Post by ninachain on Jun 1, 2020 5:04:50 GMT -3
Hoje a cantora tão amada Nina Chain esteve no programa Charts Tv para comentar o top do Empire Music, que conta os restringisse de todas as músicas que foram lançadas e fala quais estão mais em alta. Ela estava muito animada de estar no programa e deu posicionamentos ótimos e opiniões super interessantes. Ela estava muito feliz, e depois ainda cantou a sua nova música que está um grande sucesso e também tem tudo para conseguir uma boa posição das paradas já que ela parece estar com foco nos olhos para divulgar essa música errada não está, já que ela se esforça muito com a sua carreira e merece todo reconhecimento que recebe embora as pessoas tenho muita inveja disso tudo.
Ryan: boa noite pessoal espero que todos vocês estejam bem e em segurança diante de todo esse caos que estamos vivendo aqui no país. E para esquecermos um pouco de toda essa confusão que tal falarmos de um assunto interessante para a maioria das pessoas que acompanho o nosso programa? E se chamássemos uma pessoa que entende muito bem desse assunto e que está na indústria no topo das paradas sempre? Eu quero chamar aqui uma querida amiga e uma querida pessoa que é muito importante nessa indústria musical que está fazendo a diferença com a suas palavras está fazendo a diferença com todo o seu talento. Quero que vocês recebam a querida Nina Chain!
Nina Chain entra no programa desfilando lindamente ela é muito simpática com todas as pessoas que estão no auditório e manda beijo para alguns fãs que estão lá usando blusas personalizadas com o rosto dela Nina também é muito educada ao ir até o apresentador e cumprimentá-lo com um abraço gentil e amigável, para em seguida se sentar na cadeira de couro com duas almofadas cor de rosa felpudas que foram separadas para ela se sentar para dar a entrevista. Ela manda beijos para as câmeras e faz coração com a mão para todos que estão assistindo. Seu nome já é o mais comentado no Twitter.
Nina Chain está usando seus cabelos soltos e bem penteados, eles parecem estar bem hidratados e bem cuidados como sempre porém exibem um brilho anormal que reflete nata luzes do estúdio. Ela também tem uma presilha em formato de estria uma prateada presa a lateral da sua franja porém não prendendo o pedaço de cabelo que continuou caindo sobre a sua testa mas sem cobrir o seus olhos, não atrapalhando a visão da cantora. A maquiagem dela está super leve, quem vê nem acha que ela está usando maquiagem só podemos ver que ela está usando um de seus glosses.
Nina Chain está vestido coladinho no corpo de couro preto com alguns detalhes em prateado para combinar com a presilha que está em seu cabelo ela também está usando meia arrastão deixando suas pernas mais longas do que realmente são e por cima dessas meias ela está usando uma bota que vai até acima dos joelhos de camurça na cor preta também com um saldo de mais ou menos dez centímetros ela também está usando algumas joias como um colar de diamante que está ao redor do seu pescoço e brincos do mesmo material que cobrem sua orelha furada.
Ryan: Nina! alegria em te receber aqui hoje gostaria de primeiramente agradecer por você ter reservado um tempo da sua agenda que a gente sabe que é muito corrida ainda mais agora que você acabou de lançar uma música nova sabemos que você deve estar abarrotado de compromissos então o que significa muito pra mim que você tenha arrumado um tempo na sua agenda pra vir aqui no programa muito obrigado mesmo por toda consideração e por sempre ser tão gentil e legal com todo mundo agora vamos começar com uma pergunta muito simples que eu realmente quero saber como você está? As coisas estão difíceis atualmente estamos passando por uma situação complicada.
Nina Chain: eu tenho total consciência que estamos passando por um momento muito difícil agora que sei que as coisas tendem a piorar infelizmente isso me deixa muito triste. Mas tirando esses fatos que estão me atormentando diariamente eu me sinto bem por causa de todo amor que venho recebendo agora com o lançamento da minha canção e também por todas as boas ações que eu estou vendo das pessoas eu acho que nesse momento é importante nós reconhecermos as ações boas também e procurarmos luz em quem tem, tudo vai ficar bem em algum momento eu estou tentando me convencer disso!
Ryan: por isso eu quis trazer você aqui hoje eu acho que você serve de uma ótima fonte de inspiração e de esperança para as pessoas os seus fãs realmente acham muito conforto em você e eu gostaria de passar isso para os telespectadores do programa de hoje eu quero que as pessoas se sintam longe de toda confusão que está acontecendo no planeta agora e eu te chamei aqui para comentarmos as paradas de reproduções do meio musical, o que você acha disso? Podemos comentar as principais posições ou você quer comentar outra coisa? Eu acho que isso ajudaria as pessoas a se distraírem
Nina Chain: claro que eu quero e podemos começar sim eu acho que uma das minhas funções nesse mundo além também de falar sobre assuntos importantes e usar a minha voz pra eles é distrair as pessoas de todas as confusões que está acontecendo no planeta, as vezes nós ficamos muito presos a essas confusões e isso prejudica muito a nossa saúde mental e eu acho importante termos pessoas que se importam em distrair as outras pessoas de todos os males do mundo, embora não podemos ignorar. Eu espero que esse programa de hoje seja útil pra isso.
Ryan: nós agora temos uma plataforma que mostra quantas vezes a música foi reproduzida em um espaço de tempo algum tempo atrás nós não tínhamos acesso a esses dados e isso de alguma forma aumentou um pouco a competitividade entre os artistas que querem ter mais números para poder crescer nas plataformas até porque isso ajuda muito nas paradas globais. O que você acha sobre isso? Você acha que era realmente necessário fazer essas paradas com o número de reproduções nas plataformas digitais ou você acha que não tinha necessidade?
Nina Chain: eu acho que tinha sim essa necessidade é muito importante para nós artistas sabermos como está aí pegou são de nossas músicas e também eu sei que os fãs gostam de ter acesso a esse tipo de informação a única coisa ruim é que isso realmente aumentou muito a competitividade mas eu acho que completamente foi algo necessário, uma mudança que veio para o bem eu entendo as pessoas que acham que talvez seja desnecessário pessoas que não se importam tanto com números mas eles são importantes para os artistas planejarem seus próximos passos na carreira.
Ryan: E como você mesmo acabou de dizer isso acaba aumentando a rivalidade entre as pessoas que estão nesse meio musical obviamente todo mundo quer ter muitos números e isso pode gerar uma rivalidade coisa as pessoas querem o mesmo ter o maior número possível e não há nenhum problema nisso, eu acredito que as pessoas realmente devem procurar a valorização de sua arte, mas porque você acha que esse tipo de situação aumenta a competitividade da indústria musical? Você reparou o aumento depois que conseguimos ter acesso a esses dados?
Nina Chain: pra ser bem sincera eu não notei nenhum aumento da competitividade que sempre foi muito grande e continua muito grande mesmo quando a gente não tinha acesso a esses números a competitividade ainda estava lá mas eu acho que as pessoas tem esse pensamento de competitividade por causa de um sentimento ruim dentro delas e até mesmo um complexo de inferioridade e por isso elas tem vontade de sempre estar indo estou sempre serei melhor do que todo mundo eu sou uma pessoa livre disso e qualquer coisa que vier pra mim eu já me considero no lucro e acho que as coisas funcionam desse jeito.
Ryan: E você acha que agora que temos acesso a essas informações isso pode acarretar mais brigas entre os fãs? Sabemos que todos os fãs querem que a suas artistas favoritos sejam as melhores nas paradas e quando isso não acontece eles podem ficar chateados e pode acontecer bastante briga entre todos. E isso não é saudável nem para os adolescentes que estão na internet e-mail para os próprios artistas que estão tendo os fãs brigando. O que você acha de toda essa situação? O que você gostaria de dizer para os fãs que estão brigando na internet? Você acha que isso é uma perda de tempo você acha que tem que brigar mesmo?
Nina Chain: eu acho que as pessoas tem sim que defender aquilo que elas acreditam eu quando era adolescente brigava muito na internet pra defender as pessoas que eu gosto então eu gostaria sim que as pessoas brigassem também pra me defender fico muito feliz quando vejo meus fãs saindo na minha defesa porque realmente as pessoas não param de falar mal de mim não param de mandar indireta pra mim elas não esquecer de jeito nenhum então eu fico feliz que eu tenho essas pessoas que estão aqui pra me defender e me ajuda um nisso pra manter a minha imagem limpa sempre porque isso é importante ainda mais para a minha pessoa pública e eu sou muito grata eu acho que tem que brigar assim pra defender as pessoas que agente gosta porque eu eu briguei bastante na minha época de internet quando ainda não é o famoso então muito obrigada a todos que brigam.
Ryan: agora vamos começar avaliar as parada formas digitais você já deu pra ver como estão as coisas ou se você vai ter o primeiro contato com as parada aqui no nosso programa? Nós sabemos que já saiu tem um tempo porém não sabemos ou o que você está muito ocupada aumentou esperamos que você esteja saudável e feliz com tudo que está acontecendo no seu lançamento.
Nina Chain: você tem razão eu estou ficando muito ocupada nesses últimos dias porque eu tenho que divulgar as minhas coisas que eu lancei e isso não estou falando só da música eu também lancei uma paleta de maquiagem que também dá muito trabalho pra divulgar e eu preciso voltar a minha atenção pra essas coisas, porém eu consegui sim dar uma olhada nas paradas das plataformas digitais antes de vir pra cá no carro eu dei uma olhadinha por um link que me enviaram e eu estou pronta pra fazer os comentários com você, eu não decorei as posições obviamente. Mas eu já tenho uma opinião formada pelo menos das primeiras posições e acho que as pessoas vão gostar de ouvir.
Ryan: que bom saber que você teve tempo pra dar uma olhada nas paradas das plataformas digitais mesmo estando em uma correria absurda no seu dia-a-dia porque como você mesma disse além de divulgar a sua música você também está tendo que divulgar o seu produto de maquiagem da sua própria meus parabéns mas agora sabendo que você teve tempo pra dar uma olhada nas paradas nós queremos saber qual foi a sua opinião geral nas músicas que você viu que estou fazendo parte acho que está tudo certo saber a sua opinião geral.
Nina Chain: Eu não tenho que achar nada do geral, né? Não sou eu que estou escutando...mas senti falta de umas pessoas sim. Minha amigona querida Wylla Gomez não está em lugar de ser visto pelo menos eu não havia nada separadas e eu acho que ela merece muito mais reconhecimento e acho que está sendo boicotado ela é uma pessoa muito talentosa e merece muito mais do que está recebendo. Mas fora isso eu acho que eu não tenho muito local de falar pra falar eu acho que as minhas músicas estão recebendo bons números até porque eu não lançar nada já tem muito tempo tirando a música que ela fez a semana mas eu estou muito feliz com os meus números e acho que isso é muito legal ter um trabalho reconhecido e tudo mais. Muito obrigada ao todos os fãs que me apoiam e que me ajudam nas plataformas digitais saibam que vocês tem todo meu carinho!
Ryan: No primeiro lugar, com a musica de mais streams do Empire Music entre os dias vinte e seis e vinte e oito de maio nos temos If Ain’t Me, de Williams e Norma Claire. Você gosta dessa música, Nina? Esta canção está fazendo muito sucesso e nós sabemos que os artistas gostam muito quando suas músicas fazem sucesso.
Nina Chain: Eu ouvi essa música e achei muito boa! Williams é uma cantora maravilhosa, Norma Claire também é incrível! A musica é fantástica e merece todo o sucesso que está fazendo!
Ryan: Em segundo lugar nos temos a sua canção, a maravilhosa “Bloom”! Ela continua em seu pico, que é o segundo lugar. Ela recebeu mais de treze milhões de streams nesse meio tempo, totalizando meio bilhão se streams! Como você se sente com isso?
Nina Chain: Me sinto feliz demais! Essa musica é o último single da minha era “Dream”, e eu estou muito felizes está hitando tanto! Amo essa musica. muitas pessoas não acreditaram que essa música iria fazer sucesso eu fui muito desmotivada por muito tempo falaram que não vale a pena investir nela porque a minha era já estava acabando e já estavam com vários single mas eu insistir e sabia que os meus fãs não iriam decepcionar nesse último single. E eu estou muito feliz que deu no que deu, as coisas estou indo exatamente do jeito que eu planejei e a música está estourado. Coisa que eu jamais esperei acontecer, mais estou feliz que aconteceu. Muito obrigada a todos que estão apoiando a canção espero que dei o mesmo apoio para a minha nova música que saiu na semana passada!
Ryan: E assim chegamos ao fim da nossa entrevista gostaria de agradecer por você ter tirado um tempo na sua agenda pra vir até aqui e gostaria de agradecer também pela sua gentileza você sempre é muito bacana com todos que te rodeiam e isso reflete no seu sucesso porque o mundo é bom para as pessoas que são boas também. Esperamos que a sua música seja maior sucesso, e sabemos que você está se esforçando muito pra isso. Mande um recado para os seus fãs que estão assistindo programa e também só isso mesmo. Muito obrigado por aparecer aqui!
Nina Chain: eu não tenho muito mais para falar do que não sejam agradecimentos vocês estão sendo cruciais na minha vida como sempre foram e eu agradeço muito por todo apoio com a minha nova canção e também com a minha marca de maquiagem e saibam que vocês são muito apreciados por mim muito obrigada por tudo eu espero que vocês estejam bem nessa época difícil que o nosso país está passando de guerra e de Pan de Mia também espero que vocês estejam lutando pelos seus direitos mas não esquecendo da Saúde em momento nenhum. Muito obrigada! E também a equipe do programa eu quero agradecer o convite!
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME