Post by OnikaStallion on Oct 5, 2019 21:00:52 GMT -3
Onika Stallion comparce à Beats One Radio para divulgar seu novo single Fendi Tingz, em sua nova entrevista com Lars Ulrich.
L: É uma ótima tarde para começar a falar sobre uma nova aposta do rap feminino, Onika Stallion. E estamos ao vivo com ela neste momento. Seja bem vinda Onika, como você está?
O: Hahahahaha... Vamos sim!
L: Então vamos a primeira pergunta que todos os fãs querem saber: Como foi a produção da sua nova música?
O: Bem querido, eu estava sentada dentro de casa escrevendo e ouvindo umas batidas para tentar encaixar nas minhas letras. Foi aí que Kenoe Fritz me telefonou me perguntando se eu toparia fazer parte da coleção nova de roupas da marca Fendi. E eu pensei: ‘’ Seria uma ótima oportunidade de divulgar meu single e começar a alavancar minha carreira.’’ Então eu aceitei a proposta.
L: E então você pensou em trazer reverência para o novo single juntamente com a marca?
O: Sim!!! A coleção está muito linda. Atendendo todos os gostos. E eu tive a ideia então de compor uma música para servir de divulgação além da marca, do meu single também. Intitulei o nome do meu novo single de Fendi Tingz.
L: Mas sobre o que fala essa música? Foi imediata a ideia de criar a letra?
L: Realmente, existem vários casos. Mas onde que a marca Fendi entra nessa história?
O: Já sabia que ia me perguntar isso! Então, querido. Justamente na questão das roupas, faço uma crítica onde as pessoas devem ter os seus próprios estilos. E a marca Fendi justamente traz essa possibilidade.
L: Nossa, que incrível! E as novidades? Ouvi dizer que você estará na capa da revista deles, é verdade?
O: Bom, eu não posso falar muito sobre isso. Mas algo muito legal está por vir amanhã. Aguardem!
L: Então podemos começar a tocar a sua nova música?
O: Claro!!! Agradeço pela oportunidade e pelo apoio! Espero vir aqui mais vezes. E foi um prazer conhecer você Lars. Amo vocês, meus fãs!!!!
L: Nós da Beats One Radio que agradecemos a sua presença! O prazer foi todo nosso!
L: E agora com vocês, FENDI TINGZ!!!!!
‘’Fendi Tingz começa a ser tocada na rádio’’
OUÇA AGORA: FENDI TINGZ OUT NOW