrom que parece madeira até a coxa, uma saia,um top e luvas que abrem no ombro feito do mesmo material que parece madeira, com com um cinto que cai até o joelho que parece um cipó cheio de folhas. Além do mais Wylla Gomez está de cabelo solto e com umas mexas verdes, tudo fazendo referência a musica Roar.
Seus dançarinos estão com o mesmo material parecendo madeira, porém com flores mais coloridas.
Em sua performance, Wylla Gomez usa todo o palco com muita coreografia e usa de ilusões de ótica quando as roupas se juntam . Vemos muitos passos grandes e abertos para mostrar força, além disso está é a perfomance em que Wylla aparece mais confiante.
Apresentadora: Uau! Está perfomance foi incrível! Lembrando que Roar já está disponível em todas plataformas digitais e já temos um clipe que foi gravado na Amazônia para quem não sabe é a maior floresta tropical do mundo e pode se considerar o pulmão do mundo, ultimamente ela vai tendo queimadas devido a flexibilização de leis do governo irresponsável que deixa impune estas pessoas. Wylla Gomez se juntou com Kenny Ortega para mostrar todas essas belezas e trazer percussão para este assunto super importante.
hora de intervalo e vemos um plano superior de Wylla Gomez subindo as escadas para ser entrevistada e tirando foto com alguns fãs.
Apresentadora: Estamos aqui com Wylla Gomez para nos falar sobre tudo! Mandem suas perguntas com a #GoodMorningAmericaWylla! Primeiramente como você está ? Estávamos com saudade.
Wylla Gomez: Eu estava com saudade de vocês também! Conversei até com a produção as vezes do programa, eu posso estar até de férias mas sempre vou conversar com vocês, vocês são incríveis. Mas com quem eu estava com mais saudade era de ver meus bebês, meus fãs que eu amo tanto.
Wylla Gomez aponta para um fã que está com um cartaz e diz: Olha que fãs incirceis que eu tenho! Não tinha como pedir mais!
Apresentadora: Como foi trabalhar com o Kenny Ortega?
Wylla Gomez: Bem! Kenny Ortega é responsável por grandes produções da televisão e eu sempre fui fã do trabalho dele, vi muitos filmes que ele dirigiu! Tínhamos encerrado todo o álbum do WG2 e chegou a hora de resolver os singles, videoclipes. No WG1 trabalhei com a incrível e talentosa Hanna Lux que me ajudou muito a mostrar nossa perspectiva feminina e toda mensagem da era! Tinha considerado ela sim, mas a medida que foi avançando e acertando a produção do álbum que foi feita por Tim Jones e ele acabou recomendando ele e eu fiquei muito nervosa porque eu era uma grande fã e não sei se eu conseguiria ser profissional, mas a medida que fui conversando ele mostrou projetos incríveis e não tinha como dizer não. Ele é muito talentoso e ele com o Tom é um grande combo, não tinha como ser melhor!
Apresentadora: Trabalhar com pessoas das televisões deve ter sido mais caro! Foi um investimento ?
Wylla Gomez: Quase não coube no orçamento a produção! Mexi com tantas tecnologias diferentes, mas não fiquei perdida, mexi apenas no necessário e foquei com o que eu precisava apenas, muito atendeu minhas expectativas e aumentaram porque essa era quero que vocês tenham uma visão da mensagem que irem passar então tive que escoliose o máximo para conseguir passar tudo com clareza.
Apresentadora: Parabéns por tudo! Por enquanto está era está se chamando Bye Empire News?
Wylla Gomez: É o mais condizente com a era porque realmente vou falar muito deles nas minhas letras e enquanto não chega meu segundo single continuem chamando assim! Fiquei até feliz que nesta era Bye Empire News está subindo!
Apresentadora: Ninguém esperava o hit dessa música agora mas seus fãs nunca brincam! Poderia performar essa música para a gente ?
Wylla Gomez canta Bye Empire News sem se levantar do chão e fazendo movimentos leves .
Apresentadora: Não esqueçam de dar muitos streams para Roar e Bye Empire News!