Post by Reiko on Jun 1, 2020 23:09:22 GMT -3
REITIME #4
Plataforma: Youtube
Canal: Reitime (Reiko)
Duração: 25 minutos.
*Divulgação de Streets of Blood*
Reiko: Olá viadinhos e radfems que me assistem, há quanto tempo né? faz tipo uns três meses que eu to sumi.. - Ela tosse. - Desculpa, corona. Enfim, eu peguei pela terceira vez coronavírus e como a minha gravadora está puta comigo, eu decidi lançar a merda desse álbum e do meu novo single agora em Junho, mesmo que eu esteja com absolutamente expectativas zeradas e já prometo agradecer ás duas cópias que esse álbum vai vender igual o All My Lovers Are True Demons. Enfim, para comemorar o meu retorno esperado pelos meus fãs desocupados e desesperados pra fazer algo de útil nessa quarentena e pela Empire News, decidi retornar com o canal. Porém, como já perceberam, eu não estou naquele estúdio que eu estava antes todo arrumadinho. Na verdade...Eu estou na Suécia. Como assim Reiko? exatamente viadinhos, pra quem não sabe, eu decidi caminhar e tentar procurar minha paz espiritual dentro de mim e fui pro deserto Saara tentando achar a minha paz. Na verdade eu to lendo muito Chico Xavier e como eu achei que eu ia morrer porque pegar DUAS VEZES CORONAVÍRUS não é algo normal, decidi caminhar pela África, Arabia e por todo o mar mediterrâneo porque não tinha nada pra eu fazer nessa quarentena. O problema é que quando eu estava pisando no Iraque e já estava meditando, eu acidentalmente mandei um islâmico tomar no cu quando eu estava passeando chapada de cerveja após rebolar muito na fronteira.
Reiko: Resumindo: fui presa pelo Estado Islâmico em um lugar. Foi horrível gente. Graças ao meu bom deus, o Paul veio me buscar com meus amigos de gueto japoneses e foi uma loucura! Infelizmente, fui deportada e ainda tive que pagar três milhões de dólares pros países que eu passei de forma clandestina. Resumindo: minha quarentena está sendo uma grande merda. Acredita que o Paul quer transar sem camisinha pra ser pai? era melhor ter ficado na prisão mesmo, que horror! - Disse em surto. - Eu inclusive agora sou foragida em todo o continente árabe por tráfico de drogas. Olha que legal. Mas enfim, porque estou na Suécia? A verdade é que o Paul tava preocupado que alguma bomba acertasse nossa mansão na Inglaterra então decidimos vir pra esse país que é governado pelo Abba. Então, estou aqui em uma casa da Electra porque mesmo eu sendo rica, eu to sem saco pra ficar comprando casinha em um país que eu to doida pra meter o pé. Eu nem saindo de casa to, o Paul nos trancou nessa merda e não, ELE NEM CORONA PEGOU! O mundo é MUITO injusto e machista. Eu, uma pessoa linda, sincera e maravilhosa, pegando essa porra três vezes e 33 milhões de políticos do partido republicano sãs e salvos sem nem uma gripezinha. Eu sou muito odiada gente, eu acho que algum dia eu vou morrer porque todos esses políticos me odeiam. Eu acho que se eu pisar no Japão de novo, o Shinjo Abe e o imperador vão vir me metralhando no aeroporto. Morro de medo. Sim gente, eu acredito muito nessas teorias de conspiração, acho que um dia eu devo forjar minha morte porque adoro essas coisas.
Paul: Reiko, já tá demais. Daqui a pouco você vai ser cancelada pela milésima vez!
Reiko: Ih to nem aí, foda-se. Quando eu não sou cancelada? dá última vez fui cancelada porque falei que os americanos são uma merda, eu to errada? Não! eu fui banida? Sim! Enfim gente, vamos lá. Como eu disse, eu não estou com meu querido estúdio aqui então eu vou gravar essa merda no meu quarto. A Blooming Entertainment conversou comigo e eu decidi ajudar um novato que está dando muito o que falar na indústria atualmente e até debutou quase no top 15 da Hot 50. Vamos conversar por FaceTime porque eu fui banida do Skype. O canadense...James Lemme! palmas pra lenda!
Paul: Reiko, você nem conectou.
Reiko: EU SEI LÁ COMO CONECTA ISSO PAUL, PELO AMOR DE DEUS. - Reiko bate no Ipad e logo James aparece na tela compartilhada.
James: Fala aí pessoal. Reiko que prazer te conhecer! - Ele acena com um sorriso no rosto.
Reiko: JAMES LEMME! que prazer. Como tá sendo sua quarentena?
James: Eu acho que está sendo um ótimo momento pra nós relaxarmos e aprendermos mais sobre nós mesmos sabe? apesar de estarmos lidando com tempos escuros e díficeis, não podemos nos oprimir.
Reiko: Ai eu concordo, mas o mundo sempre foi uma merda então fazer o que?
James: Concordo.
Reiko: Enfim James, como você reagiu quando debutou nas paradas super bem e até debutou no top 5 das rádios, ui ui ui!
Paul: Reiko para de fazer esses barulhinhos, parece até a Eliana.
Reiko: Paul, o vídeo é meu e eu faço o que eu quiser. Casou comigo pra que então inferno?
James: Eu amei muito isso e até comemorei com minha família. Está sendo um momento inesquecível pra mim e pra minha carreira pra todo o sempre. Eu nunca imaginei uma repercussão tão grande e eu espero que continue aumentando, pois essa música é incrível e muito especial pra mim.
Reiko: Entendo. Quando Chaos Theory foi lançada, eu jurei que o máximo que eu ia conseguir era um #100 no Cambojá. Mas alguém pagou jabá e aqui eu estou sendo rica e maravilhosa. Inclusive vamos falar sobre sua música: assim como eu e vários outros artistas, você compõe sua música. No processo, a sua gravadora confiava em você pra isso?
James: Sim, tive o apoio e o auxílio de minha gravadora em todo o processo de gravação de meu primeiro álbum de estúdio que alguma hora vai sair.
Reiko: Vai seguir a mesma linha do gênero"músicas pra millenials de 15 anos que acham que depressão é um estilo de vida" ou será algo diferenciado?
James: Vão haver músicas que vão soar um pouco mais grunge, porém é um álbum de rock alternativo e é bem sentimental assim como todo o meu trabalho será.
Reiko: Ele é pessoal?
James: Mais ou menos. Músicas como "Streets of Blood" foram inspiradas em situações que eu conheci ou soube de outras pessoas e que acabei me inspirando pra passar mensagens. Alguns do tema do álbum são bem profundos e podem gerar até um pouco de desconfoto nas pessoas que não estão acostumadas com artistas de rock.
Reiko: Wow. Eu realmente admiro muito os artistas de rock em geral. Artistas como você, Banshee, Agatha e Plastique tem a um poder pra desafiar o mainstream e a indústria que eu queria ter. Mas da última vez que eu falei algum "A" eu fui banida dos EUA temporáriamente, então...
James: Eu acho que não só artistas rock ou independentes, acho que todos devem manifestar sua música como protesto. Alguns dizem "Ah, música e política não devem se misturar" mas a arte é um tipo de protesto. Diversos artistas já utilizaram pincéis, a fotografia, a câmera, um papel e a música pra protestarem e contestarem o mundo, e é isso que devemos fazer. Devemos sempre nos pronunciar sobre tudo que está acontecendo no mundo e sempre lutar para algo melhor. Além de artistas, somos seres humanos, somos pessoas e temos locais de fala que devemos utilizar todo o dia.
Reiko: NOSSA EU JÁ TE ADOREI, FALOU TUDO. Infelizmente, temos presidentes como Donald Trump e Jair Bolsonaro que são uns merdas fascistas e estão fudendo com suas nações.
James: O Trump é uma vergonha que todos os americanos devem se pesar por ter elegido esse b*sta. Bolsonaro é só outro exemplo e uma verdadeira cadela de Trump, isso é fato. Elizabeth II é uma chefe de estado melhor pro Canadá e olha que nem poderes de fato ela tem.
Reiko: Bom, vamos sair da política. Esses dias vi no Empire News que você elogiou a Banshee e disse que é fã dela. Isso é verdade?
James: Sim! eu confirmei isso na EUA HITS. Eu adoro a Banshee e adoraria ter uma colaboração com ela algum dia, ela é um ser humano e uma artista do c*ralho. Incrível!
Reiko: Eu vou mandar mensagem pra ela no zap e eu marco um date pra ela contigo. Tudo pra ferrar com a Plastique, desgraçada que invadiu meu Google Drive e deve estar ouvindo o Glorious todinho nesse momento.
James: Eu amo a Plastique também. Outra artista que eu acho admirável e única, ela é tão autêntica.
Reiko: A Lupitinha é uma grande artista sim. E Hacker. - James dá uma risadinha e logo, a conexão começa á traver.
Reiko: James sua internet tá horrível. Aproveita as streams de Streets of Blood e paga uma internet nova pelo amor de deus, que horror. Até travou aqui.
James: Eu vou, mas tá faltando dinheiro...
Reiko: Vou passar um cheque pra você, espera aí. Enfim gente, esse foi meu papinho com o querido James Lemme. Foi ótimo conversar com você! - Sorriu.
James: Também foi ótimo conversar com você Reiko, você é uma artista incrível e não vejo a hora de ouvir o Glorious.
Reiko: Awn, que fofo! Se a Plastique te enviar qualquer arquivo do WinRar no whatsapp, bloqueia e denuncia que eu vou mandar essa rapariga pra uma prisão no Novo México por fuder meu trabalho. Faço ela pegar 10 anos de pena só de ódio que eu to sentindo.
James: Errr, ok! *risada forçada*
Reiko: Bye bye pessoal! amo vocês e até mais um outro...REITIMES! Pra encerrar, James vai cantar por transmissão agora, STREETS OF BLOOD!
A tela fica apenas com James e ele encerra o vídeo divulgando a música e cantando com apenas um violão.
Plataforma: Youtube
Canal: Reitime (Reiko)
Duração: 25 minutos.
*Divulgação de Streets of Blood*
Reiko: Olá viadinhos e radfems que me assistem, há quanto tempo né? faz tipo uns três meses que eu to sumi.. - Ela tosse. - Desculpa, corona. Enfim, eu peguei pela terceira vez coronavírus e como a minha gravadora está puta comigo, eu decidi lançar a merda desse álbum e do meu novo single agora em Junho, mesmo que eu esteja com absolutamente expectativas zeradas e já prometo agradecer ás duas cópias que esse álbum vai vender igual o All My Lovers Are True Demons. Enfim, para comemorar o meu retorno esperado pelos meus fãs desocupados e desesperados pra fazer algo de útil nessa quarentena e pela Empire News, decidi retornar com o canal. Porém, como já perceberam, eu não estou naquele estúdio que eu estava antes todo arrumadinho. Na verdade...Eu estou na Suécia. Como assim Reiko? exatamente viadinhos, pra quem não sabe, eu decidi caminhar e tentar procurar minha paz espiritual dentro de mim e fui pro deserto Saara tentando achar a minha paz. Na verdade eu to lendo muito Chico Xavier e como eu achei que eu ia morrer porque pegar DUAS VEZES CORONAVÍRUS não é algo normal, decidi caminhar pela África, Arabia e por todo o mar mediterrâneo porque não tinha nada pra eu fazer nessa quarentena. O problema é que quando eu estava pisando no Iraque e já estava meditando, eu acidentalmente mandei um islâmico tomar no cu quando eu estava passeando chapada de cerveja após rebolar muito na fronteira.
Reiko: Resumindo: fui presa pelo Estado Islâmico em um lugar. Foi horrível gente. Graças ao meu bom deus, o Paul veio me buscar com meus amigos de gueto japoneses e foi uma loucura! Infelizmente, fui deportada e ainda tive que pagar três milhões de dólares pros países que eu passei de forma clandestina. Resumindo: minha quarentena está sendo uma grande merda. Acredita que o Paul quer transar sem camisinha pra ser pai? era melhor ter ficado na prisão mesmo, que horror! - Disse em surto. - Eu inclusive agora sou foragida em todo o continente árabe por tráfico de drogas. Olha que legal. Mas enfim, porque estou na Suécia? A verdade é que o Paul tava preocupado que alguma bomba acertasse nossa mansão na Inglaterra então decidimos vir pra esse país que é governado pelo Abba. Então, estou aqui em uma casa da Electra porque mesmo eu sendo rica, eu to sem saco pra ficar comprando casinha em um país que eu to doida pra meter o pé. Eu nem saindo de casa to, o Paul nos trancou nessa merda e não, ELE NEM CORONA PEGOU! O mundo é MUITO injusto e machista. Eu, uma pessoa linda, sincera e maravilhosa, pegando essa porra três vezes e 33 milhões de políticos do partido republicano sãs e salvos sem nem uma gripezinha. Eu sou muito odiada gente, eu acho que algum dia eu vou morrer porque todos esses políticos me odeiam. Eu acho que se eu pisar no Japão de novo, o Shinjo Abe e o imperador vão vir me metralhando no aeroporto. Morro de medo. Sim gente, eu acredito muito nessas teorias de conspiração, acho que um dia eu devo forjar minha morte porque adoro essas coisas.
Paul: Reiko, já tá demais. Daqui a pouco você vai ser cancelada pela milésima vez!
Reiko: Ih to nem aí, foda-se. Quando eu não sou cancelada? dá última vez fui cancelada porque falei que os americanos são uma merda, eu to errada? Não! eu fui banida? Sim! Enfim gente, vamos lá. Como eu disse, eu não estou com meu querido estúdio aqui então eu vou gravar essa merda no meu quarto. A Blooming Entertainment conversou comigo e eu decidi ajudar um novato que está dando muito o que falar na indústria atualmente e até debutou quase no top 15 da Hot 50. Vamos conversar por FaceTime porque eu fui banida do Skype. O canadense...James Lemme! palmas pra lenda!
Paul: Reiko, você nem conectou.
Reiko: EU SEI LÁ COMO CONECTA ISSO PAUL, PELO AMOR DE DEUS. - Reiko bate no Ipad e logo James aparece na tela compartilhada.
James: Fala aí pessoal. Reiko que prazer te conhecer! - Ele acena com um sorriso no rosto.
Reiko: JAMES LEMME! que prazer. Como tá sendo sua quarentena?
James: Eu acho que está sendo um ótimo momento pra nós relaxarmos e aprendermos mais sobre nós mesmos sabe? apesar de estarmos lidando com tempos escuros e díficeis, não podemos nos oprimir.
Reiko: Ai eu concordo, mas o mundo sempre foi uma merda então fazer o que?
James: Concordo.
Reiko: Enfim James, como você reagiu quando debutou nas paradas super bem e até debutou no top 5 das rádios, ui ui ui!
Paul: Reiko para de fazer esses barulhinhos, parece até a Eliana.
Reiko: Paul, o vídeo é meu e eu faço o que eu quiser. Casou comigo pra que então inferno?
James: Eu amei muito isso e até comemorei com minha família. Está sendo um momento inesquecível pra mim e pra minha carreira pra todo o sempre. Eu nunca imaginei uma repercussão tão grande e eu espero que continue aumentando, pois essa música é incrível e muito especial pra mim.
Reiko: Entendo. Quando Chaos Theory foi lançada, eu jurei que o máximo que eu ia conseguir era um #100 no Cambojá. Mas alguém pagou jabá e aqui eu estou sendo rica e maravilhosa. Inclusive vamos falar sobre sua música: assim como eu e vários outros artistas, você compõe sua música. No processo, a sua gravadora confiava em você pra isso?
James: Sim, tive o apoio e o auxílio de minha gravadora em todo o processo de gravação de meu primeiro álbum de estúdio que alguma hora vai sair.
Reiko: Vai seguir a mesma linha do gênero"músicas pra millenials de 15 anos que acham que depressão é um estilo de vida" ou será algo diferenciado?
James: Vão haver músicas que vão soar um pouco mais grunge, porém é um álbum de rock alternativo e é bem sentimental assim como todo o meu trabalho será.
Reiko: Ele é pessoal?
James: Mais ou menos. Músicas como "Streets of Blood" foram inspiradas em situações que eu conheci ou soube de outras pessoas e que acabei me inspirando pra passar mensagens. Alguns do tema do álbum são bem profundos e podem gerar até um pouco de desconfoto nas pessoas que não estão acostumadas com artistas de rock.
Reiko: Wow. Eu realmente admiro muito os artistas de rock em geral. Artistas como você, Banshee, Agatha e Plastique tem a um poder pra desafiar o mainstream e a indústria que eu queria ter. Mas da última vez que eu falei algum "A" eu fui banida dos EUA temporáriamente, então...
James: Eu acho que não só artistas rock ou independentes, acho que todos devem manifestar sua música como protesto. Alguns dizem "Ah, música e política não devem se misturar" mas a arte é um tipo de protesto. Diversos artistas já utilizaram pincéis, a fotografia, a câmera, um papel e a música pra protestarem e contestarem o mundo, e é isso que devemos fazer. Devemos sempre nos pronunciar sobre tudo que está acontecendo no mundo e sempre lutar para algo melhor. Além de artistas, somos seres humanos, somos pessoas e temos locais de fala que devemos utilizar todo o dia.
Reiko: NOSSA EU JÁ TE ADOREI, FALOU TUDO. Infelizmente, temos presidentes como Donald Trump e Jair Bolsonaro que são uns merdas fascistas e estão fudendo com suas nações.
James: O Trump é uma vergonha que todos os americanos devem se pesar por ter elegido esse b*sta. Bolsonaro é só outro exemplo e uma verdadeira cadela de Trump, isso é fato. Elizabeth II é uma chefe de estado melhor pro Canadá e olha que nem poderes de fato ela tem.
Reiko: Bom, vamos sair da política. Esses dias vi no Empire News que você elogiou a Banshee e disse que é fã dela. Isso é verdade?
James: Sim! eu confirmei isso na EUA HITS. Eu adoro a Banshee e adoraria ter uma colaboração com ela algum dia, ela é um ser humano e uma artista do c*ralho. Incrível!
Reiko: Eu vou mandar mensagem pra ela no zap e eu marco um date pra ela contigo. Tudo pra ferrar com a Plastique, desgraçada que invadiu meu Google Drive e deve estar ouvindo o Glorious todinho nesse momento.
James: Eu amo a Plastique também. Outra artista que eu acho admirável e única, ela é tão autêntica.
Reiko: A Lupitinha é uma grande artista sim. E Hacker. - James dá uma risadinha e logo, a conexão começa á traver.
Reiko: James sua internet tá horrível. Aproveita as streams de Streets of Blood e paga uma internet nova pelo amor de deus, que horror. Até travou aqui.
James: Eu vou, mas tá faltando dinheiro...
Reiko: Vou passar um cheque pra você, espera aí. Enfim gente, esse foi meu papinho com o querido James Lemme. Foi ótimo conversar com você! - Sorriu.
James: Também foi ótimo conversar com você Reiko, você é uma artista incrível e não vejo a hora de ouvir o Glorious.
Reiko: Awn, que fofo! Se a Plastique te enviar qualquer arquivo do WinRar no whatsapp, bloqueia e denuncia que eu vou mandar essa rapariga pra uma prisão no Novo México por fuder meu trabalho. Faço ela pegar 10 anos de pena só de ódio que eu to sentindo.
James: Errr, ok! *risada forçada*
Reiko: Bye bye pessoal! amo vocês e até mais um outro...REITIMES! Pra encerrar, James vai cantar por transmissão agora, STREETS OF BLOOD!
A tela fica apenas com James e ele encerra o vídeo divulgando a música e cantando com apenas um violão.