Post by aquaphorrecords on Jun 2, 2020 21:08:04 GMT -3
Nesse sábado (31/05), em parceria com a empresa de jogos eletrônicos Ubisoft, a cantora Norma Claire trouxe ao mercado a demo do mais novo jogo “Zero Dawn”, disponibilizando os primeiros cinco capítulos do jogo gratuitamente pra quem comprar seu álbum Someone I Want to Love ou seu single If Ain’t Me, música gravada em parceria com a cantora Williams. Em processo de divulgação do game, está sendo iniciada a campanha de comerciais por diversos continentes, todos diferentes e mostrando o que o jogo tem a oferecer. Estrelando primeiro na Ásia, o comercial traz referências a clássicos da cultura e apresenta todo o potencial do jogo, sem dizer que é o continente que não só mais bem avalia, como também mais comprou o jogo.
O comercial começa com um monte de crianças na porta de um Fliperama, ansiosos pra entrar. Então, chega o famoso personagem de anime Goku e se junta as crianças na fila. Ele pergunta o porquê de estarem tão animados, e as crianças dizem que estão doidas pra jogar Zero Dawn, o mais novo lançamento da Ubisoft. Então, o comercial começa a tocar If Ain’t Me e são mostradas cenas do jogo.
Enquanto passam cenas, são apresentadas algumas críticas de revistas especializadas. “Aprovação de 5 estrelas no Rotten Tomatoes”, “Nota 99 no Metacritic”, “Um jogo de tirar o fôlego - Billboard”, “Em primeiro lugar nos mais recomendados da The New York Times”. Depois disso, volta-se a realidade, e Goku parece muito chocado por tanta coisa boa que tem no jogo. Então a porta do fliperama se abre, e Goku diz “Vamos lá crianças! Quero todos jogando Zero Dawn!”. Todas comemoram e entram correndo. Goku vira pra câmera e diz “Comprando If Ain’t Me no Itunes ou o álbum Someone I Want to Love, irá disponibilizar os cinco primeiros capítulos! Se divirta!”. Então, ele também entra no fliperama e If Ain’t Me volta a tocar, encerrando o comercial.