Post by aquaphorrecords on May 31, 2020 17:52:57 GMT -3
Oi pessoal, boa tarde. Hm, eu resolvi fazer essa live agora sem anúncio prévio nem nada porquê eu realmente precisava falar sobre tudo isso que tá acontecendo. Vocês estão vendo o caos que o mundo inteiro está agora, muitos protestos, então eu resolvi abrir o jogo com vocês. Não é uma live longa ou trabalhada, estou gravando com o celular mesmo, só tem eu aqui na sala e bem, senti que era necessário. Hm, bem, já deve fazer uma duas horas que eu voltei das manifestações, já consegui me recuperar, mas uau, eu vi coisas que são impossíveis de serem desvistas.
Eu nunca fui de me posicionar, e na verdade eu me sentia mal por isso. Mas ao mesmo tempo tinha medo de viver essa pressão, de virar um ícone político sendo que eu NÃO tenho essa formação, essa inteligência. Eu não sei se tinha essa capacidade de me posicionar o tempo todo, ser cobrada o tempo, viver com isso na garganta, e realmente, não vivi. Até agora. Pessoal, estamos passando por uma fase tão dificil, tão… olha, desculpa, eu não tenho palavras pra resumir. Eu meio que senti a necessidade de falar, de me pôr a frente, sabe? Ver pessoas sendo agredidas, mortas, humilhadas e não fazer nada estava me matando. Eu já passei por isso, até hoje passo. Todo dia era um americano branco diferente querendo evitar contato comigo por eu usar hijab e acharem que eu sou terrorista, ou uma maníaca. Pessoal, se você não concorda comigo e está assistindo essa live, eu só peço uma coisa: PAREM de julgar pessoas por elas serem quem são. Eu me amo do jeito que sou e é inadmissivel você me julgar, você me matar, só por eu ter nascido assim! Eu NUNCA serei silenciada pelo medo ou ódio ou intolerância ou nossos direitos como seres humanos, pois temos um único propósito nesse mundo que é AMAR um ao outro e AMAR nós mesmos e dar-se conta do potencial da humanidade.
Sejamos mais humanos! Pare de sentir ódio e sinta empatia, amor. Questione-se sobre seus sentimentos e pesquise sobre, evolua! Pessoal, já é 2020, já é hora de querermos evoluir. Brazil, Estados Unidos, todos vocês que passam por esse racismo terrível que só nos mata cada vez mais: LUTEM! Não podemos nos calar. Eu sou mãe de um menino negro e estou lutando pra nunca ter que passar pela aflição, pela DOR de perder uma criança inocente só por causa da cor. Eu estou de frente nisso lutando por mim, pelo meu filho, e pra pessoas que assim como eu já fui, estão sendo injustiçadas. Ontem vi uma frase na Internet e gostei muito, que diz “O motivo que você não vê policiais atirando em membros do KKK, é o mesmo motivo pelo qual você não vê Plastique Condessa e Death Condessa sentadas na mesma sala”.
Eu não vou poupar palavras ou atos pra isso. A polícia é sim RACISTA, ASSASSINA, CORRUPTA, e a cada dia que passa isso só piora. Mas não mais. Hoje mostramos que não daremos nenhum passo atrás contra a violência racista da polícia. Mostramos que essa luta é pelo direito de revidar, contestar, e pelo direito de FALAR. Tentamos falar por décadas e não quiseram nos ouvir. Pois agora vão, e vão ouvir cada palavra. Cada palavra conta e vocês VÃO ouvir. Aos de pele branca que estão participando do movimento Anti-Racista, é realmente algo admirável. É lindo vocês ouvirem por opção e prestarem apoio. E aos que se recusam a ouvir, veremos até quando. Fechar os olhos não é mais uma opção, ser INTOLERANTE não é mais uma opção. NÃO DÁ MAIS PRA USAR A JUSTIFICATIVA DE: É que é enraizado a tantos anos e bla bla bla” pra disfarçar seu racismo. São justamente esses os detalhes que você tem que reparar e MUDAR E ENTENDER!
Hoje chorei tanto ao gritar “I Can’t Breathe” com os protestantes. É como se eu sentisse a mesma dor daquela mãe. Daquele irmão. Eles só querem justiça, só isso. Então pessoal, eu prefiro estar aqui e dizendo. Se você é neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor, e eu definitivamente não vou estar no lado desse povo PORCO!
Pois bem, agora vamos aos fatos. Vocês devem ter visto no Twitter que eu e a minha amiga Tunash Carter estamos entrando em processo contra o governo. Nós e nossos advogados estamos fazendo uma ação coletiva pra processar o governo dos Estados Unidos sobre a prisão INJUSTA de mais de 150 pessoas negras durante essa semana de protestos. Eu resolvi também separar METADE dos lucros do meu novo álbum Someone I Want to Love pra pagar a fiança dessas pessoas presas injustamente e TAMBÉM pagar um tratamento médico aos agredidos, já que os Estados Unidos infelizmente não tem um sistema de saúde gratuito, e diga-se de passagem, completamente elitista. Nós duas ja recebemos mais de mil DM’s e pedimos pra que vocês continuem mandando. Vou ler e responder cada um de vocês e vou fazer meu MÁXIMO. A justiça tem que ser feita. Isso vai mudar e vai mudar em 2020!
Bem que os videntes falaram, né? 2020 seria o ano do futuro, o ano de mudanças, o ano TAL! E é… eu espero que as coisas mudem agora. Hm, acho que é isso pessoal. Continuem comentando, mandando pros seus familiares e amigos e se possível, vão as ruas protestar. Sua voz IMPORTA. Tchau, tchau!