Post by ninachain on May 30, 2020 2:55:21 GMT -3
Hoje, após lançar uma das músicas mais queridinhas do ano, a cantora Nina Chain esteve na rádio Kiis Fm para falar um pouco mais sobre a canção e também para explicar como foi o processo de criação dessa música, ela estava muito feliz com lançamento e parecia estar muito satisfeito com toda a repercussão que a música estava causando nas mídias sociais e também no mundo inteiro. Ela estava usando uma roupa preta, fazendo jus a roupa que ela está usando no clipe e também estava com os cabelos presos do mesmo jeito que ela sempre está apenas com a franquia de fora sem tampar os olhos obviamente ela também está usando a sua própria maquiagem porque ela não é boba nem nada e preciso divulgar. A divulgação é alma do negócio!
KIIS FM: boa noite pessoal hoje estamos aqui com uma cantora que acabou de fazer o lançamento daquela que eu acredito que seja a música que foi mais aguardada do ano inteiro. Ela fez o anúncio nessa semana, e os fãs agitar uma internet de um jeito incrível fazendo com que ela ocupasse as três primeiras posições dos assuntos mais comentados no Twitter no mundo inteiro durante várias horas antes do lançamento. Hoje ela vai me falar um pouco sobre a letra da canção iremos conversar bastante sobre isso. Estou aqui com a maravilhosa querida Nina Chain, muito gente boa, para conversarmos um pouco sobre sua arte e sobre como ela teve inspiração para a incrível “Eyes On Me”!
Nina Chain: boa noite galera que alegria estar aqui hoje, estou muito feliz de estar aqui na rádio pra poder divulgar a minha canção saiu ontem e já está fazendo sucesso nas redes, é muito bom saber que os planos estão gostando e que está repercutindo bem. Eu passo música primeiramente pra eu me divertir e segunda mente pras pessoas aproveitarem também então é muito bom saber que eu consegui essas duas coisas, por que essa é uma das minhas músicas favoritas que eu já fiz em toda minha vida. Eu estou muito orgulhosa dela estou muito feliz que as pessoas também estão felizes… Muito obrigada pelo convite de estar aqui hoje e obrigada por vocês terem sempre esse carinho comigo!
KIIS FM: quero começar falando sobre uma pergunta bem simples que não tem nada haver com a música se bem que pode ter sim alguma coisa haver com a música porque acho que toda essa situação com a canção está interferindo no seu humor e em como você está se sentindo amada perguntei como você está? Sabemos que tempos de lançamento sempre são caóticos e sempre são bem loucos. Como você está se sentindo agora que a música já foi lançada em que os fatos estão com acesso a tudo relacionado a ela? Você ficou ansiosa como você está se sentindo? Nos conte porque adoramos saber sobre os sentimentos das celebridades também.
Nina Chain: eu estou me sentindo fantástica com o lançamento da música estou me sentindo muito bem, eu não sabia que era possível se sentir tão bem e feliz depois de lançar alguma coisa, eu normalmente fico muito ansiosa e fico muito estressada por causa de todo evento que envolve lançamento de uma canção. Mas com essa música foi muito diferente eu me sinto calma e me sinto muito feliz dela finalmente está em todas as plataformas pra quem quiser ouvir, e eu também acho que essa minha tranquilidade se deve muito ao apoio dos fãs. Eles em momento nenhum me deixaram desamparado… Isso é muito importante.
Kiis Fm: com certeza é algo muito importante todo artista precisa de apoio, agora eu acho que já podemos começar a fazer uma análise da letra. Você está de acordo com isso? Primeiramente… Gostaria de fazer uma coisa aqui! Gostaria de te dar os parabéns por essa canção podemos ver que você realmente se arriscou nessa letra, trouxe algo completamente diferente do seu álbum anterior. Algo que ninguém esperava… Então, parabéns por estar explorando outras fases artísticas que tem em voce!
Nina Chain: que gracinha muito obrigado por suas palavras realmente eu sinto que estou experimentando coisas novas musicalmente falando estou muito orgulhosa disso porque as pessoas sempre usam de argumento a fanfic da cabeça delas de eu não estar saindo da minha zona de conforto e com essa minha nova canção eu realmente sinto que sai da minha zona de conforto e estou muito feliz com resultado. E sim podemos começar a analisar a letra essa é uma das minhas leituras preferidas de toda minha carreira e eu estou muito orgulhosa de como ela se mudou na canção eu consegui passar tudo que eu estava pensando por essa canção e é uma honra poder cantar e também é uma felicidade ser talentosa.
Kiis Fm: vamos começar analisando a primeira frase da música. Você já começa com tudo, você não começa cantando, podemos ouvir a sua voz meio que falando como se tivesse introduzindo a canção. Então vamos começar por essa parte. Com certeza os fãs surtar aram quando ouviram você introduzindo a canção pela primeira vez e com certeza foi algo que fez fez eles ficaram doidos. A música é ótima e já começa com tudo! E a primeira frase que você disse nessa canção maravilhosa é a seguinte: You know who this is.
Nina Chain: eu quis começar com um tipo de apresentação mas eu sei que as pessoas já sabem quem eu sou então eu não preciso me apresentar e então eu apenas coloquei isso, falando que as pessoas já sabem quem eu sou porque no momento que a pessoa clica na minha música pra ouvir ela ela já sabe que é uma música minha, então porque não colocar isso na canção? Eu acho que foi uma boa ideia ter colocado essa primeira linha assim e tem tudo haver com a música que é sobre se sentir bem e sobre saber que os olhares estão em você. Quando os horários estão em você a pessoa sabe quem você é então você pode dispensar apresentações.
Kiis Fm: Depois nos temos a parte “But i have no idea who you are...” muitas pessoas acharam que essa parte você me pareceu ser um pouco prepotente as outras pessoas falando que não sabe quem é laçam e essas coisas quando na verdade muitos fãs ficam complexados com essa coisa do artista favorito não saber que eles são. Nos explique qual foi a sua intenção ao colocar essa parte da canção! Ao meu ver você não queria machucar os sentimentos de ninguém, mas a internet do meu bastante por causa dessa pequena parte. Eu particularmente achei muito inteligente e muito bem colocado! Mas acho que o melhor é você explicar!
Nina Chain: jamais foi a minha intenção parecer prepotente ao alguém ou tentar fazer outras pessoas sentirem mal, um recado aos meus fãs que acham que essa parte foi ofensiva eu preciso que vocês saibam que eu jamais ofenderia vocês. Agora o que eu realmente quis dizer nessa canção foi que na maioria das vezes as pessoas que perdem tempo falando mal de mim são pessoas que eu não conheço, ou seja, elas me conhecem tanto que estão falando mal de mim perdendo tempo da vida delas que elas podiam estar fazendo coisas produtivas, ajudando outras pessoas… Mas elas estão usando o tempo e a energia delas para falarem de alguém que nem sabe que elas existem.
Kiis Fm: agora eu acho que as coisas ficaram bem mais claras pra todo mundo que bom que você teve essa oportunidade daqui agora de explicar, tenho certeza que você não ia gostar que nos faz ficar assim pensando isso. Mas agora vamos falar de uma outra parte da música que eu acho que não ele gerou muita controvérsia mas mesmo assim estamos aqui para comentar todas as partes dessa canção! Então, a próxima parte que eu vou pedir para você comentar ainda faz parte da estrofe que você ainda não está cantando e sim falando, uma espécie de introdução a música que caiu super bem. Você foi muito perspicaz! “ bitch, go get my drink at the bar”
Nina Chain: A história dessa parte da música é bem engraçada eu estava sem ideia do que colocar, e então veio na minha cabeça. É como se eu tivesse falando pra alguém “vai lá fazer isso pra mim enquanto eu dou o meu recado”. Como se eu tivesse me colocando superior a pessoa pedindo pra ela pegar uma bebida pra mim no bar, com as pessoas sabem eu acabei de falar que eu estou fazendo essa música me referindo as pessoas que falam mal de mim então tudo bem eu queria me sentir superior nesse momento. Mas não querendo desmerecer em nenhum momento as pessoas que trabalham pegando bebida no bar para as outras!
Kiis Fm: Agora temos a segunda estrofe, que começa com “You’ve been watching me all the time” essa parte também criou muito burburinho na internet porque as pessoas sabem como os famosos sofre perseguição de pessoas doidas então as pessoas se perguntaram se você estava se referindo alguma pessoa que fica te perseguindo de forma doentia, eu não acho que você esteja se referindo a isso mas você sabe que a minha obrigação é fazer perguntas e é isso que eu estou fazendo. Nos explique porque você decidiu começar a segunda estrofe da canção dessa maneira! Eu acho que super clube bem e ficou ótima essa frase para iniciar a segunda estrofe. Você foi muito esperto nessa canção, em cada momento!
Nina Chain: então, na canção eu estou falando sobre olhos estarem em mim então nessa parte da música na segunda estrofe eu já começo a me referir a pessoa que está me olhando já que é isso nome da música. Eu começo a segunda estrofe dizendo que eu estou ciente que ela estava me olhando a noite inteira pra ela não achar que eu sou boba. Mas é isso, não tem nenhum significado muito profundo por trás dessa letra da segunda estrofe, sou só eu falando que sim, eu estou vendo que você está me encarando a noite inteira. Só pra mostrar pra pessoa pra quem eu estou falando que eu estou ciente de tudo que está acontecendo.
Kiis Fm: depois dessa parte nós temos uma frase aonde você fala que você está muito bonita nessa noite e que você está tão bonita que isso deveria ser um crime. Nós sabemos que você sempre anda muito bem arrumada muito bem vestida e muito bonita mas você realmente acha que deveria ser penalizado por isso? Essa linha está usando muita controvérsia internet e eu entendo que as vezes as pessoas podem levar tudo muito ao pé da letra e não é essa a sua intenção, mas estamos aqui hoje para que você possa esclarecer todos os pontos dessa canção. Incluindo essa parte que está na segunda estrofe “ I look so good tonight, this should be a crime”.
Nina Chain: meu Deus as pessoas realmente levaram está gente claro que eu não estou falando que eu deveria ser usada por isso nessa mina da música eu apenas estou sentindo bem comigo mesmo na situação que eu estou escrevendo falando que eu estou me sentindo tão bonita que deveria ser um carinha está tão bonita = isto mas por favor não é vim só pra dar um oi pra mim ir na web nenhuma letra de nenhum artista completamente ao pé da letra vocês provavelmente vou entender muita coisa da forma errada tem tem que se colocar no lugar do artista pra interpretar direito o que eles estão tentando dizer essa é minha dica pra vocês entenderem melhor as musicas também pra interpretação de texto mesmo...
Kiis Fm: “All these diamonds in my neck shine bright” essa é a próxima parte da música que você está cantando né que foi lançada ontem e nós queremos saber se você não acha perigoso falar sobre diamantes e sobre riquezas em uma música cinco, sabendo de todos os perigos e de pessoas que estão sendo perseguidos que são roubadas por causa de joias, você não acha que isso seja um pouco perigoso? Eu creio que você deveria tomar mais cuidado com essas coisas o mundo está muito perigoso e não podemos ficar dando abertura pra alguma tragédia acontecer, eu e o seus fãs também nos importamos muito com a sua segurança. Mas vamos te dar um espaço para explicar essa parte!
Nina Chain: esse tipo de coisa não me assusta não pelo simples motivo da minha equipe de segurança ser é muito boa mas eu também não descartou a possibilidade de sofrer algum assalto ou coisa do tipo e realmente é algo que é o talvez tem que tomar mais com mais cuidado porém meu motivo de fazer essa linha da música foi o mesmo da linha anterior apenas querendo me sentir bem comigo mesma e aí quem não gosta de ter com certeza uma sensação muito boa e é muito legal você ser dono de diamantes então na próxima linha eu falo um pouco mais sobre isso de qual tipo de diamantes eu gosto.
Kiis Fm: Agora sim acho que estamos começando a entender o que é que você quer passar com essa música! E vamos para a próxima parte “You know, just like my singles sales...right”.
Nina Chain: as pessoas sabem que algumas das minhas músicas tem certificado de diamante e esse é um feito muito importante pra mim que eu adoro falar que tenho, então decidi fazer esse trocadilho se é que eu posso chamar assim, sobre estar usando diamantes que brilham igual os meus certificados de diamante pelas minhas músicas. Porque essa boa música é toda sobre estar se sentindo muito bem com você mesma e essa minha conquista é algo que realmente me faz sentir muito feliz, embora eu saiba que vendas não são tudo e que não são a única coisa que importa mas não posso negar que os números me deixam feliz.
Kiis fm: “Im busy dancing to give you any kind of significance”, É assim que você começa o refrão da canção você está falando que está muito ocupada dançando para dar a pessoa que você está se referindo da música algum tipo de significante. O que é que você quis dizer com essa parte? Sabemos que essa música fala sobre estar com olhares sobre você e sobre estar sentindo esses olhares se sentindo essa observação toda, como você acha que essa parte transcreve esse sentimento? Nos conte qual foi a sua intenção ao começar o primeiro refrão da canção com essa frase que acabei de dizer. Como sempre, você sendo muito inteligente nas composições!
Nina Chain: obrigada pelos elogios e nessa parte da música eu apenas quis dizer que no momento da Cantão a minha intenção era apenas me divertir situação que eu estou escrevendo eu só quero me vestir vem me importar com as pessoas que estão falando de mim e sem me importar com as pessoas que estão me encarando me observando só quero me divertir e aproveitar a vida e eu acho que é essa a mensagem que eu quero passar com esse verso embora algumas pessoas podem entender errado como se eu estivesse desfazendo de alguém e jamais vai ser a minha intenção eu sou uma pessoa muito humilde e jamais iria desfazer de alguém que nunca me fez nada de ruim então não confundam isso pessoal eu sou uma pessoa que sabe muito bem como tratar os outros.
Kiis Fm: nós sabemos muito bem que você é um tipo de pessoa que trata as outras muito bem uma coisa que não lhe falta realmente é a humildade, mas agora vamos partir para a próxima parte da música que é a segunda estrofe do primeiro refrão, na verdade segundo verso. Que você parece fazer uma referência a bebida alcoólica o que não é a primeira vez que você faz, no seu primeiro álbum nós temos algumas referências ao álcool também. Mas por alguma razão as pessoas ainda ficam surpresas ao ver essas referências partindo de você! Penso por causa da sua imagem de boa menina e as pessoas não consegue entender que as pessoas também querem se divertir. Nos explique “ Im trying to get tipsy, while they trying to get fancy”.
Nina Chain: na verdade essa parte da música eu não quis fazer uma referência a bebida alcoólica não foi essa minha intenção na verdade eu queria só dizer que enquanto as pessoas estão preocupadas em manter em as aparências eu só estou preocupada me divertir e aproveitar o momento estou dizendo que eu acho que a música inteira falar um pouco sobre isso enquanto muitas pessoas só querem parecer divertidas ou parecer legais nas fotos eu quero realmente me divertir isso não necessariamente tem haver com bebida mas foi um jeito que eu arrumei de traduzir esse sentimento em palavras que rimassem em uma canção eu achei que deu certo mas estou explicando aqui pra vocês entenderem direitinho o que eu quis passar com essa linha.
Kiis Fm: “No matter what happens, i will still walk out of this place looking like a barbie” Todos nós sabemos que a muitas comparações entre você e a boneca Barbie por vocês terem bastante coisas em comum, como cabelo loiro e os olhos azuis, e até aparência lembra bastante. Algumas pessoas inclusive usam essa comparação para tentar te ofender o que eu acho que não é certo pois não devemos julgar as pessoas pelas aparências, e também não é uma ofensa parecer uma boneca. Mas nos conte qual foi a sua intenção ao colocar essa parte na canção! Sabemos que você tem um significado para cada parte da música e podemos perguntar tudo, Ja que a nossa curiosidade não cala.
Nina Chain: eu quis fazer essa referência a boneca Barbie justamente por todas essas comparações que eu venho recebendo, as pessoas sempre comparam a minha pessoa a uma boneca de plástico como se fosse algo ofensivo. Elas não falam isso para tentar exaltar a minha beleza como você está falando… Elas usam isso em forma de ofensa! Então eu decidi pegar o lado bom disso tudo, sabemos que a boneca é um padrão de beleza que eu me encaixo. Embora isso não seja motivo de orgulho e todas as belezas devem ser valorizadas! Mas eu decidi usar isso para falar.
Kiis Fm: acho que você fez super bem em usar essa referência para falar sobre a situação e acho que você não está errada de maneira alguma realmente todas as belezas devem ser valorizadas e por isso mesmo você também deve valorizar a sua e não deve deixar as pessoas te diminuírem só pelo que você é ou deixar com que elas falei mal de você ou coisa do tipo, mas agora vamos para próxima parte da música em que você fala que vai deixar essas pessoas que tanto gostam de opinar sobre a sua vida sobre a sua experiência vai achar essas pessoas falando sem se importar, pelo menos é essa a minha hiper interpretação vamos agora esperar pra ver o que é que você acha! “and let them talking, keep talking”.
Nina Chain: com essa linha da música eu basicamente estou dizendo que eu vou deixar as pessoas que se interessam tanto pela minha vida de um jeito negativo falando sobre mim sem me importar com as consequências dessas falas e sem me importar com a opinião delas por muito tempo eu sofri com comentários maldosos das pessoas e hoje em dia é algo que eu realmente não me importo mais e é muito bom poder me libertar disso tudo finalmente e não poderia deixar de colocar isso na minha canção pra mostrar como eu me sinto liberta e que eu vou deixar essas pessoas falando quando elas quiserem podem manter o meu nome na boca delas porque eu não me preocupo mais e também nem ligo se elas estão gostando do que eu faço ou não.
Kiis Fm: “it feels like fire walking” essa é a última estrofe na verdade verso, do primeiro reparam e eu acho que eu assim como todo mundo estou gostando muito de ver você não ligando para os comentários das pessoas em relação a sua vida estou muito feliz de ver que você está liberto de tudo isso, deixe mesmas pessoas falarem você não precisa ficar vivendo nesse inferno que as vezes as pessoas criam na vida das celebridades. Então parabéns por estar se libertando de toda essa coisa ruim que tentar de circundar, e parabéns por não deixar essas coisas te abalarem.
Nina Chain: agradeço a você pelos parabéns e com essa linha da minha canção eu quis dizer que no momento que eu decido ignorar essas pessoas ignorar todos os comentários delas sobre a minha vida eu consigo perceber que estou andando em um território muito arriscado as pessoas sabem que eu sei que elas estão falando e sabem que eu sei que os olhares estão em mim mas elas não Me vem fazendo nada sobre isso mas conseguem ver que eu estou aproveitando a minha vida sem me importar com comentários ou coisas do tipo e eu sinto que isso incomoda muito aqueles que gostam de atenção então por isso que eu digo que parece que estou andando sobre chamas pois estou andando ignorando todos esses comentários maldosos.
Kiis Fm: E agora chegamos em outra parte do refrão em que você repete essa frase umas quatro vezes se eu não me engano, de uma forma bem ritmada e de uma forma muito agradável para quem está escutando a canção queremos saber como foi a ideia de fazer o refrão desse jeito e o que você quer dizer com essa parte embora eu acho que já tenha ficado um pouco óbvio pois é o título da música, eu vou falar a frase daqui a pouco e aí você pode explicar. Mesmo que esteja óbvio a nossa intenção aqui é explicar essa canção parte por parte então não podemos pular essa parte que é tão crucial já que conta com o nome da música! “eyes eyes on me, eyes on me, eyes eyes on me”.
Nina Chain: eu não tenho muito bem uma explicação muito detalhada sobre essa parte da canção eu apenas estou dizendo que as pessoas estão olhando pra mim pois eu sempre me sinto muito encarada, e eu acho que é uma sensação muito ruim você se sentir muito observadora e ter todos os seus movimentos julgados, por isso decidi colocar a música com esse título pois acho que é o que melhor transcreve o sentimento que eu quero passar com ela e também o que eu estou tentando dizer. Não é uma música com significado super profundo mas ela tem 51 valor sentimental pra mim e eu acho que várias pessoas podem se identificar com o que eu estou dizendo em vários ambientes diferentes da vida.
Kiis Fm: “I don’t even have to mention
they just need something to believe in, guess it’ll be me” É assim que você começa a próxima estrofe da canção e os fãs adoraram essa parte porque você possivelmente estou aqui referindo ao to modificas pessoas criam sobre sua vida e você raramente comenta sobre ele se isso não é novidade pra ninguém e então você pode nos esclarecer se isso realmente é uma referência a todos os rumores que a mídia criar sobre você ou você tem alguma outra explicação em relação essa parte da música? Mais uma vez você sente extremamente inteligente da colocação de palavras fazendo com que tudo rime e parecia muito com Edu. Essa é uma das minhas músicas preferidas e tenho certeza que vai ser das pessoas também. Tem tudo para ser um grande sucesso, como tudo que você lança.
Nina Chain: quando eu falo essa linha eu estou me referindo realmente aos rumores que as pessoas que eu sobre mim que não tem vazamento nenhum nem tem fonte de verdade então por isso que eu falo que as pessoas precisam de algo pra acreditar vezes as pessoas precisam de algo pra ocupar em mente delas Piazza vezes eu sou a encarregada disso de ocupar a mente das pessoas mesmo que as vezes os humores não seja verdade então nessa linha basicamente falo que eu não ligo de ser esse tipo de pessoa e vou deixá-la falando a vontade não me atinge mais = já atingiu e aí se eu quero deixar bem claro nessa linha elas não estou importando se é verdade ou não ela só querem espalhar boatos de fofocar sobre a vida dos outros isso que eu quis deixar bem explícito essa canção.
Kiis Fm: Eu acho que você conseguiu o seu objetivo eu tenho certeza que isso ficou bem explícito pra todos que escutar uma canção que você não se importa pouco das pessoas, isso não é nenhum problema já que se você é assunto para as pessoas isso mantém o seu nome é aquecido no mercado e você com o cantor e personalidade da mídia por isso, embora não seja a coisa mais agradável do mundo. Agora vamos continuar falando da canção estamos aqui para avaliar a letra e eu estou curtindo muito esse momento aqui tenho certeza que também são Amando ouvir você falando a inspiração da música. “and its even more fun when i feel all these eyes on me”. O que você quis dizer com essa parte?
Nina Chain: com essa linha eu quis dizer que no momento que eu aprendo a lidar com todos esses rumores e com todas as pessoas falando besteira sobre mim eu começa achar graça dessas encaradas e desses rumores de ter o meu nome na boca das pessoas é uma questão de saber se dar com a situação, agora eu já sou bem mais madura do que eu era no início da minha carreira e eu sei lidar muito melhor com esse tipo de coisa, e agora é realmente engraçado pra mim ver como as pessoas se importam com a minha vida e ver como em qualquer brecha elas vão querer falar mal entendeu, então é esse o significado por trás dessa letra eu acho que eu consegui passar muito bem o que eu quis dizer e acho que nessa parte não ficou nenhuma dúvida.
KIIS FM: “don’t even have to worry, just let me be “. essa é a próxima a partir da canção e eu acho que talvez as pessoas possam ter dupla interpretação sobre essa parte. Por isso que eu acho tão importante os artistas piranha programas como meu para explicar em suas letras para que não fique nenhuma dúvida pois os fãs as vezes interpretam errado mesmo e às vezes não é isso que o artista quer dizer então menina favor nos explique o que é que você quer dizer quando você fala que você nem precisa se preocupar, você só precisa ser. Eu acho que essa parte da música abre um leque para vários tipos de interpretação mas qual é a correta? Qual a interpretação que você estava pensando enquanto escrevia canção?
Nina Chain: A minha interpretação dessa canção, dessa parte em específico, eu quis dizer que eu aprendi a lidar com o fato que as pessoas sempre vão falar mal de mim e sempre vão inventar rumores sobre a minha vida e falar sobre coisas que eu não fiz em coisas que eu não vivi. As vezes eu posso estar em casa sem fazer nada e mesmo assim vai surgir algum amor ou vai acontecer alguma polêmica envolvendo meu nome porque as pessoas são assim elas gostam de falar gosto disso de inventar coisas eu nem preciso fazer nada pra isso acontecer eu posso estar quieta que vai surgir alguma coisa inventada sobre mim. Então é esse o meu. De mista e essa mensagem que eu quis passar, não importo que eu faça as pessoas vão falar. Então é melhor eu parar de me preocupar com isso o mais rápido possível
Kiis Fm: Como foi pra você aprender a lidar com esses comentários maldosos e com os rumores que as pessoas inventam sobre você? Sabemos que você está muito tempo na Indústria e sabemos que você não é mais uma novata. Mas você também começou enquanto era muito nova então não deve ter sido fácil começar já com tanta maldade próxima de você com tantas pessoas inventando boatos e coisas do tipo. Como você aprendeu a lidar com esse tipo de coisa e qual seria o seu conselho para as meninas que estão entrando na indústria agora e também vão lidar com essas maldades e coisas que não são agradáveis? Que bom que você sabe lidar com essas coisas sem levar pro lado psicológico e sem deixar com que isso afete a sua felicidade.
Nina Chain: foi muito difícil pra eu conseguir lidar com isso até porque eu comecei nessa indústria muito jovem, e nós quando somos muito novas ainda não temos maturidade para lidar com todas essas coisas. O que me ajudou muito foram sessões de terapia! Então essa é a minha recomendação para todas as meninas que pretendem começar nessa indústria agora… É muito importante cuidar da saúde mental e é muito importante que nós demos importância a isso, e também temos que tentar não levar as coisas tão a sério. Eu sei que é difícil quando se é muito nova mas é muito necessário para manter a sua saúde mental nesse meio. Pode ser tóxico.
Kiis Fm: porque você acha que as pessoas se interessam tanto por fofocas envolvida dos famosos? Você acha que isso faz mal para nossa sociedade de alguma forma? Sabemos que alguns nomes sempre estão na mídia, e provavelmente isso não é saudável para os artistas, ter que lidar com tantas mentiras, e ainda ter que lidar com várias pessoas falando mal deles. O que você acha que deveria ser feito para que as mentiras diminuíssem e para que esse ambiente da música seja mais saudável para todos que estão neles. Ou você acha que as coisas já estão boas do jeito que estão e só os artistas precisam aprender a lidar com toda essa situação?
Nina Chain: infelizmente eu acho que a indústria ainda vai continuar assim durante um tempo porque não temos nenhuma regra que faça com que os veículos de notícia parem de inventar mentiras e as vezes também as pessoas inventam, o que eu acho que deveria ser feito um cada gravadora cuidar da saúde mental dos seus artistas de uma forma carinhosa se preocupando mesmo como eles estão. Acho que isso ajudaria muitos artistas, principalmente aqueles que ainda estão começando e aqueles que ainda não estão acostumados com esse e-mail. É 1/2 cruel, e as pessoas gostam mesmo de falar, as pessoas gosta de falar da vida de famosos e gostam de se alimentar de informação que as vezes não é verdadeira.
Kiis Fm: “girl don’t get cheesy, you can always learn more ‘bout me on wiki” Essa é uma outra parte da sua mais nova música que saiu ontem, e os fãs já adoraram essa música já adoraram essa parte e já foram rápidos em colocar-las na biografia do Instagram e coisas do tipo. Como você ver essa parte da canção e qual foi a sua intenção ao colocar lá na música? Todo mundo sabe que o seu nome está na Wikipédia e que as pessoas podem mesmo aprender mais sobre você quando clica um no seu nome no site, já que você é uma das maiores celebridades da atualidade. Como você se sente com isso? Você se sentir bem sabendo que tem uma página na Wikipédia sobre você?
Nina Chain: quando eu vou em alguns lugares as vezes as pessoas gostam de ser falsas comigo e tentam se aproximar não porque realmente gostarem de mim ou ter interesse na minha amizade, mas sim pelo que eu posso proporcionar a elas na minha situação de fama e coisas do tipo. Quando eu percebo esse tipo de coisa é que eu fico chateada, e por isso eu coloquei essa informação na música que as vezes a pessoa não precisa ficar me perguntando coisas sobre mim o tempo inteiro, ela pode apenas pesquisar. Mas claro que essa é uma situação muito específica, mas eu escrevi essa letra pensando nisso. E eu me sinto bem tendo uma página na Wikipédia, mas isso todo mundo tem hoje em dia.
Kiis Fm: A Wikipédia também pode ser uma grande fonte de informação falsa já que qualquer pessoa pode ir lá e editar os fatos escritos sobre algum artista você já lidou com algum tipo de informação falsa sendo colocada sobre você na Wikipédia? E se a resposta for sim, o que você fez diante dessa situação? Não é nada legal quando temos mentiras sendo inventadas sobre nossa mesmos, e sabemos que você sofre bastante com esse tipo de coisa. As pessoas sempre estão de marcação com você e sempre estou inventando boatos. Sabemos que não deve ser nada fácil uma vida de super estrela.
Nina Chain: eu já tive mentiras sobre mim circulando em vários lugares mas eu posso dizer que a Wikipédia não foi um deles ainda espero que continue assim e também a Wikipédia é controlada pela minha equipe então é um pouco mais difícil das pessoas tentarem manipular qualquer tipo de informação que esteja lá mas se um dia acontecer a minha equipe vai ficar sabendo e tomar as devidas providências o mais rápido possível mas acho que isso não me afetaria tanto igual as notícias de tabloide de fofoca atualmente. Mas é algo que eu tenho que aprender a lidar e eu já estou aprendendo. A vida é assim cheia de altos e baixos e temos que aprender a lidar com os baixos também infelizmente.
Kiis Fm: qual é a sua primeira reação ao ler alguma mentira sobre você na internet? Você é o tipo de pessoa que vai lá na hora e desmente tudo para as pessoas que te seguem nas mídias sociais ou você só deixa o assunto morrer e prefere não dar importância pra esse tipo de coisa? Sabemos que algumas mentiras são bem sérias, como uma vez que inventaram que você tinha morrido! Isso com certeza foi algo que deixou os seus fãs desesperados e também deve ter deixado a sua família bem preocupada. Mas nos conte como você prefere lidar com esse tipo de situação. Você prefere desmentir tudo ou você prefere não dar atenção pra esse tipo de coisa?
Nina Chain: depende muito da situação com a notícia da minha morte por exemplo eu me senti na obrigação de entrar nas minhas redes sociais e falar que aquilo não passava de uma mentira, porque foi algo que afetou muito a minha família e os meus fãs também mas se for uma mentira boba algum rumor sem noção que não está afetando ninguém ao meu redor, eu prefiro deixar quieto não dar nenhuma atenção pra isso. Mas eu acho que se for uma situação séria é importante que eu vá até a minha rede social e me pronunciar sobre isso falando que não é verdade! Mas eu também não gosto de ficar dando tanta atenção pra tabloides porque isso só gera mais repercussão.
KIIS FM: E com isso chegando musa o fim da nossa entrevista foi uma honra ser a primeira rádio que você visitou durante esse seu período de estreia hoje foi seu primeiro dia de estreia da música nova estava muito bife que você escolheu a nossa rádio pra ser a primeira que você visita muito obrigado por isso e queríamos pedir pra você mandar um recado para os nossos ouvintes antes de eles escutarem essa canção que está tão incrível e eu tenho certeza que vai ser um grande sucesso assim como tudo que você faz. Se você toca, vira ouro! Qual seria o seu recado para os nossos ouvintes agora que eles estão prestes a ouvir a nossa mais nova música favorita “Eyes On Me”?
Nina Chain: primeiro eu gostaria de agradecer-te de estar aqui hoje, estou muito feliz desse ser a primeira rádio que eu venho fazer a divulgação da minha mais nova canção, e um recado para todos os ouvintes que eu vou deixar aí por favor escutem a minha nova música em todas as plataformas e comprei também nas plataformas que dá pra comprar! Vocês são os motivos de eu estar aqui hoje pediu ter tudo que eu tenho! Se você gosta da minha música e aprecie a minha arte por favor continue mostrando apoio não só pra mim mas os artistas que vocês gostam muito obrigada por essa oportunidade de trabalhar com o que eu amo e muito obrigada por me apoiarem sempre! BEIJOS
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME