Post by Matronic on May 31, 2020 1:34:58 GMT -3
Olá, gente! Tudo bem com vocês? Bem... cenário novo, né? Em vez do quarto que uso para jogar imensos jogos, estou usando meu estúdio porque estava produzindo imensa coisa e me vesti propositalmente para fazer uma stream, amaram o vestido? Pois, comprei em Shibuya antes da quarentena começar mas vamos falar de uma coisa séria e todos sabem o que está acontecendo, protesto nos EUA. Primeiramente, me corrigem depois se eu errar algo sobre a minha fala porque não tenho local de fala mas... como sou branca e também rica.Eu devia usar meu privilégio para ajudar em algo e segundamente, não venham com merdas de "ai, mas todas vidas importam", estamos num momento de crise onde George Floyd foi morto, melhor dizer... assassinado inocentemente e como vocês sabem que EUA é uma merda enquanto é policiais e também imensas coisas, mas é outra história, sempr-- estou recebendo top chats de gente apoiador do Trump me xingando, muito obrigada pelo dinheiro, estão fazendo uma bela causa para depois doar em várias identidades e aliás, se quiserem doar dinheiro, o link está na descrição com várias petições e aliás, conteúdo para se educarem. Obrigada Norma Claire por compartilhar esse link que é super útil, você fez muito bem e muito obrigada mesmo.
Hm... estou recebendo imensas críticas novamente nos comentários, pensava que só tinha três fãs mas parece que não... vocês não têm direito de reclamar e fazer aquelas desculpinhas se vocês fazem protestos idiotas contra a quarentena, protestos tão idiotas mas tão idiotas que fazem motivos estúpidos... "mimimi quero cortar cabelo", e daí? Corte na sua casa porque agora é um assunto importante, não admira nada a vossa mentalidade e o Trump na Casa Branca e aliás, podem dar stream em Dear J incluindo a b-side, vou escolher... hm... Ballerina apenas para falarem mal de mim, desculpem pelo esse momento meus três fãs mas divulgação é tudo e aproveitando, se vocês tiverem algum amigo preso pelos protestos, me chamem na DM do Instagram para pagar a fiança, a live vai terminar por hoje, até ao próximo stream.
Hm... estou recebendo imensas críticas novamente nos comentários, pensava que só tinha três fãs mas parece que não... vocês não têm direito de reclamar e fazer aquelas desculpinhas se vocês fazem protestos idiotas contra a quarentena, protestos tão idiotas mas tão idiotas que fazem motivos estúpidos... "mimimi quero cortar cabelo", e daí? Corte na sua casa porque agora é um assunto importante, não admira nada a vossa mentalidade e o Trump na Casa Branca e aliás, podem dar stream em Dear J incluindo a b-side, vou escolher... hm... Ballerina apenas para falarem mal de mim, desculpem pelo esse momento meus três fãs mas divulgação é tudo e aproveitando, se vocês tiverem algum amigo preso pelos protestos, me chamem na DM do Instagram para pagar a fiança, a live vai terminar por hoje, até ao próximo stream.