Post by ninachain on Jun 3, 2020 1:03:05 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio America Hits para falar sobre vários assuntos. Ela falou desde a sua nova canção até sobre os novos assuntos do mundo. Já que os Estados Unidos está passando pro momento muito complicado de protestos e racismo. Nina se posicionou, e também falou sobre alguns problemas que anda vivendo na indústria musical, coisa que seus fãs já sabem muito bem, já que ele sabe de tudo. Ela também comentou algumas coisas que estão acontecendo na sua vida e respondeu pergunta de fã que enviaram para ela pela hashtag. Tudo deu certo e os fãs amaram.
Luke Holmes (apresentador do America Hits): boa noite pessoal hoje eu estou aqui com a maior cantora pop da atualidade ela que está concorrendo as sete categorias dos prêmios visuais e também que acabou de lançar uma música maravilhosa que com certeza já está na boca do pessoal, e vocês com certeza já conhecem porque sempre estamos tocando essa música aqui, ela que é dono de uma marca de maquiagem de grande sucesso, e ela que sabe muito bem o que quer. Uma mulher decidida, guerreira, honesta, trabalhadora, e de família! Claro que eu estou falando da incrível, maravilhosa, e talentosa Nina Chain! Como você está, Nina?
Nina Chain: olá pessoal que alegria imensa estar aqui hoje em uma rádio tão querida pela qual eu sou tão grata por sempre tocar as minhas músicas e por sempre demonstrar um apoio incrível ao meu trabalho vocês não sabem como essa conta pra mim e como eu sou feliz de ter vocês na minha carreira me apoiando em todas as pastas e me ajudando em tudo que eu preciso eu estou muito bem obrigada por perguntar estou muito feliz de estar aqui hoje muito obrigado pelo convite e saibam que eu sempre estou disposta e feliz de vida aqui é sempre muito bom e é sempre muito divertido e não vai ser diferente dessa vez eu espero pelo menos né a gente não tem poder de prever o futuro.
Luke Holmes (apresentador do America Hits): nossa eu estou até sem palavras com essa sua introdução ao programa realmente é um grande prazer te receber aqui hoje e pode contar sempre com o apoio das nossas rádios em sua música nós sempre estaremos aqui para te dar apoio e te amparar, vamos começar a nossa entrevista falando um pouco sobre a sua nova canção que saiu na semana passada já é um grande sucesso no mundo inteiro principalmente nos Estados Unidos e nós estamos muito orgulhosos de você, nos conte como está sendo essa semana de lançamento de um single solto é muito diferente do que a semana de lançamento de um lead single?
Nina Chain: É muito diferente e eu já tinha passado por semana de lançamento de single soltos com o meu álbum anterior e eu já tinha experiência por causa dele mas o que eu posso dizer sobre a semana de lançamento de uma música quando ela não está em um álbum é que é muito mais tranquilo porque quando tem um álbum por traz você tem muita pressão pra fazer a música ir bem nas paradas e agora que é só uma música solta não tem nenhum álbum por traz eu posso ficar mais à vontade não me preocupar tanto com essas coisas, é muito mais tranquilo e eu estou até gostando bastante acho que vou lançar mais músicas desse jeito, para o terror de várias.
Luke Holmes (apresentador do America Hits): com certeza esse é o terror de várias já que você quando lançar alguma música sempre ocupar os pontos mais altos das paradas mas agora vamos falar um pouco sobre a sua infância quando foi o momento que você decide o que você gostaria de seguir uma carreira na música? Sabemos que as crianças são cheios de sonhos e não deveria ser diferente com você mas qual foi o ponto da sua vida que você atiçou para esse seu desejo de seguir uma carreira na música? Teve algum momento que foi crucial para o despertar dessa sua vontade ou foi algo que simplesmente nasceu com você? Nos conte um pouco mais sobre a sua trajetória e sobre como foi essa sua descoberta!
Nina Chain: Eu soube sobre o meu destino quando eu ficava vendo meu irmão ouvindo várias músicas diferentes de vários artistas incríveis e eu me interessava muito por aquilo tudo, ele certeza foi uma grande sonho sentiu vou querer conhecer mais da música muito grata por ter sempre me apoiou e me motivou os meus sonhos! É muito bom saber que você é apoiado independente de qual é o seu sonho! Um abraço pra todos, pra minha mãe, meu pai e meu irmão!
Luke Holmes (apresentador do America Hits): que gracinha toda essa sua relação com a família isso realmente é algo muito importante na nossa vida e devemos sempre apreciar as pessoas que estão aqui pela gente mas agora a minha próxima pergunta vai sobre isso como é a sua relação com a sua família? As coisas mudaram muito depois que você começou a crescer no meio artístico? Ou você se sentir ainda super próxima deles? Como você faz pra conseguir manter a relação mesmo viajando tanto? Como foi o caso da sua turnê porém tempo que você teve que viajar bastante para vários lugares do mundo e quase nunca parava já que o seus dias de folga eram poucos.
Nina Chain: A minha relação com a minha família é a melhor possível desde sempre eles me apoiam muito sinto um amor gigantesco pelos membros da minha família e eu sei que esse amor é recíproco não mudou nada depois da minha fama pois eles continuam muito próximos de mim e eles sempre me acompanham nas viagens, durante a Dream Tour a minha mãe foi comigo para todos os países o resto da minha família me acompanhou em todas as cidades aqui dos Estados Unidos foi quase como uma viagem em família.
Luke Holmes (apresentador do America Hits): E como era você na escola? A um boato que as pessoas mais ligadas nesse meio artístico não se dão muito bem na vida acadêmica, justamente por terem uma mente mais voada e também por serem mais dispersos. Como era você no ambiente escolar? Sabemos que você é muito inteligente por todas as suas movimentações de marketing e todos os passos da sua carreira. Mas sabemos que o ambiente escolar não valoriza a inteligência e sim a habilidade das pessoas decorarem matéria e coisas do tipo. Para você, como era estar nesse ambiente?
Nina Chain: por incrível que pareça eu era uma ótima aluna! E o risco até de ver que eu era uma das melhores da minha escola sempre em tudo que me proponho a fazer. E não era diferente com!! Eu tirava notas ótimo, eu também tinha vários amigos. Principalmente queria trabalhar com a música, eu tenho um jeito único de cativar as pessoas e isso já se mostrava presente desde os tempos da escola eu era uma criança muito feliz.
Luke Holmes (apresentador do America Hits): E agora chegamos no final da nossa entrevista! Eu fiquei muito feliz de você ter decidido dar uma passadinha por aqui e gostaria de te agradecer por isto, eu sei que a sua agenda está muito lotada atualmente, ainda mais com os seus novos pensamentos… E mesmo assim você tirou um tempo para vir aqui passar o seu tempo com a gente! Sempre sendo super agradável, e sempre sendo muito inteligente. Espero te ver em breve, e quem sabe até mesmo com o lançamento de algum algum. Agora eu peço que você mande um recado para os ouvintes!
Nina Chain: olá galera! Como vocês estão? Gostaria de dizer que eu amei passar um tempinho com vocês aqui hoje! Eu aproveitei muito e me diverti bastante! Espero que vocês tenham conseguido aprender um pouco mais sobre mim e espero que vocês tenham gostado da minha presenca por aqui! Agora eu irei embora, porque tenho mais coisas para fazer, mas vocês sabem que eu sempre volto...uma hora ou outra! Agora vocês vão escutar a minha mais nova canção que se chama “Eyes On Me”! Beijinhos!
- EYES ON ME E IM NOT THE ONE TO BLAME