Post by ninachain on May 31, 2020 0:15:16 GMT -3
hoje foi ao ar no canal do YouTuber James Charles um vídeo aonde ele faz uma maquiagem na cantora Nina Chain usando a sua própria paleta de maquiagem “Eyes On Me”. Durante o vídeo, eles falaram muito sobre a marca de maquiagem da cantora “Nina Beauty” e também sobre o mais novo item de maquiagem, que é a paleta que saiu no mesmo dia que a canção e o clipe da mais nova música dela. Durante o vídeo, eles falaram sobre vários assuntos, incluindo maquiagem, estilo, e lifestyle. Nina apareceu estar muito feliz.
O vídeo começa com apenas James sentado em sua cadeira cor de rosa sorrindo para a câmera. Ele cumprimentar as pessoas que estão assistindo vídeo e começa a introduzir a convidada de hoje que as pessoas já sabem muito bem quem é pois elas leram o título ele também já postou em todas as redes sociais e os fãs repercutiram muito. Ele está usando um moleton todo preto com o nome da canção de Nina, “Eyes On Me”, e também está usando o cabelo em um tapete como sempre típico de um homossexual. Ele também já está com a sua maquiagem toda feita que fez com produtos “Nina Beauty.”
James Charles: olá meus amores hoje eu estou muito feliz com o vídeo que eu vou gravar estou muito honrado que essa pessoa aceitou convite de aparecer no meu canal vocês já sabem quem é porque vocês leram no título mas mesmo assim eu quero fazer uma apresentação essa pessoa é a minha cantora favorita do mundo inteiro é uma pessoa muito talentosa que ter muito sucesso em tudo que faz e é uma das minhas maiores inspirações para a vida ela está aqui hoje porque ela acredita no meu trabalho e isso importa muito pra mim todo esse reconhecimento de uma pessoa que eu amo demais então obviamente estou falando da incrível e maravilhosa Nina Chain que está aqui hoje para eu fazer a maquiagem dela e também conversar um pouco.
agora temos a câmera sendo afastado um pouco da cara de James e podemos ver a querida menina ao seu lado. Ela está com um grande sorriso nos lábios, e usar uma blusa cor de rosa com alguns detalhes em dourado. Não conseguimos ver o que ela usa de parte de baixo porque a câmera só pega da blusa pra cima, mas ela está completamente sem maquiagem mostrando toda sua beleza natural. Seus cabelos estão presos e sobre a em dente mente a sua franja também está preta mostrando uma versão de Nina que as pessoas até agora não tinha visto, ela parece mais jovem e também mais calma.
James Charles: vocês já conhecem ela e com certeza vocês sabem muito bem que ela acabou de lançar uma canção incrível. Mas mesmo assim eu quero fazer uma apresentação dessa cantora maravilhosa pra vocês! Hoje eu estou aqui com ela que é uma cantora perfeita. Ela é muito talentosa, se envolve no processo criativo de todos os seus trabalhos e ainda sabe muito bem o que quer! Ela é uma mulher de muita atitude, muito forte e essa nova fase da carreira dela só exalta toda sua força e tudo o que ela está fazendo pela voz feminina! Como você está, Nina Chain querida?
Nina Chain: James, meu querido é uma alegria imensa estar aqui hoje com você muito obrigada pelo convite e muito obrigada pelas suas palavras tão gentis na apresentação, eu estou ótima muito obrigada por perguntar, estou muito feliz estar aqui com você. Admiro muito seu trabalho e te acho uma pessoa muito talentosa, obrigado por todo apoio que você mostra a o meu trabalho nas redes sociais e também em todos os lugares. Isso faz muita diferença pra mim e eu adoro quando as pessoas após o meu trabalho! Principalmente quando são pessoas que eu admiro muito como é o seu exemplo.
James então pega a paleta da marca de Nina Chain, Nina Beauty “Eyes On Me” E começa falar um pouco sobre paleta. Ele explica que recebeu o produto uma semana antes do lançamento, e fala que foi muito difícil manter sua boca fechada até o anúncio da mesmo porque a paleta tem sombras lindíssima se é algo de altíssima qualidade mas ele não podia falar nada porque ainda não tinha sido anunciada. Ele começa também a falar as suas cores preferidas, e começa falar sobre os benefícios das sombras da marca. Ele parece estar sendo sincero e genuíno nos elogios que faz e também parece estar muito animada para começar a fazer a maquiagem da cantora ele mostra paleta para as câmeras com muita precisão.
James Charles: eu estava tranquilo em casa é uma terça-feira umas duas semanas atrás, eu estava de quarentena muito entediado e sem nada pra fazer quando eu recebo um e-mail da assessoria da “Nina Beauty”, perguntando se eu gostaria de receber um produto inédito que eles tinham acabado de fazer e que ainda não tinha sido anunciado pelo lançamento. Eu respondi em questão de segundos que eu gostaria sim e no dia seguinte eu recebi uma caixa maravilhosa com a paleta e mais os outros produtos anteriores a ela da marca, de primeira eu já fiquei super encantado.
Nina Chain: eu queria que a paleta fosse enviada para algumas pessoas pelos quais eu tenho admiração pelo trabalho antes dela ser oficialmente lançado porque eu gostaria que as pessoas testassem antes do lançamento para que quando fosse de fato lançada elas pudessem dar opiniões para as pessoas que acompanho o trabalho dela foi essa minha ideia, eu estou tão feliz que você e as outras pessoas pra quem enviamos a paleta “Eyes On Me” antes do lançamento gostaram dela estou muito agradecida que você se manter um segredo e não contar pra ninguém. Muito obrigada pela seriedade e por respeitarem o tempo de lançamento.
James Charles segue contando que quando recebeu a paleta não acreditou no que o seus olhos viram a paleta veio em uma caixa toda personalizada com o tema da canção de ninar que ainda não tinha sido nem anunciado e ela ainda nem tinha falado nada sobre lembrado dicas, era uma caixa toda decorada com olhos azuis idênticos aos pelo, e com fundo preto briganti com reflexos em prateado. Ao abrir a caixa, podia ser ouvir uma espécie de instrumental porém na hora que ele fez isso não ligou os pontos e não achou que seria um lançamento ou uma prévia da música.
James Charles: eu achei algo tão moderno eu nunca tinha visto uma caixa que quando você abre toca música e inclusive isso é algo que eu tenho que parabenizar a marca todas as caixas e todas as embalagens são muito bem pensadas e muito bem trabalhados, todas as embalagens tem muita qualidade e tudo bem direitinho, diferente de algumas marcas que fazem as coisas de maneira meio duvidosa. Eu adorei a caixa inclusive estou usando de decoração no meu quarto quem vê nem acredita que é uma caixa de produto acham que é uma caixa realmente de decoração, de tão bonita que ela é. Mas agora eu vou falar um pouco sobre o que tinha dentro.
Nina Chain: desde que eu comecei a planejar os lançamentos da marca “Nina Beauty”, eu sabia que queria algo diferenciado, eu queria que todas as partes do lançamento tivessem muita qualidade. Indo desde o lançamento até a embalagem! As embalagens da marca são feitas com muito carinho… E todas são muito bem pensadas a atual é a minha favorita, não posso negar. Mas já era de se esperar! A antiga também é maravilhosa… Mas atual realmente tem um lugar muito especial no meu coração por ter sido desenhada inteiramente por mim.
James Charles pega a caixa em que vieram os produtos e mostrar para as câmeras, realmente é uma caixa muito bonita. Uma caixa toda preta decorada com brilhos prateados que refletem lindamente na luz. Com algumas pinturas de olhos azuis iguais aos de Nina e pintados pela própria como ela mesmo acabou de dizer. A caixa abre por meio de um pequeno botão localizado na frente dela e quando abre começa a tocar um breve instrumental que agora já conhecemos como sendo da canção recém lançada “Eyes On Me”. Os fãs adoraram.
James Charles: A paleta é completamente maravilhosa eu fiquei encantado ao abrir e eu nem sei como você conseguiu desenvolver algo de tanta qualidade quando eu vi pela primeira vez eu pensei meu Deus se uma pessoa tem essa paleta ela não precisa de mais nenhuma sombra porque todas as sombras que alguém pode pensar em precisar estão nela com as cores dela você pode fazer qualquer tipo de maquiagem sem precisar de nenhuma outra sombra de outro lugar e sem falar da qualidade das sombras que é incrível eu fiquei chocado porque normalmente as primeiras sombras de uma marca sempre são meio fracas e duvidosas.
Nina Chain: E eu sei muito bem disso e era um dos meus maiores medos enquanto estávamos trabalhando nas fórmulas dos produtos nós queríamos que tudo saísse da melhor forma possível e com muita qualidade para que as pessoas não puder sem nem imaginar que aquelas eram as nossas primeiras sombras então eu juntei uma equipe maravilhosa que já tem muita experiência nesse ramo para fazermos uma paleta perfeita para as pessoas modernas do dia-a-dia que gostam de praticidade e não gostam de ter que ficar comprando várias cores diferentes e por isso agora temos essa paleta com todas as cores que eu você precisa pra fazer qualquer tipo de maquiagem desde uma massa neutra até uma mais chamar animada e colorida.
eles começam a falar sobre a paleta e sobre como a qualidade dela em crível enquanto o YouTube mostra o produto para as câmeras ele também pega um pouco de cada produto e coloca em sua pele para que as pessoas vejam como cada cor se comporta na pele, fazendo com que ninguém se decepcione pois o pigmento de todas as sombras é incrível e maravilhoso. Nina parece estar bem orgulhosa do seu trabalho com a paleta e sabe que as pessoas também vão gostar muito quando comprarem e também irão gostar muito de ver o vídeo aonde ela explicar um pouco mais sobre a maquiagem. E já está na hora de começar a maquiagem dela, inclusive.
James Charles: vamos começar então ficou em breve cuidado com a pele, não que você precise a sua pele já é incrível. Nos conte um pouco como você faz pra manter a sua pele tão bonita mesmo que você vive viajando e vive em lugares com climas diferentes e umidade diferente você sabe que isso afeta muito a nossa pele. Então nos conte quais são os seus cuidados com a pele diariamente e se você é muito rigorosa com esse tipo de coisa ou se só faz quando lembrar. Nós iremos começar a maquiagem passando um hidratante brevemente só para ajudar na fixação de toda a maquiagem que iremos passar no seu rosto agora.
Nina Chain: eu tenho uma rotina de cuidados com a pele que não é muito rigorosa porque eu nem posso fazer algo muito rigorosa por causa da minha agenda eu não tenho muito tempo pra ficar fazendo coisas muito regrada ir embora eu tente cuidar muito bem da pele as vezes acaba passando um dia ou outro senhor conseguir fazer o que eu devo e eu gosto muito de lavar o meu rosto pela manhã e pela noite com o sabonete da minha própria marca Nina Beauty que em breve vocês irão ter acesso também, e eu também sempre estou aplicando hidratantes e tônicos faciais para tirar a sujeira da minha pele.
Nina Chain então começou a explicar como a sua rotina de cuidados com a pele que é uma rotina bem maleável que as vezes muda por conta da sua agenda que é tão ocupada. Ela contou que durante a manhã ela sempre lavar o rosto com um sabonete próprio pra pele dela que é da sua própria marca, mas ainda não foi anunciado. Ela lavar o rosto com movimentos circulares e de dentro para fora, começando pelo nariz e então indo para as bochechas e depois testa e queixo. Ela também enxague com água gelada, para ajudar que os poros se mantenham fechados durante o dia.
James Charles: esse hidratante que eu vou dar nessa pele maravilhosa da Nina é da marca chanel e ela nem precisa porque a pele dela já é muito hidratado e bem cuidada mas eu vou passar do mesmo jeito porque vocês sabem que pra pele ter uma boa absorção da maquiagem e ter uma boa base, é preciso que tenha um hidratante por baixo. E também pra proteger a pele de ficar com os poros entupidos! É muito importante esse passo na maquiagem e eu vejo muitas pessoas esquecendo disso. Nunca se esqueçam da hidratação antes da maquiagem, vocês vão ver que faz completa diferença.
Nina Chain: se você passa a sua base antes de fazer uma datação da sua pele a sua base provavelmente vai ficar toda craque alada e vai sair bem antes do que deveria da sua pele. Então o melhor a fazer é seguir a nossa dica e investiria um bom hidratante para o rosto antes da maquiagem. Eu já passei um hidratante antes de sair de casa com a minha rotina de cuidados diários com a pele, porém é sempre bom retocar, ainda mais hoje que atentam estou completamente sem maquiagem. Sigam as nossas músicas de hoje e a sua maquiagem também será um grande sucesso! Agora vamos ver o que é que ele vai aprontar!
James Charles passar o hidratante na cara da cantora com muito cuidado ele coloca um pouco do produto que vem em uma espécie de bisnaga em sua mão espalha por ela rapidamente apenas para espalhar o produto antes de aplicar no rosto. Ele começa pelo nariz e também vai fazendo movimentos circulares até que o produto seja espalhado por todo o rosto, ele faça uma massagem breve para que a pele tenha mais facilidade de absorção e podemos ver imediatamente como aquele parece estar mais viçosa e saudável depois do produto. Ele é bem breve em todos os passos.
James Charles: nos conte se você gosta de passar hidratante antes de passar a maquiagem? Sabemos da importância desse passo mas também sabemos que muitas pessoas acabam ignorando por preguiça mesmo. Às vezes nos sentimos um pouco desanimado G termos que passar hidratante na pele por causa de preguiça mesmo. Você é um desse tipo de pessoa ou você é mais animada pra isso e não mede esforços para cuidar bem da sua pele? Eu tenho que admitir que as vezes pulo essa etapa da maquiagem, mas é bem raro. Só quando eu estou bem preguiçoso mesmo.
Nina Chain: bem sincera já tem muito tempo que eu não faço a minha própria maquiagem porque em todos os eventos que eu vou shows também eu tem uma pessoa que faz quando sou eu sempre religiosamente aplico hidratante anti eu acho que faz toda diferença e mesmo quando é alguém que faz a maquiagem mim eu passo hidratante anti também que a pessoa esquecer então eu recomendo todo mundo vou ver a enorme diferença. Não são antes da maquiagem, depois que você lavar o seu rosto tenho que passar também pra você repor os oleos essenciais então essa é a minha dica.
agora que o hidratante já foi aplicado nós podemos ver a diferença da pele menina antes e depois agora a pele dela parece estar bem mais saudável e brilhou asa de um jeito bonito não de um jeito ruim. Então YouTube ir começar a falar que irá fazer os olhos primeiro para mostrar a paleta para o seu público já que ele está muito animado pois sabe da incrível qualidade desse item de maquiagem. Nina também parece estar muito animada pois como ela mesmo disse ela é uma grande fã de James Charles por isso está muito ansiosa para ver o que é que ele vai fazer na cara dela já que ele é muito talentoso e sempre faz maquiagens lindas em pessoas famosas.
James Charles: Eu vou começar passando um primer É muito importante para ajudar na fixação da sombra, embora para sua sombra tenha uma fixação em crível já dela é bom também peitarmos um fixador extra pra ela não cair para outras partes que não quer. Isso que eu estou usando é da marca CHANEL e é um dos melhores que eu já usei na minha vida eu acho que você também vai gostar e acho que vai deixar acordar sombra mais bonita ainda. Eu acho muito importante esse passo, muitas pessoas sempre se esquecem isso acaba prejudicando muito a maquiagem na área dos olhos. Então, fica aí a minha dica para vocês.
Nina Chain: É muito importante usar o fixador de sombras mesmo que as sombras da minha paleta tenham uma fixação maravilhosa, você não quer que os pozinhos vou para outro lugar, isso pode atrapalhar muito a sua maquiagem. Fora que o fixador de sombra ajuda a uniformizar o tom da sua pálpebra, isso ajuda a cor pegar mais. Claro que você não precisa fazer essa preparação toda pro dia dia mas hoje com certeza faremos uma maquiagem bem festiva e um pouco escandaloso então teremos que fazer todos os preparativos para que tudo saia bem.
James Charles Pega um Portinho que é aonde está o fixador de sombra e também pega um pincel com a pontinha achatada quase como uma língua de gato, ele passar o pincel delicadamente sobre o pote com o produto, e então depositar as duas pálpebras da cantora de forma muito delicada espalhando tudo de forma que fique tudo bem uniforme. Nina mantenha os olhos fechados enquanto James faz a ação. Tudo ocorre bem, e em menos de trinta segundos já temos mina com as duas pálpebras com o produto de qual ele estava falando antes de aplicar.
E assim o vídeo segue com muitas informações sobre maquiagem e com mina explicando vários detalhes sobre a sua paleta. Ou vídeo serviu não só de divulgação para o novo produto de maquiagem mas também para a divulgação da nova música da cantora que saiu juntamente com a Talita, os fãs ficaram muito felizes com o vídeo que tem aproximadamente 20 minutos e com muitas cenas engraçadas entre os dois. Inclusive os dois lançaram o desafio para que os fãs reproduzam a maquiagem e mandem fotos para o Twitter para Nina notar todo mundo com uma curtida.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME