Post by ninachain on Jun 2, 2020 0:05:16 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova revista “Elle”, com uma entrevista exclusiva com a cantora Nina Chain e mais algumas matérias envolvendo a loirinha mais querida dos Estados Unidos.
Revista Elle: Você está creditada como a única diretora do clipe de “Eyes On Me”, que aliás, está incrível. Assim como a musica que está ótima! Já é o segundo clipe que você dirige sozinha, você criou um interesse maior pela a direção de clipes de um tempo pra cá?
Nina Chain: com certeza a direção de clipes é algo que vem crescendo muito dentro de mim desde o primeiro clipe que eu dirigi sozinha, que foi o de “Bloom”, é muito diferente você pegar algo que está na sua cabeça e colocar em prática do que ter várias pessoas trabalhando em um só projeto. As duas situações funcionammuito bem, mas é muito mais satisfatório saber que você fez exatamente o que você queria fazer. E daí que vem toda a minha paixão pela direção, eu não quero mais trabalhar com ninguém na direção dos meus próprios clipes porque eu acho que eu sou suficiente pra essa tarefa. E estou feliz com os resultados dos clipes que eu estou dirigindo sozinha.
Revista Elle: Quando e como foi que você decidiu que iria dirigir o clipe de “Eyes On Me” sozinha? Foi uma decisão difícil de ser feita?
Nina Chain: eu não diria que foi uma decisão difícil porque des do inicio quando eu comecei a pensar na ideia do clipe eu já sabia muito bem o que eu queria fazer, então eu automaticamente pensei que nada seria melhor do que eu gerente ir sozinha o vídeo. Coisas desse jeito, eu poderia fazer as coisas do jeito que eu quiser seguir sem a interferência de ninguém. E assim foi feita a minha decisão, não foi algo muito pensado, mas eu fico muito feliz que tenha dado certo. Eu pensei nisso bem quando terminei a canção e decidi que ia fazer o clipe dela.
Revista Elle: E como foi que você teve a ideia do clipe de Eyes On Me? Somos apresentados a uma história muito interessante, e nos sentimos evolvidos durante todo o decorrer do clipe.
Nina Chain: eu tive a ideia para um vídeo bem quando eu terminei a música, eu sabia muito bem o que eu queria fazer bem quando eu terminei a última parte, eu praticamente fiz a música já pensando no clipe e é por isso que eu fiz tanta questão de dirigir sozinha. É muito bom ver toda a repercussão que o vídeo causou e muito bom ver que as pessoas gostaram da história que eu inventei na minha cabeça, e como todos estão gostando. Eu tive essa ideia baseada em vários eventos que eu já vivi sendo parte da indústria musical e várias coisas que eu ouço de relatos das minhas amigas que também participam dessa indústria.
Elle Magazine: É muito difícil dirigir um clipe sozinha? Você já fez isso duas vezes então acho que tem experiência para falar.
Nina Chain: eu não acho que seja difícil dirigir o clipe sozinha mas com certeza é bem mais fácil quando tem alguém pra fazer o serviço pra você, mas eu acho que isso não compensa a satisfação que eu tenho haver um clipe que saiu exatamente igual estava na minha cabeça. Essa é a melhor parte de tudo. Sentar e ver o vídeo, saber que o estado jeito que eu imaginei e do jeito que eu queria que fosse. Dificuldade é algo muito relativo, eu tenho pessoas que me ajudaram a operar as câmeras e coisas do tipo, eu só falei o que eles tinham que fazer. Então, não é algo super difícil...apenas trabalhoso.
Revista Elle: E você pretende dirigir sozinha os seus futuros clipes também? Ou não descarta a ideia de ter ajuda mais uma vez?
Nina Chain: devo admitir que estou completamente apaixonada pela arte da direção de clipes, então agora no momento, eu não penso em ter ninguém me ajudando a dirigir clips nem mesmo no futuro. Mas não é uma ideia que eu descarte completamente. Até porque pode acontecer alguma situação que eu não tenho nenhuma ideia como eu quero que o cliente seja, e as pessoas podem acrescentar muito nesse ponto. Mas eu por enquanto estou muito feliz dirigindo os meus vídeos sozinha e acho que vai ficar assim durante um bom tempo. Mas vocês irão ver nos meus trabalhos futuros se eu mudei de ideia ou não!
Revista Elle: Para você, qual a melhor parte de dirigir um clipe inteirinho sozinha:
Nina Chain: Como eu já disse antes nessa entrevista a melhor parte de dirigir um clipe completamente sozinha é que eu posso fazer tudo do jeito que eu quero e não tem ninguém pra colocar em pense luz, eu fico muito feliz e eu acho que essa melhor parte, embora nem tudo seja um flores… Eu acho que essa é a melhor parte compensa pelas partes que são difíceis, mas tudo no seu campo de possibilidades. A melhor parte é ver o clipe todo pronto e saber que as ideias saíram todas da minha cabeça, e saber que ele está exatamente como eu imaginei e como eu queria que estivesse.
Revista Elle: E você tomou conta dos figurinos também? Os looks usados tanto por você quanto pelas “cópias” da Nina Chain são lindíssimos!
Nina Chain: eu que tomei conta dos figurinos também, com ajuda da minha equipe de estilo. As roupas que saíram do meu guarda-roupa, pois como queríamos fazer tipo cópia minhas, eu achei que não teria algo melhor do que pegarmos as minhas próprias roupas. Eu montei roupa por roupa, pensando em tudo com muito carinho e muita atenção. Eu adorei o resultado final, e acho que não poderia ter ficado melhor. Penso que as pessoas sabem muito bem que eu me esforço muito pra todos os detalhes da minha carreira e não foi diferente pra esse vídeo. Eu tomei conta dos figurinos, direção, maquiagem...
Revista Elle: Qual seria a sua dica para as artistas que querem começar a se envolver mais na direção de seus próprios clipes mas não sabem por onde começar?
Nina Chain: A minha dica principal seria que elas confiem em seu próprio potencial, quando você falar que quer começar a dirigir o seus próprios clipe das pessoas vão vir com várias coisas para te impedir de realizar a sua vontade, vão falar que não vai sair bom suficiente, e vão falar mais um monte de abobrinha pra você então eu digo pra ela que vocês confiei no trabalho de vocês e não deixei outras pessoas abalarem o que você final vai dar tudo certo e o que importa é o seu trabalho e como você vai fazer as coisas. Não fiquem com medo.
Revista Elle: Por que você decidiu começar o clipe em um quarto usando pijama?
Nina Chain: desde que eu comecei a pensar em como eu queria o clipe eu sabia que queria fazer uma história e toda história tem um começo, meio e fim então eu achei que começar o clipe no meu quarto vestindo um pijama, espalhada pela cama, seria um jeito perfeito de começar uma história. Ainda mais na época de isolamento social que estamos, todos nós estamos em nossos quartos, de pijama, fazendo nada. Acho que essa foi a maneira perfeita de começarmos! Eu também quis passar essa imagem mais aconchegante para preparar o telespectador para o que estava vindo.
Revista Elle: Agora com essa revista sabemos que o quarto usado na filmagem realmente é o seu quarto na cidade de Nova York. De onde veio a ideia de usar o seu próprio quarto?
Nina Chain: Estamos no meio de uma panda Mia, então eu quis fazer tudo possível para não termos que construir nenhum cenário porque para fazermos um cenário precisamos aglomerar pessoas em um mesmo lugar e nós já fizemos isso na cena da boate, com toda segurança do mundo mas fizemos, então eu achei que seria melhor usar o meu próprio quarto que já estava lá pronto. Sem falar que eu acho meu quarto muito bonito, então não tem porque eu comprar um cenário de 1/4 diferente ou alugar 1/4 de hotel para filmar sendo que eu tenho um quarto lindo em casa. E fora que eu acho que deu um ar especial ao vídeo. Ficou algo mais natural.
CURIOSIDADES SOBRE O CLIPE DE “EYES ON ME”
1 - o quarto usado na primeira cena é o quarto de Nina Chain!
O Clipe foi gravado na casa de Nova York da cantora, E decidiram usar o próprio quarto dela como cenário inicial para o vídeo. O quarto é todo decorado então de cor de rosa e roxo, e contrastou muito bem com o clipe. Segundo Nina, é por isso que ela estava tão à-vontade no quarto, já que era o seu próprio. A penteadeira também a dela, e possui os mesmos produtos que são mostrados no beach. Os fãs não sabiam desse detalhe e agora com certeza estão curiosos para saber em mais sobre essa situação. O quarto é declarado pelo artista e também tem dons decorativos para ambientes internos.
2 - O vestido usado por Nina Chain é da marca “Versace”
no clipe temos o destaque apontado para um vestido maravilhoso feito de couro preto todo cheio de fechaduras que pertence a marca versátil. O vestido já ganhou várias outras versões de outras marcas mais acessíveis agora que ganhou uma participação especial na música da cantora mundialmente famosa mas o vestido original é da grife italiana. Ele foi feito especialmente para esse clipe e os fãs parece que gostaram bastante já que deram vários elogios. Tudo está ótimo até olhar mas o preço da peça no site
3 - As roupas usadas pelas cópias de Nina Chain pertencem a própria!
todo mundo sabe que em uma parte do clipe Nós nos deparamos com várias pessoas que são super parecidas com a cantora, inclusive no modo de se vestir. A curiosidade é que todas as roupas vestidos por essas meninas pertencem a própria cantora. Ela explicou que para tudo ficar do jeito que ela estava imaginando elas precisaram usar roupas que de fato pertenciam a ela, todas as blusas de cropped, saias curtas, e até mesmo os sapatos de salto alto são produtos que estão presentes no guarda-roupa da cantora. Que tem um estilo único.
4 - A boate do clipe realmente existe
A boate que aparece no clipe na maior parte do tempo, depois que Nina e suas amigas saem do carro, realmente existe. Ela fica localizada em Manhattan em Nova Iorque, e é uma boate de acesso exclusivo. É muito difícil de entrar lá, e você pode encontrar vários famosos se algum dia conseguir uma entrada em uma das boates mais exclusivas da cidade. A filmagem aconteceu lá por ser um ambiente muito cor de rosa, combinando muito com o estilo que Nina passar em todas os seus trabalhos.
4 - Nina experimentou mais de vinte lenda perucas
no clipe podemos ver que a cantora usar uma peruca cor de rosa para ir até a boate, na intenção de não ser reconhecido. Uma peruca em um lindo tom pastel de rosa, que cai perfeitamente bem em Nina. O que não sabemos, até então, era que menina teve que experimentar mais de 20 perucas para chegar até a ideal. Segundo ela, algumas pareceu muito fortes. E algumas pareciam muito fracas, alguma chegou muito cabelo, e algumas tinham muito pouco. Algumas eram muito longas, e algumas muito curtas. Demorou um tempo até que chegaram na peruca perfeita!
5 - O clipe foi gravado em época de pandemia
Durante as gravações do clipe o planeta estava passando por um momento muito complicado de pandemia por causa do coronavírus. Tudo aconteceu às escondidas para que ninguém descobrisse que a cantora estava gravando um vídeo, mas com toda segurança. As pessoas estavam usando máscaras antes das gravações, e tudo era desinfetado a cada quinze minutos com álcool setenta por cento. A equipe de Nina garantiu que estudo estava na maior segurança por Cível e que as pessoas antes de adentrar em um local estavam todas usando máscara e passar um por um teste rápido de Corona antes de entrarem no ambiente para não colocar a vida de ninguém em risco.
6 O clipe foi filmado em apenas um dia
normalmente os vídeos demoram alguns dias para ficarem prontos ainda mais se estamos falando de uma superprodução mas não foi assim com o mais novo vídeo da música. O clipe ficou pronto em menos de um dia e as filmagens já estavam completas. Para a edição, tivemos mais um dia. Totalizando em dois dias para o clipe ficar inteiramente pronto, sendo um dia apenas das filmagens. Não sabemos qual clipe da história demorou menos tempo pra ser gravado, mas das superproduções, podem ter certeza que Eyes On Me está na lista.
Dicas de MODA com Nina Chain
1 - So compre aquilo que você realmente vai usar
quando você comprou várias peças de roupa às vezes até mesmo por impulso o seu guarda-roupa fica uma bagunça, e você as vezes não vai ter outras peças que combinem com suas peças novas então a minha dica é você sempre se planejar antes de comprar roupas novas, assim você tem todo seu guarda-roupa em mente e pode comprar coisas que combina com essas peças de roupa. Assim automaticamente você ajuda o seu estilo, e o seu guarda-roupa fica parecendo mais coeso, aí você não vai comprar peças de roupa apenas por comprar. Isso acontece muito! Então a minha dica pra você é, tem a consciência de todo seu guarda-roupa antes de sair para as compras!
2 - Tenha um guarda roupa “cápsula”
esse conceito pode parecer à primeira vista sofisticado e de difícil acesso mas na verdade um guarda-roupa cápsula consiste em ter poucas peças de roupa porém de muita utilidade, para ter um guarda-roupa cápsula você só vai precisar de peças atemporais que você consegue combinar com várias outras peças e não precisa ficar se estressando de ter que comprar outras peças para combinar entre elas. Com esse estilo de guarda-roupa você vai poupar muito tempo da sua vida que você gastaria pra escolher uma roupa pra sair, e você também vai poupar dinheiro. Dessa maneira, você estará pronta para todas as ocasiões.
3 - Vestidos ou casacos Over Sized por cima de um jeans
ainda mais agora que o clima está esfriando, nada melhor do que uma opção este loja de roupa pra você. Você pode pegar vestido os próprios pra esse tipo de combinação e usar luz por cima de uma calça jeans muito este Lozza, parecendo que a sua roupa acabou de sair de uma capa de revista, igual a que eu estou agora. Você também pode usar uma camisa social larga por cima de uma calça jeans este Lozza também, e será complementar muito suas roupas! Após tem nessa dica que será muito sucesso durante esse ano. É algo ótimo e super fácil de encontrar no seu guarda roupa.
4 - Cuidado com as manchas
esse conselho pode parecer bem boba, mas a verdade é que qualquer mancha, sendo de desodorante, de maquiagem, ou de qualquer outra coisa, pode acabar com o seu visual. Manchas, dão um ar de desleixo para a sua roupa, e acabam com o seu visual. Então, esteja sempre atento para as manchas da sua roupa, as vezes a máquina de lavar não é suficiente para tirar algumas manchas, então o mais adequado enviar essas peças para lavanderias aprontando aonde estão as manchas. Essa dica parece boba, mas é muito importante.
5 - Acessórios de cabeça!
precisamos quebrar todo o tabu que envolve os acessórios de cabeça. Eles podem dar um ar muito mais delicado ao seu visual, e até mesmo muito mais sofisticado. As pessoas tem muito preconceito por remeterem os acessórios de cabeça algo infantil, mas cada vez mais estamos vendo esse tipo de assessório em semanas de moda e passarelas por todo mundo. Você pode optar por presilhas, tiaras, tudo é válido. Você vai deixar um aspecto mais meigo no seu visual, e atrair atenção para sua cabeça, deixando essa responsabilidade com os acessórios e não com o seu cabelo de fato.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME