Post by bad_barbie on Jun 4, 2020 21:56:49 GMT -3
Dark Bae esteve hoje no programa do Jimmy Fallon para falar um pouco sobre seu novo single, Monster que tem atraído para a cantora russa certa atenção, e sobre seu EP 3:33AM que está disponível em todas as plataformas de streaming.
A cantora ainda falou sobre a sua vida pessoa e sobre suas expectativas para os próximos meses, e o que ela espera para a sua recente carreira. O programa começa de forma rotineira, Jimmy Fallon entra no palco e apresenta seu monólogo. Logo após, ele fala sobre o fato de ser a primeira vez que essa cantora que ele vai chamar aparece no programa, e frisa o fato que ela já era conhecida na indústria antes mesmo de se lançar como cantora. É aí que Jimmy fala “com vocês... Dark Bae!!”.
Então, Dark Bae aparece com um microfone na mão, e é aplaudida pelas pessoas que estão assistindo; ela agradece os aplausos, então de repente um instrumental começa a tocar e é possível perceber que é o instrumental de Paralysia, faixa de seu EP de estreia. Então, a performance começa; Dark está usando uma roupa que é costumeira em seu dia a dia, que consiste em um casaco todo preto, e botas de cano alto, não deixando nenhuma parte do corpo da cantora exposta. Ela canta os versos de forma suave, quase que um sussurro. Durante a performance também é possível perceber que o cabelo da cantora cobre quase totalmente seu rosto, que misturado com os versos quase sussurrados, criam uma atmosfera extremamente sombria para a performance. A plateia assiste atônita sem fazer quase nenhum barulho. Então, a performance finalmente acaba com a Dark Bae parada recebendo os aplausos fervorosos da plateia.
Jimmy Fallon reaparece dizendo “e essa foi Dark Bae!!” e cumprimenta a cantora com um abraço. Os dois se sentam e a entrevista finalmente começa.
Uau, depois dessa performance percebemos que você não veio para brincadeira. Como tem sido os últimos dias para você, já que você tem constantemente atraindo atenção ao seu trabalho?
Tem sido estranho, pois eu nunca fiz minhas músicas para ser uma proposta mainstream, mas parefe que as pessoas amam uma lenda urbana, então elas amaram meu EP e estão dando um hype estranhamente gigantesco para o mesmo. Mas eu admito que estou me sentindo lisonjeada com tudo isso, por mais que eu não queira ser considerada como uma estrela ou algo do tipo.
Sim, e você é uma pessoa que é muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal. Aliás alguns de seus fãs até atestam uma certa timidez por parte de você, já que você constantemente está escondendo o rosto para câmeras.
Sim, eu só tiro fotos quando é algo que eu autorizo, eu não suporto a ideia de por exemplo paparazzis me rodeando e tirando fotos minhas sem a minha autorização. Na verdade, é bem estranho que só porque você é uma pessoa famosa as pessoas tirem fotos suas. Lá no país onde eu nasci, as pessoas podem não ser muito reservadas em outras coisas e até parecerem tipo, bizarras, mas nessa questão nós somos muito reservados. É algo cultural meu, eu não gosto dessa cultura de superexposição que é completamente presente no dia a dia de britânicos e americanos.
Sim, e você inclusive não tem nem Instagram, não é? Na verdade, a única rede social onde seus fãs podem ter acesso a você é o Twitter. Por quê?
Bem, eu sempre achei a cultura das redes sociais muito tóxica, mas ao mesmo tempo eu preciso usá-la para o meu trabalho, não é? Eu sou produtora, então eu tenho que ter pelo menos uma rede social ativa e escolhi o Twitter. Eu não gosto do Instagram e não tenho vontade nenhuma de ter um, acho uma rede social... Vazia, sabe? É uma cultura muito forte da perfeição, de ter que estar sempre bem e sempre linda, essa vida não é pra mim. Eu gosto de ser uma pessoa natural, e odiaria ter que fingir uma vida para poder ser aceita por um grupo seleto de pessoas em uma sociedade.
Você tem uma estética experimental, e até mesmo sombria. Você pretende levá-la aos seus próximos projetos?
Pretendo, só que de uma forma bem diferente. Não pretendo continuar essa narrativa que eu adotei de interpretar monstro ou coisa assim. Mas vai ser tão obscuro quanto o primeiro projeto, e até mais se considerar sonoramente ele é bem mais experimental e sombrio do que o 3:33AM. Eu estou bem orgulhosa dele, e talvez saia ainda esse ano.
Recentemente você lançou um featuring com Kierah e Williams, que inclusive fez alusão a inquisição. O que quis passar naquele clipe?
Eu quis passar uma mensagem sobre o julgamento de mulheres de um modo geral mesmo, Não apenas na era medieval, foi apenas um cenário que eu encontrei para ilustrar a questão da perseguição tanto de gênero quanto ideológica.
A música Monster em forma literal funciona e se adequa ao conceito do meu álbum, que fala sobre monstros mesmo e tudo mais. Só que a faixa tem também um significado de julgamento porque o eu lírico da música é julgado por não ser tão “bonzinho” quanto deveria, e por isso é tratado como um monstro. Isso pode se fazer muita alusão sobre o que mulheres sofrem na sociedade atual, sobre como quem não é “mansinha” é considerada como uma aberração e tudo mais.
Agora, você recebeu duas indicações para o EVAs, mesmo tendo lançado o projeto na data limite, não é? E inclusive irá performar na apresentação.
Sim, eu fiquei chocada por já estar indicada com tão pouco tempo de carreira. E é muito importante para mim ser indicada em uma premiação sobre visuais, já que uma das partes que eu mais me dedico nos meus discos além da produção, é a parte visual, que eu costumo fazer sozinha também. Na verdade, acho que tudo em meu trabalho eu faço sozinha, eu não sou uma pessoa que se dá muito bem em trabalhos em grupo desde a época da escola e com meu trabalho não é diferente hahaha eu gosto de fazer tudo sozinha.
Ainda sobre indicações, vamos fazer uma brincadeira: em especial ao EVAs comenta quem você acha que deve ganhar em cada categoria. Você topa?
Nossa, sim eu topo hahaha!
Ok, então vamos começar. Nós temos primeiramente “Best Single Cover”, e os que estão concorrendo são: Kierah com Adam in The Eden, Williams e Banshee com Amazons, Sophie e Banshee com EU_ME_LEMBRO, Lilith com Monster e AURA com Wake Up. Dentre essas capas incríveis, qual a sua preferida?
Nossa, eu acho que a Banshee está indo muito bem nos visuais, não é? Porque tipo, ela tem duas faixas concorrendo na mesma categoria. A capa do single da AURA é macabra mas linda, eu gosto dessa atmosfera, e a capa do single da Kierah é clássica e bonita, parece retirada realmente de um álbum de fotos dos anos 1940, ela arrasou demais nessa capa. É realmente muito difícil de escolher por conta que todas as capas são maravilhosas, mas se for pra escolher uma eu escolheria... A de Wake Up. Além dela ser linda, ela tem todo um significado por trás, e escutando a música e vendo a capa é possível perceber que não foi feito aleatoriamente e que tem alguma correlação entre as duas coisas. De longe, ela foi a que mais se deu melhor ali e a que eu acredito que deve ganhar.
Ok, nós já temos o primeiro voto de Dark Bae, agora vamos para a segunda categoria... Best Album Cover. Nela nós temos a própria Dark Bae ali esbanjando a capa do 3:33AM, o Apollyon com o Aphantasia, a Williams com Madame Aphrodite, Kevin Whack com Not Today Satan e a Lilith com o The Emancipation Of Lilith. Dentre esses, qual você escolhe? Se escolher o seu nós saberemos que é roubado, hein?
Hahaha sim e acredito que seria muito narcisismo meu eu escolher o meu álbum. Eu acho a capa do Madame Aphrodite LINDA, além de gostar do EP também, amei a proposta que a Williams trouxe nesse projeto. Not Today Satan é um marco na minha playlist, amo várias músicas desse álbum. A capa do The Emancipation of Lilith muito bem feita, e eu amo Darkness, acredito inclusive que merecia aquele primeiro lugar nas paradas.
Mas se for pra escolher, todas as capas tem visuais impecáveis, é realmente muito difícil de eu me decidir qual é a que eu mais gosto, mas eu vou de... Not Today Satan. A capa desse álbum é perfeita, totalmente conceitual e... Não tem nada igual na indústria dos últimos anos. E a capa transpassa todo o conceito do álbum. Não que as outras não transpassem, mas a que faz isso da melhor forma é a de Not Today Satan.
Ok, agora vamos para a próxima categoria. Agora vamos falar de... Best Magazine Cover! Nós temos nessa categoria a Harley Nox para a revista Seventeen, Kevin Whack para a Rolling Stones, Norma Claire para a revista Cosmopolitan, Queendom para a Vogue e Tunash Carter para a Glam Magazine. Dentre essas opções, qual você considera melhor?
Apesar de todas as capas serem lindas, a que eu mais gostei foi a edição da Seventeen da Harley Nox. Além da capa da minha amiga Harley ser linda, eu gosto muito dessa entrevista dela para a Seventeen também. Desde que a Harley entrou na carreira eu sou fã número um dela, e sempre tive um sonho assim em fazer um featuring com ela. Acabou se concretizando em Ouija, eu amo o jeito experimental dela e como ela não dá a mínima para charts. Ela faz literalmente por diversão mesmo, eu acredito que a Harley é um exemplo a ser seguido.
Agora falando sobre Best Album Aesthetic, esse é um assunto muito rico aliás. Nós temos as estéticas dos álbuns Aphantasia de Apollyon, figurando já pela segunda vez nas categorias da premiação, a estética de Chaos da Agatha Melina, temos novamente a Harley Nox com seu álbum Glitch, Kevin Whack que apareceu em quase todas as categorias até então com novamente Not Today Satan, e a Banshee com The Wife’s Lament. Dentre essas, qual a estética que você mais se identifica?
Eu fico em um impasse entre o Not Today Satan, Chaos da Agatha e a Harley Nox com Glitch. Todos esses tem estéticas que me agradam por demais, como por exemplo as estéticas sombrias do Not Today Satan e do Chaos, os clipes dessas eras eu acho tudo principalmente oe do Chaos, aquele preto e branco, a estética gótica, é tudo para mim. Os do Kevin Whack também não ficam atrás, eles são muito artísticos aliás, amo os clipes dele.
A Harley Nox trouxe em.seu álbum uma estética muito futurista, muito cyberpunk, até mesmo posso considerar como Vaporwave. O clipe de Glue ele é tão experimental, eu amo coisas assim que saiam fora da curva. A estética da Harley é algo meio estranho, mas é um estranho que funciona. Acho que isso que a faz ser tão única e requisitada na indústria, mesmo não tendo tanto prestígio em charts, por exemplo.
Mas se for pra escolher um, eu escolheria o da Harley. Ele é o mais inovador dentre todos os outros conceitos que foram apresentados nessa categoria. A Harley conseguiu conciliar muito bem tudo que ela queria na parte visual do Glitch, e isso é algo louvável, porque além de tudo é muito difícil.
Ok, a próxima categoria é: Best Lyric Video, que conta como seus indicados: a Caminhada de Wylla Gomez, Fuzuê de Lazuli, Good Boy de Jack McDeer, I Love You... de Lilith e Mother’s Daughter de Wylla Gomez. Dentre estes, qual o seu preferido?
Sem sombra de dúvidas Good Boy, dentre todos os outros esse é o mais caprichado por mais que me dê dor de cabeça aquelas luzes piscando com aquele monte de panela arranhando no meu ouvido. Nada contra os outros concorrentes, eu amo a Lazuli por exemplo, mas nenhum deles eu vi tanto empenho em fazer algo realmente bom como o Jack McDeer fez. Eu não sou tão fã das músicas dele, acho que só gosto do FurFur mesmo já que todo aquele panelaço me atrai de alguma forma esquisita, acho que sou eu que sou estranha mesmo, mas enfim, ele arrasou de verdade nesse e eu bato palmas pelo empenho e pala coragem porque ele foi xingado por todo mundo depois disso hahaha!
Agora na categoria Best Vertical Video nós temos Vitória com Advogado Fiel, Wylla Gomez com seu single de estreia “Into You”, Lazuli e Plastique Condessa com Mulheres de Areia, Rose Carter com Perfect Storm e Ozzy com Você. Dentre esses, qual o seu preferido?
Ai, apesar de ter gostado muito da música da Ozzy eu tenho um carinho especial por Mulheres de Areia, principalmente por ter participado do processo de produção dessa música quando eu e Plastique ainda éramos desconhecidas tentando algum espaço nessa indústria da música.
Essa música foi a primeira vez que a Plastique atingiu o topo das paradas com uma música e tecnicamente foi também a primeira vez que eu atingi o topo das paradas com uma música minha, por mais que eu estivesse só na parte da produção, tipo nem assim eu tinha conseguido.
Então, dentre essas, eu acho que Mulheres de Areia devia ganhar, mas isso é apenas uma opinião minha por conta de tudo que essa música representa para mim. Ela foi o pontapé inicial para eu finalmente ser reconhecida como produtora.
Em Best Dance Video, nós temos KJ com Cider, Yves com Danger, Electra Seyfried com Dear J, Pandora Boxley com Dance Liar, Neo Night United com Full Moon. Dentre esses, qual é o seu clipe preferido e porquê?
Dance Liar pelo mesmo motivo que eu aclamo a Harley Nox. É diferente de absolutamente tudo que eu já vi e não é um diferente ruim, é um diferente bom. O clipe é incrível, e eu não posso deixar de pontuar o quanto eu fico feliz de ver a cultura oriental sendo representada nessa categoria.
Quase todos os indicados dessa categoria tem ou influência, ou são realmente do Japão e da Coreia, tirando a Yves. Acredito que o preconceito contra a cultura asiática, por mais que esteja mais controlado do que nas outras décadas, ainda persiste enorme, e ter tantos nomes vindo da Ásia nessa categoria me faz ficar extremamente fez, até pelo fato de eu ser asiática apesar de ser russa, já que a minha origem é em uma cidade pequena na região da Sibéria, ou seja, na parte asiática da Rússia.
Então, para mim, a cultura asiática é extremamente importante principalmente vendo que eu sou de uma parte ignorada apenas por ser asiática. E com Pandora Boxley trazendo a cultura de lá de forma totalmente pura, quase sem interferência da ocidentalização, eu acredito que mereça sim levar o prêmio.
E sobre Best Music Video Teaser? Dentre: Amateurs of Wine de Tunash Carter, Paradise Deathhhh de Shadows Of The Night, Perfect Storm de Rose Carter, Run de Hy!Per e Telephone de Nina Chain e Wylla Gomez, qual o seu preferido?
Primeiramente; como é que eu vou avaliar um Teaser meu pai amado? Aliás COMO SE AVALIA UM TEASER? Acho que não tem nem como responder essa pergunta, corajoso de quem vai avaliar, deve ficar encarando um teaser e pensando “nossa olha as nuances desse vídeo de sei lá 25 segundos” se bem que eu acho muito para um TEASER.
Literalmente é muito complicado de avaliar e eu não tenho nem o que falar sobre isso, mas escolheria o do Hy!Per porque acho ele o mais bonito dentre esses. Eu mesma não ficaria feliz se eu saísse da premiação apenas com um “best teaser” na mão. Eu ficaria, na verdade, decepcionada.
Ok... Agora vamos para Best Visual Album, que inclui também algumas produções cinematográficas, inclusive da própria Dark Bae. Temos nessa categoria, FurFur de Jack McDeer, Fur You também de Jack McDeer, Error de Elliot, Monster de Dark Bae, Kierah e Williams, e Reborn de Rose Carter. Tirando o seu filme, qual desses que é seu preferido?
Bom, sem poder escolher o meu eu acho que o meu preferido é o filme do Elliot, principalmente por conta da importante mensagem sobre consciência racial que ele carrega. Apesar do Elliot não ser flor que se cheire e estar inclusive preso nos dias de hoje, o álbum dele tem muita qualidade artística. Ele é um ótimo artista que, infelizmente, como pessoa ele é horrível. Mas se eu não separasse a arte do artista, acho que eu daria pra Rose, ela seria minha segunda opção.
Os visuais do Jack McDeer são muito lindos também, pelo menos eu acho, então fico nesse impasse quem ficaria em segundo lugar, Jack ou Rose, mas com toda certeza a primeira posição vai para o Elliot. Está faltando álbuns que falem sobre consciência racial, principalmente em dias como hoje, e se você quer saber como funciona esse preconceito tão enraizado na sociedade, a melhor forma de entender se você estudar por música é o álbum dele. Você consegue saber o que acontece no Brasil, que é um dos países onde o número de casos de racismo só cresce, principalmente vindos da polícia brasileira, e é até maior que o número de casos de morte por violência policial dos Estados Unidos.
Eu aconselho que... Saiam da bolha Estados Unidos e Reino Unido. Há muitos países que necessitam de mais atenção.
E em um momento importante como este com o qual nós estamos vivendo, é preciso ter muito mais consciência racial do que em qualquer outro momento, não é?
Obviamente, essa morte de George Floyd serviu para salientar algo que já estava mais que explícito em muitos países, principalmente se pararmos para olhar em todos os lugares aonde estão acontecendo os protestos. Países como França, Japão, e até mesmo o Brasil, como eu citei anteriormente, já estão acordando para a real situação racial que nós vivemos no mundo. O povo está cansado de tanta injustiça, cansado de ser pacífico, até porque Martin Luther King Jr. foi pacífico e ainda assim morreu assassinado. As pessoas estão indo finalmente para as ruas e clamando por seus direitos de verdade, e até eu mesma fui para as ruas nos últimos dias, porque não dá para suportar a polícia fazendo esse circo na nossa cara e nós não fazermos nada.
E na questão da música, você também apoia que saiam dessa bolha de Estados Unidos e Reino Unido?
Sim, principalmente eu que sou uma artista que não é de nenhum dos outros e tive que sair do meu país se quisesse uma oportunidade no mundo da música. E isso aconteceu com muita gente que teve que se deslocar de seus países para que sua carreira musical decolasse. Se eu tivesse continuado morando na Rússia, ou pior, continuasse morando na parte asiática de Rússia que é de onde eu vim, provavelmente eu não teria conquistado nada do que eu conquistei hoje, além da cultura russa ser muito rica, tem muitos artistas russos que fazem um trabalho espetacular, que infelizmente não são vistos justamente por conta desse foco que todos são tanto no mercado britânico quanto no mercado americano. Eu sou muito contra essa polarização da música, e sou a favor que a arte exista em um mundo globalizado, e não apenas em dois países.
Continuando as categorias, nós temos como próxima categoria... Temos a Agatha Melina em seu comercial para a Google Play Music, a Glinda Lovegood com seu comercial para a Xiaomi, Norma Claire com seu comercial para a M.A.C., a Reiko com seu comercial para a Vans e Stefan Lancaster com seu comercial para a Toyota. Qual desses é o seu preferido?
O mais bem feito, na minha opinião é o da Norma e é o que eu acho que mereça ganhar. Eu também gosto bastante do comercial da Reiko para a VANS, mas ainda assim prefiro o da Norna. Mas acredito que o melhor mesmo nem tá aí, que foi aquela propaganda que fizeram para a Nintendo no Superbowl, acho que foi o HY!PER se não me engano, aquilo sim foi bem feito. A propaganda da Vienna no mesmo Superbowl também foi incrível. Inclusive, esse ano foi a primeira vez que assisti um Superbowl, adorei todos os comerciais, inclusive. Eu só estava assistindo por causa do show do intervalo, não me interessa futebol americano hahaha!
E a próxima já exige um pouco mais de técnica para julgar, não é? Estamos falando de Best Creative Video, onde nós temos Pandora Boxley com Bad Apple, Klaus e Harley Nox com Faith, Kevin Whack e Brinna B com Fear, Shadows Of The Night com Paradise Deathhh e Apollyon com We Are Born To Play. Dentre esses, qual o seu favorito?
Faith. Sem sombra de dúvidas. O clipe de Faith me passa uma certa sensação de angústia, além de ser muito bem feito. Klaus misturou diversos elementos naquele clipe e juntou todos e ficou uma coisa ao mesmo tempo que macabra, ficou com muito significado, pelo menos na minha opinião. Acredito ser um vídeo onde é possível você interpretar de diversas formas, não é aquele tipo de arte que é tudo mastigado e você consegue engolir de primeira. Mas eu sou suspeita para falar, porque eu AMO o trabalho do Klaus, acho ele um produtor incrível. Eu produzi uma música com ele para a Liebe e amei o que nós dois fizemos juntos, além dele ser uma pessoa incrível.
E sobre Best Video Aesthetic? Nós temos aqui Nina Chain com Bloom, Williams com Proud Of The Nation, Kevin Whack com Sextasy, Lilith com Try One More Time e por fim, Agatha Melina com Unholy. Dentre estes, qual seu favorito?
O meu favorito é o de Proud Of The Nation. Acho a estética do clipe LINDA, e inclusive foi a primeira música da Williams que eu ouvi, e lembro de ter amado o clipe logo de cara. Os outros eu também assisti e gosto, tipo o de Unholy da Agatha Melina, mas a estética que mais me agrada é do Proud Of The Nation mesmo. Acho que em segundo lugar fica com Sectasy do Kevin Whack, que também é uma das minhas estéticas preferidas.
E por último nas categorias de vídeo, quem você acha que merece o Best Innovative Video, onde nós temos concorrendo nomes como KJ com Cider, Kierah com Cruel Summer, Pandora Boxley e Harley Nox com Interweb, Klaus Henderson e Harley Nox com Faith e Pandora Boxley com Dance Liar.
Nossa, a Pandora aparece duas vezes nessa categoria. Mas enfim, desses eu acho que os mais inovadores são o de Faith e o de Dance Liar, os outros eu não vejo algo que seja tão inovador. Apesar de também amar o clipe de Cider do KJ e até mesmo o clipe de Cruel Summer da Kierah, não acho que seja tão merecedor do que esses outros dois.
Ok, agora parando por aqui já que todas as categorias foram comentadas, o que você achou da nota que seu EP teve no Metacritic? Você imaginava que conseguiria pegar uma nota tão alta?
Não, eu fico muito feliz com toda a aclamação que meu trabalho tem recebido tanto na Best New Track quanto no Metacritic, e isso tem me deixado muito engajada e realmente continuar meu trabalho como cantora. Fiquei muito feliz também quando vi que Monster foi uma das músicas mais aclamadas do disco, ela é uma das que eu mais gosto e uma das que eu mais precisei de ousadia para fazer.
E você espera alguma coisa nos charts para Monster?
Sim, eu não espero que tenha uma subida tão grande, mas eu espero que tenha uma subida sim, acho que a música pega pelo menos um top dez na hot 50 principalmente pelo fato que não é só eu que estou envolvida, são três pessoas divulgando a faixa o que fica muito mais fácil. Acho que eu estou divulgando essa mais por ser um feat tão grandioso, eu acredito que uma faixa onde eu junte Kierah e Williams, duas das cantoras que eu mais gosto, merece destaque sim, tanto na crítica quanto em charts por mais que eu não goste tanto de aparecer. Eu estou fazendo isso muito mais por elas do que por mim mesma.
E você poderia fazer uma performance dessa música?
Não sei, acho que uma performance de Monster sozinha não daria tão certo, principalmente porque eu sou a pessoa que menos canta na faixa hahaha com certeza ficaria com playback por uma boa parte da música, e eu queria que a primeira apresentação de Monster fosse especial, sabe? Com as três cantando e tudo mais.
Não seja por isso...
Então, Williams e Kierah entram no palco. Williams está usando um vestido azul e um sapato de salto alto verde, enquanto Kierah entra usando um uma jaqueta de couro com uma blusa branca por baixo, calça jeans e botas de cano baixo. Dark Bae se mostra surpresa com a visita de suas amigas, e as três se abraçam. Então Kierah e Williams se sentam juntas de Dark Bar para se juntar a entrevista também antes de começarem a performance.
Williams, como é que foi o processo de você concordar em fazer um featuring com a Dark Bae, que estava apenas começando a carreira quando te chamou para fazer feat mesmo com você sendo uma cantora enorme aí, com vários hits na carreira?
Ah, a Dark Bae não era uma total desconhecida quando ela me chamou para fazer um featuring com ela, eu já conhecia ela desde as produções que ela fez para a Plastique Condessa que é uma amiga minha e tudo mais. Então, quando ela resolveu me mostrar Monster, e que era uma música que estaria em seu EP debut, quando eu ouvi a demo eu amei! Então eu não me importei muito pelo fato dela não ter tanto apelo para os charts. Mas até que a música tem se saído bem, melhor do que qualquer uma de nós três imaginávamos.
E como foi o processo de vocês duas se conhecerem, Kierah? Você já conhece ela há mais tempo, não é?
Sim, conheço desde a época que eu fiz as pazes com a Plastique, e assim como a Williams, quando a Dark Bae me apresentou a demo, eu amei. Mal posso esperar para apresentar a música pela primeira vez, até porque a música está indo muito bem e tudo mais.
Então, com vocês, fiquem agora com MONSTER!!!
As três cantoras fazem uma performance de monster e a entrevista acaba.
(MONSTER E PARALYSIA)