Post by bad_barbie on Oct 5, 2019 21:17:39 GMT -3
cantora americana está de volta nos Estados Unidos, e concedeu uma entrevista pro programa da Ellen DeGeneres. Plastique usava uma jaqueta de couro cinza, uma blusa preta e saltos altíssimos. Enquanto entra no palco, a Plateia aplaude. É a primeira vez que ela divulga nos Estados Unidos.
Ellen primeiramente pergunta sobre seu single Catholic Boy e sua inspiração. Plastique diz que é uma música autobiográfica, assim como todo o álbum.
Logo após, Ellen mostra o single e instiga o público a ouvir. Ellen em seguida pergunta sobre seu mais novo EP em parceria com a Deezer e sobre as polêmicas por trás desse EP e dos contratantes da Deezer.
Plastique responde "eu não quero arranjar briga com nenhuma mulher na indústria, porém se me provocar eu não vou ficar calada". Ellen olha pra plateia e solta um "Oh my god", rindo.
Então Ellen, em tom de brincadeira fala "você parece uma mulher que não tem papas na língua, né Plastique?" e então Plastique responde que "não, não tenho mesmo hahaha".
E então o assunto volta ao futuro álbum debut. Ellen fala "então seu álbum fala sobre superfícialismo, não é contraditório visto seu nome artístico?", então Plastique logo responde que seu nome é na verdade uma ironia pra quem ela era antes, a garota artificial que ela descreve no álbum.
Finalizando, Ellen pergunta se a cantora acha que com a Pc Music ela vai conseguir chegar no mainstream.
Plastique responde "eu tô no programa da Ellen, algo eu já consegui não é mesmo?' e assim arranca risos da Plateia e da própria Ellen. Então Ellen finaliza dizendo "e essa foi a espirituosa Plastique Condessa, nos cederia uma performance de Catholic Boy?"
Plastique concorda e performa Catholic Boy pela primeira vez em solo americano.