Post by wyllagomez on May 28, 2020 11:56:14 GMT -3
Wylla Gomez é uma cantora norte americana, conhecida por suas músicas Into You e Telephone. Passou por diversas polêmicas no ano de 2019 e sofreu pela primeira vez problemas com a midia.
“Eu sinto que 2019 serviu de muito aprendizado, eu estava aprendendo sozinha como é o mundo da música, como vi er com a mídia. Eu sempre estava respondendo e rebatendo, colocando a cara a tapa e levando muito tapa sem estar pronta.”
Em 2020 é esperado o segundo álbum de estúdio da cantora que irá abordar todos problemas da carreira passado em 2019, expor os bastidores, dar a opinião e contar o que não vemos.
“Eu penso que escrever música é a melhor maneira de responder tudo, tudo bem que eu me calei mas não para sempre, melhor responder em minha música expor minha opinião é tudo que eu penso invés de ficar discutindo em redes sociais é um jeito que preserva mais minha imagem sem deixar de fazer o que eu acredito, não quero deixar de lutar contra o Empire News”
Em 2019 Wylla Gomez lançou duas músicas que chamaram muita atenção do público. D-E-T-E-N-T-I-O-N e Bye Empire News que fala sobre como é difícil trabalhar e lançar as músicas enquanto o Empire está constantemente causando estresse, além de ser um ambiente de trabalho muito competitivo.
“Eu não aguentava segurar e eu precisava lançar está música, não combinava com o álbum e acabei me precipitando. Felizmente eu estou com a cabeça mais limpa e consegui sentar e escrever um álbum quase inteiro do que me afeta.”
Wylla Gomez trouxe muita dança, sensualidade e bunda em sua primeira era. Nesta era estamos tendo por enquanto ela com mais roupa, mais confiante e seria, queremos saber para onde está sendo direcionada está estica.
“Em minha primeira era eu queria romper primeiramente esteriótipos, porque o corpo é meu eu faço o que quiser, é minha imagem, é minha bunda eu faço o que eu quiser, promovo o que eu quero. Na primeira era queria primeiramente falar sobre a desvalorização da mulher e muitos problemas que passamos. Na segunda era eu estou com mais roupa não é propositalmente, nem tinha pensado nisto, nunca cheguei e falei que ia usar mais roupa está era. Só acho que é outra mensagem, mais interna e que eu me preocupo mais com a mensagem, mas ainda mostro muita pele, a minha capa de Roar eu estou com os peitos de fora. Em Roar não rebolei muito porque a música tinha outra vibe que consequentemente teve uma coreografia diferente e eu estava lá para mostrar a Amazônia e gerar debates com a repercussão do meu video.”
Wylla Gomez nasceu no Brasil, sua sensualidade vem muito de seu estilo de vida brasileiro e o modo em que cresceu.
“Eu tenho muitos lados, não é porque eu estou diferente que eu estou sendo falsa agora nesta era ou que na outra era eu fui falsa. Ambas são Wylla Gomez, porém sou complexa e vocês verão vários lados meus ainda, Bang e Sapequinha não foram tão diferentes , mas WG2 vai ser diferente, é um lado meu que eu quero mostrar e que eu preciso desabafar. Vocês já viram este lado em duas músicas minha no primeiro álbum e viu eu brigando no twitter então acho que eu sou vou explorar este lado, mas em momento nenhum deixarei de ser eu.“