Post by ninachain on Jun 4, 2020 23:46:24 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Morning America para divulgar o seu mais novo single “Eyes On Me” e também para comentar as indicações ao EVAs, que saíram alguns dias atrás. Nina Chain tem a honra de ser uma das artistas com mais indicações, tendo um total de sete. Chocando aqueles que ficavam julgando nossa querida loirinha falando que ela não tem visuais! Ela comentou as categorias e também respondeu algumas perguntas feitas pelos próprios entrevistadores curiosos. Antes mesmo do programa entrar no ar o nome “Nina Chain” já estava entre os assuntos mais comentados do twitter.
Madison (apresentadora): Bom dia, América! Como vocês estão? Que dia lindo estamos vivendo hoje, não mesmo? Esperamos que todos estejam bem! Pois hoje iremos receber uma pessoa muito especial. Vocês já devem saber quem é pois sabemos que somos acompanhados nas redes sociais também e esse anúncio já foi feito la. Hoje eu terei a honra de receber o maior nome da música pop atual! Uma mulher de garra! Que não foge à luta! Uma pessoa queria, talentosa, carismática e que acabou de lançar um single novo! Pode entrar, Nina Chain!
Nina Chain parece estar muito feliz ao entrar no programa, ela parece estar animada e leve, sem se preocupar com os diversos cancelamentos que vem sofrendo na internet nos últimos dias. Ela vai até os fãs que estão na plateia e tira foto com alguns, ela aperta a mão de outros e então segue andando na direção da apresentadora. No caminho, ela manda beijos para as câmeras e acena também, até chegar na sua felpuda cadeira com uma pequena manta lilás e duas almofadas cor de rosa e se sentar no móvel.
Madison (apresentadora): Que alegria gigantesca é estar com essa mulher maravilhosa aqui hoje! Nina Chain, primeiramente eu gostaria de te agradecer por ter reservado um tempo da sua agenda pra bater um papo aqui com a gente. Segundamente, eu gostaria de te dar os parabéns por todo o sucesso do seu single maravilhoso “Eyes On Me”! Essa musica já está no meu repeat desde o lançamento e eu não consigo parar de escutar! Você fez um trabalho magnífico. Mas agora nos conte como é que você está?
Nina Chain: Eu estou ótima! Muito obrigada por perguntar. Muito obrigada pelo elogio ao meu trabalho também! Eu estou muito feliz de estar aqui hoje e eu acho que você deve saber que não tem nada melhor do que ouvir um elogio sobre algo que eu tenho tanta paixão que é o meu trabalho. Fico feliz que você tenha gostado da canção! Ouvir coisas assim me deixa até emocionada. Eu fico muito feliz quando tenho uma repercussão positiva, e acho que os números que a musica já fez refletem que as pessoas realmente estão gostando do trabalho que eu trouxe...isso não tem preço! Na verdade, tem sim...eu sou paga por isso. Mas estou falando que mesmo que eu não fosse ficaria muito feliz e realizada.
Madison (apresentadora): Hoje nós te chamamos aqui para falarmos um pouquinho sobre o EVAs! Uma premiação que tem como objetivo premiar os trabalhos mais visuais da indústria. Muito se discutiu sobre se deveria existir uma premiação como essa ou não...vários pontos foram levantados e sabemos que você estava no meio das discussões...como sempre. Queremos saber, começando a entrevista, se você mudou a sua ideia sobre a premiação ou se ela permanece a mesma? Você acha que o EVAs deveria existir?
Nina Chain: Claro que eu acho que deveria existir! É mais uma oportunidade para mim e para outros artistas ganharmos prêmios! Quem não gosta de prêmios? Eu amo! O meu conflito com o EVAs é com os militantes dessa premiação desde o início. A premiação é otima! Nada contra ela. Mas as pessoas fizeram um furdúncio, você tinha que ver. Falaram que as pessoas que tinham visuais mereciam ser mais valorizadas, e começaram a falar de edição...Meu Deus! Foi uma bagunça! Mas ainda bem que tudo acabou bem.
Madison (apresentadora): Que bom que acabou bem mesmo! E sobre esses artistas que tanto defendem os visuais...claro que não iremos citar nomes! Mas a maioria deles não possuem visuais tão requintados assim, você não concorda? Por que você acha que as pessoas do nada começaram a defender essa parte da indústria com unhas e dentes? Antes as coisas não eram assim! As pessoas ao menos se importavam com os visuais...e agora começaram a inventar moda. De onde todo esse interesse surgiu?
Nina Chain: Da vontade de quererem desmerecer os artistas que hitam! Isso sim! Foi daí que veio todo o interesse! As pessoas acham vários motivos para tentar desmerecer os artistas que de fato são bem sucedidos nos charts, acham maneiras de boicotar, de tentar deixar de fora...mas sempre acabam quebrando a cara. Como foi o caso dessas indicações! Acabou que algumas das pessoas que eles tanto criticam foram as mais indicadas da premiação. Não acho isso ruim não! Muito pelo contrário. Bom pra eles verem que existem pessoas versáteis nessa industria. Ninguém é uma coisa so!
Madison (apresentadora): Calma, Nina! Não precisa ficar tão nervosa assim! Você vai acabar sendo cancelada pela milésima vez so nessa semana! Mas eu entendo a sua indignação. Você acha que talvez os artistas pop que hitam muito tem que se provar capazes cada vez mais? Não há essa cobrança toda pra cima dos artistas menores que não hitam tanto. Você acha que as pessoas tem uma espécie de marcação com você? Sabemos que tudo seu é super bem feito! Desde os visuais, até as musicas e os clipes também.
Nina Chain: eu me sinto sempre na pressão de estar mostrando a qualidade do meu trabalho porque eu sempre as pessoas duvidam muito disso embora eu mesma não duvide porque eu tenho certeza que eu sei que meu trabalho de muita qualidade eu sei que eu miss forço muito em tudo que eu faço e eu sei que eu entrego coisas boas para o público as pessoas tem tanta dificuldade de aceitar porque eu passo muito sucesso e eu sou muito grande na indústria mas a verdade é que as vezes eu sinto que elas estão apenas intimidadas vi não me conhecem direito pois se conhecessem saberiam que eu não quero tomar o lugar de ninguém e nem quero prejudicar ninguém na indústria eu só quero fazer o meu trabalho ser reconhecida por ele como eu mereço pois eu sei das minhas qualidades.
Madison (apresentadora): antes de falarmos sobre as indicações que talvez nós deixaremos para o segundo lugar eu gostaria de perguntar a você o que é que você está pretendendo usar no tapete vermelho? Sabemos que você sempre é muito perspicaz nas roupas escolhidas e inclusive está indicada em uma das categorias de melhores roupas em tapete vermelho. Você já escolheu a roupa que irá usar ou você ainda não escolheu? E se você já tiver escolhido, pode nos dar alguma informação sobre como será o visual?
Nina Chain: claro que usar você sabe muito bem que eu não gosto de tapetes vermelhos sem antes ter planejado muito bem o que e é a minha roupa favorita que eu já usei tapete vermelho até agora eu estou muito animada pra que as pessoas vejam o vestido que eu escolhi, na verdade, não é bem um vestido, mas eu não vou dar muitas informações sobre isso. Porque você sabe também que eu gosto muito de surpreender quando estou em um tapete vermelho e eu acho que é necessário que as pessoas deixei um pouco pra imaginação e tentei pensar em algo que eu gostaria! Vou tentar surpreender as pessoas que já estão acostumadas com o meu estilo.
Madison (apresentadora): Agora falando sobre o seu estilo já que você começou esse assunto sabemos que é um estilo muito memorável inclusive as pessoas copiam muito o seu modo de vestir o seu modo de usar as coisas, temos a cor rosa que com certeza já é uma marca registrada sua por causa da sua primeira era. Mas agora você está vindo com um estilo mais maduro e mais sofisticado sem usar tanto o rosa! Se você pudesse descrever o seu estilo em poucas palavras, como você iria descrevê-lo? Nos conte!
Nina Chain: Eu gosto muito do meu estilo, obviamente. Eu gosto muito de roupas delicadas, que valorizem aquilo que eu mais gosto no meu corpo. Mas também não dispenso peças básicas e em cores neutras. Durante a era “Dream” eu usei muito cor de rosa por ser a cor tema da era e também por ser a minha cor favorita! Não era nenhum custo fazer isso e eu me sentia maravilhosa em qualquer roupa da era. Acho que para descrever o meu estilo as palavras perfeitas seriam: delicado, sofisticado e elegante. Mas as ele não é uma coisa muito linear.
Maddison (apresentadora): sabemos que para tapetes vermelhos artistas tem uma preparação muito grande no dia. Nos conte como é a sua preparação do dia de algum tapete vermelho em detalhes, por favor! Algumas pessoas passam várias horas Mia, a outras pessoas passam horas no salão arrumando os detalhes como cabelo, unhas, e outro seguro estéticos… Como é o seu dia de tapete vermelho? Você tem muitos preparativos ou as coisas são mais normais do que as pessoas imaginam? Esperamos tirar dessa conversa um pouco mais de conhecimento sobre como são esses dias para as celebridades
Nina Chain: O meu dia de tapete vermelho é bem agitado, porque normalmente eu também faço apresentações nesses eventos então houver dia começa bem cedo com ensaios e preparativos finais para apresentação. Quando começa faltar umas duas horas para o início do tapete vermelho, é quando eu começa me arrumar. Eu tenho pessoas que me ajudam com cabelo maquiagem, e eu também tenho uma pessoa para cuidar das coisas no lugar onde eu estou, passar a roupa, e me ajudar com histórias. Igualmente é um dia comum.
Maddison (apresentadora): E como é o sentimento de estar passando por um tapete vermelho onde você tem milhares de fotógrafos querendo uma foto sua? Você fica estressada com essa situação ou já se acostumou? Sabemos que vários artistas tem problemas com esses eventos por não saberem lidar muito bem. Você se encaixa nesse grupo de artistas ou você sabe muito bem como levar uma situação de tapete vermelho? Você parece se portar muito bem em todos, sempre está muito elegante e confiante.
Nina Chain: nas primeiras vezes foi algo bem estranho eu não me sentia nada vontade com os fotógrafos toda a situação do tapete vermelho. Mas depois eu fui me acostumando e hoje em dia eu acho que eu sou muito boa em desfilar por tapetes vermelhos. O segredo, na minha opinião, é se manter tranquilo pensar que está tudo bem, que é um momento muito rápido que vai servir para atender fotos bonitas penduradas na minha parede depois. O que eu acho muito bom! Hoje em dia eu até aproveita esses momentos e acho até divertidos, mas eu entendo que para alguns artistas novos que não estão muito acostumados com a situação pode ser um momento bem assustador e intimidador.
Maddison (apresentadora): Qual seria a sua dica para as meninas que estão começando na carreira musical e ainda não tenho muita experiência com tapete vermelho e estou prestes a ter o seu primeiro momento com uma abreviação dos visuais? Eu acho que você tem muito a ensinar já que já passou por essa situação várias vezes e sabemos que você tem muitas experiências. O que você acha que pode passar para essas pessoas que ainda não se sentem completamente seguras para passarem por essa situação que é inevitável na vida de qualquer artista? Acho que você tem muito a ensinar.
Nina Chain: O meu conselho que acho que é a melhor coisa que eu posso dizer para essas pessoas é que vocês tem que ficar tranquilas...façam alguns exercícios de respiração e fiquem calmos. Comecem já quando vocês estão se arrumando, garanto que isso vai ajudar muito. Quanto mais o seu cérebro receber oxigênio mais você fica tranquila! É isso, galera. A primeira vez é assustador, e tudo bem! Mas depois você vai se acostumando com as coisas. Juro que tudo fica bem uma hora! Fiquem calminhas.
Maddison (apresentadora): E agora chegamos ao final da nossa entrevista, em algum outro dia iremos receber Nina novamente para falarmos das indicações uma por uma, queremos muito saber a opinião de uma pessoa que realmente entende sobre o assunto e quem está nesse e-mail já faz bastante tempo que é o caso dela. Por hoje, ficamos por aqui. Gostaria de agradecer a sua presença aqui e sabemos que a sua agenda é muito ocupada mas também que com certeza você tinha outras coisas pra fazer mas mesmo assim tira um tempo pra aparecer aqui no programa e bater um papo com a gente. Agora queremos que você mande um recado para os fãs que estão vendo o programa de casa, e também que se preparem para a apresentação que mina parar de sua mais nova música que saiu semana passada!
Nina Chain: O recado que eu gostaria de mandar pra todos os meus fãs que estão assistindo o programa é um pedido na verdade eu gostaria que eles comprassem muito a minha música e que pedissem nas estações de rádio também prato Karen ela. Isto me ajuda e eu preciso de uma música de sucesso! Eu também quero agradecer por essa semana de estreia, essa é a minha última entrevista na contagem, e eu entreguei tudo nas mãos de Deus e acho que vai dar tudo certo. Obrigada pelo apoio e obrigada todo mundo que me acompanha! Espero que vocês gostem da apresentação que eu preparei com muito carinho e amor. Beijos!
O programa termina com uma belíssima performance de Nina Chain.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME